Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Elaine

#1006 Mensagem por AmanteMga » 20 Jan 2012, 11:47

conheci a tal gata amigo, pelo pouco que sei, ela se casou, pois recebi um convite dela para sairmos uma ultima vez que ela ia casar-se com um cliente fixo dela... entao posso naot er sido o ultimo dela, mas foi a ultima vez que sai com ela...
Claro que ela era meio doidinha, mas nao fazia charme...rsrs... entao se souber que ela voltou a ativa ou se alguem tiver noticias da gata, nos mantenha informado, porque repeteco com ela eu toparia sem problemas... na banheira ou na cama, e na banheira ela eh show... senao fez, perdeu, rsrs....

abraços...

"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro."

u2_mga_crf escreveu:Alguém tem notícias da Elaine?

Sai com essa Elaine na época que ela estava bombando de TDs positivos e bem pontuados aqui no GP guia com notas 10!
Acho q gerei muita expectativa na época, marquei com ela perto da PUC, ela disse q estaria de branco, uma morena, uma tilanga vestida de jaleco, ela me disse que era enfermeira.
Por muito pouco não desisti do TD, fomos pro Dallas, essa Elaine não é bonita, tem um tipo esótico, não dá pra sair de mão dada.
Lembro do bafinho dela, se fosse hoje eu ia pedir pra ela escovar os dentes no motel, ela queria pq queria o quarto com banheira, ela se mostrava sempre disposta a agradar na simpatia para compensar os outros atributos.
Enquanto a banheira estava enchendo ela veio, abaixou minhas calças e começou um oral federal sem capote no banheiro eu de pé e ela de joelhos olhando pra mim.
Quando a banheira encheu pulei pra dentro pra dar uma relaxada, axei q ela ia pra cama me esperar mas nda, pulou pra dentro a banheira tocando uma punheta pra mim e vindo pra cima, mirou meu pau na rachada dela e disse coisas de como era bom meter na banheira, era só eu me sacudir e botar pra foder "sem camisinha"... não sei se a gp pirou em mim, mas eu já pensei em algo pior... (quando a esmola é demais, o santo desconfia).
Depois da banheira quente e relaxante fomos pra cama ela tem/tinha os bicos das tetas saltados e depois de devidamente encapado vara nela! não demorou mto e gozei, peguei outra camisinha, botei ela D4 e mais vara nela!

Levei ela embora, ela mora perto da PUC mesmo, tem filhos mas depois ninguem mais postou mais nda... ela me cobrou R$ 100,00 nesse preço infelizmente não faço repeteco apesar da empolgação dela.

simpatia 8
rosto 5,5
peitos 6,5
oral 9,5
bunda 7
corpo 7,5

celular 9113-7112 ou 8405-2991 (Elaine)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1007 Mensagem por cancaceiro » 20 Jan 2012, 14:27

Em relação a Fernanda

Ela pode até ser gente boa...mas está longe de ter essas notas que vc colocou.

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1008 Mensagem por esdruxulo » 21 Jan 2012, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a gata, Alexandra...após uma breve ocorrência no dia anterior: a viatura da moça deu pane no caminho pro motel, ponto positivo me ligou avisando, desmarcamos. Comprovado pois passei pelo local onde estava parada.
Mesmo esquema, já aguarda no motel, nesse dia chegamos juntos. Se desculpou pelo ocorrido, mas elogiei a atitude por me avisar e já engatilhar o esquema pro dia seguinte.
Seguindo o ritual: ela foi pro banho, depois fui eu...uns amassos prá esquentar e ela começa um oral bom...babado e cadenciado, ora devagar, ora mais rápido...peço prá retribuir, delicia de bucetinha...Ela me vestiu o EPI, aí partimos pro fight: de ladinho, PPMM, cavalgou (ela falando umas sacanagens) e finalizei D4. Banho, conversa no intervalo, bom papo, começou a beijar e alisar o jr...aí já viu né? Segundo round nos mesmos moldes do primeiro, só finalizei sobre os seus seios.

