Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veio Sacudo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#61 Mensagem por Veio Sacudo » 17 Mar 2012, 14:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 3 de março as 12:30h em seu local na itapeva bem perto do MASP

Garota bonita de rosto, me fez lembrar a cantora Pitty em uma versão mais gatinha. Tem o corpo bem cuidado, barriga chapada, seios grandes com o biquinho rosado,bunda gostosa, buceta rosada, lisinha e cheirosa.
Educada me ofereceu algo para beber e depois fui tomar uma ducha, voltei e ela estava só de calcinha na cama me esperando, examinou o pau e depois caiu de boca, oral com direito a garganta profunda e tive que dizer para parar pq já estava quanse gozando e mal tinha começado. Peguei no ppmm e depois de algumas bombadas já gozei.
Fui tomar outra ducha e em seguida ela, voltou e demos a segunda que foi bem melhor, peguei ela de 4 mas não pude socar com força pq ela disse q estava com o colo do útero estava machucado, voltamos para ppmm e soquei gostoso até gozar.
Faltava 15 minutos e pedi mais um oral, mas ela disse q ainda tinha de almoçar para depois receber outro cliente então deixei quieto.

Esperava que a guria fosse mais LINDA de rosto como falaram, mas achei de beleza normal. Não rolou quimica tb, achei ela muito timida e de pouca conversa.
Estava curioso para conhece-lá e depois de vários imprevistos por parte dos dois consegui marcar com ela, mas não retornaria, não fez meu tipo.

Custo: R$ 300,00 por 2hrs
Ponto positivo: muito bom o encaixe em ppmm com ela, soquei gostoso
Ponto negativo: questão de segundos socando de 4 e já me pede para mudar para ppmm pq estava doendo, nem tentei outras posições pq seria a mesma coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#62 Mensagem por capsil » 17 Mar 2012, 19:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta bela morena no chat e sua atuação é de deixar qualquer um louco. Acabei sendo fisgado e fui conferir. Ela atende no Wall Street da Itapeva que está com uma burocracia terrível. Recepção, documento, assina papel, chamam a moça, ela desce, tem que ir assinar e só então você sobe junto. :?

Estava com um vestido tubinho branco, bem colado, que destacava suas curvas. No elevador só falando amenidades e chegamos ao ap. Selinho de boas vindas, papo pra gente se conhecer e banho. Quando saio, ela já me espera só de calcinha. Quarto só com a luz da tela do note tocando música eletrônica :)

Daí em diante foi tudo show de bola. Subo beijando seu corpo, parada estratégica nos seios epra depois ficamos trocando altos beijos. E beija gostoso essa morena! Nunca tinha beijado uma garota que usa aparelho, e não prejudica em nada. Só beijaços gostosos. Vez dela atuar. Desce beijando meu corpo, analisa pra ver se estou limpo. Aprovado, começa um oral com volúpia! Com direito a garganta profunda, com pressão e olhando nos olhos de vez em quando. Show de oral. Minha vez, peço que se deite e vou eu cuidar daquela menina lisinha. Dá-lhe oral nela que recebe de boa e procura curtir. Mexe os quadris, direciona a cabeça e dá gemidinhos conforme vai curtindo. Enfim, camisinha e vamos para o PPMM que imponho o ritmo. Tento me segurar mas acabo gozando muito rápido.

Pausa, conversamos sobre balada, SC, sobre o corpo dela e um pouco de cada um. Tem um papo bacana, é bem divertida. Banho juntos no intervalo e voltamos ao quarto.

Começamos com muitos beijos. Depois ela vai novamente para o oral e me deixa em ponto de bala. Vamos pra cavalgada, ela vira e vai na cavalgada de costas. Delícia, as vezes empina a bundinha pra dar aquela visão maravilhosa.. depois vamos com ela D4 (sua posição preferida). E aí vou com tudo. E é a vez dela gozar \:D/ . Chega a pedir pra parar hehehe. Voltamos pro PPMM, de lado, PPMM (onde entendi que gozou de novo) mas eu nada de chegar lá. Era pra ser uma pausa de 5 min, mas acabamos ficando só no namorico e o tempo passou. Fim da linha.

Vamos pro banho, onde ela me dá um trato legal. Nos trocamos e descemos junto (ela já ia pegar o próximo que a aguardava no saguão do hotel). Últimos beijinhos com elevador descendo e rua.

300 reais por 2h combinadas mas passou um pouquinho.

