Biatriz -
R$ 200,00 - Telefone: 81525664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 68 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 3
Oral Sem:Sim 57Não 0
Beija:Sim 61Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Biatriz -

#46 Mensagem por King Viking » 23 Jun 2011, 02:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae pessoas. Acabo de chegar de um encontro com essa beldade na calada da noite. Em casa precisando dar uma relaxada ligo pra ela, ela me retorna e marcamos de sair. Biatriz é reprise mas valeu apena pois está com o corpo mais bonito pós reforma, agora tem peitão (lindos macios e gostosos), coxão e bundão, pele branquinha cor de leite e rosto belo tb.
Marcamos de nos encontrar nos motéis saÍda pra São Paulo e depois de alguns minutos a guria chega.
Continua carinhosa, demos muitos beijos, sangue começa a esquentar e logo já começamos o coito.
Primeira rodada a guria aplica um oral sem capa, na pressão legal e logo depois eu retribuo tal agrado na xaninha da moça, limpinha e cheirosa. se contorcia toda e logo encapei o pênis pra começarmos a brincadeira mais séria. Metemos variadas posições até que finalizo na borracha com a mocinha de 4.
Agua no corpo pra lavar as partes intimas e um pouco de conversa pra descontrair e logo começamos a segunda rodada.
Esta dessa vez mais ou menos nos moldes do primeiro tb finalizando na borracha.
Anal parece que faz, mas de novo ainda nao degustei mas no geral foi muito gratificante.

Resumo : garota recomendada...merece reprise

Resumo financeiro da brincadeira:

150,00 (guria)
45 ( motel e dessa vez parece que tive o azar de nada prestar nem a TV)

É ISSO AI E ATÉ A PRÓXIMA MOÇADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por gynlover » 14 Jul 2011, 15:57

POSITIVO
TD frequinho com a BIatriz!

Já tinha saído com ela, mas fazia muito tempo que não a via. Ela agora está turbinada, com uns seios muito lindos... rosados, grandes e gostosos! Aliás ela tá toda estilo gostosona... bundão, peitão, coxão...rsrsrs. Só bucetinha que continua rosadinha e delicada.

Fomos pro motel Sol perto do Buriti Shopping. Colocamos o papo em dia um pouco, relembrando de algumas coisas dos velhos tempos e depois começamos os trabalhos com muitos beijos. Chupou meu pau com vontade até deixar o dito em ponto de bala. Capa no moleque e bucetinha nele, meti gostoso ate gozar e resolvi retribuir o tratamento dando uma chupada naquela xaninha rosadinha. Chupei até a danada gozar gostoso. Como é bom ver uma mulher gozar né não?

Pausa pra um banho e mais conversa, voltamos pra cama e ela comecou a me chupar novamente. Veio por cima de mim me cavalgando enquanto eu beijava e chupava aqueles peitões. Aí eu pedi pra ela ficar de quatro pra que eu pudesse ver toda aquela fartura a minha disposição...hehehee. Meti gostoso até encher a borracha.

Mais uma pausa, mais lembranças dos velhos tempos e dos amigos em comum. Daí ela pergunta se eu queria brincar de novo! Querer eu quero, mas será que o muleque se apruma de novo? E não é que depois de um tempinho ele deu sinal de vida! Falei pra ela que agora queria gozar com ela me chupando. Ela prontamente começou a fazer um oral caprichado até eu gozar gostoso na sua boquinha... (um pouco no cabelo, é verdade, porque o jato é forte, desculpa linda).

Fim de alvará e volta a realidade.

Bom foi isso. Colaboração feita.

Recomendadíssima. Presentinho 150 mirréis.

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Biatriz - Gostosa também

#48 Mensagem por EAT BITCH » 24 Jul 2011, 15:46

POSITIVO
Já estava no encalço dessa gostosa algum tempo, só me faltava o alvaration, de repente surgiu um aí, aproveitei e liguei pra Benedita.

Voz muito manhosa no fone, anima qualquer um viu, marcamos e fui pegá-la. Pra minha sorte no meu “caminho da roça” o que facilita muito, descontraída e quanto aos seus adjetivos já foram bem relatados anteriormente.

