Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#121 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Dez 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo passado colei nesse inferninho umas 11h da manhã. As gps podem ser zuadas mas pelo menos eu pego elas semi-rodadas.

Tinha umas 3 por lá, algumas caras novas então escolhi a Camila, pernão, coxão peitão e barrigão.

Não ouve negociação nem enrolação, entrei chamei ela, paguei 30tão (um absurdo :doubt: ) mandei ela chupar (pedi sem mas não faz, nem mesmo mediante propina) Fiquei de pé com ela sentada chupando, foi uma chupada razoavel, nada que desabone, depois coloquei ela no PPMM, bombei freneticamente, a GP da umas gemidas muito forçadas, então pra não perder o tesão bombei mais freneticamente ainda, achei que a cama fosse quebrar e em 5mim esporrei, a GP ficou toda suada e disse NOOOSSA ASSIM VC ME MATA! :lol: :lol: :lol: Limpei a porra e vazei.

Fast-foda tempo recorde :lol: Mera troca de oleo mas vale o repeteco.
Custo 30tão x 20mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#122 Mensagem por Robinho75 » 25 Dez 2011, 22:00

Caminhoneirosp escreveu:Saindo do programa com a Carla avisto uma mulata de um rabo fenomenal de costas, quando ela olha nem acreditei na decadencia era a Dandara ex237 hahaha, com 20 marrecos na carteira sobrando resolvi mandar bala, fomos para o quarto e ela ta com um corpinho legal ainda.

Começou com um oral sem capote sem usar os dentes muito bom, ela veio por cima e começou a cavalgar veio pra me beijar mas virei a cara, pegar porra dos outros é foda :doubt: peguei ela de 4 bombei e colocava o dedo no cuzinho dela, depois peguei ela de bruço e gozei muito bom vale repeteco nessa ai se continuar na casa

Dandara
Mulara
Altura 1,70cm
Seios 9 Médios mas em cima
Vaginal: Raspada muito bom
Vale repeteco não regulou tempo e não ficou com PPMM

Por enquanto vou me aposentar da putaria fui!
OLÁ PESSOAL.
ALGUÉM SABE SE A MULATA DANDARA AINDA ESTA TRABALHANDO NA CASA?
FELIZ ANO NOVO A TODOS.
ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#123 Mensagem por jpzero2012 » 08 Jan 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei e fui na quarta atrás da Bruna ou a Kátia!!só estava a primeira!cheguei umas 17:00h e ela estava em atendimento,tinha mais 3 garotas mas nenhuma interessante,esperei 15min e vi q ela só saiu qdo bateram no quarto dela e ainda demorou uns 5min pra isso!!qdo ela apareceu me empolguei com seu visual!paguei meia hora e fui pro quarto dos fundos!grande com cama de casal,espelho de parede bem do lado,janela q dá pra ver a rua!!o ponto positivo foi q qdo fui tomar banho ela tbm saiu do quarto e me esperou do lado de fora!!
ela é morena,pele branca,1,60m,peitos grandes siliconados bem bonitos!!parecem naturais!!disse q tem 30 anos,um filho(mas o corpo não tem marcas),rosto bonito!!disse tbm q tem namorado havia 3 anos!!!
ela começou peguntando se queria oral sem capa por R$10,00 pagos antecipadamente!aceitei na hora!!ela não usa muito a língua,mas chupa gostoso bem babado!!era tanta baba q ela limpava com a toalha durante a chupeta!!durou mais de 5min!!eu mexia nos mamilos mas ela não curtiu muito!
depois ela deitou e fui de ppm chupando seus peitos!!pedi beijos mas ela disse q não dá!!insisti e falei q daria uma caixinha de R$10,00!aí ela topou na hora!!foram beijos com pouca língua mas mesmo assim curti!!perguntei do anal e falou q tem um tempo q não fazia pq doía um pouco,mas cobrava R$30,00!!como já tava com vontade de gozar não insisti!!ficava tirando da buceta pra controlar mas ela começou a reclamar dizendo q isso tirava o tesão de qualquer mulher!!diante dessa pressão resolvi terminar logo!!
pedi pra gozar nos peitos(ela não deixa na boca)!!deitei e ela começou a chupar novamente sem capa batendo bem rápido!!avisei q tava chegando e gozei fartamente!!!ela ficou admirada com a quantidade!!depois disse q eu fui bem legal com ela ou coisa parecida!!
o td deve ter durado uns 20min,tomei outro banho junto com ela,me troquei e como ela não me lembrou da caixinha dos beijos acabei não pagando!!talvez ela tenha curtido tbm rs!!!
perguntei da Kátia disse q não havia voltado esse ano,mas é uma morena bonita bem requisitada na casa!!vou voltar qdo puder pra conferir!!
30min=R$30,00+oral sem capa R$10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#124 Mensagem por Agente Matt » 24 Jan 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse pardieiro no sábado passado pra traçar a Kátia de novo. Esse muquifo continua nojento, mas o atendimento que a Kátia me dispensa compensa o sacrifício. Com essa neguinha, não tempo ruim; é barba, cabelo e bigode, sempre no capricho. Começou com um oral babado, que evoluiu para um "69" e terminou num "coqueirinho" de costas matador. Depois do descanso, ela me chupou de novo e eu finalizei no "pp&mm", encerrando o período de uma hora (R$60). A Kátia me disse que também atende fora do privê por R$120/2h; considerando que o atendimento dela é completo, acho que é uma boa opção pra fugir daquela pocilga em que ela trabalha. Quem sabe qualquer dia desses ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#125 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Fev 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
07/fev/2012 15h

Queria mudar um pouco a área de atuação e pesquisei Santana, passei neste antro de perdição, vulgo puteiro, entrada com porta de grade e destravamento elétrico, escada e sala de estar pequena com as putas ocupando também o corredor, umas dez visíveis e talvez duas atendendo, não há apresentação, você olha paras as caras das pervas e escolhe, uma foi simpática e perguntou se eu conhecia a casa, explicou que era $30/30 min.

Escolhi a Kátia, negra baixinha, 1,55 m 55 kg, meio cheinha, porém gostosa,cabelos alisados, pelo pescoço, seios grandes começando a sentir a gravidade, bicos gostosos, simpática sem PPP.

Ruim é que para tomar a ducha, o banheiro é coletivo e tem que passar no meios das putas e dos clientes com a toalha enrolada, quem mandou vir no trintão?????? Quarto pequeno, cabe a cama, mancebo, mesinha, a janela para para a esquina, se não fachar a cortina, dá para nos ver pelados, a noite deve ser uma maravilha para os vizinhos.

Fight: começou abraçando, pedi pra deitar, beijo só selinho, mamei gostoso naqueles peitões e ela pareceu gostar. tratamento de lingua na barriguinha, pernas coxas, virlhe e finalmenta a buça, muito bonita, raspada, com grandes lábios e grelo salientes, bifinhos gostosos de enfiar na boca e fazer a vagaba gemer, fui chupando e ela se contorcendo, até que enfiei um dedo no ponto G e fiz a putinha gozar. Ela teve que parar um pouco para respirar e do selinho passou para um belo beijo de lingua, e aí foi minha vez, capote e chupação, veio cavalgando de frente e parece que curtiu bastante com um belo sorriso, e rebolando gosotso no meu pau.
Pedi D4, bela bunda, cuspi no cuzinho e enfiei o dedão ela gostou e gemeu mais, fui assim até dar borracha, uma boa gozada. Com papel higiênico tirou a camisinho e me limpou o pau, gostei da delicadeza, pervinha com pontos extras. Essa gostosinha pode merecer um repeteco.

Com excessão do banheiro coletivo uma boa relação custo/benefício. $
30/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#126 Mensagem por Agente Matt » 25 Fev 2012, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fiz meu primeiro TD depois do carnaval. E, influenciado pelas mulatas das escolas de samba, resolvi "sambar" com a Katia, minha neguinha de estimação. Como sempre, ela beijou, chupou e meteu com vontade. Só não quis dar o cu porque disse que estava meio ruim do intestino. Pelo sim, pelo não, resolvi não insistir; não estava a fim de ficar "enfezado". Resumindo, foram duas metidas bem dadas, uma com ela sentada de costas no meu pau e outra no "papai-e-mamãe". O cachê continua o mesmo (R$60/1h), mas eu sempre deixo uma caixinha de R$10 pra ela. Na entrada, enquanto aguardava a Kátia, conversei com uma novata na casa bem magrinha, chamada Mel, que, segundo ela, trabalhou num privê da Rua Domingos de Morais que fechou. Ela me pareceu bem simpática e pode ser uma uma boa opção pra quem estiver a fim de uma garota parecida com a famosa modelo Twiggy da década de 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#127 Mensagem por closesecloses » 02 Mar 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrazado de novo, mas não sonegado.

A Katia dispensa comentários. Foi uma semana antes do carnaval. Chupada no pêlo mediante propina, mas vale a pena. 69, com ela gemendo gostoso. Borracha na pica e ppxmm bem apertado, com as pernas dela trançadas na minha, dando aquela pressão gostosa. E como ela se entrega na transa. Fiquei com a pica ardendo de tanta pressão que ela pôs na xana. Ela disse que tava gozando e acelerei pra gozar junto com ela... E Assim terminamos.... Sem ppp, sem frescura, só foda da boa mesmo.

30 x30 +10 =40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitao2012
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#128 Mensagem por capitao2012 » 05 Mar 2012, 12:34

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado e/ou alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Katia

negra simpática

Tentou me agradar

Beijou, fez oral sem e faz anal

Td positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edson fujita
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#129 Mensagem por edson fujita » 16 Mar 2012, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM


meninos fui a este prive um dia desses ai me arrependi fiquei com uma tal de katia uma mulatinha de cabelo colocado o cabelo parecia estar encebado .... nao gostei era mais larga que tampa de balaio nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#130 Mensagem por Agente Matt » 16 Mar 2012, 20:45

edson fujita escreveu: ... fiquei com uma tal de katia uma mulatinha ... nao gostei era mais larga que tampa de balaio ...
Engraçado ... já eu acho ela bem justinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#131 Mensagem por di.casanova » 19 Mar 2012, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
de rolê em Santana resolvi passar para ver se me dava bem. PORRA. As vezes penso que certas putas
não tem noção da profissão. De cara a aparência é que vale na zona.
Nível fraquíssimo, e as putas ficam te encarando naquela salinha. É quase um "me escolhe por favor" :?

