Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#496 Mensagem por putanh3ir0 » 20 Mar 2012, 19:42

Gostaria da opinião dos senhores.
Estava afim de garimpar uma GP nova e fiquei a tarde toda no chat da UOL.
Estava na aula, então combinei com uma ditacuja chamada Mayara, que me garantiu ser igual as fotos, e não não tinha blog ou webcam.
OK, pensei, se for das fotos (MEIA BOCA), cobrando 150 por 1 hora e meia, acho que vale a aventura, queria desbravar.
Ainda na UFU, me deparo com uma msg da cidadã falando que estava a caminho do meu AP.
Chegando aqui, arrumo tudo e toca o interfone.
Eu abro a janela e não consigo ver quem é, então eu desço e abro a porta do prédio pra ver; meu amigo, é um dos seres mais feios que eu já vi, uma baita pança,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nas fotos era morena e aqui se apresentou uma negona (não encontrei outro adjetivo pejorativo que se encaixe melhor).

Ela, felizmente, não me chamou, por não saber de quem se tratava; sinceramente, me deu vergonha, de tão grande que foi a roubada que eu me meti.
Eu simplesmente fui pro bar e esperei ela sumir dali. Não gosto de fazer isso, mas eu me senti enganado, fui tentar uma coisa nova e me fodi.
Isso acontece com frequência com os senhores que tentam desbravar algo?

MSN da rata: ******
D1 – usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" no título quando da criação de tópico novo de uma GP ou casa, ou no campo "Nome" no cadastramento de garotas em tópicos de casas. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas. Alterada em 08/Junho/2009.
Coordenação GPGuia
Slater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#497 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mar 2012, 13:10

TEX WILLER escreveu:Alguem pode dar noticias da Eduarda GDU ?

Não li mais nada sobre a rata.

Bem lembrado. Também não tenho mais informações. Será que aposentou?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#498 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mar 2012, 13:17

[quote="putanh3ir0"]Gostaria da opinião dos senhores.
Estava na aula, então combinei com uma ditacuja chamada Mayara, que me garantiu ser igual as fotos, e não não tinha blog ou webcam.
OK, pensei, se for das fotos (MEIA BOCA), cobrando 150 por 1 hora e meia, acho que vale a aventura, queria desbravar.
Ainda na UFU, me deparo com uma msg da cidadã falando que estava a caminho do meu AP.
Eu abro a janela e não consigo ver quem é, então eu desço e abro a porta do prédio pra ver; meu amigo, é um dos seres mais feios que eu já vi, uma baita pança,
Ela, felizmente, não me chamou, por não saber de quem se tratava; sinceramente, me deu vergonha, de tão grande que foi a roubada que eu me meti.
Eu simplesmente fui pro bar e esperei ela sumir dali. Não gosto de fazer isso, mas eu me senti enganado, fui tentar uma coisa nova e me fodi.

Todo desbravamento tem os seus riscos. Já aconteceu comigo algumas vezes. Acho que você agiu certo, age errado quem é enganado por fotos falsas e outros artifícios e mesmo assim continua com o TD.

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#499 Mensagem por marceloxx2004 » 21 Mar 2012, 16:13

Pessoal pelo que vi tem uma rata nova no GDU

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/gat ... deloID=114

alguem conheçe a figura?

grato

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Julia

#500 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2012, 13:10

Analizando a Julia Triplo Não do ponto de vista mercadológio daria uma tese de mestrado ou de doutorado bastante interessante na aréa de Marketing. O principal chamariz dela para atrair clientes é um ponto negativo O Triplo Não. Alguns foristas ficam na ilusão que para eles a puta vai abrir uma exceção e saem com ela. :. O ser humano é muito engraçado.

Link:
🔗

putanh3ir0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#501 Mensagem por putanh3ir0 » 22 Mar 2012, 15:03

boleiroaposentado escreveu:Analizando a Julia Triplo Não do ponto de vista mercadológio daria uma tese de mestrado ou de doutorado bastante interessante na aréa de Marketing. O principal chamariz dela para atrair clientes é um ponto negativo O Triplo Não. Alguns foristas ficam na ilusão que para eles a puta vai abrir uma exceção e saem com ela. :. O ser humano é muito engraçado.
Sério, eu acho isso uma besteira, ficar inflacionando uma triplo não.
Dou nada pra daqui até o meio do ano estar 200 reais.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Mar 2012, 15:16

putanh3ir0 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Analizando a Julia Triplo Não do ponto de vista mercadológio daria uma tese de mestrado ou de doutorado bastante interessante na aréa de Marketing. O principal chamariz dela para atrair clientes é um ponto negativo O Triplo Não. Alguns foristas ficam na ilusão que para eles a puta vai abrir uma exceção e saem com ela. :. O ser humano é muito engraçado.
Sério, eu acho isso uma besteira, ficar inflacionando uma triplo não.
Dou nada pra daqui até o meio do ano estar 200 reais.

