Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Brenda - Casa da Inês

#841 Mensagem por Sharkboy82 » 17 Mar 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rumo a putaria de blu neste sábado à tarde o meu destino era a divine, chegando próximo da casa por volta das 14:00 eu ligo e peço qtas garotas tem, me repondem q tem 5 mas todas ocupadas, só estariam prontas lá pelas 15:00

Então resolvo partir pra casa da inês.
ligo antes e ela me diz que tem 8 garotas na casa, bastante variedade então né?
chegando lá estaciono na garagem e ao adentrar vejo que fui enganado!
apenas uma garota disponível, baixinha, com seus 30 e poucos e uma puta barriguinha, ñ me agradei e a inês sentiu que eu fiquei chateado e tava pronto para ir embora, aí ela diz que as outras tinham acabado de entrar mas uma tal de brenda tinha acabado de atender.

Detesto pegar garota que mal saiu de um programa para começar outro mas tá, topei ver a tal brenda.

Entra pela porta uma morena da cor do pecado, mulatinha mesmo, num topo branco e uma mini saia matadoura.
Corpinho gostoso, simpática e atenciosa, de rosto não é linda mas não é feia, os lábios são carnudos e sugerem um bom boquete, como não ia esperar mais uma hora para ir na divine eu topei.

chegamos no quarto ela bem simpática, boa de conversa e ñ é enjoada.
diz estar há apenas 3 meses na profissão e que na inês ela está há 25 dias.

achei estranho ela ñ pedir para tomar banho, mas como eu tinha tomado antes de sair de casa então nem fiz questão.
ela tira a minha roupa e começar a apertar o corpo todo, beijar aqui e ali, dar linguaradas e chupar as bolas.

fica lambendo a cabeça do pau e chupando as bolas, bota camisinha e aí começa um boquete gostoso, fala umas sacanagens e tal
dou uma mamada nos seios medianos dela que tem uns bicos parecendo mamadeira, bons de mamar mesmo hahaha

aí ela chupa mais um pouco, esfrega a pomba no cara, eu sentado no sofá, ela levanta e vira de costas, bota a calcinha de lado e senta gostoso.
sinceramente ela é bem apertadinha, fica subindo e descendo num ritmo mto gostoso, rebola mto gostoso também e segue falando sacanagens sem parar, pedi para comer de 4 e ela disse que se eu conseguisse tirar ela de cima da minha pica poderia comê-la de 4 e fazer o que quisesse hahaha aquilo deu um gás legal, a mulher começou a pular mais gostoso ainda e aí não aguentei, leite na borracha com ela rebolando mto em cima...

me limpo e ela também, aí sentamos e ficamos num papo e tal, pessoa bacana.

aí ela começa a passar a mão aqui e ali.
pega no meninão e começa a chupar gostoso, só estranhei q no começo ela chupou com capa e dessa vez foi sem capa mesmo, boquinha quente e boa.
foi chupando bem gostoso, babado, garganta profunda e num ritmo mto bom
fica chupando um tempo, penso em colocar a camisinha e comê-la de 4 mas aí ela tava num ritmo e babação tão bom que não tava aguentando, ela ainda me olha e pede que quer leitinho na boquinha pq tá com sede!
aí não teve outra, enchi a boca da perva de porra...

saimos do quarto, nos despedimos, pago e vou embora
qdo estou saindo para a garagem vem uma loira mto linda e gostosa só de calcinha e sutião lá da área onde tem a piscina
até parei para ficar olhando ela, ela me olhou e deu um sorrisinho maroto, ia até perguntar o nome daquela gostosa pra na próxima pegar mas já tinha visto que um cara estava vindo logo atrás então acabei saindo...

achei o valor estranho, R$120,00 qdo normalmente pago R$100,00, isso que devo ter ficado uns 40 minutos...
mas tá, não tava afim de me estressar...

atendimento: 9,0
simpatia: 9,5
rosto: 7,5
bunda: 8,0
seios: 7,5
vaginal: 9,0
oral: 9,0
anal: não sei se faz, ñ pedi nem ofereceu

garota bacana e na falta de algo top, tipo a grazi da divine, dá uma boa foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ProfHouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Baby - Fone: 9965-4597

#842 Mensagem por ProfHouse » 18 Mar 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola, meus prezados colegas de "hobby".

Há tempos acompanho suas aventuras aqui no GPG e finalmente poderei fazer minha estréia.
Vou seguir mais ou menos a estrutura de relato de que tenho visto aqui, os moderadores podem me corrigir, se necessário.

Meu TD foi com uma GP que vi anunciada no Santa e depois achei uns comentários aqui e decidi que valia a pena arriscar.

Estou falando da BABY, um garota loira que atende pouco depois da Construcon (para quem trafega no sentido centro-Itoupavas), na Ponta Aguda. Apesar de ter achado o preço um pouco baixo de início, o que poderia indicar baixa qualidade, o relato dos colegas aqui me estimulou a ver de perto a tal garotinha fogosa.

