Gabi
R$ 250,00 - Telefone: (86) 6421-62

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Junior Fox » 21 Jan 2012, 22:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado hoje a tarde.Conheci a Gabi através da Carol,das amigas de Farra.As duas trabalham em parceria agora,tem até um site novo,www.gatasvip.tk.Pois bem,a Carol me falou que tinha uma amiga novata que tinha entrado agora no ramo,vi as fotos gostei e marquei com ela,fui pegá-la em frente ao terminal do Antonio Bezerra,de lá fomos a um motel pertinho que nao me recordo o nome agora.Bom, a Gabi é uma ninfetinha que fez 18 anos a poucos dias(segundo ela própria),mas ela parece ter menos idade,fiquei até com receio da menina ser de menor.Ela é moreninha,baixinha,o rosto dela lembra um pouco uma gueixa.Assim que entramos na suite parti logo pro ataque beijando ela,detalhe:a garota beija muuitooo!!!É sério,o beijo dela é muito gostoso mesmo.Depois na cama fomos tirando nossa roupa e nos beijando,ela tirou minha cueca e fez um boquete show de bola,ficou me chupando por uns 10 minutos,se eu não parasse iria gozar na boca dela e acabar com o primeiro round do td por ali mesmo,rs.Depois eu fui chupar ela,a buceta dela é toda depilada,caí de boca e quando ela já tava toda encharcada de tão lubrificada peguei a camisinha e meti nela no velho papis e mamis.Ficamos ali na metelança e nos beijando até eu gozar,e ela também eu acho,pois a mesma gritou e gemeu muito.Pausa,tomamos banho,um refri pra molhar a garganta e ficamos de papinho até começar o segundo tempo do td.Novamente começamos a nos beijar e a coisa esquentou de novo,ela veio me chupando,fizemos um 69 e depois camisinha no junior.peguei ela de ladinho, meti forte na gabi.Ai ela pediu pra pegar ela de 4,desejo prontamente atendido,com direito a puxada de cabelo e tapinhas no bumbum(adoro isso!!).ai nao aguentei muito tempo e gozei.Banho,cachê pago e deixei ela de volta no terminal do ant.bezerra.A Gabi é uma garota gente boa,tranquila,e pelo fato de ser novata ainda não tem os vícios que as gps mais veteranas tem,ela se envolve legal na transa.Ela cobra 100 a hora, mas como eu tava com grana e tempo sobrando a gente fechou em 150R$ por 1h e 1/2.Com certeza irei repetir!!

Notas

rosto:8
bunda:8 (não é grande)
seios:10 (seios de menina adolescente)
vaginal:10 (bem lubrificada)
oral:10 (oral bem molhado)
anal: nao faz
beijo:10 (beija e muito bem)

fotos:http://gatasvip.tk/
msn:[email protected]
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradao1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por taradao1969 » 23 Jan 2012, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde...encontrei a a Gaby, ontem...... A gata e' muito bonita e jovem, falou que acabou de completar 18 anos.
Ela beija muito bem e com gosto...chupa sem capote, dando atencao as bolas e muit mais.... Otima chupada!
Buceta jovem e depilada....adoro!! ..... Chupei muito e acho que ela gosto... Ela geme bastante ! Logo depois, enacei o amiguinho e fui para PPMM, socando bem forte.....ela aguente muito.
Foda nessa posicao, beijando na boca e' bom de+ .... A seguir, ela pediu pra come-la de 4.... Ordem respeitada....ela adora essa posicao....e ai vai a dica..... Ela goza facil de 4, puxando os cabelos e dando tapa na cara !
Tirei o pau da buceta.... Tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ate gozar..... Logo fui atendido..... Chuou, chupou, chupou..... Ate eu gozar na cara e na boca dela.... Bom d+ !!!
Ficamos batendo um papo muito legal, ela e' supersimpatica..... E depois levei ela no ponto indicado

Notas:

rosto 9
Bunda 9
Buceta 9
Seios 8
Vaginal 10
Oral 10
Anal ... Nao faz
Beijo 10
Nota geral da foda 10
Chace' 150 Real para 1,5 h

Site: http://www.gatasvip.tk

Link:
🔗

zóião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por zóião » 11 Fev 2012, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas!! Após um período observando o funciomento do fórum e sonegando alguns TD's decidi compartilhar com os confrades minhas andanças por aí!
Começo as atividades falando dessa delícia que é a Gabi. Moreninha deliciosa que conheci através dos comentários do GP GUIA.

Pois bem, o TD foi realizado sexta-feira (10/02), fiz o primeiro contato por msn e combinamos de nos encontrarmos em frente ao terminal do Ant. Bezerra. Como gosto de passar o dia bem, combinei com a garota de nos encontrarmos às 08:30 da manhã! hehehe
No horário marcado a Gabi chegou, de lá rumanos ao motel De Vegas, próximo ao terminal.
Chegando no quarto, a garota começou a mostrar seus dotes, beija muito, uma delícia! Após um beijo muito gostoso, comecei a tirar a roupa dela, seus seios são lindos, como de adolescente mesmo! Realmente aparenta seus 18 anos, como ela alega ter. Bucetinha depilada e bem tratada uma delícia! A garota possui um corpo legal, estilo garotinha, sua beleza é natural aqui da terrinha.
Fez um oral muito gostoso, dando atenção a todo o conjunto, o que é muito bom...
Tratei de agasalhar o garoto e partimos para o primeiro tempo, fizemos um PPMM com muito beijo, estilo namoradinhos... Até que a garota pede para pegá-la por trás. Seguindo a dica do colega que postou anteriormente, percebi que ela gosta dessa posição mesmo! Tratei de puxar o cabelo e dar umas palmadas seguras naquela bundinha deliciosa. E assim enchi o saquinho dando por finalizado o primeiro round.
Banho, uma conversa boba, e reinício das atividades! Muito beijo, aliás, um dos pontos fortes dela é o beijo, camisinha no cacete e cacete na xoxota! Ela cavalga que é uma beleza!!! Como já estava meio preguiçoso, deixei ela cavalgando até gozar!
Não sei se ela finge, se fingir, merece o oscar! Pois a garota geme gostoso demais, gosta mesmo daquilo que faz!!

Enfim, banho, pagamento e tchau!

Com certeza terá repeteco!

Notas

rosto: 8,5 (rosto bem cearense, eu particularmente gosto!)
bunda:7,5 (não é seu forte, mas é bem durinha e gostosa de pegar)
seios: 9 (pequenos mais gostosos)
vaginal:10 (ela lubrifica bem e ainda é bem apertadinha!)
oral:10 (oral muito gostoso)
anal: nao faz
beijo:10 (beija e muito bem!)

Investimento: Garota R$ 100,00 (1 hora bem gasta) + R$ 18,00 do motel = Um dia tranquilo e relaxado!!!

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por claytinho » 13 Fev 2012, 18:14

POSITIVO
QUENTISSIMO :) hj fui conferir essa delicia de menina, uma delicia mesmo desde o momento q a vi fikei apxonado por akela boca...

Foi bastante atenciosa um atendimento nota 10...por volta das 9:00"meu cafe da mmanha".... Fomos para um motel ali pertinho descrito por nossos colegas foristas, muito bom por sinal. Começamos num amasso bem kente bjs e mais bjs"delicia de bj" fomos nos despindo e de repente estavamos peladinho nas xupanças sem capa...hummm depois tome capa e direto pro PPMM nakela pressao.. De ladim.de4 e fim do 1º round... banho basico... Uma conversinha pra relaxarmos, xeros e + bjss"delicia d bj" e 2º roud tome capa de menta "pra provar" PPMM, cavalgadinha basica e de 4 na pressao com direito a puxadinha de cabelo e tudo mais fikei de olho nakele cuzim mas tava tao bom q nem pedi vai ficar pra prox... Com certeza vai ter repeteco... VALEW
R$ 100,00 (1h) + 20(MOTEL)
Ela eh toda 10(pra mim)
:roll:

Link:
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por denunciaGP » 24 Mar 2012, 22:46

POSITIVO
Gabizinha ,

E o tipico moreninha cearemse , demostra fogo quando o homem e fogoso , e não nega .

