Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#301 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Mar 2012, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Bia em Fevereiro.

Loirinha baixinha, bonitinha, mas marrentinha.
Comigo foi simpática, mas permanceu séria o tempo todo. Não é muito de sorrir não. Não se entregou em momento algum. Nada de beijos. Quando fui pega-la por tras, ficou preocupada que não me apoiasse na sua tatuagem na perna, pois segundo ela a pele ainda estava sensivel.
Ela tem uma bundinha maneira, arrebitada, mas a falta de entrega estraga um pouco o atendimento. Poderia ser mais participativa. Além disto ficava torcendo para que eu atingisse o climax o breve possível.
Pode ser que não estivesse em um bom dia. Talvez volte para tirar a prova.
Custo: R$ 70,00

http://www.muraldoprazer.com/bialemos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#302 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Mar 2012, 08:41

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Renatinha em Fevereiro

Trata-se de outra gatinha, também loirinha igual a Bia Lemos, mas que também trabalha no mesmo compasso da colega.
A diferença é que a Renatinha chupa sem capote e beija na boca. Mas nota-se claramente que o faz sem entusiasmo algum. Ou seja, faz por fazer, por achar que isto é uma obrigação da puta faze-lo. Quando o serviço é forçado, perde-se muito do charme da coisa. Gozar por simplesmente gozar, já não tem tanta graça assim.
Reconheço que ela é gatinha, de rosto e corpo. Os peitos são um pouco murchos, mas fisicamente está aprovada.
Talvez possa repetir.

http://www.muraldoprazer.com/renatinha/

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Mar 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Carla Soares em Fevereiro

A Carla também é loura, alta e bem mais experiente do que as moças da casa. Por ser mais cascuda, já se entrega mais ao cliente e não tem as frescuras das Gps mais novas.
Chupa, beija e fica na posição que o cliente desejar. Por um extra pode-se comer o botão. Diga-se de passagem, tem uma bunda grande, apesar da celulite que já se instalou...
Não é bonita igual a Bia ou Renatinha, mas fode a contento.

http://www.muraldoprazer.com/carlasoares/

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Mar 2012, 09:14

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD repeteco com a Bia Lemos

No fim de Fevereiro, voltei para tirar a prova da Bia Lemos.
Confesso que achei o segundo atendimento mais frio do que o primeiro.
Se no primeiro encontro não rolou nada, neste repeteco então a coisa não andou. Ficou D4 burocraticamente sem que eu pedisse, louco para que eu gozasse e vazasse.
A preocupação com a tatuagem permanecia latente como da outra vez.
Talvez o problema seja comigo e ela não tenha ido com a minha cara.
Mas como não sou eu quem está oferencendo o serviço, acaba ficando a má impressão.
Confesso que estava louco para devorar aquela tortinha que ela tem acima do reguinho... Uma pena !!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#305 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mar 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fui ontem no Centro Susy na hora do almoço para comer a Vivian, na verdade é a 3º vez que saio com essa GP, pois já havia feito 2 TDs com ela no privê do Lgo. do Machado (Cacau Vips). Só não procuro o link dos TDs pq tou sem saco. :badgrin:

http://www.muraldoprazer.com/vivian/

http://www.destack.com.br/vivian.htm

Liguei e marquei pra meio-dia, antecipei minha saída pro almoço e parti pra lá, já tinha ido nesse privê há uns 3 anos atrás mais ou menos, então chegando lá a mina me falou que só teriam quartos disponíveis em 20 minutos aí falei que tinha marcado com a Vivian, então ela pediu pra eu entrar e chamou a perva.

A Vivian tá com o cabelo bem mais curto do que no Lgo do Machado, é morena, bonita de rosto, bem gostosa, peitão com silicone, marquinha de biquine e uma bunda show, gostosa pra carai.

Aí a perva me levou pra outra sala que fica em frente a 1839 (não lembro o Nº da sala agora), na porta nos deparamos com uma perva pelada que ficou com vergonha deu passar, aí se escondeu atrás da porta com a Vivian dizendo que eu nem ia olhar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me levou pro último quartinho e foi buscar uma toalha. Banhos e depois ela volta. Até beijou na boca de língua, mas nada demais, digamos que faz o básico. Dei uma mamada nos peitões (acho que parou com a frescura pois da última vez que saí com ela no Lgo do Machado tinha acabado de operar e mal deixava encostar neles), aí fiquei alisando sua bucetinha e perguntei se podia enfiar o dedo, então pediu pra eu passar GEL.

