POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá cambada ,
td realizado ontem á tarde logo que cheguei de Brasília
uma amiga em comum me relatou sobre essa belezura
e resolvi arriscar
afinal pedido de amiga a gente não nega!
ALICE NO PAÍS DAS PUTARIAS........LINDA!
Quando ví quaze não acreditei.......ninfetinha parecia ter uns 17 anos ....queria até ver seu RG
fiquei de cara!
Chegou na suíte do SWING, no horário marcado em seu própio carro .
já na porta da suíte , antes de entrar ...iniciou uma sessão de bjs...bjs...boca linda carnuda e muito amasso....gostei da atitude!
Loira ninfeta , seios médios pra grandes, cabelos lisos e loiros,pele branquinha e cheia de pintinhas.....tatuagens pelo corpo e altura 1,60uns muito bem distribuídos.
Gostei de cara ......parecida com as paquitas da xuxa ...dançamos até um ILARÊ HOHOHO!
BRINCADEIRA!
Pegação total e bjs....bjs.....chups no couro....e como chups gostoso!Lambe ....lambe!
E eu alí só pensando na bucts.....
Logo caí de boca na bucts e pronto! Naõ queria mais sair dalí......parecendo criança querendo voltar.......de tão cheirosa que tava e chups chups.......chups.....ela dizia não para.....chups....chups......geme...geme......não para......
virou o zoinho e gozou tudo na minha cara!uhuhuuhuhu delícia vendo ela gozar e dizer que me amava!
QUERIA chamar até o padre pra casar....mas aí disse que casava só pedindo pra mamãe!
MIna safada tratou de cavalgar e pocotó...pocotó...pocotó...pocotó...vento nos cabelos....pocotó.....pensei nas contas pra não gozar....uhuhuuhuhu! não tinha contas
Banho nos bichim......bebida...papo.....declaração de amor....gosotoso.....gosotosa...lindo....linda.....lua de mel....e tudo ....marcamos!
Lingua nas pintinhas chups nas pintinhas dela são muitas .....e lindas.....e ela arrepiando toda...não deu outra .....me pediu de 4.....e eu claro aceitei!
DE 4..... de banda ....de trivela ...de manete... de 21...de tudo contuá ela topou fui rodando e rodando parecendo menino no xuxa park com a paquita é claro!
GOZAMOS.....UHUHUUHU DELÍCIA!
Banho.....roupa pra não gripar....e rua! Delegacia me espera.
presentinho:250,00
motel:65,00
LINDA MESMO.....
NOTA 10 EM TUDO!
PAQUITINHA ME AGUARDE!
HOMEM QUE É HOMEM NÃO PRECISA INVENTAR TD! TREPA E PRONTO !
Aqui não ganha prêmio!
obs:tem cara investigando meus tds com as minas...... achando que eu saiu muito!
pois é saiu mesmo! .....todo dia....tenho tempo de sobra...quer me acompanhar pra ver? vivo de amor! pode confirmar com elas....
Amanhã tem mais!
Valeu!