No cafofo “KISS” já parti pro ataque, ela é do estilo mulher “fruta”, mas no caso dela seria a “Mulher Pequi” kkkkkkk, tudo em abundância, peitão, bundão, toda gostosona, pra quem gosta de um tantão é um prato cheio.

1o) Round - Desbravei aquele corpo todinho, cheirosa se cuida muito bem, bucetinha gostosa, essa gosta de um oral menino véi, goza muiiiito, na história ela se diverte muito mais que nós, essa realmente alia o trabalho ao prazer, depois que ela se contorceu toda, encapei o pipiu e tchuk tckuk, PPMM, e finalizei com ela de quatro.

Pausa pro banho, mais papo sobre o as cotações do “Crédito de Carbono” conforme o protocolo de Kyoto.... hehehe

2o) Round - ela começou um oral muito gostoso e logo o bicho estava acordado, capa e tchuque tchuque e logo morri de novo naquela visão do paraíso, ela de quatro!! Deixei na sua casa e fui embora feliz kkkkk

Honorários: 150,00

Resumo: GP muito simpatica, uma excelente pedida. RECOMENDO!!!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL

É isso......

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#49 Mensagem por fenixgoiano » 26 Jul 2011, 14:51

NEUTRO
Olá nobre colegas....
Estava eu tarado e em busca de novos "horizontes" quando resolvi esperimentar a recomendada Biatriz.
Liguei marcando de pega-la as 14hrs nas intermediações de sua casa e pontualmente nos encontramos......quando a avistei já notei que algo não batia com as descrições: aquela loira que vinha ao meu encontro era mais que mulherão, tava mais para gordinha mesmo. Paciência.......tarado como estava resolvi acreditar que era efeito da roupa que não valorizava suas formas e rumamos para o motel.
Quando chegamos ao Sol do Buriti partimos para o ataque....e quando ela despiu-se pude ter a certeza da minha impressão inicial: Sim, ela esta gordinha. Apesar de ter me dito que realizou X procedimentos plásticos (silica, nariz, abdominoplastia 2x......) e que estava programando nova intervenção em breve, ela encontrava-se disforme: barriga bem definida por lipo há 3 meses + belos seios x culotes generosos + coxas enormes e flácidas + braços com excesso de gordura e flácidos.
Como já disse, a taradice é excelente afrodisíaco. Partimos para o ataque:
1° tempo: oral nervoso, molhado e sem camisinha; fizemos em várias posições terminando com ela de 4
2° tempo: nos moldes do 1° sendo que finalizei na boquinha e ela terminou com a consagrada gusparada na pia

Notas:
Corpo: necessita urgente de um regime+academia. A menina é linda, mas se continuar assim, a tendência é piorar. ponto positivo para os belos seios e a barriguinha bem definida - 7
Meteção: guenta de todos os jeitos, xaninha apertadinha que lubrifica legal. faz anal mas não provei - 8
Estilo: namoradinha, meu preferido - 8

Prejú: Moça (R$150,00) + Motel (R$ 44,00) = 194,00 (OBS: faz anal por mais 50 pilas)
Tempo: 2 horas com cel desligado
Repeteco: não

Ganha NEUTRO não pelo desempenho (a mina é boa na meteção, destaque para o oral), mas pela apresentação do produto. Quem ganha a vida com o corpo não tem direito de descuidar dele assim......é linda mas está gordinha.

