Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1666 Mensagem por Kamelo » 06 Mar 2012, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoje realizaei dois TDs passei na frente do predião com din din no bolso não resisti fui conferi como anda as coisas apesar de ser meio cedo era umas 9:40 da manhã não tinha muita opção.
Mais depois de subi desce subi desce encontrei a Érika uma menina que comia algumas vezes anos passado acho que fazia 1 ano e pouco que não havia ela ficava no ultimo andar agora está no 2°andar já faz um tempinho ela é dificl de encontra não é sempre que ela vai :x ...
Beleza chamei ela para o cubiculo lá ela se lembro demim um pouco de bla blá Morema baixa meu o corpo dela é malhado bumbum medio para grande durinho barriguinha malhada peito pequeno durinho , cabelo comprido encaracolado ela já havia me falado ela faz academia já uns 7 anos menina que não é tipo free mais seu rosto não é tão bonito e nem feio é normalzinho olhos pretos tem uma tatto ,pircieng...
Bem no cubilo pega no meu pau chupa com capa deixa durão meto no ppmm e d4 logo gozo tentei na posição ppmm dar um beijinho mais fugiu :P na posição de D4 muito bom fica apertando aquele bumbum lisinho durinho há ela passa creme na perna fica lisinha ainda estou até cheiro do creme dela kkkké isso ai.

Apesar de gostosinha vai Neutro pois não fazz nenhuma das 3 exigencia.
Pena que ela não faz nenhuma das três é tudo não, o anal dela deve ser bem apertado sério quando ela fica de D4 não dá nem pra ver o buraco do cú agora tem umas que nossa tá saindo a carne pra fora :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1667 Mensagem por Kamelo » 06 Mar 2012, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Bom continuando me segundo TDs no predião fiquei ali mesmo no 2° andar depois que terminei com a Érika vi uma outra morena linda me deu um sorriso com uma olhada que eu putz essa tem cara de puta safada eu pra me recupera fiquei sentado na mesa tomei uma coca e depois chamei a moça...
O nome: é Mariana morena alta deve ter 1,78m peito grande usa aparelho tem uma de safadinha cabelo medio liso passa um pouco do ombro , bunda media há seus peito não é tão firme já são moles :D mais dei uma mamada gostosa bem no cubiculo pensei acho que essa iria rola uns beijos nem rolo vadia fez eu ficar em pé e começo a chupar deitou matou meter ppmm geme muito falso alto não gosto merda depois de uns minutos peço para virar ela fica de D4 soco com vontade já que ela que geme agora geme ai eu soco mesmo ela começo a geme mais alto só que não aguento muito tempo e gozei bem basico predião...
leva neutro também não fez as 3 exigencia só que eu não perguntei do anal então não sei.

É isso ai a putaria não pará kkkk :lol:

Link:
🔗

paulistano_zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1668 Mensagem por paulistano_zn » 09 Mar 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - 5? andar

Fez Anal:SIM
Tava hj dia 09-03-12 no centro entao resolvi dar uma volta no 69 e só tinha dragão então parti pro Itatiaia , chegando lá subi as escadas tb não tava melhor que o 69 a não ser por uma loira no 5 andar de nome Carol que me agradou, mas quando fui pro abate veio um na minha frente, ai que foi minha sorte pois apareceu uma morena linda de nome Leticia ,séria porém simpatica,cabelos lisinhos pretos,rosto anguloso,olhos puxados e esverdeados ,corpão tatuagem tribal no coxix ,tava de fio dental e malha trançada por cima,5 andar lado esquerdo para quem sobe. ela lembra uma atriz da Globo de nome Suyane Moreira que fez a mini-serie as Brasileiras pesquisem e vejam.
Bom vamos ao TD, tirei a roupa e a ela tirou a dela e já veio esfregando aquele bundao lindo no meu pau que logo ficou duro, camisinha no menino e da-lhe chupeta, chupou pouco mais tb não ligo muito, se deitou abriu as pernas e passou o gel na bucetinha linda, que só tem o bigodinho do Hitler, pediu qual posição eu queria fui no PPMM, soquei nessa posição e chupando seus peitinhos que são pequenos mais lindos depois pedi D4 pra ver aquele bundão e seu cuzinho que disse que faz anal mediante taxa de R$50,00, soquei assim até gozar mas enfiando o dedo no seu cuzinho de leve sem ela reclamar. Essa garota so vai de vez em quando disse que trabalha na Augusta no Caribe e no Love Story, diise que cobra R$ 150,00 a hora, então aproveitem pois vale a pena.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1669 Mensagem por Tenso » 12 Mar 2012, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Kamelo escreveu:Bom continuando me segundo TDs no predião fiquei ali mesmo no 2° andar depois que terminei com a Érika vi uma outra morena linda me deu um sorriso com uma olhada que eu putz essa tem cara de puta safada eu pra me recupera fiquei sentado na mesa tomei uma coca e depois chamei a moça...
O nome: é Mariana morena alta deve ter 1,78m peito grande usa aparelho tem uma de safadinha cabelo medio liso passa um pouco do ombro , bunda media há seus peito não é tão firme já são moles :D mais dei uma mamada gostosa bem no cubiculo pensei acho que essa iria rola uns beijos nem rolo vadia fez eu ficar em pé e começo a chupar deitou matou meter ppmm geme muito falso alto não gosto merda depois de uns minutos peço para virar ela fica de D4 soco com vontade já que ela que geme agora geme ai eu soco mesmo ela começo a geme mais alto só que não aguento muito tempo e gozei bem basico predião...
leva neutro também não fez as 3 exigencia só que eu não perguntei do anal então não sei.

