Tópico por faixa de preço - boa relação Custo x Benefício

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tópico por faixa de preço - boa relação Custo x Benefício

#1 Mensagem por BrownnMann » 26 Mar 2012, 20:37

Pessoal,
Se a nossa economia tivesse a mesma expectativa inflacionária das putas, o país já tava o caos. Parece que elas vivem com a cabeça na inflação dos anos 80 (que nem conheceram). Agora pouco falei com uma GP pelo MSN, ela não faz anal, e cobra 250 por hora (deve ter a buceta de ouro), e se for nos motéis A, B ou C ela ainda dá o fantástico desconto de 20 "reau".

Precisamos botar estas putas desvairadas na geladeira e beneficiar aquelas que cobram valores realistas. É bom lembrar que os posts positivos aqui funcionam como publicidade para elas, e não devemos dar publicidade a estas que estão cobrando os olhos da cara, pelo contrário. Devemos direcionar a publicidade para as que merecem estar no mercado, tanto pelo bom atendimento quanto pela boa relação custo x benefício.

Pensei em criar um tópico que fosse limitado em valor, e ali postássemos as "barbadas". Tem algumas barbadas aparecendo na área das acompanhantes, mas penso que podemos criar aqui um tópico focado só nas que se enquadram no critério "bom preço e qualidade".

Bom, o problema começa em definir o "bom preço". Não podemos negar que o mercado das tele-GPs estabeleceu como piso o valor de R$ 150/1h. Claro que aparece de R$ 100 e R$ 120 também - na área das acompanhantes mesmo dá pra achá-las.
Outra coisa é que estou considerando os seguintes critérios: GP não trabalha - predominantemente - na rua, nem em área trash, nem privê; que tenha apresentação razoável (buceta limpa, todos os dentes na boca, saiba falar "tábua" e não "tauba"); tenha foto na Net, seja em sites de acompanhantes ou blogs. Ou que, pelo menos, tenha nível semelhante a estas garotas.

O que não aceito é começarmos a pagar R$ 250/300 pra comer só buceta e nem poder gozar na boca. Estas pseudo-GPs estão se achando. GP que se preze faz anal (e não coloca "talvez" no anúncio) e deixa gozar na boca. O resto é protótipo de GP.

O que acham de focarmos na divulgação destas "boas oportunidades"? Estou fazendo a proposta, mas reconheço que não encontrei nenhuma que considerei uma "baita relação custo benefício", apesar de ter feito TDs bem bons, incluindo anal, por valores na faixa de R$ 170/R$ 200.

Deixo a sugestão para os confrades, pois alguma coisa temos de fazer para segurar esta inflação putanhística desenfreada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Tópico por faixa de preço - boa relação Custo x Benefício

#2 Mensagem por cristarado » 26 Mar 2012, 22:08

Concordo com o colega BrownnMann, tem gps que realmente estão fora da casinha, cobrando R$ 250 ou R$300 para fazer programa sem anal, ou pior as putas escrevem "talvez" no lugar do anal, tem que dizer sim, faço ou não faço, essa história de talvez é papo pra boi dormir. Existem as que cobram menos e fazem o serviço completo. Já paguei R$ 250 por putas como Fernanda Rios, Paola Bolke e Camila Ferrari, mas estas ainda têm o direito de cobrar esses valores, pois realmente gostam e sabem o que fazem, fodem demais e são gps de verdade, liberam o brioco de todos os jeitos e fazem tudo o que o cliente quiser, aliás, estas idiotas que se acham gps, deveriam ter aulas com essas três. Estou cansado das fotos "superfotoshopadas" do Vip Luxúria, será que o cara que faz o site não se fraga que tá demais? Concordo com o colega que sugere a criação de um um tópico somente com gps que cobrem até R$ 150 por um programa completo, incluindo anal e oral sem camisinha com direito á finalização oral. Eu mesmo saí sexta-feira passada com a Hellen Venâncio por R$ 150 por 2 hs de pura trepação com direito a oral e muito sexo anal, da melhor qualidade. Tudo bem, gosto é gosto, e o que vou dizer pode ser mau interpretado, mas acho muito trouxa esses "baba ovo" de puta, que pagam valores absurdos para foderem somente buceta e ainda dão positivo para garotas como Dandara, Bruna Lopes, Francini Petit e tantas outras que cobram bem e não são liberais, essas e outras tantas que não fazem anal, ou colocam "talvez" no anúncio, nunca verão meus trocados, pois adoro mulher de verdade, e para mim mulher de verdade tem que fazer tudo. desculpa aí moderação, não sei se podia citar nomes, mas agora já foi.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 26 Mar 2012, 22:37