Faz um oral bem molhado , adora ser fudida de quatro pois gosta de ser "currada" hehehe , menina gente boa.

Bunda : 8
Oral : 10 ;
rosto : 9 (cearense mesmo)
peito : 8 (medida da mão)

Bem para o Denuncia que experiente em GP apesar de ser sonegador devido a viagens e amores e uma excelente pedida.

Link:
🔗

GASTADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por GASTADOR » 04 Abr 2012, 02:40

POSITIVO
Conheci essa bela mignon no HH do gpguia realizado há poucas horas e fui convidado a participar de um momento ÍNTIMO com ela... Como sou parceiro agregador e tinha alvará, topei na hora!!! baixinha, novinha (disse ter 18aninhos), cabelos pretos, simpática, beleza tipicamente cearense (ADORO!!!!!! Até porque sou cabeça chata com vigor rsrsrsrsrsrs), com peitinhos pequeninos, buceta tb pequena e raspadinha no zero com pentelhos já canhões, bastante beijoqueira, neste quesito ela toma de cara a iniciativa.

Na hora do rala e rola botei ela pra chupar o GTDzinho, chupa muuuuito na pressão e com gosto, bem babado até o talo... depois veio por cima de frente, deu umas cavalgadas, porém logo mudamos de posição e ela ficou de quatro meio que de ladinho uma vez que o ambiente em que estávamos não era tão apropriado (uma sauna de 5m2) isso mesmo!!! não havia cama... foi tudo improvisado, mas o que importa mesmo é o TESÃO! depois coloquei a mignonzinha Gabi novamente para chupar "punhetando", ficou mais de vinte minutos assim e o resultado foi aquele tanto esperado: LEITINHO com sabor kiboa brilux (dizem né) na boquinha, engoliu tudo sem gofar, elá é esperta sabe que esse LEITE faz bem para ganhar massa muscular, bem fortificante e revigorante; ufa! pois já estávamos bastante ensopados, muito suor... eita que sauna boa para emagrecer.

Valeu o happy hour, bem como o desfecho - TD num local improvisado... (muito OBRIGADO pelo espaço, vc é 10!)

Um beijo Gabyzinha, ah diz p/ sua amiga que me dispensou (rsrsrsrsrs) que eu estou de mal dela (é o novo!!!)

Pra quem gosta de novinha mignon é bem recomendada.

Valor R$ 100,00

GTD

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por skywalker38 » 16 Abr 2012, 17:54

POSITIVO
TD atrasado, foi há duas semanas. Fui como sempre no Portão Preto, como ando sem alvará cheguei cedo por volta de 19:00 hrs, de cara encontrei a Gabi, inclusive ia postar o TD lá no BG, mas quando vi o tópico dela com o telefone igual, vi que se tratava da mesma garota e resolvi postar aqui. Conversamos e combinamos o preço e fomos ao motel. A garota está igual às descrições anteriores, branquinha, seios pequenos, cara de menina safada, que gosta da brincadeira, fez um oral sem camisinha delicioso e demorado, peguei ela de quatro e tome vara, depois cavalgou um tempão, e finalizei no ppmm, ela não regula posição, não pede pra gozar, beija muito, gostei do atendimento e do preço justo, só consegui um dar uma, pois estava sem tempo.
No geral nota 8.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Abr 2012, 16:42

Sky, a Gabi do tópico é ex-amigas de farra.
Ela nunca mencionou que foi no Portão Preto.
Será que não é outra garota??

Link:
🔗

skywalker38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por skywalker38 » 24 Abr 2012, 09:10

EXTRATERRESTRE escreveu:Sky, a Gabi do tópico é ex-amigas de farra.
Ela nunca mencionou que foi no Portão Preto.
Será que não é outra garota??

