TD mais engraçado

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: TD mais engraçado

#391 Mensagem por J76 » 23 Mar 2012, 17:31

[quote="]Relato pela indignação... ::basta::

Putanheiros, não sou besta mas fiz papel.

Peguei uma vadiazinha no 2º andar, de estatura pequena, deve ter 1,50 mts, morena, cabela chapinha, magrinha e ate que bonitinha a bichinha.

Pois é, ledo engano meus caros. A minazinha disse que era seu 2º dia no antro e que trabalha em Pinheiros. Fora ela atende, por 150 pilas a hora...Afff...

Na abordagem perguntei o que a perva fazia e ela me disse, numa voz gostosinha, - Faço tudo q quiser!

Carai...fui pro Fight na hora...25 mangfos...tô dentro...

Chegando na parada, tirou os peios pra fora, até que mamáveis...dei umas chupadas e cheguei no pescoço...arghhh...fedido pra caralho...pronto, já começou a decepção.

O pior estava pra chegar...disse não fazia oral, somente por + 10 reais...isso é um roubo!!!

Eu tava já puto e mandei fica de 4 pra eu comer sua buceta sem dó...Então quando a vadia virou a bunda....PQP!!! que horror!

Tava cheia de pereba na bunda...coisa terrível, meu pau muchou an hora...

A mina não chupa e ainda tem uma bunda cheia de ferida, VTNC!!!

Descrição:
Nome: XXXXX
2º andar
Baixinha morena
Magra (deve passar fome a infeliz)
Podrinha (fedida, suja, etc)
25 paus mais mal gastos da minha vida...

Nojento!!!

Isso me deu a impressão que preciso valorizar mais meu pingolim...chega de áreas trash por enquanto....
______________________________________________________________________________________
Pela análise do relato, não ficou caracterizada uma Pisada e sim um TD Negativo, portanto foi reclassificado.
locatario 20 - Coordenação
[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por J76 » 29 Mar 2012, 16:51

Conversa com um colega de trabalho:

- Ei, me empresta uma grana!
- Pra que?
- Vou na Sta. Efigenia comprar uns negócios e to com preguica de passar no banco.
- E por que quer dinheiro? Nao aceita cartão?
- Você sabe como é lá. Os muambeiros nao aceitam cartão. É igual no Stand Center com os Xing Ling.
- Mas você vai comprar o que?
- Que diferença faz? Tu não manja porra nenhuma mesmo. Me dá os 40 reaus!
- Tá, tá... Só queria saber... pega a grana... mas me paga até o fim da semana!
- Vou comprar um Capacitor de Fluxo. Satisfeito?

Diñero no bolsito (40 do analista bundao + 10 que já estavam no bolso) b e bilhete único na mão... Vamu lá no café photo do pobre!

Um pouco antes do almoço e tem uns 6 caras esperando o elevador.... caraio... que demora!! E na espera da segunda viagem do eleva ainda me aparece uma puta gorda furando fila.... gorda do caraio... vai de escada pra fazer um exercicio e deixar de ser gorda...

R$ 0,55 pra tia do eleva e me deixa no último andar que eu quero ver essa tal de Molly que todo mundo fala... Desce no 9o e cade a Molly? Num tá? bom, tanto faz... so queria ver o rabo dela mesmo... vamo descendo as escadas.... 8o... 7o andar... só as coroas e as figuras que devem fazer 'pograma' em troca de umas pedras... sai pra lá e larga do meu braço....

6o andar... eita porra! larga da minha gravata que vai amassar!!!! 5o andar vazio.... só 2 putas! as outras tao atendendo ou sumiram? 4o andar... OPA!! uma morena branquinha com quadril largo e as pernas finas.... então... como funciona aqui? é que eu nunca vim aqui.... :roll: ahh.... 20 contos? mas é completo? ah não? mas tu num faz anal? é que eu quero o buraco do tatu.... Mais 50 contos? aí é caro!! faz mais 30! tudo bem? (ela diz que sim) mas eu vou dar uma voltinha e depois subo aqui,, tá bom?...

3o andar... larga do meu braço!!! ... aí uma puta larga o braço e vem outra gorda puxando pela gravata e bota a mao no meu pau por cima da calça.... AAAAAAIIIIIII!!!!! cê tá louca??? cê tá apertando minhas bolas!!! sai daqui!!! e a Yasmin, tia? ahhh... já vi... tá, vou descer e já subo....

2o andar e a ruivinha magrela..... então... você ainda nao dá o cu? nem pelos 400 reais?? não, não tenho... eu só queria saber.... 1o andar... sai da frente, cara!!! vai xavecar a puta no cubiculo.... não, ela não vai dar de graça pra voce, entao já sabe: dinheiro na mao, calcinha no chao... dinheiro não viu, calcinha subiu...

Vejo uma mulata... acho que é a tal da Daiane... 20 contos? e essa bunda? mais 30?... faz mais 20 e a gente vai? nao da? entao tá... Novamente, acabam os andares e as putas. A dúvida... 50 contos pela branquela do 4o ou 40 pra repetir com a Yasmin?

Vamo no garantido....
Nome da puta: XXXX 3o andar.
Morena, magra, cintura fina, bunda pequena, barriga, peitos pequenos pra médios, tatuagem na perna.

Deu uns selinhos e foi esfregando a bunda por cima da cueca pra endurecer o campeão. Fez uma chupeta com capote enquanto eu passava pomada aliviadora de cu no buraco do tatu pra facilitar a exploração da caverna. Um pouco de frango assado na buceta e aí parte pro frango assado no cu. Num reclamou e daí vira de quatro pra gozar logo que meu intervalo de almoço tá acabando...

Enquanto lavo a mao, ela vem ao banheiro e se lava no bidê... Lugarzinho TRAAAAASSSSHHHHH...

Os 10 reais que sobraram viraram 2 pastéis e uma Fanta....

Enquete rápida: alguém teve coragem de tomar banho nesse pulgueiro?

Veio, raxei deste TD, não tanto pelo TD em si, mas o forista foi espetacular nos comentarios....

Comprar 01 capacitor de fluxo foi totalmente excelente... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por J76 » 03 Abr 2012, 22:07

Amigos putanheiros,
saí com a XXXXXx e foi a pior merda que fiz nos últimos tempos. A mina fede que parece um bueiro. De roupa é até dá para encarar, o rosto é razoável, mas de perfil ela parece uma beringela. As peitcholas turbinadas ficaram boas, e acho que os elogios param por aqui.
Fomos para um motel perto da Raposo por indicação dela. Trinta paus, bem fuleiro. ELA TOMOU BANHO, lavou bem a xereca, veio para o abate, fez um boquete e de repente pediu para morder a bunda dela. Meus amigos, quando ela virou aquele pandeiro pro meu lado quase vomitei. Disse para ela que não dava para encarar e mandei a puta ir se lavar de novo. Ela foi meio ressentida, resmungando alguma coisa, e para fazer valer meu investimento fui até o banheiro e dei umas dedadas no seu cu para desinfetar.
Segundo banho tomado, voltamos para a cama, novo boquete e, agora sem mordeção de bunda, fui logo metendo no seu cu que era o que tinha que fazer logo. O cheiro subia mesmo assim, mas putanheiro que se preze não rasga dinheiro. Gozei, banho para tirar a nhaca, área.
Detalhe: ela não tem bunda, mas um casco de tartaruga, uma pele grossa de tanto levar porrada. Enfim, já é uma puta rodada, quase no fim da carreira, apesar da pouca idade (uns 26).
Tá com dó? Leva uma máscara de oxigênio.
Essa nunca mais. R$120 jogados literalmente no bueiro.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sem mais para o momento!!!!!

Link:
🔗

linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#394 Mensagem por linocorredor » 23 Abr 2012, 16:16

Dei muita risada com a situação. Abraço Bomba DF.
BOMBA DF escreveu:A puta, o dog e a salsicha

queria comer uma puta de 100 conto, procurei, via as fotos, liguei, marquei, kit sudoca, aliás outro dia estava pensando, será que quem construiu essas kit já fez pensando em virar quarto de fuder puta ? aquilo ali só serve pra isso mesmo, um quadrado com uma cama de casal no meio e um banheiro, raras excessões tem umas kits maiores, ajeitadas

qdo fui subir ela perguntou se eu tinha problema com cachorro, disse que não, pensei: deve ter um poodle, chuaua, esses mini cachorro

qdo abre a porta, o cachorro pula em cima de mim, o cachorrinho era do tamanho de um doberman, o bixo todo anima pulando pra cima de mim, carai !

eita porra, uma kitizinha daquela com um cachorro daquele tamanho, e o tempo todo ali do lado, ela não prende o bixo, durante todo o td ele fica a um palmo da situação, eu pelado o bixo vindo em direção ao meu pau, se deixasse ele abocanhava a salsicha, ele vinha pra cima e eu esquivava, ela só dava risada, não bastasse a situação inusitada, enquanto eu comia ela de 4 eu olho pro lado e o bixo soltando o maior BARRÃO do meu lado, cagando no chão enquanto eu trepava, puta merda, sinistro, e depois ele veio pra cima querer subir na cama junto, gozei logo pra vazar

a menina, é fiel as fotos, simpática, xupa MUITO bem sem, gosta de fuder, mas se der melhor levar pra outro lugar

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#395 Mensagem por Guigo® » 16 Mai 2012, 11:07

Mais uma da série... Histórias Que Valem a Pena Serem Contadas - ME BATE!

Adianto que esta foda foi o melhor sexo da minha vida! Nunca houve trepada melhor antes ou depois.

Em verdade não é a primeira vez que relato este caso aqui no Guia. Meu primeiro TD postado foi justamente sobre este episódio! Porém como na ocasião a moça em questão não fazia anúncios públicos de suas atividades a administração trancou o tópico. Sem problemas! Entretando conversando com o amigo cúmplice no ato me ocorreu que mesmo que o TD em sí não pudesse ser postado, acredito que a história vale a pena ser contada.

Era uma vez o distante ano de 2004...

Eu havia passado por um ano difícil. Tomei uma decisão comercial que me gerou um tremendo prejuízo! Tive que passar quase um ano trabalho duro para cobrir o saldo negativo em que me encontrei devido à esta má decisão... Foram 11 meses de economia total. Nada de balada, viagem, luxo, bebida ou mulher - só trabalho duro por 12, 14 horas diárias.

Enfim, como tudo na vida um dia acaba, a dívida foi paga e do primeiro dinheiro que me sobrou eu separei R$ 1.000,00 para gastar em uma noite. Era uma noite de sexta para sábado... e naquele sábado, amigos, depois de inúmeros fins-de-semana trabalhando sem descanso... naquele sábado eu estava liberado!

Contatei um amigo, daqueles para todas as horas, e manifestei minhas intensões. Manja o cara em que você confia desde a infância? É ele... até hoje! Desde sempre. Desde a sexta série ele o O cara e sabia muito bem da situação na qual eu me encontrava.

Às 21h de sexta saímos ele e eu com o carro da namorada dele! E fomos à bares, baladas, conhecemos meninas, rimos, bebemos e foi ótimo, com excessão de que não pintou nenhuma oportunidade para foder alguém - e naquela noite, meus amigos, eu precisava muito foder alguém!