Resumo: Super simpática, boa de papo e beijos. Curte junto na cama e é linda. Rolou uma química legal e nos demos muito bem. Enfim, adorei!

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro39
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#63 Mensagem por Cavalheiro39 » 18 Mar 2012, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite vou postar aquii um dos melhores Tds da minha vida srsr

Não costumo ser BOP , mas dessa garota eu vou ter que falar , Já havia visto essa garota no chat sempre que ela abria a cam , eu ficava pensando será que ela é realmente tudo isso ??
Mas ai veio a festa do GPGUIA no Nefertiti e lá estava Paula Reeis , não consegui falar com ela (por motivos , deixa pra lá rs ), mas deu pra ver que se tratava de uma linda garota .

Depois de desencontros consegui marcarela me atendeu de uma forma muito delicada e simpática o que me fez ficar com mais tesão rs marquei Sabado a noite , por volta das 21:30 antes da balada rs . Flat proximo a Paulista chegando mandei um SM avisando que havia chegado ela logo me retornou dizendo o numero do APto burocracias normais do Flat e a moça veio me buscar , percebi que ela era realmente linda , mas meio timida não falamos muito .

Chegando no quarto me ofereceu algo pra beber , mas resolvi ir pro Banho , saindo ela estava me esperando com um vestidinho branco , aquela pele clarinha, macia seios turbinados com marquinhas nos beijamos muito , e como beija bem .
Fu tirando sua roupa e logo cai de boca naquela bucetinha rosada , lisinha e cheirosa chupei muito , não queria sair dali rssr
Ora de inverter ela começou a me chupar ,que delicia, faz garganta profunda bem molhado e ainda fica olhando pra gente com aquele rostinho lindo . quando estava explodindo resolvi colocar a camisinha e logo ela subiu pra cavalgar , depois Ppm , como ela ja havia judiado e o tesão era muito, e logo gozei rs .
Um bom papo e percebi que aquela timidez de menina não era tanta ,a garota conversa bem , tem um otimo senso de humor e é uma simpátia só .
Banho novamente e tudo de novo dessa vez peguei de 4 aquela bunda maravilhosa pele branquinha mas com marquinhas lindas era tudo de bom que vontade de comer aquele cuzinho , mas vai ficar pra proxima vez .
Como ja disse , uma garota linda uma menina no corpo de uma mulher , linda . cativante ( me agradou desde a ligação ) Muito simpática uma cia realmente agradavel .

Como prometido vai ter sim um repeteco em breve .

Valeu cada centavo dos R$ 250,00 por 1h e 30

Com certeza uma TOP 5 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Mar 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#64 Mensagem por Davy Jones » 20 Mar 2012, 08:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Paula no inicio do mes. Entrei em contato com ela e me respondeu apenas por sms. Como já tinha falado com ela antes, não vi problema. Marcamos no flat dela, proximo a paulista. Choveu no dia e atrasei um pouco. Avisei por sms e não houve estresse algum.
Chegando no flat, toda a burocracia de preencher os dados. Depois a Paula ainda teve que me pegar no saguao.
Fomos conversando ate o flat. Chegando la dentro, me ofereceu uma agua. Ela foi bem gentil. Fui ao banho enquanto ela se preparava para me receber na cama. Estava com uma lingerie de matar rsrsrs
Beijos, aproveitei bastante os peitos dela. Acho q da pra perceber pelas fotos que o silicone ficou bem natural!!! Muito bom mesmo. Chupei muito a bucetinha dela!!! Mas, infelizmente ela não se empolgou muito. Não ficou muito molhada e nem deixou eu brincar com os dedinhos nela. Normalmente não tenho esse problema com as gps que eu saio. Camisinha e rola nela. Aos beijos e gemidos gostosos, gozei no ppmm.
No intervalo, conheci uma gp que estava no flat da Paula. Uma loira bonita, acho que se chama Leticia.
No intervalo tb percebi pq alguns foristas a chama de "meio sonolenta". É por conta do jeito dela mesmo. Conversa com uma voz calma e baixinha, passa essa impressao. Mas na cama ela é mais ativa.
Segundo round, assim como o primeiro começa com muitos beijos. Mas dessa vez quem vai fazer um oral é ela. Deu uma examinada absurda no meu pau (só faltou pegar uma lupa pra terminar de checar) e depois começou o serviço. A Paulinha chupa muito bem!!! Sem sombra de duvidas é o ponto forte dessa gp. Quando ela começou a fazer garganta profunda, coloquei um soriso de orelha a orelha :-D
Depois desse trato, começamos a metelancia. Começou ela por cima, variando algumas posiçoes, ppmm e pra finalizar, peguei ela de quatro com gosto. Soquei forte e gozei muito!!!
Banho, conversamos mais um pouco, selinho de despedida e rua.

O TD foi positivo, mas com resalva. Acho que faltou quimica entre nos dois.

R$250 por 1h30
Repeteco: acho que sim. tenho que conversar com a Paulinha antes de um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolinuar
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2012, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#65 Mensagem por marcolinuar » 20 Mar 2012, 17:22

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Março 2012
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a paula no lido.
Foi pontual e quando vi aquela delia, galera e safada é boa mesmo. linda.
Gostosa e sabe fazer bem a coisa, chupo sem capote e tem a boquinha super molhada, a bucetinha é um encanto e muito cheirosa.
Uma hora e meia de trepaçao.

Com certeza essa vele o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#66 Mensagem por caçador_novo » 20 Mar 2012, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após tentar uma vez sem sucesso, marquei com a Paula no flat dela. Nas duas vezes, ela foi simpática ao telefone e forneceu as informações sobre o atendimento que eu solicitei.
A gp foi pontual, pois estava pronta quando cheguei ao flat. O Wall Street aumentou e muito a burocracia. Agora tem que preencher ficha, apresentar carteira de identidade e a gp tem que descer para assinar a ficha e buscar o cliente.
Ela tem um corpão, apesar de não ser alta (disse ter 1,59 m e parece ter mesmo). Seios muito bonitos, bunda bem feita.
Chegando ao flat, ela me ofereceu uma bebida e perguntou se eu queria tomar banho. Como eu disse que tinha tomado há pouco tempo, ela apenas pediu que eu lavasse as mãos e usasse um enxaguante bucal.
Quando cheguei no quarto, ela me esperava usando apenas calcinha e soutien. Deu uns beijos e começou um oral sem camisinha bem feito, muito babado e com direito a garganta profunda (acho que o oral é seu ponto forte).
Depois encampou e sentou em cima do meu pau. Cavalgou um tempo e pediu para eu come-la de quatro. Pedido atendido ficamos um tempo nessa posição. Fou uma delícia come-la de 4, com ela pedindo para bombar e dando tapas na bunda da gp, Ela gosta de uma pegada mais forte e parece curtir mesmo uma trepada mais hard. Quando vi que estava perto de gozar, pedi para finalizar no frango assado.
Pausa para higiene, um papo legal, uma água e ela disse que queria fazer uma massagem (já trabalhou como massagista). Foi uma massagem muito bem feita, que me deixou pronto pra outra. Dessa vez, gozei no oral que realmente é uma delícia.

Avaliação geral: ela é bonita, tem olhos lindos e um corpo legal. É simpática, procura agradar e se anima muito durante a transa. Sem PPP, tem um bom papo. Não tocou celular nem apressou a transa. Por tudo isso, o TD foi positivo.

Valor: 250 por uma hora e meia completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2004, 07:37
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#67 Mensagem por Soares » 26 Mar 2012, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta retrasada, hora do almoço, foi conhecer a Paula em seu flat na Itapeva, perto da Paulista.

Meu, que menina bonita, sorridente, cabelos longos, pele branquinha, peitos maravilhosos, bicos rosas, corpo escultural, bunda grande, pernões..um conjunto 10!

Tomei minha ducha (toalha lacrada) e fui pro quarto ela estava me esperando só de calcinha branca, minúscula, toda enfiada naquela bunda maravilhosa.

Nos abraçamos, beijos ardentes, ela beija muito bem! Deito na cama e ela inicia um oral, no couro, muito bom, muito bom mesmo, bem babado, hora acelerando o ritmo hora chupando as bolas hora fazendo garganta profunda (coube quase todo o Jr na boca dela), mais beijos, chupei seus peitões e fui descendo até chegar na sua xaninha, coloquei a calcinha dela de lado e chupei sua buceta careca e cheirosa! O bucetinha gostosa de chupar, tirei sua calcinha, chupei mais sua bucetinha e chupei seu cuzinho também... delícia... pedi para ela me chupar mais um pouco, o delícia de oral.. PQP... capa no menino e rola pra dentro no PPMM, beijando ela, chupando seus peitos e bombando naquela buceta gostosa... gozei assim...

Pausa, ducha, conversa agradável na cama, e vamos pro segundo turno que o bicho é bom!!