A ideia é boa caro amigo, mas acredito que o tópico seria contra as regras, pois para peneirar as fodas "com bom preço e qualidade" acabaríamos dando várias indicações, o que acredito ser proibido.
Uma pena que tem foristas e sonegadores que aceitam pagar R$ 250/300 por uma PUTA, caso contrário, o próprio mercado iria fazer elas baixarem o preço ou migrarem para alguma boate/privê. Eu faço a minha parte e me nego a pagar mais de 150 por uma puta.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por BrownnMann » 27 Mar 2012, 00:18

Isso é importante, afinal, não queremos quebrar nenhuma regra do fórum.
Mas não seria propaganda nem divulgação, do tipo "a fulaninha do fone XXXXX faz completo por 100 pila", não não.
Seria TD mesmo. O cara foi lá, comeu, gostou e o preço ficou dentro do limite estipulado para o tópico.
A única diferença é que os TDs estariam agrupados pelo fator preço, e não pelo nome da GP. Talvez até fosse lançado lá no tópico com o nome da GP e também no tópico das barbadas, que ficaria aqui nesta área "Informações sobre GPs" (pra não esculhambar a área das Acompanhantes, claro).
Bom, mas tudo isso é proposta gente. Vai depender do interesse dos confrades, e da aquiescência da moderação.

Mas acho que um tópico assim ia bombar, pq pagando menos dá pra comer mais :-)

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por boemio14 » 27 Mar 2012, 07:53

BrownnMann escreveu:Isso é importante, afinal, não queremos quebrar nenhuma regra do fórum.
Mas não seria propaganda nem divulgação, do tipo "a fulaninha do fone XXXXX faz completo por 100 pila", não não.
Seria TD mesmo. O cara foi lá, comeu, gostou e o preço ficou dentro do limite estipulado para o tópico.
A única diferença é que os TDs estariam agrupados pelo fator preço, e não pelo nome da GP. Talvez até fosse lançado lá no tópico com o nome da GP e também no tópico das barbadas, que ficaria aqui nesta área "Informações sobre GPs" (pra não esculhambar a área das Acompanhantes, claro).
Bom, mas tudo isso é proposta gente. Vai depender do interesse dos confrades, e da aquiescência da moderação.

boa ideia....ta demais esses preços das gps,algumas tao largando as clinicas para fazer free,e cobrar valores exorbitantes,vamos nessa ideia que vai ir as alturas.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por Andrew_Kiernan » 27 Mar 2012, 12:45

Eu já cheguei ao limite. Estou me recusando a sequer LER o TDs do Pitstop e companhia. Eu acho um desrespeito ao "bom senso" aquele tópico.
A culpa disso tudo não é das putas, é de quem paga. ::naosei::

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por alex2009 » 28 Mar 2012, 09:25

boemio14 escreveu:
BrownnMann escreveu:Isso é importante, afinal, não queremos quebrar nenhuma regra do fórum.

boa ideia....ta demais esses preços das gps,algumas tao largando as clinicas para fazer free,e cobrar valores exorbitantes,vamos nessa ideia que vai ir as alturas.
Também acredito que não seria propaganda da puta, mas sim um serviço para nós. Propaganda pra puta é colocar um monte de TD's meia boca informando o preço exorbitante que estão cobrando e acaba inflacionando o mercado.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por JCKeep » 29 Mar 2012, 16:57

Pessoal, essa ideia de vocês não é possível de ser executada nos moldes pensados, visto que esbarra na regra D14:
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Ao acessar tópico sobre qualquer GP tu podes clicar em Lista por faixa de Preço: Porto Alegre / Acompanhantes e fazer a pesquisa conforme os critérios financeiros que forem mais convenientes.