Às 3h começamos a busca por primas - fomos à uma casa com nome de ilha caribenha que já estava fechando. Fomos à outras duas que também já estavam apagando (ou acendendo no caso de puteiros) as luzes. As freelancers não atendiam o telefone. Acabamos tentando o lendário Kilt. Chegamos lá às 4h da manhã e entramos mesmo com o aviso de qua a casa já estava praticamente fechada. Confesso que eu queria muito trepar, mas também já estava bébado e cansado... ir para casa já não era uma idéia muito ruim. Eu estava quase jogando a toalha...

Para piorar meu desâmino meu amigo engatou uma conversa com uma morena fantástica que já estava de saída. A morena linda tinha uma amiga loira deliciosa que não me deu nenhuma bola... E esta loira deliciosa era o que seria uma das mulheres mais safadas que já provei: a Flavinha!

O parceiro em sua conversa animada prometeu uma carona para a morena gostosa, que o convenceu a no caminho deixar a loira em casa. Ok, lá vamos nós servir de taxi para as putas sendo que uma delas parecia ser mais gelada que o polo sul...

Ao entrar no carro, meu amigo e a morena na frente, eu e a loira atrás, aconteceu o momento mágico da noite. Todo aquele ano de merda culminou naquele instante onde o tempo parou e o coração acelereou. A loira, a Flavinha, virou para mim e perguntou se eu iria dar leitinha na sua boca. Silêncio no carro... momentos de tensão! A única coisa que eu consegui fazer foi agarrar a loira devassa, cavala e deliciosa e tascar-lhe um beijo que derreteria Plutão!

Este foi o dia em que conheci o Hotel Lido. A morena indicou o caminho, meu amigo dirigiu e eu foi agarrando a loira incrível no banco de trás. Chegamos no Lido às 5h00 da manhã, o dia estava quase clareando. Chaves, documentos, elevador e... quarto! Fui tomar um banho, afinal, eu precisa estar inteiro para aquele embate.

Ao sair do banho, enrolado com a toalha na cintura, cheguei junto e beijei a mulher... foi muito bom! Eu não tinha acertado preço, horário, nada... só o que eu pensava em estar alí. Entre um beijo e outro a Flavinha chega junto do meu ouvido e pede "me bate!". Meio sem jeito, inexperiente no assunto, dei um tapinha na sua bunda. A resposta da moça foi "tapa na bunda é coisa de puta... me bate na cara!"

Meu cérebro neste instante deu tilt. Sério... eu fiquei absolutamente sem ação. Paralisado como o Windows quando trava e exibe aquela tela azul da morte. Não sei quanto tempo eu fiquei assim... só peguei no tranco quando a mulher me deu um tapão no meio da cara e pediu para eu devolver, mas que devolvesse como homem. Ah, meus amigos... depois dessa intimada foi, mas foi que foi! E quanto mais eu batia, mais ela pedia...

O negócio começou a esquentar e tocou a porra do celular... eram 6h30 e meu amigo dizia que deveríamos ir embora pois ele tinha uma reunião às 8h no banco em que trabalhava e ainda deveria passar em casa para trocar de roupa. Eu falei que nem fodendo e desliguei o telefone! A pegação continuou... às 7h o FDP bate na minha porta e entra no quarto. Falei para ele ir embora que depois eu me virava... Ok, ele se foi e eu fiquei com a Flavinha trepando em todas as posição do Kama Sutra e enchando ela de porrada!

Nesta animação toda, ainda cedo pela manhã, a camisinha estourou e não tinha nenhuma outra alí a mão... não deu outra, não deu para parar e pedir ou buscar mais. Foi no couro e foi muito bom! Eu fiquei comendo aquela mulher da forma mais bruta possível, e enchendo a cara dela de tapas até quase onze da manhã, quando eu deitei exausto e ela, depois de já ter gozado inúmeras vezes, disse que como eu havia sido muito atencioso seria a minha vez. Ela chupou meu pau de um jeito maluco e eu gozei... eu devo ter gozado um barril de porra! Olhei para baixo e vi aquela mulher maravilhosa, com seios grandes redondos e lindos, com uma boca carnuda da qual escorria a minha porra... e ela ajeitava com os dedos a porra de volta para a boca e foi engolindo tudo. Depois de se deliciar ela solta: "nossa... ufa! eu precisava disso..." Eu desfaleci... ela deitou ao meu lado e descansamos até umas 14h, 14h30.

Acordei, tomei um banho e pedi comida. Ela acordou, tomou banho, comeu e ficamos naquela situação meio sem saber o que viria depois. Não deu outra... segundo round! E dá-lhe vara e porrada - no couro de novo!

Saimos do Lido às 18h30... deixei R$ 300,00, na bolsa dela, trocamos telefone e ela entrou em um taxi... foi embora e me deixou com um tesão maluco de novo! E eu? Cara de pau, liguei para meu amigo para saber se ele poderia ir me buscar na porta do Lido. Depois de rir muito ele informou que estava a caminho da casa da patroa. Tudo bem... eu caminhei feliz até a Av. Paulista e de lá peguei o ônibus executivo para Alphaville onde morava na época.

Esta foi a melhor trepada da minha vida! Eu ainda passei dois anos saindo esporadicamente com a Flavinha. Sempre no couro, pagando algumas e ganhando (free!) outras. É verdade que ela era (ou é ainda, não sei) meio desmiolada... mas... amigos, como fodia!

Eu daria tudo para uma foda como aquela... mesmo com o tapão que eu ganhei na orelha.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Guigo® » 16 Mai 2012, 11:37

Da série... Histórias Que Valem a Pena Serem Contadas - EM CARNE VIVA

Este causo se deu entre eu e a Flavinha, a protagonista da história ME BATE (acima).

