Sorry, o nome da recepção não é Adriana e sim Andreia...after six lover escreveu:Conforme previsto voltei para o repeteco com a Thais e... satisfação total.
Depois de combinado por telefone o horário para o atendimento, fui recebido na recepção pela Adriana que é muito gentil e até que dá para ter algumas ideias sobre ela....rsrsrsr
Logo ao chegar fui encaminhado para uma das suítes e em seguida a Thais veio fazer as honras da casa. Trocamos uma ideia e ela comentou que dependendo das condições ($$$) faz a liberação do anelzinho, mas como isso não é muito minha praia deixei pra lá.
Para não cansar o forista não vou fazer a descrição da garota que já foi feita por mim e por outro forista em outros TD´s.
Mais uma vez, ela inovou em posições diferentes uma mais sensual do que a outra, inclusive sugerindo uma segundinha, mas como tínhamos feito e explorado quase todas as posições do Kamasutra, acabei deixando para uma próxima visita.
Voltarei mais vezes
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A garota se casou, companheiro.DSK escreveu:Caros colegas de putaria,
Boa noite!
Alguém saberia informar por anda a "Gabi", uma GP loirinha, magrinha (toda gostosinha), super bem humorada, que trabalhou tempos atrás nessa casa, até meados de agosto do ano passado? Se alguém tiver notícias dela, por favor, deixe-nos essa informação registrada aqui. Obrigado!
Abs,
DSK
Prezado Viejo,
Obrigado, por responder à minha pergunta. É, de fato, uma pena quando garotas legais, como a Gabi, acabem saindo assim, de forma inesperada. Pois, está cada vez mais difícil encontrar boas garotas, sem frescuras, como ela, e algumas outras que ainda conheço... As pervas que restam por aí, no entanto, só faltam cobrar taxa para sorrir. Uma pena.
Bons TDs a todos!
Obrigado, por responder à minha pergunta. É, de fato, uma pena quando garotas legais, como a Gabi, acabem saindo assim, de forma inesperada. Pois, está cada vez mais difícil encontrar boas garotas, sem frescuras, como ela, e algumas outras que ainda conheço... As pervas que restam por aí, no entanto, só faltam cobrar taxa para sorrir. Uma pena.
Bons TDs a todos!
Viejo escreveu:A garota se casou, companheiro.DSK escreveu:Caros colegas de putaria,
Boa noite!
Alguém saberia informar por anda a "Gabi", uma GP loirinha, magrinha (toda gostosinha), super bem humorada, que trabalhou tempos atrás nessa casa, até meados de agosto do ano passado? Se alguém tiver notícias dela, por favor, deixe-nos essa informação registrada aqui. Obrigado!
Abs,
DSK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Td de umas duas semanas atrás. Sou freguês da casa, variando com mais umas duas da mesma região. O plantel é bom, sem muita variação, com mulheres em média do tipo mais "gostosa", com coxão e alguma experiência ... não tem, no momento, mais nenhuma gatinha novinha no plantel .... no entanto, tem muita coisa boa .... e importante, várias atendentes que alugam a bunda, condição básica !!! tem várias casas com 10 meninas e nenhuma dá, empresta ou aluga?? inaceitável !!esculhambação caramba !!
No dia de umas 9 que se apresentaram escolhi uma das poucas que não tinha ficado, a Thaís. Trata-se de uma negra com cerca de 1,70m, 27 anos alegados, corpinho em dia, magra, uma leve barriguinha que não compromete.
Na trepada mostrou-se atenciosa, com interação média e posições variadas .... um pouco de ppp a mais que o desejado. Não beija e chupeta sem só com taxa ... não me interessou .... interessei-me na rabiola e ela pediu uma onçinha ... acho o preço correto, então fizemos o negócio ... aguentou bem a enrabada, sem, porém, constituir o interesse principal da artista ....
Após o entrevero a moça pediu que eu deitasse e me aplicou uma massagem demorada ...
Em resumo, é uma boa opção, uma trepada correta ... a massagem fez o diferencial, mesmo eu não fazendo questão... e um dia talvez eu volte, dependendo das disponibilidades ....