Além disso, a situação que se discute aqui - serviço incompatível com valor - e que se deseja combater, só pode ser alcançada de uma única forma: não contrate acompanhante que pratique valores que tu não concordas. Bem simples.

cristarado escreveu:Já paguei R$ 250 por putas como Fernanda Rios, Paola Bolke e Camila Ferrari, mas estas ainda têm o direito de cobrar esses valores, pois realmente gostam e sabem o que fazem, fodem demais e são gps de verdade

Essa é a tua avaliação, confrade, e vai de encontro ao que estou explicando.

A buceta é delas, elas valoram como quiserem.

A carteira e a pica são do forista, cada um sabe onde gasta seu dinheiro e onde mete o seu pau.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2012, 18:11

Na verdade não precisa fazer um topico especifico sobre o valor R$...na verdade é só "filtrar". pronto.

Forista que posta TD de romance e novela mexicana...tipico besta. NÃO MERECE CREDITO. red card pra ele

TD forjado..red card....

PUTA esperta e pilantra? red card nelas

todo mundo sabe...q 300, 400 reais por uma puta é de doer...para com isso, nem se o cara for rico...ele vai pensar em sair com a mulherduas tres vezes...só se for um traficante. assaltante de banco etc...hehehehe.. rico não joga grana fora..na verdade é o pobre q joga; hehee se ligaram no trocadilho? mas que na verdade eu duvido q paguem 300, 400...tem trote aí. certo! se pagam são muito RETARDADOS. eu confesso..no começo da minha putaria eu paguei puta de 300 pila...mas vi q não vale..não vale mesmo...MAIORIA CONCORDA, sim já fui um retardado..mas aprendi errando.

NÃO SEJAM RETARDADOS EM PAGAR VARIAS VEZES PUTAS POR 300 PILAS. ela te cobra 300 mas pra outro ela da por 150. hehehe! ou por trocas.

paga 300, 400 só quem realmente ta por fora da caminhada.

Elas querem ganhar rios de grana..dando tres, quatro fodinhas por semana, escolher clientes, "burros" ter romances e bla bla bla com os idiotas....PUTA tem q foder..pra ganhar grana. FODER MUITO. tbm não saio mais com GP free. caso seja 150 hehehe, até saio.

GP free: só saio se for 150 COMPLETA ATÉ O DEDÃO DO PÉ. minimo 1:30h
Agencia: Só saio se for 250 COMPLETA ATÉ O DEDÃO DO PÉ 2 horas. por que tem a taxa de cafetinagem %.
Clinicas e prives: é o que ta valendo. sim é o que vale..e tem puta gata e fodedeira de monte.

FILTREM, não postem as gps caras...não postem as agencias caras....q vai dar resultado.

eu tenho visto no topico das FRRE que tem varias opções novas por 150, 120....e vai aparecer mais..

Se o forum fizer isso...o negocio vai fica bom.

as a ideia do MAN é boa..mas sai fora das tais regras.

Link:
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Ricardo D. » 29 Mar 2012, 18:53

Já dizia o filosofo :
Pra acabar com a malandragem só acabando com os otários.

Mas relaxem deixem os trouxas serem felizes coitados.
Acreditem esse mês minhas melhores fodas foram as de 30 e 25 reais.
Na verdade meu teto é 100 reais .

Pra finalizar deixo relato de uma amiga GP , alias bem gatinha ela:
Me confessou o seguinte:
" As vezes tenho nojo de transar com caras que pagam um monte de dinheiro .
Eles parecem tão carentes que chega dar pena , mas é bem fácil de fazer eles ficarem apaixonadinhos, tem que ser artista "

" já gozei com caras que me pagaram pouco , aqueles bem safados que eu até daria de graça , mas claro que não disse isso a ele"

Depois que ouvir isso , mudei radicalmente meus conceitos .
Era isso .

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11 Mensagem por Andrew_Kiernan » 29 Mar 2012, 19:53

Ricardo D. escreveu:Já dizia o filosofo :
Pra acabar com a malandragem só acabando com os otários.

Mas relaxem deixem os trouxas serem felizes coitados.
Acreditem esse mês minhas melhores fodas foram as de 30 e 25 reais.
Na verdade meu teto é 100 reais .