Nas primeiras vezes que sai com a Flavinha, embora gostasse de apanhar na cara, ela não liberava sua bunda deliciosa. Na quarta ou quinta vez que saímos era ocasião do meu aniversário, e, em razão disso ela avisou que aquela noite seria especial... Hummm, a amizade colorida com ela rendia cada vez mais frutos!

Fomos ao motel e ela levou uma mala cheia de apetrechos... me presenteou com um strip-tease fantástico, com direito a dança, performance, cinta-liga, música, velas e tudo mais que se tem direito. Incrível!

E dá-lhe foda! Lá pelas tantas eu decidi que aquele dia ela iria dar o rabo para mim... comecei a beijar, acariciar e provocar. Depois de tanta provocação ela chega perto e pede que eu pegue um creminho em sua bolsa. Amigos, para bom entendedor meia palavra basta. Aquele era o momento!

Eu, animadão, peguei o primeiro creme que ví na frente... lambuzei seu cuzinho, lambuzei meu pau (nós trepávamos sem camisinha) e foi. Nooossaaaaaaa!! Foi muito gostoso! Eu comi a bunda dela um monte. O único detalhe era que para comer seu cuzinho tinha que ser com carinho... nada de bater ou apertar forte, tinha que ser com amor. Comendo a buceta tinha que bater na cara dela e segurar com força, comendo a bunda tinha que ser romântico como a cena de amor de TopGun. Vai entender...

E assim foi... mais uma vez trepamos como se não houvesse amanhã! Nesta noite nós não dormimos juntos... depois da brincadeira eu a deixei em casa e foi descansar também.

No dia seguinte acordei arrebentado e a primeira coisa que fiz foi entrar debaixo do chuveiro... quando a água tocou meu pau eu senti uma ardência enorme. Olhei com atenção e ví que metade do meu pau estava em carne viva. E eu namorava! Como eu iria explicar aquilo para a patroa?!

Será que seria o resultado apenas do sexo anal que fiz com a Flavinha? Se fosse, como estaria a bunda dela?! Putz... fiquei preocupado e liguei perguntado se ela estava bem. A FDP atendeu rindo e me xingando... disse que adorou o que fizemos, mas que eu deveria ter pego o lubrificante, não o creme esfoliante!

Que merda imensa! Eu comi o rabo da mulher sem camisinha e com creme esfoliante. Arrebentei tanto com a bunda dela quanto com o meu pau... Fiquei morrendo de medo! Será que isto poderia dar algum problema mais sério? Liguei para uma amiga Doutora (amiga de verdade que é médica cirurgiã) e relatei o ocorrido. Depois de esperar ela rir por 40 minutos e me xingar de todos os nomes possíveis, ela me receitou uma pomadinha que resolveu o problema em menos de três dias.

Dei a dica da pomadinha para a Flavinha e prometi ir com mais cautela da próxima vez... Confesso que ela ficou bastante relutante em ceder o traseiro de novo para mim. Mas com jeitinho e muito provocação, além da promessa de deixar o KY alí ao lado, onde ela pudesse ver, rolou de novo. E muitas vezes depois!

OBS: Lógico que o idiota aqui não leu direito a bula da porra da pomada. A pomada indicada é para o tipo de pede da região íntima e eu lambuzei toda a mão e apliquei a pomada no pau, o que curou meu pau mas deixou a pele das minhas mãos toda descascando... Pânico e segunda ligação para a Doutora que mais uma vez soluçava de rir da minha situação. Enfim, aplica-se a porra da pomada com um algodão.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#397 Mensagem por pepsicool » 16 Mai 2012, 12:49

comer cú sem camisinha usando creme esfoliante ??? essa é pra chorar ................

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#398 Mensagem por brocoxo » 18 Nov 2013, 01:05

Essa foi boa...

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=59&t=140288

GP:
Vó Ana, acho que perto dos 70 anos, parece indigena, baixinha com cintura, peitos pequenos caidos, cabelos negros, meio caduca. Dentadura , lábios carnudos. Cabelos pintados de preto.

Local: Já fiz 2 Tds com ela, mas vo relatar o 1º.
Lamenha Lins X Iguaçu e
Desemb Motta X Iguaçu

A Idéia
Sai atrás da Vó Zeferina, mas anda muito concorrida depois da postagem. É ruim, se posta vira celebridade e concorrida, se não posta sou sonegador.... Mas pra minha sorte e alegria de meu coração, acho essa preciosidade num mar de travecos ali perto. Remedio vardenila e vamos que vamos....

O Contato:
Paro o chevette e negociação básica. A Vozinha se aproxima e pergunto sobre os serviços. Ela diz " chupeta,..chupeta...chupeta..." e me encara com o rostinho cheio de rugas... Eu digo eu sei vó que faz chupeta, me escuta, tento falar mas a vó continua : " chupeta, chupeta..."
eu penso que se dane tudo, como respeito os mais velhos, e sou cavalheiro, desço do carro abro a porta para a dama, boto o sinto de segurança na vozinha sob olhares e risadas dos outros pegadores, pedestres, e travecos do posto em frente.

A Foda:
Levo no motel tudo de bom na Hauer. r$ 15,00 a hora.

Na portaria, nessa desgraça de motel voce tem que parar e acertar o quarto rosto a rosto com os recepcionistas. Vejo um ar de risada ao verem a velhinha comigo. Filhos de uma puta. Preconceituosos.

