Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ass_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#181 Mensagem por ass_man » 19 Jan 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Moninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estava a um tempo querendo conhecer este negócio de massagem com putaria, e a um tempo queria ir lá na gabriela, que agora está anunciada como Moninha http://www.espacoterapias.com.br/moninha.
Chegando lá ela já me recebe de calcinha e sutiã, ela é uma morena bonita e muito gostosa, exatamente como nas fotos. Tem uns peitinhos pequenos mas uma bunda bem grande e gostosa.
Tomei minha ducha(banheiro pequeno porém bastante limpo), e logo ela pediu pra me deitar na maca, a massagem em sim eu gostei, não sei se é boa mesmo porque nunca tinha feito nada do tipo, mas gostei. Mas nem deixei ela terminar direito, pouco antes de terminar, quando estava no meu ombro direito, já comecei a passar a mão naquele rabo lindo e na buceta, nisso ela começou a diminuir o ritmo da massagem e pediu para ficar a vontade. Tirou tudo ai nisso tive que acabar com a massagem, comecei a dedar ela e depois de uns beijos que ela não nega nem um pouco, cai de boca na sua boceta, muito gostosa e com um GG magnífico! Chupei muito aquela buceta e depois botei ela pra mamar. Mama gostoso, na pele e com vontade. Sugeri um 69 mas ela gentilmente disse que não gosta, então chupei mais ainda ela, e antes de meter ela ainda deu mais uma mamada.
Partindo para o fight, o espaço não favorece muito né, mas ela é bastante habilidosa e logo ficou de 4 em cima do puff. Soquei bastante com ela de 4 no puff, depois sentada em mim e debruçada na maca. Depois de tanto meter e de suar muito enfim soltei o leite na borracha. Tomei outra ducha, paguei o combinado e rua.

Muito boa a perva na foda, e ainda dá o cuzinho por mais 40 dilmas, ela disse. Pretendo voltar para dar um trato em seu anel.
Recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#182 Mensagem por joca II » 22 Jan 2012, 21:49

Aos moderadores.
Peço que verifiquem um possível erro de postagem, pois a Moninha não atende na sala da Ellen. Na verdade, o confrade, por ser novato, deve ter se confundido com o endereço, uma vez que o prédio é o mesmo.
Mas pode-se verificar pelo telefone que não é o mesmo do Espaço Zen.]
Obrigado.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#183 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 21:59

Confirmo o que escreveu o confrade jocaII. Ao que me consta, a Moninha trabalha na sala que era da Amanda, uma loira gostosa que eu e o confrade Jegue já enrabamos VÁRIAS vezes. Pena que, atualmente, está aposentada...
Vou verificar qual a sala e informo aos prezados moderadores.

Abraços a todos !

SB

Estou no aguardo, Sam.
Bocephus
23/01/12

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por ass_man » 24 Jan 2012, 01:26

Desculpem o engano. Como já tinha outros relatos dela ainda com o nome Gabriela, e o endereço do prédio é o mesmo, achei que fossem os mesmos lugares.
A sala é a 614.

Entendi, mas finalmente, qual o tópico correto? Se possível com o link.
Bocephus
24/01/12

Link:
🔗

ass_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por ass_man » 01 Mar 2012, 16:39

Na verdade nem eu sei qual o tópico correto. Não vi nenhum sobre essa sala específica.

Link:
🔗

pica 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#186 Mensagem por pica 21 » 13 Mar 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie Shirley

TD atrasado,mais não sonegado 8)
Há um tempo atrás vi as fotos dessa Deusa,liguei,até então ela atendia em outra sala,pedi informações mais resolvi não ir, pois a Nubia está superfaturando com a massagem a 100 estalecas.
Semana passada,sem nada em casa para fazer,resolvi olhar novamente no site quando me surpreendi que o número do telefone da perva havia mudado,dei uma ligadinha,quando a atendente me falou q a punhetoterapia estava 80 por uma hora, não pensei duas vezes, marquei.
Chegando lá,aquele mulherão me atendeu,perguntou se eu iria tomar uma ducha,me veio com toalha ensacada,local limpo.
Deito da maca,massagem muito boa,começando pelas costas,pernas e pés.
Um "Underground" maravilhoso acariciando meu saco,chega o tão esperado momento,ela me pede pra virar
Ah que mãos de fada,perguntei se ela me fez um oralela disse que sim e fez ! Maravilhoso,que delicia de boca.
não me segurei muito e gozei.
Banho e rua,relaxado

A diversão saiu por 100 estalecas.
Vai ter repeteco.
SUPER RECOMENDO.