ABRAÇOS

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

BIATRIZ E ANITA

#50 Mensagem por B KING JR » 29 Jul 2011, 00:21

POSITIVO
Olá nobres de putaria,
TD realizado ontem a tarde com, Biatriz e Anita com muito amor!
Biatriz me liga intimamdo para conhecer uma amiga recem chegada do exterior para um amor a 3. :mrgreen:
Perdi até o rumo pois estava em uma reunião a tarde , tive que parar tudo! :shock:
Como naõ sou de fugir da raia combinamos e fui ao encontro da Anita primeiro, Bia ia depois de taxi. Ao ver a Anita me apaixonei :P linda... morena clara.. peitoes e bundão...
cabelos longos até a cintura lisos , olhos claros e um sorriso maravilhoso!
Disse que queria matar a saudade da época que era gp aqui no guia, hoje está casada e mora no exterior,fui o escolhido :D para desbravar essa beldade pós casamento!Que luta para consequir que ela escapasse do marido, tive até que trocar de carro pra não chamar a atenção ao busca la. DIsse que esta indo embora esta semana!
Partimos para o OPIUM motel e ficamos nos amassos esperando a Bia chegar.....
Conversa vai ....bjs.. bjs....tava com muito tesão a mina...queria matar a saudades do seu passado.....e ...chupa...dali....chupa..daqui...69.....no couro que delícia!
Cavalgada...pocoto......pocoto......geme....geme.....grita....hummmm!pensei nas contas pra não gozarr..rr.r eeee.....gozeiiii....!tava pouco aa scontas!
Banho ,cerveja, conversa, bjs...amasssos.....nada da BIa ,,,,,,e vamos de novo, tava no atraso o gringo trepa pouco , me pede de 4 ....que bunda!chuc.....chuc.....bomba...bomba...gritos.......a mina gozou...bem na hora que Bia entrou no quarto LINDA LOIRA BUNDÃO PEITÃO TUDO ão...que cena linda vendo uma beijando a outro na hora H ! BJS.....E MAIS BJS....as duas tavam taradas uma na outra ;disse assim , é saudades!
MAIS papo, banho, iniciamos chupança doida....as duas disputando a rola quem chupava mais.....delícia....como essas minas chupam ....meu irmão!
Rola na Bia cavalgando....pocoto....pocoto....grita...gemme..Anita com a bussa na minha boca..huummmmm!gozamos.
Fui ao banho e quando volto ta elas se pegando de novo! Porra que tezão velas naquele pega!ROLA DURA de novo e vamo que vamo......resolvemos fzer um carrocel do amor
um chupando no outro que delícia gozamos na hora....muito bommmmm!
recomendo muito!
Bia 10
Anita10
HARMONIA10
PRESENTINHO300,00
MOTEL 130,00
VALEU!

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#51 Mensagem por B KING JR » 11 Ago 2011, 21:19

POSITIVO
Olá nobres de putaria,
aqui vai mais um TD fresquinho realizado hoje a tarde na hora do almoço.....
Horário marcado e ......la vamos nos pra caminha!
Depois de um tempo afastada pois estava com a familia fora,
Biatriz me ilga........ e me intima
para ser o primeiro pós período familiar .....e brinca vc foi o último antes de viajar e agora
vai ser o primeiro após o retorno! :D
Linda......como sempre ! Loira gostosa e cheirosa, muito carinhosa estilo namoradinha!
Agora está malhando e mais magra , mas continua com um bundão gg, e seios grandes e bonitos!
Iniciamos os trabalhos com muitos bjs.....e mais bjs....uns RED na cabeça....pra alegrar,
e parti para um chuplex.....na bucetinha linda e rosada que ela tem......chups....chups....
não para......não para......chups......hahahahhaah.....virou o zoinho.....geme.....grita.....
uhuhuhuhuh! Gozou......gozou......gozou......e como gozou na minha boca .! Linda ve la
gozando e se revirando toda na cama , é um prazer agradar essas deusas do amor pois
comigo quem manda são elas! :razz:
Logo Biatriz vem pra cima e começa um chups no couro de enlouquecer!
chups....chups......e eu alí pensando....peensanndo.....nas contas!
Aí meus caros ela vem e começa a cavalgar em cima do mestre......pocotó......pocotó.....
cabelos ao vento....pocotó......poeira pra cima........uhuhuhuuuh......segura peoa! e eu já acabando as contas........bomba! gozamos juntos ... :D ha...que delícia!
Pausa pra lavar os bichim.........RED........RED........tira gosto....gelo no copo RED.....
Começamos de novo 69.......44........33......22.....11.....tudo comtué jeito.......gritos gemidos
como grita......e geme....huhuhuhuhuhu! Tá gostoso.........goza........goza.....rola......bomba
de 4 de costas......gozamos.....!Virou os zoinhos! :roll: :roll:
Abri um CHAMPANHE......só abro quando compença.....a festa.....e essa é uma das tops!
Phu.......CHAMPANHEna cara e......muita pegação!
Começa tudo de novo e vamo......que vammo........chups....chups.....no couro bem molhadinho e 69......bundão na cara.......e cuzinho alí me olhando!que covinha ela tem pensei depois como! só passei o dedinho.
Manda de 4 e eu claro obedeço! bomba.......bem rápido.....soca......soca.....forte....forte.....
grita ....geme......hurra.......meu ....grita muito!.....uhuhuhuh!....tezão.....tezão......gostso.....
vc é gostoso.....demais......uhhuhuh.......tava até acreditando........e pimba gozamos todos!