Entramos no quarto que escolho no térreo para ela não sofrer nas escadas. Tiro minha roupa e a senhora começa a fazer isso também sob palavras de " chupeta..chupeta...chupeta..." sabe, acho que não está bem das bolas...
Sento na cama e a vózinha de peitos caidos, pelancas na barriga, costas, coxas, vem tremendo de frio peladinha tira a dentadura e começa a chupar o pau sob as mesmas palavras...chupeta,chupeta,chupeta...kkkk , nossa é meu sonho uma velhinha me chupando...
Chupa melhor que muitas novinha que só enrolam, e como é gostoso aquela boca sem dentes.
Tento fazer com que pare para poder come-la, mas não escuta direito, preciso segurar levemente sua cabeça e ergue-la pra me ver. Digo que quero come-la , e ela diz que já comeu e está sem fome "moço"...kkkkk
Aponto para sua buceta e meu pau para ela entender, ela entende e deita abrindo as pernas. Com delicadeza apos encapar, passo um gel no pau e começo a penetra-la bem devagar para não machucar aquela buceta com pelos só aparados...pergunto se está bom e ela responde : CHUPETA. kkkkk - a vózinha não tem mal cheiro e resolvo dar uns beijinhos, e... olha só, a vózinha beija de lingua...que bom...essa é das minhas...
Resolvo que comerei seu traseiro, mas com respeito. Saio de cima dela , ela se levanta e começa procurar as roupas, vou atrás e digo que não acabei, preciso falar alto para ela entender, coitada. Ela vai e deita de novo, ai eu digo que tem que ser de costas de 4 pois vou no anal. Ela diz que não sai com 4 de uma vez. Só um de cada vez. Ai falo de novo meio alto: de quatro é a posição, de 4, igual cachorrinho. Ai ela diz que entendeu, mas se eu quero o anal tem que ser deitadinha. Como respeito os mais velhos vou assim mesmo. Com ela deitada passo bastante gel no pau e fico sem jeito de passar gel nela, fico com vergonha, tadinha...então penso assim: conforme for entrando, vou passando gel. Deito em cima dela delicadamente e começo a enfiar o pau em sua bunda muito flácida e com milhões de celulites, bem devagar, e só escuto ela falar ummmm..ummmm...acho que é dor, Soco tudo e ela fica quietinha. Olho rapidamente para ver se esta respirando e viva. Para meu alivio ela está viva. Penso que não posso judiar dela demorando e começo a bombar e concentro para gozar logo. Gozada gostosa e vou ao banho.
Volto me troco e pergunto quanto devo a ela. Ela diz que é r$ 70,00 , pago e levo ela de volta, mas fico preocupado largar ela ali quase meia noite. Dei selinho e abraço na vózinha.

Sem notas, pois devemos respeitar as pessoas mais velhas.

FUI

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Guigo® » 26 Nov 2013, 15:32

Da série... Histórias Que Valem a Pena Serem Contadas – UM PEITO MAIOR QUE O OUTRO?

E eu achando que estava no paraíso...

Após mudar para Campinas investi algum tempo e dinheiro para construir amizades verdadeiras e sinceras com algumas meninas lindas, prestadores de serviços de entretenimento masculino adulto. Esta história aconteceu com uma delas. Linda, linda de o cara ficar constrangido de ficar olhando – possívelmente a mais bela acompanhante de luxo da região.

Como mantínhamos um relacionamento um pouco mais próximo do que o costumeiro cliente-puta, havia alguma liberdade de ambas as partes. Prefiro assim... não me incomodo de pagar um pouco a mais por encontro, desde que receba um atendimento diferenciado, sem estresse com horário ou PPP (papo padrão de puta).

Enfim, um belo dia chega um SMS da dita cuja dizendo que irá tirar um mês de férias no Sul, junto de sua família. Ela sugeriu uma despedida na noite anterior a sua viagem – o que aceitei de bom grado, já que para um monumento daqueles não se diz “não”.

Horário combinado, pego a moça em casa e lá vamos nós para o motel de sempre. A mulher estava maravilhosa, sensacional... como sempre! E lá vamos nós para a costumeira primeira garrafa de vinho tinto doce, preferência da moça e que a deixava mais relaxa, animada e disposta. :)

Beijos daqui, pegadas dali, sugiro fazermos um esquenta na banheira. Adoro banheiras! E na banheira a festa esquentou... esquentou tanto que quebramos a maldita banheira! Ouvi um estouro, senti cheiro de queimado e notei que o motor da hidromassagem continuou funcionando, porém com muito mais força. Mesmo após diversas tentativas de desligar a banheira possuída pelo interruptor, nada acontecia.

Eu ali, com uma mulher deslumbrante, linda e maravilhosa, que já estava com uma garrafa de vinho na cabeça, fazendo brincadeiras assanhadíssimas na banheira e já paga para me fazer feliz. E tive que interromper tudo para ligar para a porra da recepção do motel para relatar o ocorrido com a banheira. Bizarro e engraçado ao mesmo tempo... tragicômico.

Em poucos instantes toca na porta da suite do motel um técnico. Porra, nós dois pelados, meio enrolados em toalhas e lençóis e o cara lá tentando abrir a caixa do interruptor para ver o que acontecia. Segundos de tensão se passam e pelo rádio ele avisa a recepção de que irá demorar. Imediatamente toca o telefone da suite e a moça nos pede para mudar de suite... e la fomos nós, nus pela área de circulação do motel carregando roupas, bolsas e tranqueiras para o próximo quarto. Sim, ainda mais bizarro e muito, muito mais engraçado!

Devidamente instalados na nova suite, rimos muito e pedimos mais uma garrafa de vinho – seria a terceira. Um pouco além das duas garrafas, dose rotineira que sempre consumíamos.

