R E L A T O
Se vocês não curtem trepar com GPs “portadoras” de seios naturais e volumosos, não percam seu tempo: procurem outro tópico ou vão assistir o Fantástico.
Fiquei interessado na GP Júlia Lemos quando observei suas fotos no site Gatas da Capital, me surpreendi com suas tetas, com seus pequenos lábios “em evidência” (anexo à xereca) e passei a me imaginar mamando aquilo tudo...
Telefonei pra guria (tinha acabado de chegar de casa!), lhe fiz minhas perguntas de praxe (“- adoooro receber um oral logo cedo!”, me respondeu... e eu insisti na confirmação dela pra evitar a frustração que tive com a Cassandra); fiquei animado e marquei um TD pra 11h no Antares II (do Sudoca), onde atende.
Avisei-lhe da minha chegada, o porteiro pediu meu RG (mas nem olhou), peguei o elevador e me dirigi ao apê. Campainha acionada, a porta se abriu e vi uma morena jambo (mulata clara), porte “mignon / cheinha” (não disse gordona), rosto do meu agrado (lábios bem desenhados, dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques castanhos escuros (não sou fã desta “gororoba” artificial), um pouco ondulados e compridos até a altura da lombar, trajando corpete vermelho/preto e calcinha rosa, de salto alto, avalio ter uns 23 anos e em torno de 1,56m de altura. Fui recebido como um “Pop Star”, com um largo sorriso e um invejável bom astral,... nos beijamos, elogiei as boas-vindas e adentrei ao recinto.
Após minha faxina pirocal, retornei ao quarto, fiquei em pé, ela se agachou e fui contemplado com um oral sem camisinha, com lambidas nas laterais do mastro, mamadas na chapeleta e olhares de safada, de baixo pra cima...
Dei-lhe uns amassos, sua lingerie foi parar no chão e reparei a mina como veio ao mundo... Tem seios enormes e naturais (tamanho GG,... impossível não serem flácidos devido ao volume exagerado), auréolas enormes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas (não me ligo nesse detalhe), cintura definida e quadris médios (em boa proporção), pernas curtas (bem feitas), coxas de tamanho médio (torneadas), bunda média (arrebitada e boa pra levar uns tapinhas), xoxota média (depilada, com um quadrilátero pentelhal preservado,... carnudinha, com pequenos lábios escurinhos fora do seu “habitat”), grelo médio e embutido, não possui piercings, mas tem uma tatuagem nas costas. Por ter ido lá pra comer uma garota nesses “moldes” (variar é bom e detesto “mesmices”), gostei do visual que se tornou ainda melhor pela sua mega-simpatia!
Na cama, trocamos muitos beijos, sem limitações,... suas tetas foram muito mamadas (gostei de brincar com elas),... saboreei a mina dos pés até a prexeca (estava limpinha e cheirosa),... me fartei de tanto degustar as carnes bocetais (uma picanha de 1ª!),... ela acomodava o travesseiro pra assistir minha ação,... suspirou, deu uma gozada na minha boca e presenciou seu “licor xoxotal” ser engolido...
Aprisionei minha pica com um Jontex Sensitive e fui à luta,... no papis & mamis, de cócoras e de bruços, vendo minha piroca sumir na xota,... “- iiisso, me come, cachorro!”, me falava,... massageei seu cuzinho, aparentemente pouco usado,... ficou de 4, na beirada da cama e ganhou mais pica!
Cavalgou no meu kct, de frente pra mim e com as peitolas na minha cara, mas pedi que interrompesse porque o colchão molenga não estava colaborando e eu estava “quicando”...
Fomos pra poltrona da sala, lhe posicionei de bruços, enfiei minha pica na xereca, pedi que falasse umas sacanagens e ela atendeu (“- hoje darei minha boceta pros machos pensando em você!”,... “- nada como começar o dia com uma rola dessas!”). Gostei de ouvir essas mentiras “dukaráio”, dei uns urros de prazer e inundei a camisinha com 50 mililitros (???) de porra!
Lavei minha pica, conversamos um pouco, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito pela foda com essa universitária.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (condomínio bem localizado,... porteiro me pediu o RG, mas não conferiu,... consegui vaga pra estacionar bem em frente ao prédio);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo e arrumado,... tem ar-condicionado, som, TV e mesinha pra colocar roupas,... não gostei do colchão com molas,... fronha e lençol limpos,... banheiro bem higiênico, tem água quente e sabonete líquido,... recebi toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom com nota máxima (atenciosa e tem um excelente astral,... procurou me agradar e me senti bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral no couro, sem frescura e devagar, procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem lubrificada naturalmente, que realizou meu kct de tanto penetrar nela);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante uma taxa-extra de 50 Estalecas;
- Gastos com lazer sexual = 100 Estalecas (por 1 relax com penetração vaginal,... permaneci em torno de 50 minutos no local).
Outras informações:
- Celular “no silencioso”, paguei no final e não me apressou;
- Foi uma trepada com parceira que motiva um macho,... que não tem um corpinho “sarado”, mas satisfaz quem não se liga nisso e valoriza um bom atendimento;
- Até agora não entendo porque não comi a “rosquinha” dela!
Pretendo voltar... e recomendo a GP Júlia Lemos, caso apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=======================================
Link das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... arota.html (Júlia Lemos)