Mais beijos, mais garganta profunda, tudo de bom!!! Dessa vez comi com ela de quatro.. PQP metendo naquela buceta e vendo aquela marquinha de biquíni. e seu cuzinho lindo (pena que num deu o cuzinho para mim ) . aff gozei gostoso novamente!!

Ducha e área!

Fuck fare $250 por 1h30
Thats all suckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#68 Mensagem por jajapinha » 28 Mar 2012, 15:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado mas não sonegado!

Rapaziada, faz um tempinho já este TD, mas tentarei escrever o máximo de informações possíveis, já que, infelizmente, este não foi um dos melhores tds!

Contato com a Paula foi tranquilo...começamos o papo no msn, na vdd, já fazia tempo que estava de papo com ela, mas nunca casamos as agendas.... Combinamos tudo por msn, e mandei uma mensagem apenas para a Paula ter meu número, como de praxe atualmente na putaria...Enfim o dia chegou, rumei para o flat dela, nas proximidade da Paulista.

Bom, ai começam os problemas, haviamos combinado um horario, se não me engano 20 hrs, porem, naquele dia estava um transito do caralho para chegar ao flat e liguei apenas para avisar que talvez atrasaria uns 15 min....Ela meio que deu uma chorada! Disse para eu fazer o possivel para nao atrasar e blablabla.... Mas foi só eu desligar o cel, e os deuses do transito resolveram facilitar minha vida!rs... resumo da opera...Cheguei 20 horas pontualmente! Liguei para ela para pegar o numero do quarto e ela pediu uns minutinhos para se arrumar! 20 min depois, ela me dá um toque e eu retorno para pegar o número. Vou a recepção o cara liga e pede que eu aguarde na recepção... Mais 15 min de espera! Finalmente ela desce! Rapaz! Ela é linda! Morenaça! Peitos lindo, bunda maravilhosa e um rosto que, na minha humilde opinião é nota 9!

Subimos, no silencio total! No elevador ficou um clima meio que constrangedor! Enfim... Quando entrei no flat, tinha uma amiga dela, uma loira arrumada, nada de espetacular, mas acima da média....ela me apresenta, uma "amiga" que tinha acabado de chegar de SC....

O ap é grande, tem uma sala/cozinha, um corredor onde fica o banhairo e depois vem o quarto. Fui para o banho, afinal fiquei quase 45 min sentado no carro para chegar até ela e precisava ter certeza q td estava cheirosinho para eveitar constrangimentos. Volto só de toalha pro quarto, tentei conversar um pouco, mas ela estava tímida, entao resolvi começar a acariciá-la... ela responde, mas nada demais. Beijos sem lingua... ai ela começou a descer....e ficou, sem brincadeira nenhuma, uns 2 min olhando meu pau! Levantou, mexeu, torceu, enfim...fez de tudo, menos colocar na boca. Depois de muito tempo olhando resolveu chupar. Nessa hora meu tesão já tinha ido pro espaço! Cara brochante a mina ficar bancando uma de urologista! tentei me concentrar de novo e fui deixando a coisa fluir....A certa altura tava pensando em outra GP que eu adoro comer pra ficar de pau duro de novo! rs.... brincadeira!

Chupeta dela é daquelas mega babada, que o pau fica parecendo sorvete derretendo! Ela não chupa, na verdade, é só baba no pau! No vaginal, nada demais...

Não fiz anal, pq se não estava a fim de pagar extra. Foram 2, com direito a banho junto no intervalo...mas deixou a desejar. Li tão bem sobre ela que acabei imaginando que seria a melhor foda, mas acabei um pouco decepcionado!Outra coisa que me deixou puto, foi o fato de o lençol não ter sido trocado, e tinha uma esporrada no meio da cama! Sem comentários!

Não foi negativo, pq o corpo dela é fantástico! E ela bem que tentou fazer rolar uma quimica, mas infelizmente não rolou! Ela cumpriu, apesar dos pesares, tudo o que combinamos no msn, então fica um neutro!

Sei que parece burrice minha, mas pretendo fazer um repeteco com ela! Acho que peguei-a num dia não muito bom, e vou tentar tirar o melhorar dessa ai! Tem muito potencial! falta melhorar algumas coisinhas!

R$ 250,00 + R$ 18 de estacionamento.

Abs a tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capsil
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2009, 02:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#69 Mensagem por capsil » 31 Mar 2012, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar novamente esta morena deliciosa nesta semana.