Depois fiquei achando que não devia ter feito isso, pq besuntei a xota da puta antes deu chupar. :? :?

Durante a dedada em sua buceta perguntei se ela deixaria gozar no rosto embora já tivesse dito que não nas outras vezes, só confirmou a resposta, mesmo pagando não deixaria por causa do cabelo, ainda falou que eu só tinha essa tara com ela pois várias deixavam fazer isso, Aí é que tá, em várias eu já gozei e queria com ela mesmo, mas beleza, se não quer eu tb não posso forçar e olha que tava disposto até a dar um galinho de presentinho, mas enfim, o dinheiro não compra tudo, como já dizia algum doido por aí. :lol: :lol:

Boquete bom, engole o pau até o talo, comigo dando umas tampadas no narizinho dela.

Ainda pedi pra dar uma chupada na xota, mas tava cheia de GEL então pedi pra ela ficar de quatro, chupei muito o cuzim.

Encapou o pau e pedi pra comer o cu de quatro, meti bem devagar e eu tava com um tesão descomunal, em 3 minutos de metida fraca, já tava prendendo o gozo até dizer chega. Apesar do pouco tempo comendo aquele cu, ela parece gostar, ficava se masturbando direto, foda é que devido a um problema de ansiedade exacerbada do qual eu sofro, as vezes fico com esses problemas de ejaculação precoce com algumas putas. Então pedi pra irmos de frente senão gozaria, e 3 minutos é foda ninguém merece né?, mal comi aquele cu. Tirei o pau e saiu meio sujo, então ela falou pra trocarmos a camisinha, foi aí que brochei MUITO FORTE, o piru ficou mais mole que a Bingolinha do Velinho, hehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Até tentei dar uma reanimada olhando ela de quatro, mas já era, o pau ficou lá molão direto e nem gozei, falha minha mesma.

Depois mais banhos e fui embora. Paguei no total 100 (70 do TD de meia hora + 30 da taxa CU). É boa a perva mas não repetirei pois queria mesmo era dar uma gozada na cara dela, no geral vale um confere.

Voltei pro trabalho e baixei um clipe do SIX FEET UNDER.

Six Feet Under - The Day The Dead Walked

O doido varrido do Chris Barnes como sempre aloprando nos vocais guturais, já conheço esse maluco desde a época em que ele cantava no Cannibal Corpse, considerado como sendo uma das vozes mais Guturais da história do Death Metal. :twisted: :twisted: . O maluco é um Doente Mental, olha só a cara dele no começo, auhsuahsuahuashauhsaushausha :lol: :lol: :lol: :lol: Fodão bagaraliu.

Ao sair do trabalho, ainda fiz um repeteco com a Karen do privê Ousadas no lgo do machado, tempão que não comia ela, o qual vou postar depois, nesse dia eu tava nervosão mesmo !!

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#306 Mensagem por Escurito » 07 Mar 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Olá confrades, segue mais um TD do Escurito;

Fui ao Centro resolver umas paradinhas particulares e a putaria me subiu à cabeça, comecei um tour pelas casas, passei pela 19, o plantel foi quase todo reformulado, mas ainda está abaixo da bel, embora o dono seja o mesmo, depois fui à Bellas, mas nenhuma menina me agradou, então segui para o Centro Suzy, cheguei perguntando pela Vivian, mas ela estava ocupada, e lendo o TD anterior vi que estava com o Dillon posting.php?mode=reply&f=89&t=68549&sid=9162e82069a53301fec10e7a7ccff40d#
:lol:, já que também era horário de almoço, conheci então outras 4 garotas, 3 esqueci os nomes, mas a 4ª era a Gabriela, que eu já havia TDzado na casa 19, então resolvi repetecar.
Escolhi 30 min por 70,00 e fui aos preparativos, banho e tals, fui conduzido ao penultimo quarto da sala em fte ao 1839, tem cama de casal, mas estava quente, a cama é estranha, não é perfumadinha, porra o Centro Suzy precisa sair daquelas salas fracas, o serviço é bem prestado mas o local é muito ruim incluindo o banheiro.
Mas vamos à foda, a Gabriela também me reconheceu e já veio namorando, essa menina é uma gatinha linda, cabelo bonito, sorriso maravilhoso, um pouco mais de 1,70, bonita mesmo. A foda foi melhor que a primeira, chupei-lhe muito a xota ela parece ter curtido, me chupou bem gostoso também, meti primeiro no PPxMM, depois variamos, de 4, concha, pernas no meu pescoço, o caralhooooo....Bombei até o utimo minuto, ahh ela beijou sem restrição.