Também acho um absurdo o valor desta GP. Triplo não, sem local e cobrando 180. Gostosa, mas nada de excepcional, destas mulheres que você vê aos montes por aí. E no blog da mesma ela diz que não consegue atender todos os clientes que a procuram, vai entender. Saí com ela 1 vez, faz algum tempo (TD efetuado no dia 21/10/2010) paguei 90. Era 100, pedi um desconto :D . Na época era pouco conhecida e o atendimento, na minha opinião, foi satisfatório. Bom envolvimento na transa, a famosa olhada no espelho admirando a rola entrando. Nos últimos TDs, segundo a opinião dos foristas, o seu desempenho caiu muito.

Link:
🔗

Ás de Espadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Copacabana Drinks

#503 Mensagem por Ás de Espadas » 22 Mar 2012, 15:54

boleiroaposentado escreveu:
bucholz escreveu:Realmente a Casa Rosa é a melhorzinha... Se gasta por volta de 150 da perva mais uns 50 de quarto + entrada.... E o plantel é bonzinho.

NO mais, Udi está carente de casas desse nível. Onde fica a Riviera Drinks?

Alguém conhece a casa no final da João Naves? saída para BH?

Riviera Drinks - Rua Natal, perto da Honda. Tem um letreito na porta.

Casa na Final da João Naves - Existia uma casa na Avenida Liberdade (próximo ao praia) de nome Copacabana Drinks. Boas Instalações, preço de médio para alto valor, plantel bom com algumas oscilações depedendo da época. O proprietário do imovel vendeu a casa e as proprietárias mudaram para esta casa na final da João Naves. Ainda não fui, porque o funcionamento é totalmente noturno (com exceção dos sabádos, que funciona à tarde) e não tive a oportunidade de um alvará. Apesar do aspceto externo um pouco estranho, um amigo meu que visitou a casa disse-me que dentro é bom, com piscina, churrasqueira e boas acomodações. Mas, está, como em outras casas também, com total falta de mão-de-obra.
Test Drive realizada no Copacabana drinks.

Realizado no começo de marco

A Casa (Sobrado 2 pavimentos + Terraço) fica na esquina perto do ultimo posto da João Naves (Saída para Uberaba)
Ao chegar na casa, fiquei surpreso, casa muito bem estruturada, cerveja geladíssima, em média 6 garotas estavam presentes na casa, das seis não tinha nenhuma espetacular, mais digamos que a casa optou pela variedade no gosto de seus cliente. Tinha uma loira, falsa magra. Uma morena cor jambo (não faz meu tipo), uma baixinha gostosinha mais ou menos 1.5m. uma japa entre outras. Escolhi a loira, papo agradável tirando os erros de português e o famoso pedido de drinks (erro de qualquer casa). Dei uns pegas nela antes de ir para o quarto, beijo até bonzinho. Combinado o TD R$120,00 + o quarto 60,00 - gastos finais em torno de R$210,00.
Fomos para o quarto e a loira foi para o banho, ao retornar começou com uma dança bem sexy na minha frente. já tirou o que me restava de roupa (Cueca) e começou um oral babado e sem capa (ótimo por sinal). Estava quase gozando e pedi para ela para e vir para o PPMM, boa variação de posição - PPMM, Frango Assado, de frente e de costa e a gozada final no famoso e famigerado de 4.
pausa para um ar. tomei uma ducha, e ela começou a mamar dinovo, realmente uma delicia. Quando estava indo para o vamos ver dinovo, vem a dona da casa e diz que o tempo acabou. Isso realmente enche o saco. Não tinha uma alma viva na casa fora eu e as putas, sinceramente nao entendo por que isso, perder um cliente por conta de 10 a 15 minutos

+ Para a GP
Pisada na bola para a casa. (Boa estrutura e má cordenação)

TD com a GP - Positivo
Casa - Negativo

Media - Neutro

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#504 Mensagem por Slater » 22 Mar 2012, 16:12

Chapa

Ás de Espadas

1 - Você postou no lugar errado.
2- Os TDs são para avaliar as GPs e seu atendimento, e não os Puteiros, Cafetões ou Cafetinas. Portanto nao existe esse negócio de Média de TD
3- Pisada na bola é quando a GP marca com vc e não vai, nao atende o telefone, te deixa esperando, etc..Da uma lida nas regras do site, que la explica tudo.

