POSITIVO Olá rapaize, tudo realizado agora pouco no floresta.
liguei pra renata e fui pro motel, chegando la espera basica de 25 min, a mina chegou... e que mina meu irmao..
pic panicat... muito muito muito gostosa, peitos siliconados (sem nenhuma cicatriz nem nada) , bunga gg durinha sem nenhuma estria nem nada, e de rosto
é bonita ao meu ver, mas nao é uma deusa e ta BEM longe de ser feia. E o corpo deixa qualquer um de boca aberta.
ela é maranhense, tem um sotaquezinho engracadinho... mas vamo ao fight, xegou e ja foi ficando peladinha pra mostrar sua beleza,
papo vai papo vem ela comeca um oral mto bom (encamisado, uma pena senao seria 10), te olha nos olhos!, logo dps foi ficando de quatro e mandou enfiar na
sua buceta, e ela eh bem safada, fica falando uns palavrao, pra vc come ela, fica te chamando de cachorro e tals, dps de ficar metendo, coloquei meu pau
no meu do seus peitos isso ja sem camisinha e ela comecou uma espanhola ate eu gozar!!!
pausa, ela fez uma massagem muito boa, o jr ja se animou denovo, camisnha, mais oral, d4, ppmm, e varias posicoes, nao regula nada,,, e gosta da coisa!!!
ela faz anal e gosta, mas cobra mais caro (nao perguntei qto, pq nao faco questao)
resumo 200 pra ela e 50 do quarto bangalo do motel floresta
vale apena gente!!!!