Não sei se a menina é completa, como foram só 30 min não cheguei a pedir o cuzito, pedi para gozar na boca, mas ela não deixa. Mesmo assim vou positivar por que ela foi sincera, justa e rola uma afinidade entre nós, não tanto o quanto eu tenho com a Amy, mas é uma foda gostosa e recomendo.

Desculpem o resumo, mas relatar repeteco de meia hora é foda posting.php?mode=reply&f=89&t=68549&sid=9162e82069a53301fec10e7a7ccff40d#
:lol:, mas tenho que contribuir.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#307 Mensagem por marcos1968 » 23 Mar 2012, 07:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado anteontem no fim do dia com a Luana:
[ external image ]
http://destack.com.br/luana.htm
http://www.centrosusy.com/aco-luana.shtml
Não é feia, mas tb não é bonita. Tem uma barriga saliente e zero de seios.
No site diz que ela é comunicativa e beija na boca como namoradinha. Não faz nada disso.
O TD com ela foi uma merda. A garota não tem empolgação nenhuma. Deixa bem claro e evidente que ta ali pelo dinheiro.
Oral totalmente sem vontade, vaginal idem. Nem gozei, sai antes do tempo.
Pra ter uma ideia, o momento que fiquei com mais tesão foi quandoa GP da cabine ao lado começava a gemer!!!!
Uma merda! detestei. SUPER NEGATIVO!!!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#308 Mensagem por Xoxoteirista » 26 Mar 2012, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado dia 13/03/2012

Depois de um tempo longe, resolvi dar uma volta nas casas do Av Central... então fui no Centro Suzy, mesmo sabendo que não estão mais lá aquelas que eram minhas favoritas.. a belíssima Livia Ninfeta e o furacão Elisa! As meninas vieram se apresentar, sem nenhum grande destaque para nenhuma delas, mas achei a Vanessa bem bonita de rosto, por isso optei por ela.

Depois de tomar aquele tradicional banho, a menina veio beijando e tirou a roupa, aí sim pude avaliar por completo... A Vanessa, como disse antes, tem um rosto bem bonito, no entanto o corpo deixa a desejar... tem seios bem pequenos (mas os bicos são até grandes), possui uma certa barriguinha (mas nada de exagerado), tem a pele nos ombros com espinhas e uma bunda até bonita e durinha, mas que no entanto não é lisinha... tem pequenos pelos tingidos na bunda e pernas (coisa que eu particularmente não gosto).

Então, depois de beijar por um tempo ela tirou minha toalha e começou ainda de pé um oral de boa qualidade... deitei para que ela continuasse... depois disso ela colocou a capa e veio por cima... quicou um pouco e depois pediu para que eu sentasse na beira da cama, então ela veio sentado de costas para mim (ficou muito bom nessa posição, diga-se de passagem) até que leitei.

Depois disso nos deitamos e conversamos um pouco... ela foi até bem simpática e me elogiou.. disse que eu era gatinho e perguntou se eu tinha namorada e coisa e tal. Mas cansado de conversa, perguntei se ela tinha outra capa... ela então pôs e perguntou como é que eu queria... disse para ela que tinha gostado daquela posição de antes, então voltei para a beira da cama e ela sentou por um tempo... depois coloquei-a de quatro e comecei a meter... comecei a sentir um gemido singelo, não daqueles exagerados e falsos (esse me pareceu real) até que gozei novamente, enquanto ela continuava a se mexer, lamentou dizendo que tava gostoso. Então tirei de dentro e ela no final me disse que minha namorada era uma menina de sorte! Rsrs

CONCLUSÃO: A beleza do rosto da menina acaba camuflando o restante do corpo, que no final das contas não pode ser considerado dos melhores, mas isso acabou de certa maneira sendo amenizado pela simpatia e boa vontade da menina, e por isso classifico como TD NEUTRO.

Notas:

Rosto:8
Seios: 4
Bunda: 6,5
Barriga: 4
Performance/atendimento: 7

TOTAL: 5,5

Preço: R$ 70,00 / 30 min

Provavelmente não haverá repeteco.

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#309 Mensagem por rafa_safado_rj » 31 Mar 2012, 16:17

POSITIVO

Passei ontem no CS para TDzar a gostosa da Vivian.