Chegada, novamente a péssima burocracia do Wall Street e a aguardo no hall. Selinho no elevador e no flat estava sua amiga Lizy. Oferece uma água e vou pro banho. Direto pro quarto onde começamos com beijos e mais beijos. E como beija bem essa morena. Oral em mim, que é show. Depois oral nela, que fica se ajeitando pra curtir mais.

Menino encapado e iniciamos com ela por cima, depois PPMM, D4 e finalizo. Conversa e banho. Muito gente boa, simpática. Segundo round, mesma coisa. PPMM, D4 e a faço gozar, o que deixou o lençol molhado. Trocou enquanto eu me vestia.

Cobra $250 por 1h30.

Recomendada! Curto muito seu estilinho..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#70 Mensagem por graficobarra » 18 Abr 2012, 22:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a gata e fui conferir!, Não era o que eu espera! achei ela muito cadeiruda ! e algumas cirurgias mau feitas ! sempre que vou em flat acapo me dando mau ! sempre não é o que a gente espera de fato! a menina é legal gente boa!

fez o trabalho não reclaromou, mas tb não tem nada de diferencial!

uma gozada na boca e uma gozada de quatro!

tem coisa no mesmo nivel em clinicas, talvez até melhor ! por um preço menor !

inté
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

@#$%
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2006, 18:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#71 Mensagem por @#$% » 12 Mai 2012, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 1 mes atras.

Minha primeira experiencia com a Paula Reis.
O flat continua uma chatice, documento, tem que ficar esperando embaixo, muita burocracia. As GPs deveriam procurar coisa melhor na região pois inibe os clientes.

Estava com uma expectativa grande por causa dos relatos e da conversa no GPChat por isso fiquei um pouco desapontado quando a vi.
Baixinha, pernas muito grossas, seios um pouco caídos.
Compensa com um bom papo e maquiagem.

Fui tomar um banho (flat limpo, listerine, sabonetes líquidos, toalha limpa) e fomos para o quarto.
Havia uma amiga dela na sala (parece que também é de Floripa e está iniciando atendimento no Lido) mas que foi embora logo.
O oral é muito bom, molhado, cara de safada, garganta profunda. Chupa sem miséria.
Não aguentei e enchi a boquinha, não costumo fazer isso pois demoro para dar uma segunda.

Não quis liberar o anal.
Disse que estava machucada, algum colega nosso pegou pesado e "arrebentou meu cu" (palavras dela rsrsrs).
Vamos tomar cuidado com o brinquedo de todos pessoal!!!

Relaxamos um pouco e ela ficou tentando animar o amigo.
Depois de um tempo ele acordou e fomos para o PPMM.
Fiquei com a impressão dela estar um pouco larga, não sei se já teve filho.
Quando aumentei a pressão ela empurrou a perna e não me deixou bombar no fundo.
Demorei um pouco para gozar, ela não reclamou mas ficou regulando a entrada no parque de diversões.

O TD não foi ruim mas pelo preço conseguiria coisa melhor.

R$ 250 por 1h20 mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#72 Mensagem por NOTAMIL » 16 Mai 2012, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Vou tentar ser o mais imparcial possível (não sei se conseguirei)

Já sou um velho cliente ou um cliente velho, nem sei ao certo. Aliás nem cliente me considero mais... e também já passei do estagio de BOP a muito tempo.

Vamos aos fatos:

Depois de um longo e tenebroso inverno, ELA VOLTOU!!!!

Toda repaginada, versão 2012 turbo flex, novos peitos, novo nariz, ainda mais deliciosa...

Estava contando os dias para reencontra-la.

Ela está de mudança, vai sair do Wall street e vai para um belo Flat na José Maria Lisboa pertinho da 9 de Julho.

Resolvi não esperar e marcamos num Motel, como ela já me conhece, tudo foi mais fácil.

Realmente ela ficou DELICIOSA!!! Eu sinceramente acho que ela não precisava, mas vc sabe como são as mulheres.....

Ainda com os vestígios da cirurgia, tive que tomar cuidado com os seios e com o nariz, ainda estão muito sensíveis.

Mas tudo nela é bom, os beijos, o namoro, o papo mas principalmente o sexo.

Já temos uma química e uma cumplicidade que deixa tudo muito mais gostoso, é como se ela fosse minha namorada.

Fiquei quase duas horas com ela e namorei muito. Fiz todas as posições possíveis, sem pressa nem correria.

COMO É BOM FICAR COM ELA.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paula .... eu tiamu viu??


Esse é um dinheiro muito bem investido.

Recomendadíssima...

Menina NOTAMIL!!!