Caro amigo ET, acredito que seja a mesma garota, pelas características físicas, pelo telefone igual, pelo nome, não sei se ela acessa o forum para tirar a dúvida.

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por claytinho » 07 Mai 2012, 12:18

POSITIVO
galera sai com ela a poucas horas e esqueci de perguntar a ela se ela tava la pelo black gate...
Marcamos no mesmo local acho q acordei a moça, pois notei ela um pouco distante patimos para aquele motelzinho la perto e foi daquele jeitinho muito bj muita pegaçao mas notei q o envolvimento nao era o mesmo...tinha algo errado alguem corrompeu essa delicia de menina...mas continuei mesmo assim PPMM ate o fim do 1 round muito rapido por sinal senti a falta de envolvimento depois conversinha basica e descobri a bixinha ta iludida por um sr casado ai eh osso tira toda a graça. Dai começamos o segundo round de 4 fui bem rapido tb ja estava era com pressa tb ja nao estava muito fissurado. Pelo conjunto da obra do um 7 e td positivo mas ja nao foi como a primeira vez... ai essa paixao...

Link:
🔗

skatistace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por skatistace » 29 Set 2012, 18:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite, TD atrasado mas não sonegado.
Sai com a Gabi a umas três semanas atrás. Na verdade já sai com ela umas quatro vezes, mas essa foi especial.
Marcamos no lugar de sempre e fomos para aquele motel próximo ao terminal.
Chegando no matadouro aquele papinho básico para descontrair e a confirmação do acordado pelo telefone.
Vamos a trepada. Como sempre começamos com deliciosos beijos de língua, a gata beija muito gostoso.
Logo após dei uma chupada gostosa naquela bucetinha raspadinha, deliciosa; a gata nasceu para trepar.
Depois lambi os seus peitinhos e ela retribui com uma chupada deliciosa, sem esquecer o meu saco.
Não aguentei de tesão e pedi o que realmente estava combinado.
O cuzinho da gata segundo ela só tinha sido comido pelo namorado e realmente era muito apertado. Passou um gelzinho no cuzinho e um pouco no meu pau, tentei penetrar mas não consegui; mas gel no meu pau e falei para gata relaxar.
Na segunda tentativa consegui penetrar naquele cuzinho apertado e delicioso. No início ela estava incomodada com e meu pau dentro do seu cuzinho, mas como eu estava comendo aquele cú maravilhoso com muito carinho a mesma começou a curtir. O melhor da trepada é que a posição que ela estava permitia uma chupada de peitos e beijos de montão. Fiquei comendo aquele cuzinho pelo menos uns 15 minutos.
Como estava demorando muito para gozar fui comer a gata em outras posições, não negou nenhuma e a última posição antes de gozar foi com a gostosa de quatro.
Como foi acordado gozei no boca da gata e a mesma engoliu meu leitinho sem derramar uma gota.
Fazia tempo que não dava uma trepada tão completa.
O investimento foi alto, R$ 250,00; mas para comer um cuzinho semi virgem e ver a gata tomar a tua porra valeu a pena.
Quero marcar com ela e com a Carol, assim faço uma festinha anal e vou ver duas gatas tomando o meu leitinho.
Valeu Gabi, vai ter repeteco e o seu cuzinho foi um dos mais gostosos que comi esse ano.
Fui, punheteiros!!!

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por f.ceara » 30 Out 2012, 16:33

MANCADA
Liguei para a garota ele atendeu toda animada e marcamos hoje as 14 horas no terminal do Ant Bezerra.

Cheguei 20 minutos antes liguei e não atendeu.
Liguei novamente com 10 minutos, e nada.
Liguei novamente exatamente as 14 horas.
Liguei uns 10 a 15 minutos depois das 14 horas e nada.

Só chamava chamava e niguem atendia...

Chato que perdi a oportunidade de tentar outra garota, mas é a vida..

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por moscow » 31 Out 2012, 16:46

tem foto dela em algum site??