Coimo quase de praxe, o modelo de TD que sigo:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Pelos TD's daqui e pelo site do CS

02) Qual foi a Data do TD;
30/03

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Marquei antecipadamente para aquele dia.

05) Se a Modelo foi pontual;
Como era privê, ela já estava no lugar.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, e é ainda mais gostosa pessoalmente.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bem bonita sim, e como já falei no item anterior, é ainda mais gostosa pessoalmente.

08.) Relato do ocorrido no programa:
Bem, ela chega enrolada numa toalha para falar comigo, já sinto que a Vivian é bem gostosa e fico com maior tesão.... ela me arruma uma toalha para eu tomar banho, vou e espero ela voltar.
Na volta, ela adentra o quarto já com uma parada transparente, só de renda, que dá para ver quase o corpo dela e ela tira, revelando aquela gostosura toda... já parto para agarrá-la e beijá-la. Ela vai me beijando, e desce para o meu pau, fazendo um boquete e alternando para um garganta profunda MARAVILHOSO....... revirava os olhos de tanto tesão... :roll: :D
Chupei um pouco a sua bucetinha, e como estava com muito tesão, pedi logo a camisinha... botou e começou cavalgando. Quabdo senti que ela estava cansada, trocamos para PPMM e depois, gozei estocando D4 naquela buceta!!!
Fui tomar um banho, voltei, mais seções de boquetes excepcionais, beijos e abraços, e tocando uma punheta, gozo pela segunda vez, nos peitões dela. Ela toma um banho, volta e ficamos conversando nos beijando e nos agarrando... quando vejo, já dá a minha hora.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não é completo. Faz uma garganta profunda MARAVILHOSA!!! :roll:

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei se faz, não gosto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: Bem gostosa.
PONTO FRACO: Um pouco de PPP

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100/h

Link:
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#310 Mensagem por A.J.S » 05 Abr 2012, 03:05

POSITIVO

TD atrasado.
Fui ao centro susy e se apresentaram as pervas achei meio fraquinho o plantel me chamou atencao um loirinha que estava na recepção mais estava indo embora, por ultimo se apresentou a Vivian, escolhi ela mesmo, falou que estava se arrumando e que so podia ficar 30 minutos como ja estava ali resolvi ficar assim mesmo. Ela voltou e me informou que nao tinha toalhas e me ofereceu a dela, que merda, mais como nao tinha jeito tomei banho com a toalha dela mesmo.
Voltei pra cabine e a perva demorou um pouco pra entrar. Quando voltou ela usava uma calcinha e sutiã show, pelo menos isso né e não posso falar mal a perva tinha um corpão, tudo durinho. Ela começou a ficar mais simpática, sentei na cama e ela ficou em pé na minha frente comecei a beijar seus seios que eram uma delicia depois beijei sua boca e coloquei ela deitada na cama comecei a chupar sua bucetinha que estava cheirosinha ela não tinha muitas reações achei um pouco fria, então encapei a criança e meti nela de frente a perva gemia gostoso entao pedi que ela ficasse por cima ela quicou bastante e seus seios grandes pulavam cada vez que ela quicava muito gostoso. Então pra finalizar coloquei ela de quatro e comi aquela bucetinha com o olhinho do cuzinho dela me olhando, meti com muita força e ela aguentava bem, nao demorou muito gozei. Deitamos um pouco e logo fui tomar banho.

Resumo
A perva até que meti gostoso só que estava com um pouco de pressa pra ir embora, fora isso foi tranquilo
Quanto a casa, é sacanagem não ter uma toalha limpa, quanto mais ensacada.
Só vou positivar porque a menina era gostosa e meteu com vontade bem profissional
Mais se quiser mais dedicação não é o ideal.
Custo
30 minutos - 70,00

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#311 Mensagem por El Toro Original » 05 Abr 2012, 16:22

POSITIVO

Fui no começo do ano no Centro Suzi e achei o plantel bem interessante.

Escolhi a Bia Lemos, baixinha, olhos claro, ninfetinha já bem descrita aqui.

Ela é meio séria, mas apesar disso, escolhi a menina pela beleza.

No atendimento se soltou um pouco. Beijou bem chupou sem capote. Tratei ela como namoradinha e ela se empolgou.

Não deixou finalizar naquela boquinha linda, também não fudeu com uma vontaaade assim, mas mostrou certo interessa na foda (não foi uma múmia, mas não foi tão participativa).