BANHO NOS BICHIM E ROUPA PRA NÃO GRIPAR!

PRESENTINHO:200,00
MOTEL120.00 MOTEL MUITO BOM .....SWING. RECOMENDO!
BIATRIZ ......RECOMEMDADÍSSIMA
UMA DAS MELHORES GOSTA DE SEXO E MUITO LINDA!
VALEU!

Link:
🔗

Edu7675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#52 Mensagem por Edu7675 » 17 Ago 2011, 15:44

POSITIVO
Olà amigos! Estando em terras goianas nao poderia sair daqui sem um td. Vim ao GP e selecionei quatro gatas. Uma estava sem agenda, outra fora de área e a outra nao atendia. Mas a Bia atendeu! Muita sorte. Perguntas padrao e marcamos. Ela se atrasou um pouco e eu comecei a ficar chateado mas finalmente chegou. Puta que los padres meus amigos! Cabelos compridos com reflexo muito macios, um rostinho de anjo e um corpao maravilhoso!! Boazuda mesmo. Brasileira e goiana: coxas grossas, quadril largo, bunda enorme, cinturinha fininha com a barriguinha chapada, seios enrmes e a carinha de anjo. Quase enlouqueci. É mignon, uns 1,60 m no máximo. Mas estava de salto alto. uma Deusa! Como ela se atrasou tive que ir direto ao assunto. Sem problema! Ela entra logo no clima. Tirei seu sutia e fiqui brincando com seus seios lindos ainda de blusa. Beijos deliciosos e sem miséria. Pra mim isso é muito importante. Tirei sua calça e cofesso que tive uma surpresa muito boa: bunda enorme e linda! Lisinha, cuzinho rozinha, sem estrias. Maravilhosa. Lambi, chupei e bati. A bucetinha é rosinha e carnuda. Um convite ao divertimento adulto! Chupei sua bucetinha e parece que ela gosta de uma pegada mais forte. Chupei bem forte enquanto acariciava seu cuzinho com um dedo. Entao ela veio me chupar: Delicioso! Macio, babado e profundo. Chupa muito bem a Bia. Camisinha e vamos lá: Ela começou cavalgando. Cuidado! difícil nao gozar. Ela cavalga intensamente apertando o pau com a buceta e ainda com os seios na sua cara. É foda a vida do putanheiro! Rolamos num ppmm, de ladinho e finalmente com ela de bundinha pra cima. Nessa hora eu ía partir pro anal mas esse vosso companheiro fraquejou e gozei maravilhosamente! Nao tinha mais como segurar. Papinho, ducha e pedi mais um oral, entao fui tentar o anal mas nao teve geito. Parti prum ppmm honesto e gozei beijando essa graça de menina! Sei que está meio BOP, mas foi muito intenso pra mim.
A Bia é uma menina de vinte e poucos anos com um corpao delicioso que se entrega na foda. Recomendadíssima! Repeteco assim que passar por Goiania.
R$200 mais taxi no meu hotel. Paguei pelo anal pois foi o combinado. Brinquei muito ali e nao comi por incompetencia.
Abraço aos camaradas!!