É isso ai a putaria não pará kkkk :lol:

Semana passada experimentei a garota acima,mas apareceu um relato antes.... :lol:

Achei a garota bem bonita,enfiada em um vestidinho tubinho colado. Tem cara de puta safada, e chama a atenção,tem uns traços bonitos. Usa aparelho nos dentes e diz que não vai aos fins de semana(mentira pq eu a vi no sabado lá 8) )

No quarto belo corpo,sem barriga,peitos moles,bunda media com marquinha de biquini.Ja mandou eu não meter a mão na camisinha depois de colocada (fresquinha) fez uma chupeta com capa meia boca. E vamos de ppmm,pediu para eu não soltar o peso do corpo em cima dos peitos dela...o frescura.... :?

Então peguei d4 bela visão do rabo! E seguem os gemido falsos e altos.... :? mandei de brucus e enchi a borracha.

VALE UM POSITIVO POIS A GAROTA É BONITA E TEM CORPO LEGAL.Tb não se negou em nenhuma posição,mas não sei se tem repeteco.... 8)

25 pilas/15 min

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por Tenso » 12 Mar 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sabadão reencontro uma garota que aprecio:

Brenda 8º andar .

Agora com cabelos castanhos claros,mais bronzeada e não mais no 9º andar,tenho essa grata surpresa. A garota tem traços delicados,cabelos lisos na altura dos ombros,olhos puxadinhos,tipo mestiça, meio gordinha,com rosto de bb.

Uma cara veio e a pegou na minha frente assim que ela saiu do quarto,sinal que esta bem requisitada.... :?

Na minha vez a cumprimentei e ela disse ter voltado,por enquanto,não perdi tempo e rumei ao quarto.Ela esta com uma barriguinha,mas não compromete,bunda larga,peitos grandes.Sorriso lindo. :D

Chupeta com capa muito boa,chupando as bolas e fazendo garganta profunda :) Peguei-a de ppmm fazendos uns carinhos,que ela pareceu gostar. D4 a bunda larga e o cuzinho depilado dão tesão ( não sei se da o cu) peguei-a de brucus e bombei forte,aonde ele diz ter gozado....e pareceu mesmo pela cara que ela fez segurando o gemido e ficando toda mole..... :lol:

Boa transa.Tem repeteco sim!

25 pilas/15 min

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1671 Mensagem por closesecloses » 13 Mar 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

No prédião no sábado.
Em busca de novidade. Achei, no 4andar uma gatinha, ninfetinha, um pouco de barriga, mas não compromete o conjunto.
Acertados os valores, vamos ao td:
chups c.c. bom, mas nada excepcional.
Já coloquei ela d 4 e bombadas fortes, 10 min depois peço pra gozar nos peitos e ela deixa.
Porra pra todo lado.
Sem envolvimento, sem ppp, sem beijo, padrão do prédião.
Pra esvaziar o saco mesmo. Mas ta bom.
25x15min...

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1672 Mensagem por toni mutumbo » 14 Mar 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mulekada, após o período de preguiça, vamos aos TDs...
Final de semana - Após o almoço.

Após um período sem frequentar o Prédião (estou "ficando" com uma puta do Prédião :lol: :twisted: :badgrin: ... a vantagem? como ela sem pagar :twisted: ), para não levantar suspeita, mas a vontade é tão grande q resolvi arriscar.
Chegando lá resolvi ir de escada, pois sabia q ela não estava trampando na data, subi e desci umas 10 vezes, como de costume resolvi trepar com a Babi (fala desta puta é chover no molhado). Resuminho básico.
Entramos no biombo e eu fui logo chupando a sua maravilhosa buceta (depiladona), então como o mutumbo estava ligadão ela foi punhetando e colocando a touca para na cquencia chupar com maestria... em cguida sentou no estilo bate estaca em slow motion :twisted: ... que TESÃO, então fomos para a minha posição favorita STYLE ROCCO, aí não deu outra leitinho no saquinho.