Atendeu meus pedidos de mudança de posição. É interessante as posições que dá pra fazer com uma ninfetinha daquele tamaninho... hahahaha

Leite na borracha, 70r$ por meia hora e rua.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#312 Mensagem por Xoxoteirista » 09 Abr 2012, 15:19

POSITIVO

TD realizado dia 03/04/12

Enquanto minha gata favorita está de molho, sigo buscando alternativas para um relax de qualidade pelas casas do Centro, e ao conferir os relatos dos confrades, resolvi marcar com a Vivian, que estava bem cotada entre os mesmos.

Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto... não demorou muito e ela apareceu.. perguntou se eu queria tomar um banho e logicamente eu disse que sim.. quando voltei ela foi se arrumar... não demorou muito e ela retornou para os trabalhos.

A Vivian é uma loura no estilo “cavala”, de altura mediana (acredito que por volta de uns 1,65)... de rosto é apenas razoável (não é bela, mas tb não dá pra dizer que é feia), mas de corpo é quase que irretocável... pernas grossas lisinhas, bunda grande redonda e durinha e grandes seios siliconados (possui até algumas marcas da operação, mas nada que me incomode)

Ela chegou ao quarto tirando sua toalha e veio beijando e acariciando... então tirou minha toalha, sentou-se na cama e começou um oral extremamente competente... depois deitei e ela continuou seu excelente trabalho, alternando a chupança, com direito a garganta profunda, com lambidas no saco e na rola... estava tão bom que deixei que continuasse até gozar na boca da perva, que confesso que é algo que gosto muito e que há algum tempo não fazia. Muito bom!

Nos limpamos e ela foi ao banheiro, passou um Listerine na boca e voltou para o segundo round... como notoriamente a perva não é muito de conversa mole (também não estou muito interessado nisso) ela acariciou um pouco e logo notou que a rola já estava de prontidão novamente... então ela começou novamente o bolagato e depois pôs a capa... primeiro ela veio por cima quicando enquanto eu mamava suas siliconadas tetas.. depois coloquei-a de quatro e meti até encher a borracha de leite.

CONCLUSÃO: A perva, como dito antes, não é nenhuma beldade de rosto, mas além de muito gostosa, presta um serviço de ótima qualidade (especialmente no oral). Não faz o estilo “namoradinha” (longe disso), mas é uma excelente foda pra quem curte o estilo “cavala”. Portanto está APROVADA!

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 9
Oral: 9,5
Performance/atendimento: 8

TOTAL: 8

Preço: R$ 70,00 / 30 min

Repeteco? Possivelmente!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#313 Mensagem por Halt27 » 09 Abr 2012, 18:47

NEGATIVO

Fala caros amigos putanheiros de plantão,este TD está quentinho,akbei de chegar do CS,onde comi a Vivian.Liguei p/la e marquei às 16h.Não a conhecia mas devido a tantos TD´S positivos q resolvi conferir.
Para os confrades que não a conhecessem aki está o link: http://www.centrosusy.com/aco-vivian.shtml
Só uma ressalva,a Vivian NÃO está mais com esse corpão!!!
Ela está com uma barriguinha saliente e uma bunda absurdamente MOLEEEEEE!!!! :evil:
A Vivian deve ter 1.65 M,não é alta,então p/quem gosta, passe longe.
Qdo cheguei na casa e toco a campainha me fazem esperar quase 2 min!!!! (PONTO NEGATIVO DA CASA),e qdo finalmente abrem a porta, a recepcionista q é bem gostosinha me pergunta se eu já tinha agendado e eu digo q sim.Ela me encaminha p/sala em frente, a 1801 e lá me colocam em uma cabine e espero a perva.Cheguei lá no horário,contudo tinha um confrade lá q queria a Vivian mas ele ficou só na vontade pq ela já tava reservada.hehehe. :badgrin:
Nessa eu tive q rir,pq pensei, perdeu mané.Hahahaha :twisted:
Ela chega a cabine e pergunta se eu queria tomar banho e eu digo q sim,e ela me da uma toalha ensacada e vou p/banho e ela vai trocar de roupa.
O banheiro da 1801 é um pouco melhor q na 1839,mas é uma DROGA tbm.
Volto rapidamente e depois de uns 3 mins +- ,ela aparece vestida com um vestidinho branco,curto e transparente.Pensei comigo me dei bem.Lêdo engano meus amigos putanheiros.
Fui p/cima da perva e ela beija na boca mas sem colocar a língua!!! :evil:
PQP q beijo SEM GRAÇAAAAAAA!!! ::basta::
Depois ela desce p/chupar meu pau,tira a toalha e faz um boquete bonzinho mas não tem mta empolgação tbm.Aí ela me pede p/deitar na cama e pedido feito,pedido atendido.Ficou chupando mais um pouco e já foi pegando a camisinha sem eu pedir (porra se eu não pedi,não pegue) :evil:
Ela foi e continuou a chupar e eu disse q eu keria dar uma chupada nakela buceta dela,e prontamente ela me atendeu.
Chupei mtoooo akela buceta dela,mas eu não tava curtindo,pq ela dava uns gemidos fakes!!! :evil:
Aí pedi p/q colocasse a camisinha no ''garoto'' e fomos p/fight.
Comecei a come la no PPMM,mais tarde ela veio por cima e depois começou a kikar mtooooo e depois botei ela D4 e leite na camisinha.Gozei mas não tive prazer com a gozada,achei SEM GRAÇAAAAAA!!!! :cry:
Ela comigo não foi de ficar falando não.Fikei ouvindo o outro casal metendo e depois de um tempo peço p/ela me chupar de novo.E ela começa com akele boquete bonzinho e deveria ter continuado,mas resolveu pegar mais uma camisinha p/eu meter nela.Eu não tava mto afim mas fui como todo bom guerreiro e putanheiro.Ela já começou quicando mtoooooo,depois meti no frango assado e p/finalizar colokei ela D4,mas o tempo tava acabando e não consegui gozar pela 2ª vez :evil:
A perva merecia até um positivo,pq ela ñ refugou o meu tempo,aliás foi o contrário,queria até mais,contudo já tava dando a minha hora.
Enfim caros amigos foristas de plantão,ela não faz estilo namoradinha,então quem procura por isso,passe longe.Fode de forma mecânica (é só olhar o início do TD do Xoxoteirista q vcs vão ver q ela fez a mesma coisa comigo).
Não terá repeteco!!!
E como o Xoxoteirista,estou indo nas alternativas pq as q eu gosto e estou acostumado sempre com um fodão e me atendem bem estão de férias forçadas ( foram colocar silicone)

PREÇO: R$ 100,00/1H.

Link:
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#314 Mensagem por demolidorio » 10 Abr 2012, 02:13

NEGATIVO

Resolvi pegar uma baixinha hoje, TD quentinha igual a bucetinha da Bia de tanto dar

O problema foi que eu nao curti o boquetao, durou 3 minutos :cry:
Mesmo eu pedindo pra ela continuar no boquete ela falou que ia fazer algo melhor, ela gosta de comandar e ficou com uma cara de bravinha, tava louca pra me fazer gozar.
Foda rapida, bucetal e ja nao dava tempo de fazer mais nada, até entendo pois eu mesmo optei por meia hora, mas logo no boquetao que eu estava curtindo ela me jogou um balde de agua fria.Durou menos de meia hora, faltou simpatia e um pouquinho de profissionalismo poderia ao menos fingir que curti putaria.... Gostei nao...

Link:
🔗

Trapiche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#315 Mensagem por Trapiche » 11 Abr 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caros foristas,

TD realizado no dia 5/4, véspera de feriado.
Fui ao Centro Susy para dar uma aliviada e chegando lá procurei pela Bia Lemos, mas a GP não tinha ido trabalhar.
Beleza! Vieram as meninas para se apresentar e escolhi a mais gatinha, a Gabriela. http://www.centrosusy.com/aco-gabriela.shtml
Belo rosto, corpo bonito e bem gostosa.
Oral meio fraco, mas no pelo.
Bucetinha gostosa, PPMM, de 4, de bruços. Topou tudo numa boa. Simpática.
Conversou bastante, riu um pouco, deu pra dar uma relaxada (ela deu bastante).

Tenho que deixar registrado que a casa, não fui atendido na 1839, mas na sala da frente, é nojenta.
Cama dura, lençóis imundos, banheiro idem. Melhor, banheiro não, aquilo é um chiqueiro.

Bom, mas no geral...
Garota boa. Foda boa. Preço bom. Discrição boa.
Quarto ruim. Cama ruim. Limpeza do ambiente péssima.
Nota final: 7,5

Link:
🔗

Responder