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#53 Mensagem por pacato66 » 18 Ago 2011, 05:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no Emocoes e abri o notebook no gpguia para comecar as ligacoes. Foram tres tentativas diferentes e ninguem atendia, entao liguei p Bia onde demorou cerca de 40min p/ chegar, liguei sem ler os TDs dela. Chegando tive uma pessima surpresa, 1,65m peitoes , barriga zero mas o restante muito acima do peso, sabe onde a lipo nao alcanca? entao.... mas fomos pro fight pq tava bem atrasado.
Rolou um boquete no couro e logo fomos p metelancia, antes da gozada tirei a camisinha e foi tudo na boquinha, pena q depois foi cuspir no wc.
Nao tive pique p mais nada, o produto tb nao animava p o segundo round.
Resumidamente, a gp em questao pode ser classificada de gordinha com belos peitos e com bela metecao mas p mim nao foi muito da hora pq gosto das mulheres mais belas e mais gostosas. Meu erro foi nao ler os TDs, jah comentaram que estava acima do peso, por isso vai um neutro p/ Biatriz.

Rosto 7
Peitos 9
Corpo 5
Sexo 7
Higiene 10

O mais justo seria cemzao, mas o combinado foi R$150 + 50 de taxi, duzentao muito mal gasto por sinal.
Motel R$104.

E segue a putaria

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#54 Mensagem por Satyros » 23 Ago 2011, 20:18

POSITIVO
...outro TD com atraso, não sonegado e inesquecível.
Custei a combinar com ela. Foi meu primeiro TD com uma forista à noite. A patroa tinha me dado férias, rs. Liguei, pediu pra ligar dali a pouco. Liguei, não atendeu. Ia desisitir, mas tava supitando. Liguei de novo. Atendeu. Fui ao encontro e ela demorou, local perigoso à noite e fácil de ser reconhecido, perto da casa dela. Quando ela chegou, não era tudo que imaginava, mas como havia ficado curioso com o papo no telefone, insisti.(nesta hora me deu saudades da Lenita, alguém sabe dela?)
Dali pra frente foi só surpresa agradável. Chegamos no motel a gata tava pelada, no meu colo, brincando com a pistola. Ela tinha tomado uns reds, fez bem, acho que ajudou. É bem maluquinha e ficava cercando o antigo parceiro pelo GPS e mandando mensagem assim: estou sozinha molhadinha te esperando, pense no que vc tá fazendo.
Nos divertimos muito. Pega demais. É gostosa demais. O corpo é recauchutado, mas tem uma cinturinha que mata o parceiro quando ela tá de quatro. Além do mais, a belinha dela é inchadinha, tipo marisco de foto de revista. De 4, ela é uma visão maravilhosa e espermatográfica, rs.
È provocante e imoral. Adora pegação e pega firme. Se o cara não tiver convicção, desista, é perigoso ela te sacanear. Mas se a ligação der certo, te prepare, vc vai viajar. Foi a melhor que achei no GPguia, ou melhor, foi o melhor encontro vindo daqui. Não acredito que ela seja sempre assim, foi bom demais, acho que teve a ver com o momento e a simpatia mútua. Os trabalhos foram tão bons que nem lembrei de testar o drive C, que adoro. Sugiro que quem sair com ela, invista em um red, acho que vale a pena. Não precisei, ela já estava calibrada na medida e eu, de cara limpa, o que melhor ainda.
Presentinho de R$ 150,00, conforme combinado, já que não foi completo. Valeu cada cent e cada minuto. Tô com medo do repeteco não ser tão bom, acho que vou até evitar para manter a lembrança desta foda espetacular.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Biatriz