Liguei para ela algumas vezes até conseguir contato. Foi simpática ao fone.
Marcamos para logo depois do expediente, 18h45.

Para quem vai de carro, tem que ficar ligado, pois o prédio é logo em seguida a uma curva e tem pouco espaço para estacionar, mas havia vaga bem frente do prédio da moçoila.

Confirmo o apartamento com ela e subo as escadas. É um prédio meio esquisito, tem um "andar" entre dois andares, certifique-se de manter-se subindo o "caracol".

Campainha, abre a porta e o mistério chega ao fim: realmente ela é uma bela e pequenina garota loira.
Loiro reforçado quimicamente, mas ela é loira natural, inclusive tem olhos claros.
Pele bem clara, corpo enxuto. Não tem cara de GP nem aqui nem na China, o que eu acho ótimo.

Perguntei como funcionava e ela disse que era R$50,00 meia hora, com direito a ser feliz uma vez, R$80,00 por 1 hora livre e, se a amiga estivesse livre, também haveria a possibilidade de festinha. Se alguém ficou curioso, ela me disse que a festinha era R$120 na versão "rapidinha", de meia hora, sem elas se tocarem, e R$180 na versão "luxo" de uma hora, com elas se tocando fazendo tudo, deve ser uma beleza! Mas não vi a amiga.

Enfim, escolhi ficar 1 hora, pq ela me impressionou com seu visual e me lembrei que os relatos falavam bem dela, então porque economizar míseros trintinhas? Me levou até o quarto e cobrou antecipado, argumentando que a "dona" do lugar exige. Paguei e tudo certo, confiança no GPGuia.

Pediu se eu queria tomar uma ducha, eu fui.
Banheiro OK, sabão líquido, nada demais a declarar.
Voltei ao quarto e ela tomou banho em seguida.

Voltou enrolada na tolaha, eu deitado na cama só aguardando.
O pessoal comentou do jeito que ela fala, eu achei simpático, pelo menos ela se esforça para tratar bem.

Com ela nuazinha pude conferir os atributos... loira pequena, magra, com uma silhueta fantástica. Se ela fosse alta poderia ser modelo, creio eu, pois é uma visão de trazer sorriso ao rosto. Pra que gosta de mulher parruda ela não deve agradar, mas quem gosta de mulher gostosa... tem aqui um prato cheio.

Ela deitou-se ao meu lado, começou a massagear o escrotum e comntou "eu to tão safada hoje, gato...". Disse que o movimento andava fraco, que tava louca pra foder. Coisa boa de se ouvir.

Depois de uns beijinhos mornos, resolvi falar pra ela que tinha lido a respeito do 69 e ela não teve dúvidas.catou a camisinha, encapou o House Jr. e colocou-se na posição. AMIGO, que chupada boa!
Chupa com gosto, com pressão, bateu com o pau na cara pra dar uma provocada, realmente sensacional senti-la fazendo garganta profunda, lambendo e chupando a cabecinha do Jr. O oral realmente é muito bom, mesmo com a capa.

A xaninha estava raspada, ideal para chupação. Arrsiquei brincar no cuzinho, mas ela tirou a mão e disse que ali não rola. Revendo os TDs antes de escrever aqui vi que realmente anal ela não faz. Pena, disse que dói demais.

Satisfeito com o 69, mudamos de posição, ela veio cavalgar. Ficou de cócoras e rebolou gostoso de frente pra mim. Depois mudamos para fodinha de frente e depois de quatro. E foi assim que dei minha primeira aliviada. Garotinha bem preparada ela. Tudo feito com gemidinhos, lançando sempre umas sacanagens, deixa o cara sempre bem excitado.

Ducha pros 2, e voltamos para o ninho do amor.

Para pedólatras, acredito que ela tem um atrativo a mais!
Resolvi dar um conferida naquele corpitcho e vi que seu pezinhos são lindos. Dedinhos pequenos e bem desenhados, um encanto para que aprecia pés. Ela é baixinha, então são pés pequeno e delicados, não tive como resistir a uns beijinhos.

Fui subindo, beijando coxas, parei de novo na sua bocetinha.
Ela gosta de sentir prazer tb, se entrega, não é como outras GPs que eu tive o desprazer de conhecer e que não deixavam nada porque era tudo muito "profissional". (Hoje em dia as gurias de família são mais putas que as putas).

Depois de mais uns beijijnhos, ela parte para mais um boquete.
Não sei se vcs têm algo contra, mas eu gosto de beijo grego e carinhos na região do esfincter (nada de fio-terra).
Perguntei se ela baixava mais um pouco pra brincar ali embaixo, ela perguntou se queria que colocasse uma camisinha no dedo. Eu expliquei que não era pra tanto, era só por fora mesmo, mas ela passou um creminho, colocou a camisinha mesmo assim (higiene nunca é demais) e fez uma massagem especial, em toda a região inferior. Muito, muito bom.

Na verdade foi tão bom, que, somado ao segundo boquete, eu acabei gozando a segunda assim.