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
finalmente depois de um longo e tenebroso janeiro cheio de contas e impostos (nao acabaram ainda, mas ja aliviou ) pude dar uma passada na clinica.
no dia em que fui apresentaram-se 5 garotas sendo que nao fiz td ainda com a Paula , Tais e Fernanda . Mas como estava meio na seca preferi nao arriscar e escolhi novamente repeteco . Ando tentado a fazer td com a Paula e essa Fernanda, mas devidos a alguns triplos naos nos tds dos colegas , optei pelo repeco
ela eh morena clara e nao mulata ! simpatica , atenciosa. Seios medios , belas pernas e traseiro Apos os banhos, ja comecamos com uma bela tailandesa com direito ao famoso capote no dedo e dedadas . Ja pronto, ela partiu para um otimo oral e fight em varias posicoes.
Ela eh bem animada e esforcada. Nao consegui finalizar por cansaco, estresse, sei lah .. mas nao foi por falta de esforco e vontade dela ! Foi oral, espanhola de tudo e a hora voou rapido demais
Como eu nao estava legal, nao optei pelo extra $ tentador .
R$90,00 para quem posta !!
fui na casa na 4a feira passada, e para minha surpreza encontrei uma linda moreninha de 20 aninhos muito gostosa de nome luiza.
Era seu primeiro dia na casa e pelo jeito vai fazer sucesso, pois é uma delicia e com tudo no lugar. corpinho de ninfeta com peitinhos pequenos, cinturinha e umas pernas longas e lisinhas, bucetinha pequena toda lisinha e apertadinha e uma bundinha proporcional mas com carne para pegar, aquelas bundas de meninas de 18 anos gostosinhas que deixam a gente maluco.
Trepa gostoso e nâo regula posição e geme baixinho e gosta da coisa e chega a gozar junto.
/vou voltar com mais tempo para saborear todo aquele corpinho lindo e gostoso, e tentar comer aquela bundinha linda
1 hora $ 90,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Passei na Shangri-lá no começo do ano,
Quiz experimentar e me dei + ou -.
Primeiro queria uma boa massagem, virei para a senhorinha recepcionista nova e perguntei: Quem faz massagem boa, ela fez uma cara de bunda e disse: todas fazem massagem... É isso que elas fazem aqui...
Só no Brasil mesmo... Vergonha de admitir que quem tá ali não é pela massagem!? Ainda mais se tem promoção pro GPguia... Vai entender...
Acabei escolhendo a Milena, uma altona e loira tingida.
O Fight foi mais ou menos a menina até se esforçou, mas tinha muita mecânica, não beija, não chupa sem, e daí eu não me empolgo. Já queria mais a massagem que qualquer coisa... desempolguei e pedi a massagem.
A massagem foi muito boa! E foi aí que ela me explicou que na primeira casa em que ela ficou tinha uma mulher mais velha que ensinou pra ela como fazer (ou como não fazer), que era sem beijo, encapado e etcs. E que ela nem beijava mais o namorado (!).
Enfim dou um neutro pois era um dia em que não estava muito na disposição... E ela até se esforçou; mas é a primeira menina da casa que não me deixou satisfeitaço, sempre tive boas experiências lá.
Abs!
Esqueça, MACH1: Luiza foi pro Canadá.MACH1 escreveu:fui na casa na 4a feira passada, e para minha surpreza encontrei uma linda moreninha de 20 aninhos muito gostosa de nome luiza.
Era seu primeiro dia na casa e pelo jeito vai fazer sucesso, pois é uma delicia e com tudo no lugar. corpinho de ninfeta com peitinhos pequenos, cinturinha e umas pernas longas e lisinhas, bucetinha pequena toda lisinha e apertadinha e uma bundinha proporcional mas com carne para pegar, aquelas bundas de meninas de 18 anos gostosinhas que deixam a gente maluco.
Trepa gostoso e nâo regula posição e geme baixinho e gosta da coisa e chega a gozar junto.
/vou voltar com mais tempo para saborear todo aquele corpinho lindo e gostoso, e tentar comer aquela bundinha linda
1 hora $ 90,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Já voltou de tanto papai dela sentir saudades...rsrsrsViejo escreveu:Esqueça, MACH1: Luiza foi pro Canadá.MACH1 escreveu:fui na casa na 4a feira passada, e para minha surpreza encontrei uma linda moreninha de 20 aninhos muito gostosa de nome luiza.