#55 Mensagem por Corujão_GO » 24 Ago 2011, 13:34

POSITIVO
Bom... simbora... já atrás dessa garota há algum tempo... dessa vez deu certo e combinamos... fui pro motel e logo ela estava lá... Loira baixinha... rosto normal... foi tirando a roupa e fui observando... corpo legal... cintura fina e quadril largo... peitos grandes muito bonitos... pra quem gosta das magrinhas... pode achá-la pouco acima do peso... mas é pouca coisa!!! branquinha... bunda grande... veio pra cama e começou a sessão boquete... uma chupada bem razoável... logo encapou o pequeno e veio pra cima... algumas posições e gozei com ela chupando!!! bom!!! conversamos um pouco e ela veio acordar o dorminhoco... chupou por um bom tempo... encapou o menino... ficou de 4 e fui direto no cuzinho... aí sim!!! meti com ela de 4... depois ela vei por cima... finalizei com ela deitada com a bunda empinada... aguenta bem no rabo a danada!!!
Bom... foi isso... garota simpática... de boa... sem frescuras... boa opção!!!
Custo: R$ 200,00 + Motel.

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#56 Mensagem por Tancredis » 25 Out 2011, 21:23

POSITIVO
Porra...não economizei informações do TD e tals, mas deu pau aki no PC e perdí as informações então agora vou ser mais breve e menos palavras to meio com pressa.

- ENFIM...falar da BIA é chover no molhado, tipo, EU JÁ sou uma especie de MARIDO CORNO dela...
- este TD é meio atrasado mas não sonegado...após ter comido akele cuzim gostoso da BIa eu viajei pra beira do rio e fiquei invernado por 4 meses, pescando e passando RAIVA COM O VILA NOVA pelo radio...
- enfim...eu sou viciado de VER a Bia babando no meu pau...ela BABA e chupa muito gostoso e depois pede pra por no CÚZIM...ai ai ai ela é muito gostosa.
- acho que vou meter nela esta semana antes de voltar pra roça.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#57 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Dez 2011, 18:07

POSITIVO
Boa tarde...td realizado no inicio da semana passada
Semana passada eu estava doido pra pegar uma loira carnuda e gostosona, tipo mulherão,a primeira que me veio na cabeça foi a Bia,mas pensei que ela até estivesse fora das atividades e não liguei para ela, liguei para uma outra mina aqui do GP e.....caixa de mensagem....então resolvi arriscar e liguei pra Bia,e para minha felicidade ela atendeu na primeira chamada.Perguntei se ela estava disponivel naquele momento,e ela disse que sim,mas nao estava arrumada pois estava na porta de uma academia com trajes de malhação e se poderia ir assim mesmo.Só de pensar em ver ela em roupas de malha fiquei mais animado ainda.
Peguei ela na porta da academia e fomos para o MTL,no caminho ela sempre alegre sorridente fomos conversando até chegar no MTL.
Já dentro do quarto com ela sentada no meu colo muitos beijos na boca,beijos prolongados tipo namoradinha mesmo.E ela ainda com roupas de malha começou a rebolar no meu colo tipo aquelas popozudas.Demos uma pausa e fomos para o chuveiro.
Ao retornarmos pra cama ela começou a fazer um bkt bem guloso e prolongado, e eu já bem exitado e quase gozando fui retribuir o carinho,chupei tando aquela bucetinha gostosa que ela urrava e se contorcia de tesão,chupei até seu cuzinho tambem,deixei ela bem exitada e logo ela pedir pra ser penetrada,Ela colocou o latex no meu e começou uma cavalgada em ritimo acelerado e foi assim até eu gozar gostoso.
Reavaliando a menina apos eu ter saido com ela uma unica vez a quase um ano atras,posso dizer que o que era bom ficou melhor.
Hoje ela esta com os cabelos maiores e mais bonitos,meio anelados,cintura fininha e barriguinha zero cal,pernas grossas e um bumbunzão durinho,os peitos foram siliconados e estão do tamanho medios para grande,resumindo a mina esta mais gata ainda.
A mina é linda,gostosa e gosta do que faz vc fica muito a vontade com ela

P.R.O 150,00 normal + 50,00 de bonus pro anus(esse eu não peguei mas da proxima não escapa)
HRS eu fique +/- uma hora com ela por culra minha falta de um avará mais prolongado

RECOMENDO ELA PARA QUEM NÃO CONHECE E PRA QUEM JÁ CONHECE TAMBEM,EU PEGAREI ELA EM BREVE NOVAMENTE

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#58 Mensagem por King Viking » 24 Mar 2012, 15:04