Como tinha uns minutinhos ainda resolvi fazer um agrado e fiz uma massagem nela, que foi muto bem recebida. Ela foi muito simpática, me elogiou, disse para eu voltar sempre... foi um ótimo TD

NOTAS

Rosto: 9,5 - linda
Corpo: 9,5 - lindo
Seios: 9 - médios, eu gostei bastante, pode não ser o mais duro (como ja citaram, ela amamentou), mas não compromete em nada, biquinho rosado, bem gostoso
Bunda: 8,5 - pequena, mas bonitinha, proporcional ao corpo dela
Atendimento: 10 com estrelinha, sem falsas promessas, sem apressar e falando sacanagens pra deixar o cliente doido e excitado sempre.

Investimento: meros R$80,00
Tempo: 1 hora
Contato: Baby - Fone: 9965-4597

Meu retorno para outros TDs é garantido, essa entrou para a lista de GPs de confiança.
Viva o GP Guia por esta novidade na minha vida. ;)

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Matos ou Luandra

#843 Mensagem por Leonardos » 21 Mar 2012, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas Cumpadres!

Em mais uma "viagem" a Blumenau, ontem, passando pela P. Oswaldo Hesse, me deparo com a casa 772 vazia (sem carros na garagem e nem na rua), de imediato ligo para a Luana (que se apresenta como Luandra também) e pergunto se está livre, ela prontamente diz que sim e que estava com preço especial para o dia, R$80 uma gozada ou R$100 uma hora (ambos completo).

Carro na garagem, ela me recebe com uma lingerie super mega sexy delícia, nunca tinha visto ela pessoalmente, mas é tudo que descrevem aqui e mais um pouco, hehe. Corpo lindo, seios grandes até, bonita de rosto e disparada uma das mais simpáticas que já conheci.

Me levou até o quarto, ducha, disse que tinha uma amiga, mas como eu não tinha condição nem tempo pras duas, deixei de lado.

Ela vem já metendo a boca muito bom, oral caprichado, coloca plástico e vem por cima, senta de frente, de costas, cavalga, muito bom o ritmo dela. Ela pede então que eu visite o rabinho dela, e aí meu amigo, tem como negar ???

Que delícia, ver ela de quatro, aquele corpo tatuado, e ela ainda se joga pra trás pra dar mais pressão ainda, sem frescura nenhuma, não reclama de força nem movimento, quanto mais forte melhor, sem falso prazer aparentemente.

Leite na borracha e ducha de ambos. Ela ainda ofereceu se eu não queria dar leite na boquinha dela, mas como tava sem tempo tive que deixar pra outra hora, provavelmente semana que vem.

Ela disse até que seria melhor levá-la num motel, que dava pra aproveitar mais e era mais confortável, sem contar que daria para fazer um monte de safadeza na hidro (palavras da própria).

Bacana conversar com ela, muito safada, fala um monte de coisa realmente boa de se ouvir nos momentos de "descontração", kkkk.

Deve rolar um preço especial porque ela disse que no motel dá pra fazer programas de 2 a 3 ou 4 horas.

R$80,00 pra ela, se despede, e me leva até na porta, completamente sem roupa, um desfile espetacular! Vontade de jogar minha agenda fora e voltar pra dentro, kkkk.

Notas Gerais:
Casa: 8,0 (falta Ar Condicionado - nunca tinha ido, mas não tive problemas, tava com pé atrás depois de alguns relatos, mas acho que mudou o negócio ali, ou o problema era na outra casa da pastor, não sei dizer);

Garota:
Corpo: 10 (seios, rosto, barriguinha, bunda, tatuagens, tudo 10);
Simpatia: 11!

Serviço:
Oral: 9,0 (sim to avacalhando, é 10 mas quero guardar o 10 pra quando eu der leite pra ela, kkk)
Vag e Anal: 10,0

Agora das mais famosas aqui do GP só me falta o prazer de conhecer a Grazi, quem sabe ela vem antes do repeteco com a Luandra, que concerteza existirá!

Abraços!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sarah ou Fernanda - 9141- 9743

#844 Mensagem por Corsário » 23 Mar 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres Farristas,

Irritado com os trabalhos da Foz do Brasil que literalmente Fozdem com a vida do cara no transito, pisca no meu msn uma GP que faz um bom boquete por um preço melhor ainda..hehe

Como estava na redondeza da Vila Nova, marquei com ela e parti pro local. É no prédio das putas ali da Vila Nova, mas no bloco B, já conheço uns 4 apês ali, e por incrível que parece o dela é o mais ajeitado.

GP: Tem relatos dela como Sarah e Fernanda, é a mesma pessoa, cabelos escuros curtinho, corpo em dia mas nada que chame atenção, pra mim o que vale nessa menina é o boquete mesmo.