Mais vinho, mais risadas e mais festa... e lá vamos nós para o bem bom de novo. Beijos aqui, mãos ali, boca naquilo, aquilo na mão e vambora!

No meio da brincadeira eu estava absolutamente hipnotizado por aquele par de seios absolutamente perfeitos. Neste momento eu disse para a moça que não sabia para qual seio dar mais atenção – que um era lindo e o outro, maravilhoso...

Putz... toda a felicidade virou terror! A mulher fechou a cara e disse que ambos seus seios são iguais, que não há nada de errado ou diferente com eles, blábláblá. Claro que não há nada errado! Porra! Aquele par de peitos foi desenhados por Deus, Shiva, Alá e Odin JUNTOS!! Não haveria como haver...

Eu até tentei conversar, mas a mulher não cedeu... começou um estresse medonho, alegando que eu não deveria ofendê-la, que seus seios são iguais, que isso, que aquilo, etc, etc...

Como pode uma noite de festa ir da temperatura FERVENDO MAIS DO QUE O INFERIOR para o GELO GLACIAL PERMAFROST em apenas dois segundos?

Não teve jeito... a brincadeira, a amizade e a foda acabaram ali mesmo. Sinto muito saudades desta colega. Linda, porém maluca!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#400 Mensagem por DURCWB » 27 Dez 2013, 07:41

viewtopic.php?f=59&t=139532&dc24e48
antmat963 escreveu:Dona Zeferina , uma Senhora de uns 65 anos, 1,65, uns 70 kg, enrugadina, cobra 100,00 completo: cu,buceta,e boquete sem camisinha.

De origem pele bem branquinha dessa senhra. Acho que usa dentadura, num sei não.

Vinha voltando umas meia noite de um aniversário na Santa Quitéria e quando chego na Brigadeiro vejo essa senhora. Resolvo voltar e perguntar o valor.

Combinado só o boquete 30,00 gozar na boca., coloquei ela no carro, a senhora estava cheirosa, um batãozinho vermelho, e bem simpatica.
Cheia de pó de arroz na cara. Mas não beijei.
Encostei o carro num lugar escuro e meio preocupado com policia, ja mandei chupar. Ela me fala : Mas fio, num quer nem um beijinho? eu digo não tia,anda logo. Ela se ajeita e já engole meu pau. Gostei muito do boquete da velhinha. Não raspou a dentadura nem um minuto.N o meio da chupada oferece beijo de novo e começo a ficar bravo e digo que não. dali uns 10 min gozo na boca dela. A dona já tinha um lencinho na mão para cuspir, mas antes faz uma higiene bem feita em meu pau com a boca . Gostei, lambeu e ficou limpinho sem cheiro de esperma. Cospe no lenço, falei pra engolir que era vitamina, ai a vélha me pergunta se eu já tinha tomado por isso estava gordo. Pago os 30,00 e ela pede para deixa-la onde eu havia pego ela. Vou e devolvo ao seu escritório de trabalho. Antes de sair ela quer dar beijo de novo, e diz que beija de lingua porque foi com minha cara de graça, mas eu recuso. Eita velha que quer beijar de todo jeito.

Quando quiser um boquete bem feito, já sei onde acho com qualidade e barato. Voltarei.
nota do boquete 9,5 notas da senhora: em respeito sua idade, sem notas. Respeito as pessoas mais velhas...

fui

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#401 Mensagem por Troggs » 31 Dez 2013, 23:34

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 48#p780271

É lugar comum nos posts aqui da Área Trash justificativas como "estava meio sem grana", "fim de mês, sabe como é...", e assim por diante. Como se apenas a falta de dinheiro fosse motivo para recorrermos à seara do baixo meretrício.

Pois bem, nem sempre isso é verdade. Sabe, não posso reclamar da vida, confrades. Descasado mas sem filhos, meus vencimentos são para usufruto exclusivamente pessoal, o que me deixa com uma boa margem de manobra pra putaria. Poderia, portanto, simplesmente ignorar a existência de nossa Área Trash, e concentrar a atenção em tópicos de boates, privês e acompanhantes por assim dizer "de nível". Por que raios então sempre clico nessa abençoada área, ao menor sinal de post novo? Clique esse, inclusive, prioritário aos das "areas nobres"? É estranha e insondável a atração que a decadência exerce no espírito dos homens!

Mas, mesmo com tal fascínio, sempre fui cagão. Lia invejoso as torpes aventuras dos colegas, mas na hora H optava sempre por soluções seguras. E mais caras.

Até que belo dia pensei - "Oh homem de pouca fé, és um putanheiro ou um rato?", e, imbuido de coragem e pensamentos impuros, parti em um safari pela Área Trash, disposto a comer uma baranga em um muquifo, ou morrer tentando!

E lugar melhor para tal expedição de caça não havia que o infame Otávio Rocha 70. Um prédio inteiro, quatro andares favelizados por divisórias mofadas, totalmente ocupado pela prostituição reles de alta rotatividade. A entrada foi a parte que mais demandou cuidados, uma vez que a vegetação rasteira da savana nos deixa totalmente expostos a olhares curiosos. Iniciada a trilha, mais perigo - logo no primeiro andar, um dragão de comodo saltou e tentou me guindar para sua toca. Advertido pelas dicas dos confrades que já haviam explorado o terreno, resisiti a chicotadas ao assédio do animal e continuei subindo. No segundo andar uma pigméia mais feia que o traveco que imita a Alcione no Labarca também tentou interromper minha progressão. Expliquei, em linguagem de sinais, que não ela não era meu tipo, e prossegui. A duras penas cheguei vivo no x do mapa, terceiro andar, Michele Massagens.