Resume
BABI > nota 10 em tdo.
R$ 25.00 / 25 min.

Fui.
Mutumbo
Ano 10.1

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1673 Mensagem por toni mutumbo » 14 Mar 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:SIM
Continuando a minha saga após o meu RECESSO :lol: :lol:

Logo após sair do biombo da BABI fui descendo e logo dou de cara com SARA - 3º andar, ninfetinha estilo a Brisa :twisted: , não pensei duas vezes biombo.
A Sarinha aparenta ter uns 18 ou 19 anos pelo rosto, corpo e metida (que Fogo :evil: ). Bom vamos ao TD.
Fiquei com tanto TESÃO por ela q qdo tiramos a roupa o Mutumbo já estava armado :badgrin: , aí ela já veio armada com a touca e logo estava em cima cavalgando e sem precisar pedir já estava no bate estava de costas pra mim. Mas o q me chamou a atenção e o q mais gostei é que foi que peguei ela D4 e desta vez fiz o que fazia com a Roberta (8º andar), segurei na cintura dela (com as duas mãos) e comecei a socar, socar, socar...afff...cansei...parei um pouco e comecei dnovo, segurava a cintura e puxava ela com toda a força ela pedindo + , então pensei qr saber vou para o Rocco Style (para o q não conhecem vou tentar ilustrar, a minha fica D4, mas vc não come ela com os pés no chão e sim com eles em cima da cama como se estivesse batendo estaca ao contrário... entenderam? :twisted: :twisted: ), bom, para minha grata surpresa ela aguentou todas as estocadas... fazendo me lembrar da Brisa.
Esta ganhou um criente.

Resume
Garota > SARA - Ninfeta morena, cabelo curto (acho q channel), aparenta ter uns 18 ou 19 anos
Marcas > sem tattoo, mas é visivel a cesariana.
Andar > 5º
R$ 25.00 / 25 min
TD > Ótimo - repeteco com certeza.

Fui
Mutumbo
Ano 10.1

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por Kamelo » 14 Mar 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - Sobreloja

Bom Tds realizados sabado dia 10/03/2012 ok...
Bem chego no predião cheio e pouca mulher mais homem bom su bo as escada gosto de ver se tem novidades no ultimo andar vejo uma baxinha de aparelho cabelo pretos compridos chapiado, bunduda estava com uma sainha roxa mostrando a bunda, gostei mais já tinha um cara encima dela e levou para o quarto bom esperei um tempo :idea: perguntei para cafetina sobre a GP ela me informou que iria demora 1:00hora ai desisti vi a Juliana com varios BOPs em cima dela pagando cerveja essa mina é gatinha mais é enchuadinha pra meter é uma merda 8) ok.
No ultimo andar não deu nada desci para o primeiro o SS pois vi a Sabrina já havia saido com ela algumas vezes ano passado bem vamos ao cubiculo ela lembro de um pouco de ppp e depois ela começa uma chupeta boa na capa passa gelzinho essa mina é foda pois ela é baixinha magra então pula que é uma beleza pula danada calvaga tão gostoso e já dá vontade de goza mais mudei sua posição de D4 bombadas fortes vendo o cuzinho anal ela não faz e nem beija acabei gozando com ela de D4 aguenta bem...
Perfil: baixinha cabelo preto liso até os ombros seu rosto não é tão bonito magra peito pequeno bunda pequena... bem olhando seu corpo e tamanho parece ninfeta de 18 anos mais engana tem uns 28anos seu rosto não mente :lol:

Pela simpatia apesar de não ter feito os 3 requisito vai ser positivo! sem pressa, calma limpa o pau do cliente não vira as costa e já sai correndo assim que tem que ser...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por Kamelo » 14 Mar 2012, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Samara - 2? andar

Bem meu 2° TDs foi no 2°andar com a famosa Samara da calça branca :lol:

Na verdade eu já tinha visto aquela mulher faz tempo mais nunca tinha comido porq tem muitas meninas novinha mais já que não tinha muitas opção e também vendo aquela barriguinha de cara de mulher seria de óculos eu chamei ela para ir para o quarto fez uma chupeta basica pau duro detei no ppmm nem tendei beijar porq já estava meio afastado seu rosto bem depois de uns 10min no ppmm viro ela de bruços e soco meu em buceta sentido sua bunda meio mole bombei gostoso ela não geme alto e moderado acabei gozando assim ... bem muitos conheçe morena cabelo cumprido usa oculo e calça branca não tem erro deve ter uns 1,68m sua idade deve ter uns 30.. fuii

Link:
🔗

Chad90th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1676 Mensagem por Chad90th » 15 Mar 2012, 17:21

Tudo realizado hoje - 15/03 no predião!