Link da gata: http://espacoterapias.com.br/shirley

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gisele Terapeuta ( Treze de Maio 33 1004 )

#187 Mensagem por Slove » 19 Mar 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/gisele (21) 7338-6638 (21) 2215-7916

Gisele........Como na foto, linda, carinhosa, meiga , realmente uma princesa.
Massagem excelente, complemento nota 10, oral maravilhoso e sem capote ( isso é tudo de bom ! vou lançar a campanha " Oral sem camisinha " ) . Tem um corpo gostoso, seios médios, uma bunda farta, redondinha e uma pela maravilhosa....................mas nem tudo é perfeito. Chegar nos finalmente é outra história.

Para quem quer uma massagem maravilhosa, com complemento manual e oral, sobre o comando de uma mulher maravilhosa, o nome é Gisele.

Gostei tanto que terá repeteco.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por joca II » 27 Mar 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD realizado ontem, dia 26.
Como todos já devem saber, houve uma debandada geral da Sala da Núbia para a sala da Ellen.
Mas como a Ellen já tinha liberado geral há algum tempo, resolvi inaugurar o novo local. Liguei para marcar com a Princesa Gisele, mas como ela estava ocupada, marquei com a Débora.
No horário marcado ela estava lá na porta, com um belo sorriso a me esperar.
A Débora é uma menina com um rosto muito bonito e um corpo também bonito, mesmo sem ser opulenta, mas tem tudo no lugar, além de belos peitos e uma bunda que dá vontade de comer.
Depois de uma bela massagem, o tradicional undergroun muito bem realizado e que já deixa o bambino de cabeça em riste.
Ao virar, já me deparo com ela nua e começa a sacanagem, como ela punhetando e chupando com maestria o menino. Pediu para que eu a chupasse e não me fiz de rogado, sendo que ela tem uma xaninha bonita, depilada e cheirosinha.
Após uma bela seção de gozo, camisinha no moleque e partimos prá batalha.
Embora o local seja meio desconfortável, ela sentou na maca e fizemos pelo frente em pé, alternando depoiis por trás, com ela naquela posição em que a girafa bebe água.
Por fim, pedi para gozar na boca e ela deixou, sugando até a ultima gota.
Depois, me ofereceu água, conversamos um pouco e fui tomar aquele banho de praxe.
Após, menos 130 no bolso e rua.
Qualquer dia volto para dar uns pegas mais intensos na Gisele e volto também para um repeteco com a Débora.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por joca II » 03 Abr 2012, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Gisele

Alô, confrades, TD fresquíssimo, feito há cerca de meia hora atrás.
Depois da debandada geral ocorrida na sala da Núbia, não podia deixar de ir fazer uma visita à minha querida PRINCESA GISELE.
No meu raciocícnio, como na sala da Ellen a liberação hoje é total, fui lá achando que ia meter a pica na minha princesa, recordando os bons tempos da Evaristo da Veiga e do Mercado das Flores (e até mesmo algumas vezes na sala da Núbia, rs).
Qual não foi minha decepção, ao descobrir que ela estava menstruada.
E não era caô, porque, ela ficou só de calcinha e eu senti a cordinha do ob lá pendurada, quando fui tentar fazer carinho na minha xaninha tão querida.
Mas, fazer o quê?
Já que estava ali, houve aquela massagem tradicionalmente enrolativa e depois de umas brincadeirinhas, aquele boquete sensacional que deixa qualquer um maluco.
O máximo que eu fiz hoje foi passar um dedinho no grelinho, passar a mão naquela bunda sensacional e beijar a peitola dela, onde por sinal, ela jogou a porra após o boquete já anunciado.
Depois, o papo de sempre, banho e rua, prometendo voltar para uma sessão mais completa.
Leva o positivo não só pelo boquetaço, mas também pelo crédito que ela tem.
Abraços em todos.