Chego no ap, ela símpatica, pergunta o que vou querer, digo que quero uma gozada relaxante, vou ao banheiro dou uma geral no garotão, ele diz pra eu sentar no sofá na sala. Em seguida ela volta com um halls imagino eu, se ajoelha e começa o trabalho, realmente parece que e putinha necessita de porra pra sobreviver, nunca vi gostar tanto de meter um pau na boca. Chupa de tudo quanto é jeito, só pede pra avisar quando vou gozar, quase nos finalmente puxo ela pelo cabelo e aviso, então ela começa a bater uma e dar beijinhos, é só o leitinho começar a jorrar que mete tudo na boca e suga até deixar a pernas bambas, mas não engole.

Pergunta se não vou querer fazer um programinha mesmo, digo que estou com pressa realmente, deve ter durado uns 15 a 20 minutos, era o que queria, uma chupada com gozada, serviço bem feito, R$ 30,00 e vou embora relaxado.

Pra relaxar numa boquete vale a pena.

O Programa normal é R$ 100,00 1 hora, ela não faz anal.

Boquete: 10 (sem capa e deixa gozar na boquinha)

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Grazi - Divine

#845 Mensagem por TMiles » 23 Mar 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado a mais ou menos um mês, mas sem tempo pra postar...

Casa: Não precisa mais comentar nada né

GP: Já relatada.

Fui pro banho, ela veio logo em seguida e já começamos a nos beijar no chuveiro. Como saiu bastante com ela, acho que já rola uma química mesmo... Fomos para a cama, conversa boa, ela começa a passar a mão, vai beijando e chega no menino e começa um boquete que adoro demais... Quase chego lá. Depois cavalga, ppmm, frango assado, 4 e essa visão é impossível não gozar.

Mais papo, como a gente se curte muito antes o tempo fica curto

Notas:
As de sempre mas sempre com uma estrelinha a mais

Valor: R$ 100,00 por 1 hora de excelente satisfaçao

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia - Divine

#846 Mensagem por TMiles » 23 Mar 2012, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito também a algum tempo. não sei precisar se é antes ou depois da Grazi

Casa: 10

GP: Loira, baixinha, mais cheinha mas não chega a ser gorda. simpática, cheirosa e gosta de agradar. Barrguinha mais ou menos porém bundinha gostosa de se pegar. Enfim, vale a pena.

Dessa vez foi procedimento normal. Banho tomado, ela foi e aguardo na cama. Ela ja vem dando beijo no corpo, passando mão mas meio relutante em dar beijo na boca. Conversa um pouco, quebra o gelo e daí a coisa apega fogo. Lambei o menino e encapou. Oral bom, mas nada de anormal. Depois veio por cima, cavalga legal e gosta da posição. De ladinho, ppmm, de quatro e depois ela veio por cima de costas. Nessa fim de papo. Conversa mais um pouco, banho denovo e vazo.

Notas:
Rostinho: 9,0 - agradou
Seios: 8,5 - bons
Bunda: 9,5 - curti
Barriga - 7,0
Coxas - 9,0
Simpatia: 9,0
Oral: 8,5
Vaginal: 9,0
Total: 8,75

Repeteco: talvez

R$ 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Divine

#847 Mensagem por TMiles » 23 Mar 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito na quarta-feira passada, 14.03

GP: Ela voltou, mas está sem a lente verde. Disse que vai colocar silicone... daí vai ficar irresistível

TD: Com ela sempre rola legal... muito carinho. No quarto dessa vez não teve oral, mas nem precisava. Capa no menino e ela vem cavalgando devagar, porém fundo. A coisa toda feita com vontade e sem pressa. Então coloco de quatro e tenho uma excelente visão. Volta ela cavalgando e daí é leite na borracha.

Como conversamos muito, o tempo passou e ja era hora de ir embora.

Notas: as de sempre

R# 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - Divine

#848 Mensagem por TMiles » 23 Mar 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado quarta-feira

GP: Morena, falsa magra, seios na medida durinhos, bundinha deliciosa durinha, barriga ok, mas o que mais chama a atenção nela é o rostinho: cheio de pintinhas (sardinhas), com bochechinhas gostosas de se apertar (deveria ser a queridinha das tias) e quando sorri fica ainda mais evidente. Eu curto, então gosto.

TD: Começou legal. Disse pra ela que podia tomar banho junto e ela vaio. Teve nada demais, mas a atitude foi legal, não curto TDs mecânicos. Fomos para o quarto e deito. Ela perguntou se gosto de oral. Claro que sim! Então ela começou lambendo, chupando do lado, mas sem botar a boca lá. Então puxo ela pra cima e dou um beijo nela e começamos a trocar carícias. Único ponto negativo é que ela fuma, mas nada que comprometa. Então parece que a coisa começou a andar e conseguimos quebrar o gelo. Daí o negócio fluiu de forma natural. Muitas carícias, um oral bem gostoso, mais pegação. Então ela e começamos no ppmm. Bem fundo mas suave, Frango assado e daí peço para ela vir por cima. Meu amigo, a visão daquela ninfetinha em cima de você é demais. A pressão é boa, mas eu queria mesmo é pegar dela de 4. Coloco na posição e começo a bombar. Não perguntei, mas dei vontade de pegar ela por trás. Quem sabe na próxima. E nessa posição, com o espelho favorecendo, já era.