Para não sair de saco vazio, peguei uma puta que comi várias vezes há muito tempo atrás, num privê
que existia na Rua Condessa Siciliano, perto da Cons. Saraiva. Uma tal de Taís, estilo nordestina
cheinha, olhos claros, estilo vintão. Só que joga aí uns 7 anos em cima... Ela engordou, está com uma barriga
bem saliente. Bora pro quarto, aquele papinho antes recordando os velhos tempos, capa no pau e chupeta.
Posições rápidas e finalização de 4. Tudo bem mecânico, mas fazer o que pelo preço/ambiente/GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#132 Mensagem por closesecloses » 23 Mar 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
edson fujita escreveu:meninos fui a este prive um dia desses ai me arrependi fiquei com uma tal de katia uma mulatinha de cabelo colocado o cabelo parecia estar encebado .... nao gostei era mais larga que tampa de balaio nunca mais.
Estranho este comentário. Pois já fiz td com ela e semana passada teve repeteco.

Realmente com a Katia é serviço completo e com vontade. Oral sc mediante propina, muito bem feito e demorado. Uma ppxmm com bastante pressão, do jeito q eu gosto, com pernas trançadas. Pena q desta vez ficamos no cubículo. Variamos para frango assado e depois d4 em cima da mini cama de solteiro. Soquei até dar 30 min e encher a borracha. Como sempre ela é muito simpática e não apressa em nenhum momento, nem quando avisam que o tempo acabou.

Trepeteco em breve.

30x30min + 10 oral sc = 40 paus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#133 Mensagem por Agente Matt » 23 Mar 2012, 19:31

closesecloses escreveu:
edson fujita escreveu:meninos fui a este prive um dia desses ai me arrependi fiquei com uma tal de katia uma mulatinha de cabelo colocado o cabelo parecia estar encebado .... nao gostei era mais larga que tampa de balaio nunca mais.
Estranho este comentário.
Também achei! E totalmente fora da regra (o cara, por acaso é cabeleireiro? Japa, já deu pra ver que é ... pelo sobrenome, é claro):

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#134 Mensagem por closesecloses » 26 Mar 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado neste sábado.
No começo da tarde, voltei a esse mukifo com a intenção de mais um repeteco com a Cátia (eh a única q vale a pena por lá). Quando subi as escadas, já fico feliz pois a primeira que vejo é ela, mas para a minha tristeza ela estava assinando o caderno para um atendimento de 1hora. Ela sorriu pra mim e falou se eu pudesse esperar tudo bem, sorri de volta mas não respondi nada. Quando entro na outra sala encontro a Letícia, uma gp que eu já tinha feito uns tds a algum tempo, antes de conhecer o gpguia. Ela deve ter uns 1,70, seios médio, bbm médio um pouco de barriga q não compromete, olhos grandes e lábios bem grossos, não é bonita de rosto, mas trepa gostoso. Como sabia que ela fazia oral sc, chamei ela pro quarto(eles tiraram aqueles cubículos minúsculos e fizeram um quarto só, maior). No quarto acertei com ela 30x30 min, tirei a roupa e esperei. Depois de um brevíssimo ppp (ela ficou um tempo sem ir, por causa de problemas) ela abocanhou o jr e fez um oral maravilhoso, bem macio e molhado, com momentos de garganta. Ela quase conseguiu engolir ele todo, puts tava muito bom e ela parou umas duas vezes pra meter e pedi pra ela continuar. Não tava a fim de chupar buceta, então fiquei só dedilhando o grelo. Depois de uns 15 min de oral, ela pôs a capa e montou por cima. Ela tava com tesão e cavalgava em velocidade média, do jeito q eu gosto, e eu alternava entre beijos na boca e chupada nas tetas. Depois mudamos para ppxmm, com ela botando pressão na xana e apertando gostoso meu pau e trançou uma perna na minha deixando a posição mais gostosa. Ficamos nessa, dando muitos beijos, quando eu tava quase gozando e o tempo acabando, tirei a capa e pedi pra ela chupar, ela ficou de joelhos na cama e chupou com vontade. Tava muito bom, deu uma gemida alta indicando que ia gozar (avisando pra caso ela não quisesse que eu gozasse na boca), mas ela continuou chupando e gozei na boca dela. Ela pegou papel limpou a boca e limpou meu pau também. :D
Td muito bom, salvou o meu sábado que tava uma bosta.
30 x 30 min + 10 caxinha = 40 paus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#135 Mensagem por Praça Central » 30 Mar 2012, 19:59

Quem curtia a Taís que trabalhou muito tempo nesta casa pode comemorar!
Ela voltou a fazer programa no privê da Rua Doutor Zuquim, 266.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”