Reescreva seu Td no lugar certo, e me avise que eu vou apagar depois isso aqui. Até o momento Ta Desclassificado a Pisada na Bola

Coordenação
Slater

Link:
🔗

Ás de Espadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#505 Mensagem por Ás de Espadas » 22 Mar 2012, 17:03

Slater escreveu:Chapa

Ás de Espadas

1 - Você postou no lugar errado.
Realmente não sabia, desculpe o erro
2- Os TDs são para avaliar as GPs e seu atendimento, e não os Puteiros, Cafetões ou Cafetinas. Portanto nao existe esse negócio de Média de TD
Nessa parte acho uma falha, visto que certa porcentagem dos TDs são realizados em casas (Puteiros) e visto que não adianta a GP se esforçar e o local não ser agradável
3- Pisada na bola é quando a GP marca com vc e não vai, nao atende o telefone, te deixa esperando, etc..Da uma lida nas regras do site, que la explica tudo.
Realmente não sabia, desculpe o erro

Reescreva seu Td no lugar certo, e me avise que eu vou apagar depois isso aqui. Até o momento Ta Desclassificado a Pisada na Bola

Coordenação
Slater

Recolocado no lugar correto, pode apagar o anterior. Esse erro não será mais repetido

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#506 Mensagem por Vacaiado » 24 Mar 2012, 00:54

putanh3ir0 escreveu:Gostaria da opinião dos senhores.

Todo desbravamento tem os seus riscos. Já aconteceu comigo algumas vezes. Acho que você agiu certo, age errado quem é enganado por fotos falsas e outros artifícios e mesmo assim continua com o TD.
Nesse caso nem foi um desbravamento, se o companheiro tivesse lido alguns relatos anteriores vai ver que já tinham alertado sobre essa fria. Pelo que ouvi dizer e conferi são 3 garotas que usam vários msn's nas salas de bate papo, entre eles o tata-erica, esse mayarasouzaGp, o correudi, etc...

Só para ser mais exato com os msn's usados:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Editado pela última vez por Vacaiado em 24 Mar 2012, 01:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#507 Mensagem por Vacaiado » 24 Mar 2012, 00:58

pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?

Ninguem posta nada.
Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.
=D> =D> =D>

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por marceloxx2004 » 26 Mar 2012, 09:09

A coisa ta tao ruim aqui em uberlandia pelo visto que tem uns ai q saem com a Julia e veem dizer q é nota 10...sinceramente nao entende mesmo o gosto da galera, sai com a Julia e pra mim no maximo é uma nota 3.

Vacaiado escreveu:
pegar98 escreveu:Pessoal cade as putas dessa cidade?

Ninguem posta nada.
Em uma cidade com mais de 600.000 habitantes, polo educacional como Uberlândia, não existe somente 2 putas na cidade mais as do GDU. O problema é que o cidadão que come uma puta free e se a mesma for boa, ele não divulga, guarda só para ele com medo de "rachar" a dita cuja com a galera. O GPguia é o maior site de acompanhantes da América Latina e possui milhares de usuários em todo o Brasil e até no exterior. Uberlândia tem muitos usuários, a grande maioria, chupins que entram de vez em quando, para pegar alguma dica boa e não postam porra nenhuma. Uma vez saí com uma GP free desconhecida (não tinha anuncío público) e postei aqui no GPguia. No outro dia choveram mensagens na MP pedindo informações e contato da puta. Usuários que não nunca ouvi falar e zerados em número de TDs. É isso o xis da questão, pegar98.
=D> =D> =D>

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por marceloxx2004 » 26 Mar 2012, 21:18

LIguei para essa rata de 18 anos

http://gatasdeuberlandia.com.br/gatasde ... deloID=116

me parece ser nova no GDU, la fala que esta vindo de sao paulo, pelo visto esta trazendo tambem os preços de la...
quer cobrar R$ 200,00 por 1 hora...sinceramente acho um absurdo isso

Alguem ja fez um TD ai nessa rata?

Link:
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#510 Mensagem por Mineiro100 » 27 Mar 2012, 11:56

[quote="marceloxx2004"]LIguei para essa rata de 18 anos

http://gatasdeuberlandia.com.br/gatasde ... deloID=116

me parece ser nova no GDU, la fala que esta vindo de sao paulo, pelo visto esta trazendo tambem os preços de la...
quer cobrar R$ 200,00 por 1 hora...sinceramente acho um absurdo isso

Alguem ja fez um TD ai nessa rata?[

Vai lá e faça o TD e posta aqui para nós. rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Responder