Conversamos muito. A GP é gente boa, querida e agrada muito. É mais uma opção excelente da casa. Ela está e volta. Já esteve lá, foi para São Paulo e está voltando.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Barriga: 9,5
Coxas: 9,0
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Simpatia: 9,5
Pegação: 9,5
Total: 9,5

Repeteco. Sim, ganhei mais uma opção na casa

Valor R$ 100,00 / 1 hora

E agora acabou os atrasados

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Gisele - Cia das Gatas

#849 Mensagem por TDriverBlu » 24 Mar 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae putanheiros!

Mais um desbravmento por TDriverBlu. :D E dos bons, DOS BONS!!!

Tava estressado com várias merdas da vida e resolvi ir pra algum relax.
Como fim-de-semana as opções não muitas, liguei na Cia das Gatas pra ver se tinha alguma novidade, é uma das poucas casas que funcionam tb no fds.

A moça que atendeu falou que havia, sim, alguma meninas novas, estilo modelo.
Fui ao local, la chegando me apresentam 3 garotas. 2 eu achei bem gatas e acabei optando pela Gisele.
Era a mais alta e o corpo me pareceu o mais legal das 3. Tb chegou sorridente e me passou um ar descontraído que eu curti.

Fomos pro quarto, ela me passou toalha e sabonete e fui pro banho. Ela esperou no quarto.
Banho tomado, chego no quarto, ela me aguardando na cama, só de lingerie. Levanta e vem me dar um abraço.
Foi engraçado que eu achei que ela ia dar um beijo, eu fui reto e ela desviou. Aí eu pensei que era uma que não beijava...
Perguntei se era o caso e ela ficou toda sem jeito, dise que beijava. Eu que viajei, a guria só "abriu espaço" pra dar o abraço... kkk

Dali em diante a coisa pegou fogo.

Em pé mesmo, ela começou a me beijar na boca, um beijo muito gostoso, boca delícia.
Ela é bem alta, 1,78m, magra, estilo modelo mesmo.
Corpo muito bonito, pele super sedosa, cabelos castanhos aloirados (luzes, essa coisas).
Ficamos uns minutinhos nessa beijação, ela muito carinhosa, me acariciando, roçando coxa em coxa, eu dando uns pegas na bunda dela, depois tirei o sutien e dei uma mamadinha nos peitinhos...
A coisa esquentou e pedi pra deitarmos.

Ficamos mais um tempo nos amassos, ela muito envolvente, no sentido literal, com o corpo bem próximo, sem frescura.
Acho que rolou uma quimica parecida com a que rolou com a Ju da Divine, a garota se entregou como se eu fosse o namorado mesmo, muito bom.

Logo ela perguntou se podia encapar o meu garoto pra fazer um oral, eu falei que queria fazer oral nela primeiro.
Abri as pernas da gatinha e caí de boca. A buceta não é raspada, ela deixa um pouco de pêlo, mas não chega a comprometer.
Bucetinha bem gostosa, mas tentei brincar no cuzinho dela e não rolou, ela não gosta de estímulos naquela área. Na verdade, sente cócegas, muito engraçado.

Depois de ficar um tempo no oral, botei ela de quatro pra ver aquele corpão lindo e brinquei com o dedo na bucetinha, sem reclamações.
Perguntei se ela gostava de uns tapinhas, ela disse que sim, aí dei uns petelecos nela, ela curtiu. haha

Voltamos pros malhos, botei ela em cima de mim e, mesmo sem penetração, acabei gozando. Tava excitado com a menina. Coisa boooa!
Como eu não queria ter que ir embora logo, perguntei quanto custava mais meia hora, ela disse 80, eu ofereci 50, ela foi consultar a gerencia e aprovaram. Beleza.

Voltamos pro embate e ela pediu se agora podia fazer o oral.
Eu, claro, deixei. Bicho encapado, ela cai de boca. Boa de chupisco a GP, fez garganta profunda, bateu com o pau na cara, pedi pra brincar nas bolas, sem problema.
Bem competente.

Dali a pouco ela vem e monta em mim. Bucetinha da hora, rebolando gostoso.
Sempre beijando e fazendo carinhos, gata atenciosa e querida.

Perguntei a idade, a gata tem só 20 aninhos. O maravilha de idade boa...

Perguntei como ela gozava, ela disse que na posição de PPMM era a melhor pra ela.
Falei pra fazermos então, fomos mudar de posição, mas ela fez questão fazer um pouco mais de boquete.
Não reclamo né? uahsuhashu Chupou gostoso de novo e fomos pro PPMM.
Bombei e pareceu que ela gozou mesmo, achei ela muito sincera em todos os momentos.

Virei ela de ladinho e comecei a bombar. Os ossinhos do quadril dela ficaram numa posição ótima, fez um tipo de alavanca, tava muito bom pra mim e acho que pra ela tb, pq ela gemia bem gostoso. Dei a segunda ali. Leitinho na borracha.