Costas contra a parede, fiz o reconhecimento do terreno, observando a fauna abundante pela luneta da carabina. Então vi esse animal de grande porte majestosamente ocupando o centro da sala. A descrição batia com o relato de outra expedição de caça que tinha lido: loira, rosto lindo de morrer, que certamente seria alguma coisa na vida, se não fossem os possíveis vinte quilos acima do padrão mínimo que sua silhueta envergava. Ia ser essa mesmo! Gorda! Com o contraste do rosto bonito deliciosamente evidenciando a imperfeição!

Cerquei a caça, espalhei as armadilhas, preparei a tocaia. Não precisava tanto.

- Oi.
- Oi.
- Tudo bom?
- Tudo.
- E aí, como funciona?
- Trinta pila meia hora, quarenta pila quarenta minutos.
- Legal, vambora.

Simples e desburocratizado assim, confrades, verdadeiro fast food do sexo.

Confesso que tremeu os joelhinho quando adentramos no labirinto de divisórias e cortinas. Seres sinistros espreitavam pelas sombras, que eram muitas. Mas, chegando ao destino (um cubículo com uma cama, cadeira e ventilador simples, nem de teto era), fiz uma barricada e pude finalmente relaxar. Ou quase, já que a aparência miserável do lençol me permitiu apenas sentar na borda da cama, quase caindo.

Tiramos as roupas, e... bem, amigos, ela deve ter uns bons setenta e tantos, oitenta quilos. Imaginem o quadro.

Uma puta (bem) acima do peso, me esperando sobre lençóis sujos em um bordel de quinta. Qualquer um em sã consciência pedia pra sair. Todavia... A sordidez daquilo tudo, ainda mais contrastando com o rosto de anjo da menina, me levou a um grau de excitação inesperado, louco. Sério, avancei pra cima da loirinha, lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo.

No instinto, já que a razão não apitava mais, peguei uma camisinha e encapotei o pau que já doía de tanto latejar. Cravei com força, ela deitada de costas com as pernas em L. Segurei a coxa que estava pra cima e bombei forte. Olhava pro rosto dela, que transparecia uma pontada de medo. Tipo, que louco eu fui arranjar. Estava derretendo de suor, então liquei o foda-se, deitei no lençol asqueroso e mandei ela vir por cima. Ela chupou um bocado, com pressão, depois se atolou na pica. O rosto começou a desanuviar. Tava gostando. Ficamos um pouco nessa, então mandei ficar de quatro. Agarrei nas ancas poderosas e meti pra machucar! Mas ela é encascorada e nem piou. Aguentou firme até eu me esvair em porra, falando em voz alta todo o tipo de obscenidades.

Aí foi foda! Depois que se goza e passa a doidera, a sordidez daquilo tudo nos é bruscamente jogada na cara. Paguei, educadamente recusei o banho que me foi oferecido (só imagino como deve ser o banheiro) e vazei.

Quarenta reais, uma bela experiência.

Blonde, Mr. Blonde, trash por ideologia!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#402 Mensagem por thor_2013 » 21 Set 2016, 00:31

Fuçando nessa ala me lembrei de um TD engraçadíssimo,segue abaixo:

Meo deos.... as fotos estão muito mas muito antigas mesmo, eu esperando uma morenona gostosa e entra no quarto é o Jotalhão da Cica com roupa de ginastica, se a roupa fosse verde eu acharia que era o Jotalhão de verdade hahahahaha.

Bom, é quela historia, já que tamo no inferno, abraça o diabo hahahaha, fala pra caralho... chupou sem.... comi o cu com hidratante...

Mas o decepcionante a as fotos antigas versus o atual....

Imagem

Imagem

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#403 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Jul 2018, 22:31

Postado RC ... pode ir para o Perolas...

CAGAO escreveu:Garota: Geovana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Tenho ido toda quarta e sábado na Tangará e postado pouco (mais pq o gpguia andou apagando mensagem minha). Como sempre, esse putero, tem altos e baixos. Tem dias que as putas sao muito boas e tem dias que as putas sao muito fracas, padrão 20ntão ou menos.

Ontem tava uma merda.

As putas se apresentaram e tava constrangedor. Monte de puta que vale 25 numa casa que às vezes tem puta que vale 300

Eu tava com tesao danado e fui ximbar uma puta e acabei indo fuder ela. Antes tive que ir cagar. Fikei muito puto, pois o cara que cagou antes de mim não puxou a descarga. Já tinha acontecido isso na Festa da Vani. Sacanagem. O cara caga e não puxa a descarga. Para me vingar e protestar, caguei e não puxei a descarga também (a mesma coisa que fiz daquela vez). Só que me fudi, pq nesse banheiro do corredor do térreo tá sempre com pouco papel hisgienico. Me fodi. Mas me vinguei, limpei a bunda numa toalha que estava nakela banheira grande.'m A toalha fikou toda cagada.

A trepada com a Geovana foi uma merda. A puta é bonita e só. Puta fria. Não gosta de beijar e nem se chupar uma rola. Na hora de meter na buceta, eu quiz usar usar um fuck mais forte , ela não deixou. Quiz dar umas cuspidas na buceta , ela não deixou e qdo fui enfiar uns dedos no seu CU , ela não deixou. VAI PRA PQP!

Bosta de TD

NOTA 3

100 mangos jogados no lixo

Só fikei feliz pq deixei a privada e a toalha bem cagadas.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Guigo® » 29 Jul 2018, 23:11

Troggs escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 48#p780271

É lugar comum nos posts aqui da Área Trash justificativas como "estava meio sem grana", "fim de mês, sabe como é...", e assim por diante. Como se apenas a falta de dinheiro fosse motivo para recorrermos à seara do baixo meretrício.