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#190 Mensagem por CURTOCOROA » 23 Abr 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado a alguns dias atras com a GISELE...
Como a ellen não tem estado na sala ultimamente, resolvi ir com a GISELE.
Curto uma boa massagem mas também a sacanagem tem que azer parte
A Gisele me parece ser uma boa massagista, pelo menos comigo foi assim..., mas
na virada de frente é ai que o bicho pega..heheheheh
Cobinamos somente uma massagem com um manual.
Depois de uma punhetinha suave, gozei mamando nos seus peiitos (pequenos e macios) e com o dedinho grudado na sua xana
Esporrei fartamente
Indico...!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
23/04/12

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#191 Mensagem por Maquinária » 27 Mai 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Existem atendimentos que nos fazem ir a Lua e voltar, fato !!
Sempre estive interessado em uma baixinha de sotaque delicioso, desde os tempos de Nailê, mas sempre foi muito difícil conseguir agendar com ela devido a dificuldade de horários e da incerteza dela estar ou não na sala no dia que quisesse agendar...
Mas finalmente consegui um agendamento único com a Fernanda, sem a Cléo e somente Nanda.

Não irei descrever o local, pois já o fiz em outros TD's. Mas a Fernanda merece uma melhor apresentação dessa vez.
Sou recepcionado por ela, nessa segunda vez muito mais simpática, com seus cabelos loiros esvoaçantes e seu sotaque para lá de forte. Beijos na boca para começar um pré-atendimento e muitos abraços de um lado e de outro...
Perguntei para ela, como estava aquela bunda linda que eu tinha conhecido e já na baia ela discretamente levanta o vestido para eu apreciar aquele rabo lindo com minúscula calcinha protegendo toda aquela imensa forma...Já fico meio em pé e começo a beijar e morder aquela bunda linda, ela muitoesperta deixa apenas um pouco isso acontecer e me encaminha para o banho.

- Ponto Negativo : O banheiro. Não chega a ser deprimente, mas é meio nojento tomar banho naquele lugar...É um ponto que merece atenção da Ellen.

Ela chega, muito sorridente e converso ao pé do ouvido, que estou dispensando a massagem e quero mais dela...Ela sorridente e super safada, sabe do que se trata e pergunta o quanto ela merecer...Fechamos um valor e aí meus amigos...amigos...o negócio pegou fogo.

Ela tira o sutien e a calcinha e pude contemplar toda a beleza que aquela baixinha tem.
Linda demais da conta !!! Belíssima !!
Seios com os bicos rosadinhos, firmes e deliciosos de ser beijados e apertados e quanto mais eu apertava, mais a safada gostava.
Quando a segurei por trás, se via nitidamente em seu semblante que gostava daquilo.
Botei ela para mamar...Delícia de boca, beija de enganação mais tá valendo, minha piroca em sua boca brincava de encontrar o melhores esconderijos e enquanto isso ,ela cuspia, babava e botava uma pressão de delirar.

Peguei a baixinha, coloquei em cima da maca e comecei a chupar a sua buceta, toda cheirosa e gostosa e chupa com prazer a Fernanda que se contorcia na maca. Então, ela pega a camisinha, coloca no menino com a boca (cena boa demais) e com maestria em cima da maca, ela começa a meter...Buceta quentinha e apertada pra cacete,pensei em queimar a largada na terceira estocada, mas me mantive forte e concentrado, ela quicava com força e segurava no meu peito...Ela fala palavrão pra cacete enquanto mete, do tipo "Come essa buceta, seu filho da puta..." desse nipe pra cima...

Como senti que não conseguiria segurar por muito tempo, troquei de posição e ela colocou a perna em cima da maca e voltei a comer a bucetta carnuda de Fernanda...não deu para segurar muito e gozei fooooorrrrteee a porra toda...

Foi sem dúvida, um dos melhores TD's que já fiz !!!
Muito da gostosa a baixinha e extremamente simpática e deliciosa!!!
Ainda ficamos deitados um em cima do outro, divagando sobres questões da vida e do mundo...

Fim de tempo, pago o combinado e parto para casa, me despedindo de todas as meninas.
Um local bem agradável e um atendimento único !!
Não sei como tudo lá funciona, mas pelo jeito fazer uma massagem simples com a Fernanda custo o equivalente a um completo aí fora - R$ 120,00 e tipo que não tem negociação, é algo imposto para ser assim e pronto, sendo que as outras meninas a mesma massagem custa R$ 90,00...Como disse não sei como funciona, mas valeu muito a pena, mesmo com essa discrepância absurda de valor !!

Fica a dica e boons TD's

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#192 Mensagem por CURTOCOROA » 28 Jun 2012, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:SHIRLEY

Estive no espaco zen em busca da Gisele, mas fiquei sabendo que a mesma pendurou as chuteiras (pela décima vez..rs!!), mas para não perder a viagem e para retribuir a simpatia com que fui recebido, resolvi relaxar com a Shirley. Uma lorinha (falsa), mas por sinal bastante agradável. Não é exatamente o que está na foto, mas para quem gosta de uma gatinha um pouco cheinha, é uma boa pedida.
Fui conduzido a cabine e acertamos uma massagem completa, pedi tudo o que tinha direito e fui retribuido.
Mal deitei puxei ela para cima e demos um beijo bem gostoso..ficamos um pouco que nem namoradinhos., seis gostosos de mamar.....até que tirei a roupinha dela e cai de boca naquela xoxota,,,gostosa de mamar e bem cheirosa..Depois de muita chuapação de ambas as partes, finalizei come ela encostada na beirada da maca, com a gata gemendo gsotoso (isso me dá muito tesao)...muito leite na borracha
http://espacoterapias.com.br/shirley

CURTOCOROA escreveu: Amigo, não rolou anal...mas senti que existe campo para tentar...
O presentinho foi de 130 reais
E a data ´prefiro não relatar,..gosto de me manter aninimo com as garotas
abs
Adicionada nova informação.
Bocephus
29/06/12

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por joca II » 18 Jul 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Repeteco ontem com a Débora.
Como já falado, todos sabem que é uma morena muito bonita e que topa uma boa massacanagem.
Banho de praxe, começa aquela espalhação de óleo até que chega lá no underground. Muito bom, por sinal.
Depois, uma bela sessão de chupação com ela gozando.
Uma das boas coisas da Débora é que ela gosta de sacanagem. Se for bem tratada goza e goza mesmo.
Depois, ela começa um boquete dos deuses e com o boneco já latejando, coloca-se a capa e pica prá dentro.
Na maca, naquela posição em que a girafa bebe água e depois no chão, de quatro.
Depois de algumas estocadas, leite na borracha.
Enquanto relaxávamos, um bom papo e ela dizendo que por um "plus" solta a rabeta, que por sinal, não é grande mas é bonito.
Na próxima eu tento.
Abraços em todos.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

SOPHIA

#194 Mensagem por Humorista RJ » 13 Set 2012, 10:39

MANCADA
Nome da Garota:Sophia

Achei com carinha de anjo - http://www.espacoterapias.com.br/sophia
Liguei a agendei, chegando lá horário tomado por um sonegador dos infernos.
Fiquei puto...vazei..... A perva não respeita horário!!!
Endereço: 13 de maio 33, Bloco A, sala 1004.
Não recomendo e não volto!!
A vida é uma piada!!!

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: SOPHIA

#195 Mensagem por guess2 » 14 Set 2012, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrade.
Gostaria de dizer que tivestes sorte ao não ter conseguido ser atendido pela vadia.
Fui essa semana também atraído pelo rosto novo, apesar de não gostar desse jeito muito angelical pra massagem. Afinal, pra fuder é melhor uma com jeito e cara de puta. Mas cada um tem seu gosto.
Fui pela novidade mesmo.

Chegando lá a perva tava com uma cara de cansada. Cheio de espinhas na testa e um cabelo todo fora do lugar.
O local já foi descrito, tratando do espaço Zen.
O atendimento uma m... Fez uma massagem praticamente sem creme, com as luzes totalmente acesas e sem nenhuma musiquinha para disfarçar os barulhos...
Clima zero para rolar alguma coisa. MAs como todo trouxa, acreditei que os complementos iriam compensar.

Claro que não.
Pedi para tirar a roupa e a menina obedeceu prontamente. Parecia um robô.
Corpo normal para uma menina novinha, apesar de já ter uma barriguinha.
Fui chupar os peitos e começou a reclamar que não gosta.
Fui chupar a buça e falou que não gosta.
Fui passar a mão e não deixou.

Porra, já que tava lá e iria pagar do mesmo jeito, restava-me apenas socar.
Sentada, camisinha colocada e meti a cabeça, mas a menina chegava para trás.
Porra, coloquei ela deitada e as pernas travadas, fechadas, não deixando socar.

resumindo. foda mal dada...Melhor seria uma punheta.

Deixo o aviso.

Abraço

Link:
🔗

Responder