Higiene feita, batemos um papinho, a garota muito querida, divertida, alto astral (coisa que falta nas GPs da área).
Ela não parece mesmo GP, falou que tinha começado nessa vida há só 1 mês. Uma iniciante, pros que gostam.

Ficamos ali de bobeira um pouco, ela viu que o guelo velho de guerra ainda tava semi duro e comentou sobre a minha "disposição".
haha Fazer o que né, nasci pra isso, o equipamento funciona muito bem.... hehehe

Começamos a dar mais uns malhos e de repente batem na porta. Sinal de fim de diversão.
Como a gente tava nos malhos eu pedi pra ela ficar só mais um pouquinho comigo que eu ia me astrubar e dar a terceira pra não sair na agonia.
Dito e feito, ela ficou me beijando e fazendo carinhos e rapidinho eu gozei de novo.

Fim de sessão, abracinhos e beijinhos, eu apreciando a beleza da garota no espelho.... é gostosa, falando sério.

Paguei pra ela os 150 e fui.

RESUMO DA ÓPERA

Garota: Gisele
Rosto bonito, olhos pequenos, mas uma gata massa.
Corpo: LINDO, alta, pele bem branca e sedosa, seios um pouco pequenos pro meu gosto, mas sem nada de errado.
Bundinha saliente e gostosa. Acho que que o conjunto cintura, bunda, pernas é o forte dela.

Atendimento:
Sensacional, ela foi querida, simpatica, risonha e agradável de ponta-a-ponta. Conseguiu tirar todo meu mau humor.
Beijou muito, fez carinhos com as mãos, foi realmente muito "parceira" e conseguiu me conquistar como cliente.
Destaque pro oral e pras gemidinhas excitantes.

O único porém, e que não tem a ver com a menina, foi que quando eu olhei o relógio, eu ainda teria uns 15-20 minutos de sessão, levando em consideração que eu paguei um valor extra.
Acho que a casa foi infeliz nessa questão, visto que não parecia haver muito movimento e eu havia oferecido grana por mais meia hora.
Tudo bem que dei 3, hehehe, mas eu queria o tempo integral pelo qual eu havia negociado. Fora isso, tudo perfeito.

REPETECO?
COM TODA CERTEZA!
Uma gata assim bacana, divertida e com material corpóreo dessa categoria ta dificil.

Salvou o fim-de-semana.

Preço: R$100,00 por 1 hora - eu peguei R$150 pra ficar 1h30m, acabei ficando 1h15m, aprox.
Local: Cia da Gatas, próximo ao Angeloni/BIG/Vila germânica.
Fones: 3329-1617 / 3329-1429

Aprovado pelo meu selo de qualidade que não é fraco!

Falou, putada!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi - Divine

#850 Mensagem por Sharkboy82 » 25 Mar 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, sábado de manhã antes de partir pra praia resolvi que queria uma boa foda e uma massagem responsa.

Ligo pra Divine e a Sandra me diz que tem 3 garotas, Bianca, Grazi e mais uma que não lembro o nome.
Chego lá e só tinha a Grazi e a Bianca, a outra tinha acabado de entrar para um programa.
A Bianca ñ me agradou aos olhos e como a Grazi tava com uma roupinha matadora, ñ teve jeito, bora pro abate com a Grazi mesmo.

Ritual de sempre, vou pro banho, termino e ela vai.
Tava meio gripadinha tadinha, disse que um cliente veio meio gripado e ela pegou também.
Mesmo assim sempre simpática, querida e te deixa super a vontade.

Deitamos na cama, ela começa a massagem no menino, bota a camisola e começa a mamar.
Tava sugando meio forte então não estava curtindo, pedi para ela dar uma diminuida na pressão e ir mais devagar, aí melhorou mto, deu até vontade de gozar.

Pedi para ela parar e ficar de 4, aí é maravilha né, ela é toda pequenina mas tem um rabo forte, durinho e de responsa.
Bombando gostoso, ela pede para eu parar e então começa a jogar o rabo pra trás, nossa, aí ñ aguentei e enxi a borracha.

Ofereceu uma massagem, aceitei, suuuuuuuuuuuper relaxante, coisa de outro mundo.
Papo agradável enquanto isso, terminada a massagem fui pro banho, voltei e percebi que não estava com ânimo para uma segunda gozada, então me despedi dela e fui embora.

A casa é mto boa e a Grazi é top, mas pretendo agora pegar outras da casa tipo a Ju e a Thaís.

Notas são as memas da última vez

Rosto: 9,0
Oral: 9,0
Anal: não fiz mas deve topar
Seios: 9,0
Atendimento: 10
Simpatia: 10

R$100,00 por 1 hora

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Luana Ruiva

#851 Mensagem por Carbahal » 25 Mar 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Ha um temop afastado daqui, relatarei alguns TDs seguidos.

Td com a Luana é maravilhoso. Ela é mto gata, safada, deliciosa. Só peca um pouco pq fica falando demais dos programas q faz com outros....