1 hora $ 90,00
Liguei pra clínica ontem às 17:00 h querendo agendar um horário pra hoje.after six lover escreveu:Viejo escreveu:Esqueça, MACH1: Luiza foi pro Canadá.MACH1 escreveu:fui na casa na 4a feira passada, e para minha surpreza encontrei uma linda moreninha de 20 aninhos muito gostosa de nome luiza.
1 hora $ 90,00
Já voltou de tanto papai dela sentir saudades...rsrsrs
Resposta da atendente: "Luiza não trabalha mais aqui".
Luiza foi pro Canadá, véio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Td bem atrasado mas não sonegado.
Estive a uns dois meses atrás e fui conhecer a Valéria que é muito famosa aqui no forum.
Como todos já sabem ela não é nenhuma menininha e fofinha, o que me incomodou e até esfriou o TD é que ela não gosta de ficar de luzes acesas porque fica envergonhada, eu disse que gostava de fofinhas mas não teve jeito,de resto foi tudo beleza.
Vamos ao td, cheguei e fui tomar o banho e em seguida ela chegou e foi tomar o banho também o que imprecionou foi o tamanho dos seios que são enormes e firmes.
Deitei na cama ela já veio com aquelas tetas na minha boca que foi uma delícia e começou a chupar sem capote sem miséria, pra quem ainda não a conhece vale a penha o td por causa do boquete realmente um espetáculo, ficou ali uns 10 min e se deixar fica a hora toda realmente gosta da coisa.
Encapei e fui pegar ela no frango assado, foi aí que deu uma esfriada porque eu queria acender a luz e ela não deixou nem fudendo. Depois coloquei ela de quatro na beirada da cama e fiquei de pé socando com força, como aquele bundão é gostoso, quase gozei, mas segurei.
Tirei a camizola e pedi pra ela chupar de novo porque realmente o boquete é show, depois encapou de novo e ela foi cavalgar de frente com aquelas tetonas na minha cara aí veio não deu pra segurar e enchi a borracha, ela disse que gozou junto mas não tem como confirmar mas pareceu estar falando a verdade.
Pra finalizar fez uma massagem bem relaxante.
Banhão, noventão e linha.
Td realizado na última terça-feira, dia 07/02. Cheguei na casa por volta das 20:30 e a Andrea me informou que só tinha duas disponiveis, a Valéria e a Sabrina. Pensei em um four hands e após conversar com a Sabrina tudo certo. As duas dispensam apresentações, já estam a algum tempo na casa, mas pra quem não conhece a Sabrina é estilo ninfetinha, corpinho em cima e aparelhos nos dentes e a Valéria já é bem experiente, tudo ão, peitão, bundão... Depois de tomarmos a ducha, a Sabrina começou a me beijar até chegar no JR, começou a chupá-lo, alternando com a Valéria, depois fiz um 69 com a Sabrina enquanto colocava dois dedinhos no anel da Valéria, enquanto as duas chupavam o JR, depois peguei a Sabrina de 4 e não resisti por muito tempo e enchi a camisa. Pausa para descanso, uma boa massagem four hands, depois o JR começou a acordar, aí pedi para que as duas brincassem um pouco, acho que aí ficou um pouco a desejar, mas trocaram alguns beijinhos, uma chupou os seios da outra e a Valéria chupou a xaninha da Sabrina, depois começaram a chupar o Jr novamente em conjunto até que não aguentei mais e foi a segunda.
Custo R$180 por 1 hora.
Resumo: Valeu a pena, a interatividade comigo foi muito boa, mas entre as duas achei que ficou um pouco a desejar, mas valeu o investimento.
Mais uma visita a Shangri-lá, descubro que a Amanda ainda está viajando e resolvo ir com a Sabrina, com quem tinha feito um bom TD há uns meses atrás
Ela é loira, deve ter 1,62 por aí uns 60kg, é um dos corpos mais enxutos da clínica.
Já de início reparo que ela estranha pelo fato de tê-la convocado sem apresentação e ela não lembrar de mim, mas enfim, ao TD, ela saiu do banho e chegou junto
na esfregação eetc, na hora de abocanhar pega a capa, eu perguntei se não fazia sem, ela nem respondeu e encapou.
