Ticiane Linhares
R$ 250,00 - Telefone: 9309-8503 / 9356-7905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ticiane Linhares

#1 Mensagem por Ex-Puritano » 15 Mar 2012, 11:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores do forum,
Venho aqui hj informar uma novidade que por acaso literalmente caiu no meu colo.
A jovem Ticiane Linhares, uma ruiva da pele bem branquinha que conheci atraves da MIRELLA.

Um aparte: Quando eu quiser outra REALMENTE novata nem vou pesar 2 vezes, MIRELLA NA CABEÇA.

Aconteceu assim:
Lendo e relendo os postes deste forum sempre via o nome MIRELLA do site http://www.albumdamirella.com.br
então resolvi tentar a sorte e liguei pra ela, (04171) 9309-8503 por ser TIM, facilitou. Atendeu ao telefone uma jovem da voz muito gostosa e educada que conversou tranquilamente comigo um bom tempo, falei que queria uma garota especial se ela poderia me ajudar, para minha surpresa ela disse que tinha uma moça ruiva, novata, linda, carinhosa, que com certeza faria eu esquecer todos os meus problemas. Logo de cara, confesso que achei que era papo mas ela foi falando tanto da moça que resolvi conferir.
Encontro marcado dali uma hora no ELE&ELA da Godofredo Maciel. Rumei pra lá e não demorou nada veio minha adorável surpresa, uma ruiva de 1,66 cheirisa, de seios fartos e durinhos, estilo americana, cheia de malicia no olhar.
Grata surpresa, me aproximei para beija-la e ela correspondeu me empurrando pra cima da cama partindo pra mim como uma doida no cio, muito exitante, tirou minha camisa e foi me beijando apalpando, arrancando as nossas roupas, realmente mostrando um pouco do que seria nosso encontro, deitou-me na cama e segurou a ferramenta firme olhou pra mim e disse " vamos ver que vc tem aqui pra mim " e caiu de boca, um boquete muito gostoso com direito a lambodas e mordiscadas.
Percebendo o poder de fogo da moça, parti pra um 69 e pude ver melhor sua bucetinha gostosa, cai de boca incentivado por suas palavras pedindo mais e dizendo adorar ser chupada. Não pudia aguentar muito tempo ali então me virei encapei o rapaz e ela veio por cima, de lado, ao contrario, cada vez mais louca e querendo mais, virei ela no PPMM e estoquei bem fundo até gozar muito gostoso.
Banho conversa, beijinhos, a menina é super bacana, papo legal, não reclama de nada nem parece que é de programa. Partimos então pro 2 tempo, ela foi se achegando como não queria nada e quando percebeu o JR em ponto de bala, abocanhou de uma só vez e com movimentos rapidos engolia ele quase todo, muito bom. capa no menino e vamos pra luta, peguei ela de ladinho e segurei pelos cabelos, senhores essa mulher urrava, trepa muito a garota, botei de 4 e meti sem dó, quanto mais eu empurrava mais ela queria até que pedi o cuzinho e fui atendido, creo que pq meus dotes não sejam exagerados, que delicia, ela se remexe e requebra muito na vara, peguei novamente pelos cabelos e empurrei tudo .... pena que o que é bom fica melhor e depois acaba, gozei naquele cuzinho fantastico.
Ficamos ali deitados um pouco recuperando, simplesmente espetacular, mais que recomendada
Banho tomado ela se arrumou e deixei no ponto de taxi .

Contatos http://www.albumdamirella.com.br
Telefone da Mirella (04171) 9309-8503 numero TIM
04171 9356-7905

Resumo: ADOREI A GAROTA , RECOMENDADISSIMA
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seios: 10,0 firmes e fartos lindos
Beijo: 10 Bem gostoso
Anal: 10
Chupeta: 10 Sabe agradar
Buceta: 10 deliciosa de chupar e de meter
Investimento: R$250,00
Motel : R$ 48,00 ELE&ELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ticiane Linhares

#2 Mensagem por julio aventura » 26 Mar 2012, 10:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
vendo as fotos resolvi arriscar , e que arriscada legal !! realmente a com a mirella não me dou mal não.
Pontualidade no horário é o que eu mais prezo , marcamos no vilage e a garota chegou com 22 minutos, não é das mais lindas , mas uma companhia super agradável e um par de peitos que causa inveja a muitos sílicas , então vamos ao que interessa , como o amigo acima ai disse , ela faz um boquete muito bom e babado com direito a encarar olho no olho , parava o boquete e me incarava com um olhar bandido de cachorra , eu ficava louco! Antes de ejaculalar precossemente resolvi encapar a criança e colocar bem de leve naquela buceta de 4 metendo alternadamente em varias velocidades ate que preferir mudar de pocisao e fui para o velho e honesto PPMM com direito a beijos loucos de língua , rapidinho estava eu morrendo no gozo, e se ela não fosse uma GP eu ate acreditava nos gemidos dizendo estar gozando!!!sei La essas garotas agente nunca sabe quando estão falando a verdade,rsrsrsrsrsrsr
Tomamos um banho e fomos bater papo na cama ate que subiu de novo e eu fiquei brincando de espanhola naqueles peitos gostosos , ate que encapei novamente a criança aqui e ela foi cavalgar , e deu uma parada no galope baixou o seu corpo ate o meu peito e disse : vc gostou tanto dos meus peitos então chupe um pouco que eu adoro , pedido aceito e depois mais beijos de língua , de volta ao galope em poucas estocadas já estava eu novamente gozando.
Valeu muito
Companhia 10
Peitos 10

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

Não estou no bbb mas pegei afinidade com a garota
Acertei por 250,00 completo mas So pagei 200,00 pq não comi aquela bundinha(falta de tempo)

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ticiane Linhares

#3 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 18:06

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder