Então resolvo partir pra casa da inês.
ligo antes e ela me diz que tem 8 garotas na casa, bastante variedade então né?
chegando lá estaciono na garagem e ao adentrar vejo que fui enganado!
apenas uma garota disponível, baixinha, com seus 30 e poucos e uma puta barriguinha, ñ me agradei e a inês sentiu que eu fiquei chateado e tava pronto para ir embora, aí ela diz que as outras tinham acabado de entrar mas uma tal de brenda tinha acabado de atender.
Detesto pegar garota que mal saiu de um programa para começar outro mas tá, topei ver a tal brenda.
Entra pela porta uma morena da cor do pecado, mulatinha mesmo, num topo branco e uma mini saia matadoura.
Corpinho gostoso, simpática e atenciosa, de rosto não é linda mas não é feia, os lábios são carnudos e sugerem um bom boquete, como não ia esperar mais uma hora para ir na divine eu topei.
chegamos no quarto ela bem simpática, boa de conversa e ñ é enjoada.
diz estar há apenas 3 meses na profissão e que na inês ela está há 25 dias.
achei estranho ela ñ pedir para tomar banho, mas como eu tinha tomado antes de sair de casa então nem fiz questão.
ela tira a minha roupa e começar a apertar o corpo todo, beijar aqui e ali, dar linguaradas e chupar as bolas.
fica lambendo a cabeça do pau e chupando as bolas, bota camisinha e aí começa um boquete gostoso, fala umas sacanagens e tal
dou uma mamada nos seios medianos dela que tem uns bicos parecendo mamadeira, bons de mamar mesmo hahaha
aí ela chupa mais um pouco, esfrega a pomba no cara, eu sentado no sofá, ela levanta e vira de costas, bota a calcinha de lado e senta gostoso.
sinceramente ela é bem apertadinha, fica subindo e descendo num ritmo mto gostoso, rebola mto gostoso também e segue falando sacanagens sem parar, pedi para comer de 4 e ela disse que se eu conseguisse tirar ela de cima da minha pica poderia comê-la de 4 e fazer o que quisesse hahaha aquilo deu um gás legal, a mulher começou a pular mais gostoso ainda e aí não aguentei, leite na borracha com ela rebolando mto em cima...
me limpo e ela também, aí sentamos e ficamos num papo e tal, pessoa bacana.
aí ela começa a passar a mão aqui e ali.
pega no meninão e começa a chupar gostoso, só estranhei q no começo ela chupou com capa e dessa vez foi sem capa mesmo, boquinha quente e boa.
foi chupando bem gostoso, babado, garganta profunda e num ritmo mto bom
fica chupando um tempo, penso em colocar a camisinha e comê-la de 4 mas aí ela tava num ritmo e babação tão bom que não tava aguentando, ela ainda me olha e pede que quer leitinho na boquinha pq tá com sede!
aí não teve outra, enchi a boca da perva de porra...
saimos do quarto, nos despedimos, pago e vou embora
qdo estou saindo para a garagem vem uma loira mto linda e gostosa só de calcinha e sutião lá da área onde tem a piscina
até parei para ficar olhando ela, ela me olhou e deu um sorrisinho maroto, ia até perguntar o nome daquela gostosa pra na próxima pegar mas já tinha visto que um cara estava vindo logo atrás então acabei saindo...
achei o valor estranho, R$120,00 qdo normalmente pago R$100,00, isso que devo ter ficado uns 40 minutos...
mas tá, não tava afim de me estressar...
atendimento: 9,0
simpatia: 9,5
rosto: 7,5
bunda: 8,0
seios: 7,5
vaginal: 9,0
oral: 9,0
anal: não sei se faz, ñ pedi nem ofereceu
garota bacana e na falta de algo top, tipo a grazi da divine, dá uma boa foda...