Minha primeira vez lá, subi e logo no início nos primeiros andares já vejo muitas gostosas, hoje acho q era um dia bom em termos de variedade porq eu subi ate o ultimo andar e desci duas vezes até escolher quem eu queria, até q no sétimo andar fui com a Ellen, morena com cabelo cacheado, bunda grnade e seios tb, os seios estão um pouco caidinhos e a barriguinha é um pouco grandinha pelo fato dela ter tido já dois filhos pelo o q ela me falou... Ai fomos pro fight, ela é super atenciosa e simpática, sorridente, faz brincadeiras e eu inclusive pedi pra ela fazer uma massagem e ela q nao sabia fazer pois nunca tinha feito fez com hum excelente bom humor! :lol:

Faz oral sem camisinha, fez uma espanhola gostosa, mete muito de 4, virou a bunda sem eu pedir e acho q teria feito anal por 25 reais mesmo ein galera, é q eu nao quis hj o anal...

Recomendo e terá repeteco! :P

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por Tenso » 18 Mar 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula - 8? andar

Sabadão dando um role no predio que por sinal estava lotadoooooo,me agradei com varias novidades em todos os andares. No sétimo uma dessas novidades me chamou muito a atenção:

Nome: Ana Paula/ 7º andar.

Garota nova no pedaço,muito gata (eu achei) cabelos lisos castanhos compridos até a cintura.Rosto de traços afilados,na balada eu ia para cima sem dó.... :lol:

Não perdi tempo devido ao predio estar bem cheio (geralmente eu gosto de observar a garota,o corpo e ela estava sentada) mas como ela estava chamando muito a atenção fui de cara.Mina branquinha,peitos grandes (e caidos) bunda grande e mole,barriguinha saliente,mas o conjunto é muito bom! :)

No quarto,capote no bicho mole :? e reclamando que não entrava..claro camisinha se põe em pinto duro porra! Pareceu bem inexperiente até na hora de conduzir a rola pra dentro dela. Chupeta com capa boazinha,mandei no ppmm,d4 da uma visão legal a bundona branca e ela olhando de ladinho com aquela carinha sapeca dela...de brucus ela fica envesada (isso o tempo todo) finalizando com uma cavalgada dela de costas no meu pau. Gozei com a visão daquele bundão subindo e descendo da pica com aquele cabelão liso até a cintura.
No final da trepada pediu caixinha na cara dura :? o que foi negativado tb na cara dura por mim..ela ficou sem graça.... :badgrin:

25 pilas/20min
Boa foda e a garota é gata,apesar de ser meio malinha.
Tem repeteco! :wink:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1678 Mensagem por Tenso » 23 Mar 2012, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia - 1? andar

Em minhas andadas pelo centro resolvi experimentar uma mulata cavalona.Havia visto uma, na sobre loja do prediao.

Nome - Julia

Mulata,bonita,cavalona,peitos,coxas e bunda grandes. Cabelos tingidos de loiro,quase sempre de vestido colado pink.

No quarto ja pediu a grana adiantada :?

Atendimento apressado,meteu a camisinha com o pinto mole,e iniciou uma chupeta automatizada que pouco fez pelo estado que meu pau estava -murcho- ai seguiu-se a merda....

Ficou d4 e eu,com o pau mole, tive dificuldades em penetra-la. Assim que consegui,ela comecou com gemidos falsos,e pareceu nao ver a hora daquilo acabar.Eu tambem.

Pedi para ficar de brucus, e ela soltou um (tsc) bem alto,deixando claro que estava avessa com trocas de posicao. Meti algum tempo,mas o gozo nao chegava.Aturar a cara dela estava dificil.Para nao broxar pedi para ela trabalhar um pouco,e mandei ela sentar em mim,o que foi seguido de um novo (tsc) alto. Sentou um pouco, com muito mal gosto,e em seguida saiu de cima de mim dizendo que daquele jeito nao ia dar.
Broxei com esta mina,tirei a camisa,sem gozar, e ela entendendo o recado saiu do quarto enrolada em sua toalha me deixando sozinho no quarto.