Enfim, ela cobra 150 completo e propus 250 por 2 hs aqui na minha casa. To curtindo esse lance domiciliar....rs
Peguei ela la na Pastor Oswaldo Hess e rumamos pra cá.
Chegamos, roupas out e começou o boquete desecpanado bem gostoso....faz um pouquinho de garganta profunda mas nao muito, mas é muito bom. Ela tem tatuagens sexys e um rabo enlouquecedor.

Beija na boca só selinho.....entao nem considero beijo na boca.
Peitos deliciosos tb.....
Enfim, comecei um PPMM ela geme e fala putaria, é uma delicia....
Depois quis chupar a bucetinha dela, raspadinha, fiquei chupando um tempo, ela de olho fechado e gemendo....tava gostando.
Quando ela tava na loucura, parei e pedi o cuzinho, q ela prontamente atendeu, diz que adora anal.

Meti muito, ela gemendo e rebolando no meu pau ate q enchi a borracha. Ela disse q conseguiu gozar....nao sei se acreditei mas eu pelo menos gostei mto.....rs

Papo vai, papo vem, banho, ela começou mais um oral desencapado....chupando gostoso, cavalgou com vontade, depois tirei a camisinha, e bati uma punheta enquanto ela ficava lambendo as bolas....finalizei na boquinha dela......quase engoliu segundo ela.

Notas;
Rosto: 8,5
Peitos:9
Barriga: 8
Bunda: 9,5
Anal: 10
Fight geral: 10

Ela faz anal por 100 quando ta nos dias.....vale a pena....
Repeteco certeza.
Vlw

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Letícia e Marcela

#852 Mensagem por Carbahal » 25 Mar 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Putada!

Continuando!
Ha alguns meses eu peguei a Leticia la da Cia das Gatas. Consegui o fone dela e vi com ela se ela nao conhecia uma amiga pra fazer uma festinha aqui em casa. Enfim, ela ficou de conseguir. Bom, queria um eskema de longo prazo e aqui em casa, entao oferecei 700 paus pra uma noite inteira.

Chegaram aki as 11 da noite. Ela trouxe a tal de Marcela, amiga dela. Uma loira mignon, média de rosto mas um rabo de enlouquecer, pequeninho, durinho....
Bom, ficamos papeando ate umas 00:30 e depois começou a putaria. As sequencias variaram entre as 2 no boquete sem capa, uma no boquete outra beijando, uma labendo as bolas outra no boquete, comendo uma e a outra me acariciando, metendo uma hr numa e depois na outra, ....foi assim até gozar no cuzinho da Letícia.....ela faz o melhor boquete que eu ja tive. Engasga direto, baba tudo no pau, cospe e continua....uma loucura.

Descanso...papo vai, papo vem.....continuei chupando a xaninha da Marcela, toda raspadinha, sem cheiro, passei um gel e meti a lingua....uma delícia....depois ficou nakela variaçao de novo, comendo uma depois outra, boquete duma depois da outra, beijando uma comendo a outra.......gozei na Marcela dessa vez....

Mais um pouco d papo.....tiramos um cochilo ate umas 5 da manha.....acordei pra mais uns boquetes e umas metidas......até as 6 qdo elas forma embora...

Estou pra marcar mais uma com uma garota diferente agora.....vamos ver.

Link:
🔗

nativo de blum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabii - Blumenau - R$ 100,00

#853 Mensagem por nativo de blum » 26 Mar 2012, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Caros foristas,

Depois de 2 anos ausentado voltei a putaria....Vamos ao que interessa, conhecei uma loirinha chamada Gabriela de blumenau, muito simpática, cara de menininha que realmente é pois me disse que tem só 19 anos e deve ter mesmo, carinha de boneca, corpo de mulher.
Add em meu msn e marcamos de nos encontrar, peguei ela ali perto do terminal da fonte e fomos para o abate, no inicio meio envergonhada mais de pois se soltou, comecou no esfrega esfreha, beijos na boca, tomei uma duxa pois o dia que saimos estava muito quente em Blumenau, voltando da ducha apresentei o menição para ela fez um boquete de médio pra bom, pois peca uma pouco pois usa aparelho mais foi bom o boquete, ai tirei a roupa dela grata surpresa corpo de menininha mesmo tem uns peitos lindos uma chana lisinha e cheirosa pois havia me dito que ja tinha tomado banho em casa, ai nao resisti e cai de boca ela se torcia mais que cobra, e chupei eté ela pedir pra meter, aassim que ela pediu foi uma ordem, PP de inicio bem apertadinha e bombei de vagar no inicio de depois engrenou , ai pedi pra ela de 4 nossa aquele rabinho na minha frente meti com gosto comecei a brincar com o cuzinho mais ela disse que nao faz anal mais meti até porra na borracha. como meu tempo estava escasso tive de ir embora deixei ela no centro, com o combiando de sair novamente com mais tempo.

Rosto 10
Peitos 10
BumBUm e coxa 9,5
Boquete 8,5 (ela tem de aprender muito ainda e quem sabe depois que tirar o aparelho melhore)
Olhos 10 verdes
Um geral de corpo pra nao ser incoerente e se]omando as notas 9,5
Amigos quem quiser recomento, uma carne nova na cidade.
Vai haver repeteco com certesa com mais calma

R$100,00 ficamos 1:30 mais ou menos

gabi_******
88521390
96461313

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Sarah ou Fernanda - 9141- 9743

#854 Mensagem por putador.comp » 26 Mar 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Instigado pelo relato do Traderxx resolvi tambem voltar na Fernanda pra um boquete que como ela mesmo diz é a especialidade dela, ja sai com ela e fiz um TD mas o que realmente vale a pena é o oral dela.
Morena, cabelos curtinhos, aparelho nos dentes, mas que não interfere no oral, esta um pouquinho mas gordinha ela era bem magra, mas ficou ate mais gostosa assim, seios de nifetinha só que com mamilos bem escuros, ate pedi pra ela tirar a bulsa pra ver os seios muito gosotosos.
Sento no sofa e ela começa a chupar devagar e muito gostoso, vai acelerando, faz garganta profunda, sem pressa parece mesmo saborear o pau, pra descansar um pouco punheta e massageia o pau e volta a chupar agora acelerando, quando estou quase gozxaando aviso e ela fica chupando só na cabecinha sugando ate a ultima gota de porra do pau, isso é muito gostoso mesmo.
Melhor relação custo beneficio que existe.
Valor: R$ 30,00
nota do boquete: 10 com louvor

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CIA DAS GATAS- ISABELI - 3329-1617

#855 Mensagem por putador.comp » 28 Mar 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o TDriverBlu tinha postado o selo de qualidade dela na Giseli da Cia das gatas resolvi conferir, liguei e marquei com a garota.
Mas chegando la a Giseli segundo a dona da casa tinha acabado de chegar e estava se arrumando ma ja viria, enquanto isso me apresentou as outras meninas da casa tinha umas 10 garotas a maioria de boa qualidade, mas uma em especial chamou a atenção na hora uma morena, cabelos compridos quase ate a cintura, alta, magra, rabão, cintura pequena, seios de medios pra grandes e naturais, e boca estilo Cleo Pires, enfim uma verdadeira gata mesmo, nisso a Giseli vem chegando mas eu ja tinha resolvido trocar e optei pela Isabeli.
Chegando no quarto o ritual de sempre, banho e depois cama, quando ela tira a roupa vejo que realmente é linda, seios lindos fora do biquini, mamilos rosados de ninfeta, no começo ela estava meio retraida, quase não fala, mas aos poucos entra no clima e descontrai, começa a massagear e brincar com pau ate endurecer, passeia com beijos pelo corpo, oferece os seios e pescoço pra morder, cheirosa, pele macia, depois encapa e começa o oral, podia ser melhor sem capa, mas ainda assim ver aquela boca gostosa que da vontade de morder em volta do pau ja é uma visão que quase faz gozar, pena que ela não beije, apenas alguns selinhos de leve, enquanto ela chupa deixa brincar na bucetinha com os dedos e logo ja esta bem lubrificada sem nenhum creme coisa rara em gp, bucetinha quase totalmente depilada, cuzinho rosado que só de olhar ja da pra saber que ela não usa na profissão, fica um bom tempo no oral depois vem por cima e senta, começa a rebolar de todo jeito parece uma cobra, sento e chupo os seios dela, depois ela fica mei que de cocoras e subindo e descendo ate o pau quase sair da buceta, deitado é uma visão bonita daquela buceta gostosa, depois vira de costas aprecio a bunda linda, massageio a bunda e brinco com o cuzinho mas como ja sabia ela diz que não faz anal, (que dó, que dó), variamos as posições, ppmm, frango assado, de 4 e ai de 4 vendo aquel cuzinho rosado fico tentado, ofereço 100,00 pelo anal mas ela diz que não, peço então pra deixar gozar em cima do cuzinho e ela topa, bombo mais um pouco de 4 tiro a camisinha ela arrebita a bunda e começa a rebolar ai não tem quem segure (fico de pau duro só de lembrar) gozo e meleco todo o cuzinho dela ela pra não deixar escorrer pra buceta espalha por toda bunda deixando melada.
Depois ela vai pro banho, descanso um pouco vou tambem me lavar, volto pra cama ela esta ainda sem roupa na cama, ficamos conversando um pouco e ela começa a massagear e punhetar o pau de novo, mas eu tinha um compromisso de trabalho dali a 15 minutos e não tinha como fugir do compromisso.
Deixo pra um repteco, digo que vou levar um cremezinho anestesico pra comer o cuzinho dela na proxima vez e ela topa, vai ter repeteco logo com certeza.
Notas
Rosto: 10, mais bonita que ela só top model
Corpo: 10
Oral: 8
Seios: 10
Atendimento: 8 precisa se soltar um pouco mais
Valor: R4 100,00

Link:
🔗

Responder