Clinica da Bebel (ex-Terapia)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Clinica da Bebel (ex-Terapia)
Eai povo, fiquei sabendo que a Bebel abriu uma clínica dela... vocês sabem se procede tal informação, eu até já vi o anuncio free dela no vipluxuria, mas não tive o vil metal pra marcar ainda, sequer sei qual o preço, mas não tive saco de ligar só pra perguntar isso , kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Clinica da Bebel (ex-Terapia)
Camarada ogro dos Pampas, liguei para a Bebel ontem após ver seu anúncio no Vip. Ela me passou os valores;
1hora= R$ 150
2horas= R$ 200 esses valores são acrescidos de 50 reais em caso do cliente querer anal. abraços.
1hora= R$ 150
2horas= R$ 200 esses valores são acrescidos de 50 reais em caso do cliente querer anal. abraços.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
olha, clinica eu não sei, mas ela ta free e parece que é 150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
pô, eu raramente me deixo seduzir por fotos, tanto por culpa do photoshop quanto pelas poses escolhidas que muitas vezes não beneficiam a mulher, mas essa tal de Bebel eu babei nas fotos, já vi e revi umas trocentas vezes e botei ela na lista de possíveis vítimas.
Vocês que a conhecem pessoalmente, é como nas fotos mesmo? E o atendimento? Faz estilo topa-tudo ou é fresca?
Valeu!
Vocês que a conhecem pessoalmente, é como nas fotos mesmo? E o atendimento? Faz estilo topa-tudo ou é fresca?
Valeu!
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
respondendo, ela é bem parecida com as fotos, praticamente igual
sobre o atendimento, ela atendia no terapia
viewtopic.php?f=82&t=25880&start=320
sobre o atendimento, ela atendia no terapia
viewtopic.php?f=82&t=25880&start=320
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
pow...pq ela cobra 150? 200? se ela cobrava 120..supondo, q tirando a taxa de cafetinagem ela dava por menos de R$100.
é uma foda boa realmete...mas... de clinica para TOP FREE? na minha opinião não. DEIXEI CLARO. ELA NÃO É TOP. mas sabe foder.
ta certo...a puta tem potencial. mas é igual a 90% delas..não valem o q pede. exceto a boa foda. já to vendo nego bopando ela daqui a pouco. e vai subindo pra cabeça...e o preço inflacionando mais..e mais....mas acho q daqi pra frente vai acontecer isso.
TOMARA QUE EU ESTEJA QUEIMANDO MINHA LINGUA. torço por isso.
é uma foda boa realmete...mas... de clinica para TOP FREE? na minha opinião não. DEIXEI CLARO. ELA NÃO É TOP. mas sabe foder.
ta certo...a puta tem potencial. mas é igual a 90% delas..não valem o q pede. exceto a boa foda. já to vendo nego bopando ela daqui a pouco. e vai subindo pra cabeça...e o preço inflacionando mais..e mais....mas acho q daqi pra frente vai acontecer isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
symphony from death escreveu:pow...pq ela cobra 150? 200? se ela cobrava 120..supondo, q tirando a taxa de cafetinagem ela dava por menos de R$100.
eu ia postar exatamente isso... na clínica ela não ganhava nem R$ 80,00 e a cafetina garantia agenda cheia.. agora em carreira solo querem ganhar 5 vezes mais ...
é foda.. entram no mercado hoje querendo cachê de artilheiro da copa do mundo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
No conjunto, posso dizer que acho a garota acima da média, pois dificilmente se encontra mulher gostosa e disposta a foder como ela. Mas também concordo que o preço tá meio pesado. Dizem que no Terapia do Prazer era 50% a 50% puta/casa. Ou seja, um programa de R$120,00 rendia R$60,00 para a perva. Mesmo considerando que a mulher que atende free tem gastos com aluguel e outras coisas, 150 mangos tá caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Estranho ler isso. Pelo que se lê nos TDs, todas as putas de Porto Alegre são gostosas, maravilhosas, lindas, fodedeiras, taradas, etc. As putas da Pitstopsexy, então, são todas Deusas.Womanizer RS escreveu:No conjunto, posso dizer que acho a garota acima da média, pois dificilmente se encontra mulher gostosa e disposta a foder como ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 377
Ver TD's
Bebel (ex-Terapia)
MALEVO escreveu:Estranho ler isso. Pelo que se lê nos TDs, todas as putas de Porto Alegre são gostosas, maravilhosas, lindas, fodedeiras, taradas, etc. As putas da Pitstopsexy, então, são todas Deusas
Uma das características dos relatos e de outras manifestações aqui é a subjetividade. Já ouvi, por exemplo, quem dissesse que não achava a Bebel bonita...Enfim, é opinião.
Digo que também já fiz programas muito bons com outras mulheres. Mas nesse nível preço do qual ela faz parte, afirmo, por experiência própria, que não é tão fácil encontrar puta com todos os atributos que ela possui.
Quem é acostumado a fazer programas de alto valor (o que infelizmente não é o meu caso) certamente encontrará mulheres mais gatas e com desempenho tão bom quanto ao da Bebel, mas aí já é outro padrão.
Prova do que digo é que, no local onde ela atendia, havia boas alternativas de garotas e ainda assim ela era, disparado, a mulher mais procurada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Re: Bebel (ex-Terapia)
Certamente? absolutamente NÃO. O que acontece é que parece que quando o forista paga R$ 300,00 acha até baranga linda.. dá 10 em tudo porque pagou 300tão ou 400tão por uma puta. Das putas que conheci da pitstop e outra agências ela está no mesmo nível, na média até acima. Mas BOP paga 300 e precisa dar positivo e dizer que a puta que pegou é 10 em tudo até pra justificar o investimento.Womanizer RS escreveu:MALEVO escreveu:Estranho ler isso. Pelo que se lê nos TDs, todas as putas de Porto Alegre são gostosas, maravilhosas, lindas, fodedeiras, taradas, etc. As putas da Pitstopsexy, então, são todas Deusas
Quem é acostumado a fazer programas de alto valor (o que infelizmente não é o meu caso) certamente encontrará mulheres mais gatas e com desempenho tão bom quanto ao da Bebel, mas aí já é outro padrão.
.
Conheço a Bebel, puta até interessante, minha crítica é quanto ao valor que se lançou free. Podia pensar em um valor igual ao que se pagava na Terapia, afinal a gente ainda tem que bancar o motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Mas ela tá com local/clínica ou tá atendendo como free.
E realmente os preços estão subindo demais.
E realmente os preços estão subindo demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Ela está (ou estava) terminando de "montar" a casa (proximidades do shopping lindóia) e deixou dúvida se ia ficar só na administraçao ou se ia entrar na vara também. Do jeito que gosta da coisa, acho que também prestaria serviços.
-