Pra finalizar deixo relato de uma amiga GP , alias bem gatinha ela:
Me confessou o seguinte:
" As vezes tenho nojo de transar com caras que pagam um monte de dinheiro .
Eles parecem tão carentes que chega dar pena , mas é bem fácil de fazer eles ficarem apaixonadinhos, tem que ser artista "

" já gozei com caras que me pagaram pouco , aqueles bem safados que eu até daria de graça , mas claro que não disse isso a ele"

Depois que ouvir isso , mudei radicalmente meus conceitos .
Era isso .

Cara, isso é o que eu faço sempre que posso, converso sobre putaria com as putas mesmo. Nada é mais esclarecedor que uma conversa franca com uma GP, depois da gosada gostosa dentro dela, tu deita de lado e puxa um papo. Quando tu ver, verdades obvias que tentamos rejeitar, ficam mais obvias ainda. Eu até aceito pagar 200 mangos por uma puta, se eu tiver muito na fissura "por ela" especificamente, mas isso eu jamais fiz, nunca paguei mais de 150 por mulher. Tava de olho naquela loira Raquel d´avila, mas a mina "esvaneceu". :|

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por BrownnMann » 29 Mar 2012, 20:16

Bom galera, se o tópico iria contra as regras, então paciência... mas acho que só o debate já valeu.
Achei que só eu tava ficando indignado com algumas desvairadas enlouquecidas que cobram 200/250 reais pra fazer o mesmo
sexo que o cara faz em casa, de graça.

Sobre a questão que um confrade citou de se escolher GP free ou agenciada, eu já penso diferente, até hoje não vi vantagem em pagar mais (a taxa do atravessador) pra marcar com a GP. Eu nunca chamei puta de agência. Vejo tópicos de agência que relatam várias falcatruas, desde mulher mandada errada, cara esperando no motel e puta que não atende o celular e não aparece, puta muito pior que as fotos... ou seja, se o agenciador fosse *garantia* de puta top, chegando no horário e foda espetacular, daí concordo que valeria pagar comissão, mas parece que não é o caso. Mas é só o meu pensamento neste momento, no futuro posso mudar de ideia.

Já clínica e privê eu realmente acho que pode ser uma boa, faz horas que ando a fim de começar a conhecer algumas. Principalmente pela possibilidade de ter opções na hora, e ter um custo menor. Não sou de fazer programa longo mesmo (nunca fiz de 2h), pois acabaria só aumentando o tempo do intervalo, então eu acabria pagando mais pra ficar conversando com a GP (costumo fazer de 1h ou 1h30 quando a GP vale a pena). Não tenho tanto combustível pra ficar 2h fudendo sem parar (quando eu tinha 20 e poucos até conseguia).

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por bare_cola » 30 Mar 2012, 12:29

Bueno, privês tem sido o meu caminho. A alguns dias fiz meu primeiro TD em motel com puta free, a Gisele Velasquez (ainda não postei). Ao todo gastei R$230,00 (180+50). Não posso dizer que foi melhor que outros TD's que fiz em privês. O problema é que os privês estão inflacionados também. Até um tempo atrás com R$100,00 tu fazia um programa de 1 hora na maioria das clínicas. Nestes meus parcos 2 anos e meio de putaria o valor já subiu uns 50%.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por alex2009 » 01 Abr 2012, 20:45

As clínicas estão cobrando cada vez mais e tem umas que cobram extra pra qualquer coisa e o atendimento nem sempre é dos melhores. Tenho preferido os privês ou algumas poucas clínicas que ainda cobram valores adequados, tem putas confirmadas que ainda cobram bons valores para programas bons. Realmente só o debate para exclarecimentos já valeu a pena e não hove necessidade de questionar a validade de regras, o que mostra que o fórum está muito bom, com bom nível e muito bem organizado.

Parabéns aos usuários e aos moderadores pelo bom trabalho.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por BrownnMann » 03 Abr 2012, 19:52

Quando a gente acha que já viu tudo.... aparece GP cobrando trezentão pra deixar enfiar *o dedo* no cuzinho (não é o pau não, só o dedo!). Tem umas que daqui um pouco já vão estar cobrando R$300 só pra deixar passar a mão na bunda. E o BOPismo segue altíssimo...

Link:
🔗

Responder