POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!! Após um período observando o funciomento do fórum e sonegando alguns TD's decidi compartilhar com os confrades minhas andanças por aí!
Começo as atividades falando dessa delícia que é a Gabi. Moreninha deliciosa que conheci através dos comentários do GP GUIA.
Pois bem, o TD foi realizado sexta-feira (10/02), fiz o primeiro contato por msn e combinamos de nos encontrarmos em frente ao terminal do Ant. Bezerra. Como gosto de passar o dia bem, combinei com a garota de nos encontrarmos às 08:30 da manhã! hehehe
No horário marcado a Gabi chegou, de lá rumanos ao motel De Vegas, próximo ao terminal.
Chegando no quarto, a garota começou a mostrar seus dotes, beija muito, uma delícia! Após um beijo muito gostoso, comecei a tirar a roupa dela, seus seios são lindos, como de adolescente mesmo! Realmente aparenta seus 18 anos, como ela alega ter. Bucetinha depilada e bem tratada uma delícia! A garota possui um corpo legal, estilo garotinha, sua beleza é natural aqui da terrinha.
Fez um oral muito gostoso, dando atenção a todo o conjunto, o que é muito bom...
Tratei de agasalhar o garoto e partimos para o primeiro tempo, fizemos um PPMM com muito beijo, estilo namoradinhos... Até que a garota pede para pegá-la por trás. Seguindo a dica do colega que postou anteriormente, percebi que ela gosta dessa posição mesmo! Tratei de puxar o cabelo e dar umas palmadas seguras naquela bundinha deliciosa. E assim enchi o saquinho dando por finalizado o primeiro round.
Banho, uma conversa boba, e reinício das atividades! Muito beijo, aliás, um dos pontos fortes dela é o beijo, camisinha no cacete e cacete na xoxota! Ela cavalga que é uma beleza!!! Como já estava meio preguiçoso, deixei ela cavalgando até gozar!
Não sei se ela finge, se fingir, merece o oscar! Pois a garota geme gostoso demais, gosta mesmo daquilo que faz!!
Enfim, banho, pagamento e tchau!
Com certeza terá repeteco!
Notas
rosto: 8,5 (rosto bem cearense, eu particularmente gosto!)
bunda:7,5 (não é seu forte, mas é bem durinha e gostosa de pegar)
seios: 9 (pequenos mais gostosos)
vaginal:10 (ela lubrifica bem e ainda é bem apertadinha!)
oral:10 (oral muito gostoso)
anal: nao faz
beijo:10 (beija e muito bem!)
Investimento: Garota R$ 100,00 (1 hora bem gasta) + R$ 18,00 do motel = Um dia tranquilo e relaxado!!!