Sentou em cima e ficou um bom tempo assim com bastante variação, depois peguei de quatro na cama e no sofá, finalizando dessa forma.
O TD foi bem burocrático e eu perdi o ânimo no meio, consegui finalizar porque a moça é gostosa.
Vai um positivo só porque eu não estava num bom dia, senão era neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
foi ontem 13/02 cheguei umas 15:40 na casa parei o carro na frente entrei na sala estava vazia esperei apresentação tinha 10 meninas(só dá pra analisar na apresentação pq ficam escondidas mas eram boas tbm) umas 4 ocupadas mas fui atras da Valéria e ela foi a última a se apresentar!!pedi pra chamar ela e fui pro quarto!!
o quarto é grande com chuveiro,cama de casal,limpo e espaçoso!!tomei uma ducha e a Valéria entrou!!já fiquei durão vendo aqueles peitões!!!só não gostei q ela deixa a luz bem fraca pq não quer mostrar seus defeitinhos!!
ela perguntou do q eu gosto e começou no oral!!bem forte,babado,gostoso!!!depois subiu e ofereceu os peitões pra mim chupar!!mas eu queria mais oral e ela desceu e continuou agora mais rápido e forte durou uns 10min tava quase gozando então pedi pra encapar!!fui de ppmm e meti a vara!!pedi beijos e ela deu alguns!!queria de quatro então virei ela e bombei!!peguntou se queria seu cuzinho aceitei mas tem taxa extra achei caro recusei mas ela diminuiu o valor aí concordei tava meio apertado não tava aguentando e pedi pra me chupar denovo pra gozar na boca!!ela tirou a camisola e chupou chupou como se fosse a última pica do mundo!!!esporrei muitoo!!!mas ela conseguiu segurar e foi cuspir no banheiro!!falou q eu gozei demais kkkk!!!
fizemos uma pausa e ela fez uma massagem nas pernas e costas muito boa enquanto conversávamos!!durou uns 15min aí ela perguntou se eu queria mais oral!!!pegou meu pau e chupou loucamente fiquei durão!!encapei ela subiu e cavalgou com os peitões balançando!!fizemos de quatro novamente e bombei muito!!!como já tinha gozado dava pra aguentar!!pedi novamente no rabinho ela passou o gel e meti com ela de pé segurando os peitões!!!meti muito aguenta bem!!!ela avisou q o tempo tava acabando então pedi mais oral e ela chupou e punhetou(acho q ficou com medo da porra rs) até tirar tudo o q sobrou!!fiquei com o pau dolorido rs!!!tomei outro banho e me despedi com mais beijos!!
eu não tinha lido nos relatos mas ela disse q só faz anal com taxa!!mesmo assim valeu a pena!!!a casa não chama qdo o tempo passa portanto vc e a gp tem q ver o horário!!
1 hora=R$90,00 para forista+taxa do anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Segunda passei nessa casa no fim da tarde. Poucas garotas disponíveis, algumas das quais já tinha experimentado e resolvi esperar. Depois de um tempo vejo a Júlia mulata e quase pirei: mulatona com bundão + peitão, cinturinha, barriguinha, vixe pirei na hora, sem demorar já rumei pro quarto, tomei banho e ela já me esperava na cama quando fiquei pronto.
Começamos com uma pegação muito boa, rolou a química e ela tava bem animada, veio encostando aquele corpão no meu, fazendo espanhola, acariciando o saco, depois caprichou num oral conversível muito bom enquanto tocava a xaninha dela. Depois quis retribuir, mas ela sente cócegas e não deu, ai partimos pros finalmente; começamos metendo de ppmm, e mandei vara naquela gostosa, depois ela veio por cima, tava super molhada, ai de ladinho, depois D4, variamos mais algumas posições e quando deu o tempo gozei em cima daquela bunda gostosa. Ela é muito dedicada e carinhosa, demos uns beijos gostosos, mas acho que rolou por causa da quimica, parece que não faz isso com frequencia. Do anal, até fiquei na vontade, mas nem perguntei se faz. Qq dia volto pra saber. Recomendada.
R$ 90/1h (forista tem que identificar na entrada ou corre o risco de pagar os R$110).
-