POSITIVO
Já tava com vontade de repetecar com esta guria a algum tempo, tava meio dificil falar com ela quando liguei por esses dias e ela atendeu, disse que agora tá na ativa com regularidade. Marcamos de nos encontrar nos moteis saída pra sampa, e depois de alguns minutos chega a moça. Continua a mesma de sempre , com seus grandes atributos, Bundão enorme e delicioso, Seios tamanho G siliconados bonitos e gostosos, cintura fina, pele branquinha, e cabelo com luzes douradas. Depois de matar a saudade com um papo e beijos ardentes a roupa começa a voar para os lados e a pegação comeu solta. Ela começou com um oral no couro bem cadenciado e molhado e eu retribui na xana rosada e limpinha dela o mesmo favor. ela empurrando minha cabeça contra a periquita dela e gemendo é uma sensação muitíssimo boa. encapei o bilau pra começar a fornicação. ela cavalgava por cima, depois frango assado, depois bombei com vigor com ela de 4 até encher a borracha. Tomamos uma ducha e jogamos mais um pouco de conversa fora, colocando os papos e atualidades em dia. Mas é bem difícil ficar parado perto dela muito tempo e logo a ferramenta começa a tomar forma de novo e ela mais que depressa começa outra chupeta deliciosa e assim começaria o round 2. Mais ou menos nos mesmos moldes do primeiro, enfiando o dedo no rabinho da moça e metendo com ela cavalgando por cima uma delicia até que enchi a borracha de novo.

Resumo da ópera: Gata sempre recomendada pelo meu padrão de qualidade pra quem gosta de mulher tipo cavala.

Investimento:

200,00 (guria)
30,00 (casinha)

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por DUB. » 25 Mar 2012, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
EAE GALERA.

EU JÁ QUERIA SAIR COM ESTÁ MOÇA HÁ ALGUM TEMPO SO QUE NUNCA DAVA CERTO ATE QUE NE UMA DESSAS TENTATIVAS ACABOU DANDO CERTO, MARQUEI COM A MOÇA DE PEGAR ELA EM SUA CASA, CHEGANDO LA, QUANDO A MOÇA VEIO EM DIREÇÃO AO CARRO JÁ GOSTEI DO QUE VI.

1.63 DE ALTURA 23 ANOS LOIRA PARA QUEM GOSTA DE MULHER ESTILO MULHERÃO PODE SAIR COM ELA BUNDÃO PERNONA CINTURINHA FINA ALEM DE SER MUITO BONITA DE ROSTO TAMBÉM.

CHEGANDO NO MOTEL SE MOSTROU UMA MOÇA MUITO GENTE BOA, CONVERSAMOS UM BOM TEMPO E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO ALI MESMO.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR LOGO ELA FEZ UM ORAL NO CAPRICHO ELA E MUITO BOA NISSO ELA FICA FAZENDO UMAS CARINHAS QUE TIVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO TERMINAR ALI MESMO LOGO RETRIBUI FIQUEI NISSO UM TEMPO DEPOIS FOMOS PARA O FIGHT PPMM, FRANGO ASSADO, ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS ISSO SEMPRE BEIJANDO COLOQUEI ELA DE 4 AI JÁ ERA FINALIZEIA ALI MESMO.

INFELIZMENTE SO FOI 1° ROUND MESMO POIS ESTAVA MEIO CORRIDO NO DIA MAIS A MOÇA FICOU QUERENDO MAIS TD NEGATIVO PARA MIM QUE ESTAVA SEM TEMPO, MAIS LOGO IREI SAIR COM ELA NOVAMENTE PARA RESOLVER ISSO.

E FOI ISSO MOÇA MUITO GENTE BOA BONITA RECOMENDADISSIMA.

PRESENTINHO 150

THE END!!!

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#60 Mensagem por Taradão Goiano » 27 Mar 2012, 18:25

Ninguém postou uma foto ou blog da moça... ela não tem ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”