BJS


_______
Recado suprimido com base na regra E4. Classificação sob análise.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 16 Ago 2007, 19:32
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#73 Mensagem por Mino Loko » 25 Mai 2012, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Almoço gostoso com a Paulinha....

Marcamos nessa quinta ...no frat dela....rs

ela esta perfeitinha mais gostosa do q nunca...ainda nao pode apertar aquele seios deliciosos....mais quando puder malandroooors

Foi a melhor foda da gente e olha q ja foi a 3ª!!!
ja me recebeu com mtos bjos e carinhos tomei uma ducha e depois cai na cama...
ela começou aquele oral forte e babado q so ela sabe.....q babado ...q garganta profunda...q tesaooo....
entao retribui com umas chupadas deliciosas na xana dela...e ela se retorcia q era uma beleza....
ate q colocamos o plastico e comi ela gostoso no ppmm e depois gozei deliciosamente na bucetinha com ela cavalgando em cima de mim.....virada de costas vendo aquele pandeiro delicioso

pausa pra uma rapida e deliciosa conversa treinamos varios estilos de beijos foi mto hilario kkkk

....e fomos pra 2ª vez...mta chupação dela em mim ela e demais e mesclava com uns beijos agora mais redondos e encaixados rsrs....depois ela sentou em cima de mim ......e dpois...peguei ela de 4 e ela gemeu gostoso....quando gozei gostoso na bucetinha dela....q delicia malandroooo rs

fim de papo 300 e nao se fala mais nisso


detalhe esta de fret novo todo floridoooo rsrs

http://paulareeis.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hefesto Grego
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#74 Mensagem por Hefesto Grego » 26 Mai 2012, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria hoje fui rever a gostosa da Paulinha, ela me ligou dizendo que voltou a atender, estava fazendo algumas melhoras no corpo, e como melhorou. Na primeira vez que fiquei com ela nem imaginava existir forum que comenta o rala-e-rola com as acompanhantes.

Trocas algumas ideias e banho, afinal o tempo é curto, na volta alguns beijos e oral muito bom, manda D+ na chupeta, pedi a borracha no garoto e iniciamos no ppmm, ladinho onde fiquei um bom tempo. Na sequencia ela ficou de pe, abriu as polpas da bunda onde deu pra ver até o ceu da boca, soquei em sua xana, e a gata gemendo pedindo para socar com força, finalizei assim.

Não pude ir pro segundo round porque tinha um compromisso.

Esta com fotos novas no site

http://www.garotasdeflat.com.br/040-paula-reeis.html
http://www.garotasdeflat.com.br/content ... 5A31_5.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonasera
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Nov 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#75 Mensagem por Bonasera » 06 Jun 2012, 12:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer essa delícia.

Flat burocratico, mas nada absurdo, etc....

Ela é realmente muito linda, é muito mais novinha do que as fotos mostram, tem um rosto lindo, sorrisso maravilhoso, um corpo delicioso, relamente me surpreendi.

Foi muito simpática, quando cheguei tinha mais 2 amigas no flat, no começo fiquei meio encabulado, mas depois que pensei que essas gaotas estão acostumadas com isso fiquei bem a vontade.

Ele me pediu para lavar as mão e fazer um bochecho de listerini (tinha acabado de tomar banho), ela é um pouco fresquinha mas entendi pois pelo jeito é super patizinha e eu tb como fumante/ex-fumante entendo pois quando tinha parado de fumar sentia o gosto de cigarro na boca das fumantes e não era agradável, mas vamos falar dela:

Me atendeu super bem vestida, o que durou pouco, ao entrar no quarto já tirou a roupa ficando só de calcinha, pediu para eu pegar leve pois tinha trocado as proteses (aliás, parabéns ao médico, pois ficaram lindas), primeiro fui eu, beijando e chupando tudo aquilo, ela é muito cheirosa e jeitozinha.

Começou a me chupar e quando começou a bater uma punheta não aguentei e gozei muito rápido (acho que fiquei impressionado), ela foi se lavar e voltou, ficamos conversando um pouco, ela pediu para eu me lavar (banheiro, organizado e toalhas lacradas), voltei e começamos de novo, ela beija bastante, só não gostei muito do tipo de beijo (não sei explicar mais é muito pessoal, talvez seja porque é o trabalho dela e estou acostumado com beijos apaixonados), mas nada que desabone a Paula, somente questão de gosto.

bom ,estamos aqui para falar da GP: ela é gostosa, linda, simpática, boa de cama... o único defeito: ela cobra!!!!!!

Nota 10 para quase tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”