Garota,com corpao e rosto interessante,porem nao tem o menor talento e disposicao para a profissao. Quer ganhar 25 pilas em 5 min.Desta forma ate eu.... 8)

25 pilas/ 15 min
Deprimente,repeteco jamais!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1679 Mensagem por Mr.Caos » 25 Mar 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Ela estava na escada entre o quinto e o sexto andares. Mas atende no quinto andar.

Pela descrição é a mesma Sara relatada pelo toni mutumbo acima. Até porque atende no mesmo andar.

Ela é pequena, baixa, mignon, magra. Pequetita mesmo. Morena de cabelo e pele clara. Rosto normalzinho. Seios bem pequenos, mas uma bundinha e pernas bemm gostosinhas.

Fez um oral com capote pro-forma mas até que um pouco acima da média para esse tipo de lugar. Peguei ela D4, Colocou só um gelzinho e durante a foda não colocou mais.

Bundinha linda de ser ver. Procura agradar o cliente. Cuzinho lindo mas disse que não faz.

Value bastante a pena. Não apressa o cliente. Garota bem honesta e serviço muito bom. Vale repetecos. Principalmente pra quem curte mignonzinhas. :-positivo-:

25 reais por 25 min.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1680 Mensagem por di.casanova » 25 Mar 2012, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia - 1? andar

Tenso escreveu:Em minhas andadas pelo centro resolvi experimentar uma mulata cavalona.Havia visto uma, na sobre loja do prediao.

Nome - Julia

Mulata,bonita,cavalona,peitos,coxas e bunda grandes. Cabelos tingidos de loiro,quase sempre de vestido colado pink.

No quarto ja pediu a grana adiantada :?

Atendimento apressado,meteu a camisinha com o pinto mole,e iniciou uma chupeta automatizada que pouco fez pelo estado que meu pau estava -murcho- ai seguiu-se a merda....

Ficou d4 e eu,com o pau mole, tive dificuldades em penetra-la. Assim que consegui,ela comecou com gemidos falsos,e pareceu nao ver a hora daquilo acabar.Eu tambem.

Pedi para ficar de brucus, e ela soltou um (tsc) bem alto,deixando claro que estava avessa com trocas de posicao. Meti algum tempo,mas o gozo nao chegava.Aturar a cara dela estava dificil.Para nao broxar pedi para ela trabalhar um pouco,e mandei ela sentar em mim,o que foi seguido de um novo (tsc) alto. Sentou um pouco, com muito mal gosto,e em seguida saiu de cima de mim dizendo que daquele jeito nao ia dar.
Broxei com esta mina,tirei a camisa,sem gozar, e ela entendendo o recado saiu do quarto enrolada em sua toalha me deixando sozinho no quarto.

Garota,com corpao e rosto interessante,porem nao tem o menor talento e disposicao para a profissao. Quer ganhar 25 pilas em 5 min.Desta forma ate eu.... 8)

25 pilas/ 15 min
Deprimente,repeteco jamais!
Peguei esta puta no sábado. A descrição do colega está ótima. Como sempre digo, as minas do predião não trocam de roupa!.
Prédio cheio fui atrás de outras. Parava e perguntava pra várias: o que não faz, pago 25. Teve puta que só faltou falar que não deixava colocar o pau! :evil: Muita frescura. Estava indo embora, mas vi essa mulata. Ela sempre está lá pelo que parece de seg e seg. :? Fiz a entrevista rápida, fiquei puto com a frescura mas fui assim mesmo pra não sair de saco vazio. Paguei antes e tinha troco. Ela falou caixinha! :shock: Já começou mal, mas eu estava com grana de sobra e bonzinho. Voltou e de perto pude apreciar aquele corpo com os olhos, tudo grande e firme. Então ela fez o seguinte: abaixou o top, colocou os peitos pra fora, subiu a saia e tirou a calcinha. :doubt: pegou no meu pau mole, encapou e chupou. Não achei legal, logo ela melecou o pau com o lubrificante e a buça e ficou de quatro na minha frente, e o pau ainda meia bomba.... tudo rápido.
Porra o negócio é grande mesmo, e a buça tem aqueles lábios grandes, é bocuda. Rola pra dentro. Nossa que delícia. A cena
do entra e sai foi coisa de louco. E ela tem um cú... mas não faz anal. Logo ela rebolou de um jeito que por muito pouco não gozei. Comecei a comer fazia nem 5 min..... Daí ela rebolou de novo, com aqueles gemidos falsos e o vai e vem da bundona... gozei igual doido. Tudo muito rápido e sem envolvimento, triplo não. Só vale pelo corpo pra quem tiver a fim de uma negra rabuda.

Link:
🔗

Responder