Pois bem, nem sempre isso é verdade. Sabe, não posso reclamar da vida, confrades. Descasado mas sem filhos, meus vencimentos são para usufruto exclusivamente pessoal, o que me deixa com uma boa margem de manobra pra putaria. Poderia, portanto, simplesmente ignorar a existência de nossa Área Trash, e concentrar a atenção em tópicos de boates, privês e acompanhantes por assim dizer "de nível". Por que raios então sempre clico nessa abençoada área, ao menor sinal de post novo? Clique esse, inclusive, prioritário aos das "areas nobres"? É estranha e insondável a atração que a decadência exerce no espírito dos homens!

Mas, mesmo com tal fascínio, sempre fui cagão. Lia invejoso as torpes aventuras dos colegas, mas na hora H optava sempre por soluções seguras. E mais caras.

Até que belo dia pensei - "Oh homem de pouca fé, és um putanheiro ou um rato?", e, imbuido de coragem e pensamentos impuros, parti em um safari pela Área Trash, disposto a comer uma baranga em um muquifo, ou morrer tentando!

E lugar melhor para tal expedição de caça não havia que o infame Otávio Rocha 70. Um prédio inteiro, quatro andares favelizados por divisórias mofadas, totalmente ocupado pela prostituição reles de alta rotatividade. A entrada foi a parte que mais demandou cuidados, uma vez que a vegetação rasteira da savana nos deixa totalmente expostos a olhares curiosos. Iniciada a trilha, mais perigo - logo no primeiro andar, um dragão de comodo saltou e tentou me guindar para sua toca. Advertido pelas dicas dos confrades que já haviam explorado o terreno, resisiti a chicotadas ao assédio do animal e continuei subindo. No segundo andar uma pigméia mais feia que o traveco que imita a Alcione no Labarca também tentou interromper minha progressão. Expliquei, em linguagem de sinais, que não ela não era meu tipo, e prossegui. A duras penas cheguei vivo no x do mapa, terceiro andar, Michele Massagens.

Costas contra a parede, fiz o reconhecimento do terreno, observando a fauna abundante pela luneta da carabina. Então vi esse animal de grande porte majestosamente ocupando o centro da sala. A descrição batia com o relato de outra expedição de caça que tinha lido: loira, rosto lindo de morrer, que certamente seria alguma coisa na vida, se não fossem os possíveis vinte quilos acima do padrão mínimo que sua silhueta envergava. Ia ser essa mesmo! Gorda! Com o contraste do rosto bonito deliciosamente evidenciando a imperfeição!

Cerquei a caça, espalhei as armadilhas, preparei a tocaia. Não precisava tanto.

- Oi.
- Oi.
- Tudo bom?
- Tudo.
- E aí, como funciona?
- Trinta pila meia hora, quarenta pila quarenta minutos.
- Legal, vambora.

Simples e desburocratizado assim, confrades, verdadeiro fast food do sexo.

Confesso que tremeu os joelhinho quando adentramos no labirinto de divisórias e cortinas. Seres sinistros espreitavam pelas sombras, que eram muitas. Mas, chegando ao destino (um cubículo com uma cama, cadeira e ventilador simples, nem de teto era), fiz uma barricada e pude finalmente relaxar. Ou quase, já que a aparência miserável do lençol me permitiu apenas sentar na borda da cama, quase caindo.

Tiramos as roupas, e... bem, amigos, ela deve ter uns bons setenta e tantos, oitenta quilos. Imaginem o quadro.

Uma puta (bem) acima do peso, me esperando sobre lençóis sujos em um bordel de quinta. Qualquer um em sã consciência pedia pra sair. Todavia... A sordidez daquilo tudo, ainda mais contrastando com o rosto de anjo da menina, me levou a um grau de excitação inesperado, louco. Sério, avancei pra cima da loirinha, lambia peito, coxa, axilas, tentava beijar, chupar a boceta (ela se esquivava, acho que é contra a ética do baixo meretrício), manietava com força seu corpo, inclusive (e com especial gana) as dobras excessivas do abdomem. Estava quente, ela suava, eu suava, os fluidos se misturavam e eu bebia aquilo.

No instinto, já que a razão não apitava mais, peguei uma camisinha e encapotei o pau que já doía de tanto latejar. Cravei com força, ela deitada de costas com as pernas em L. Segurei a coxa que estava pra cima e bombei forte. Olhava pro rosto dela, que transparecia uma pontada de medo. Tipo, que louco eu fui arranjar. Estava derretendo de suor, então liquei o foda-se, deitei no lençol asqueroso e mandei ela vir por cima. Ela chupou um bocado, com pressão, depois se atolou na pica. O rosto começou a desanuviar. Tava gostando. Ficamos um pouco nessa, então mandei ficar de quatro. Agarrei nas ancas poderosas e meti pra machucar! Mas ela é encascorada e nem piou. Aguentou firme até eu me esvair em porra, falando em voz alta todo o tipo de obscenidades.

Aí foi foda! Depois que se goza e passa a doidera, a sordidez daquilo tudo nos é bruscamente jogada na cara. Paguei, educadamente recusei o banho que me foi oferecido (só imagino como deve ser o banheiro) e vazei.

Quarenta reais, uma bela experiência.

Blonde, Mr. Blonde, trash por ideologia!

SENSACIONAL!!!

Link:
🔗

madcoty98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#405 Mensagem por madcoty98 » 14 Ago 2018, 11:15

Não foi um td atual porem lendo os relatos rir muito :D certa vez estava com uma gp maravilhosa que a muito tempo queria pegar estava fazendo um 69 delicioso quando derrepente ela me solta um pum vaginal kkkk bem na minha cara não aguentei broxe4i na hora depois eu rir claro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”