TELEFONE : (44) 9802-9921
Site: http://www.alexandraavillez.com
VAGINAL: 10
ORAL: 9,5
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
ROSTO: 10
CORPO: 9
SEIOS: 9
VALOR: 150,00/ 1:00H ( peq reajuste no cachê mas ainda é um bom custo-benefício pois o motel já está incluso)
REPETECO: Agora posso afirmar, SIM...com certeza.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1009 Mensagem por Maringaense » 23 Jan 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado = TD Postado!!!

Esse TD não é uma novidade para alguns bons foristas (pelo desbravamento e TDs postado compatíveis com a realidade). No início do ano, estava com tempo e pesquisei aqui no tópico alguma putinha que tinha TDs positivos e postados por foristas coerentes, eis que me interessei em conhecer a Marina Marques, acontece que liguei...liguei...liguei no número 041 - 9969-6626 e sempre desligado...desencanei e parti para uma outra opção, acabei indo na Ábata Massagens, já que havia um bom tempo que não dava o ar da graça por aqueles lados. Logo que cheguei, como de praxe todas GPs na sala para a escolha do cliente, mas não deu nem pra começo de comparação e já escolhi a mais bonita (disparada diga-se de passagem)...eis que se apresentou como Marina, durante o oral me passou pela cabeça a descrição dos TDs e acabei por desconfiar e confirmar que se tratava da Marina Marques, na mais pura e incrível coincidência (pelo menos para mim). :idea:

GP - Marina Marques.
Contato - Ábata Massagens - 44 3274-2789
Local - Escolhi a suíte, mas muito quente, na base do ventilador, cama barulhenta, higiene razoável. :roll:
Tempo - 40 minutos ou 1 gozada. :x
Biotipo - Loira, alta, de top e saia que destacava a boa forma...pegava fácil numa balada e ainda ficava faceiro. :wink: :D
Idade - Diz ter 28 anos, mas muito bem cuidada e aparentando menos.
Rosto - 9.0 - Rosto sereno e bonito, cabelos cumpridos...tem um ar elegante. :wink:
Seios - 9.7 - 10 só da obra da mãe natureza, mas o silicone tá perfeito, bicos deliciosos de se chupar e o sensacional é que a GP não tem frescura no toque/aperto. :applause: :wink: :D
Bunda - 8.5 - Proporcional ao corpo alto e esbelto.
Corpo - 9.0 - Corpo esbelto, barriga chapadinha, pele branquinha, sem marcas (apenas uma cesária bem discreta), tatuagens bem feita e muito cheirosa :D .Diz que está malhando e é sempre muito bom um TD com GP que cuida do corpo. :wink:
Simpatia - 8.5 - Fala mansa, educada, mas acho que cabe um pouco mais de empolgação, principalmente em se tratando desse esquema massagem/fast fuck. :roll:
Beijo - S/N
Oral - 7.0 - Com capote, pouca pressão (seria bem razoável sem capa).
Vaginal - 8.5 - Toda depilada, lábios discretos e até que bom aperto, já que usou KY (diz que o oral tira a lubrificação da camisinha)...boa cavalgada, coqueirinho, cavalgada de costa com direito a piscadinha e cabelão balançando...quando fui pro trabalho, acelerei e gozei no PPMM. 8)
Anal - S/N - Não perguntei, mas tem um belo cuzinho. :twisted:
Valor - Ábata inflacionou desde a última vez. R$ 150,00 na suíte (quarto comum é vintão mais barato). :doubt:
Geral da Metida - 7.5 - O nível da GP ajudou demais o TD, por isso vou classificar positivo. Mas conclui que o valor é muito salgado em se tratando de um fast fuck, tudo muito ligeiro e 40 minutos ou 1 gozada/150 é totalmente fora do padrão tempo/preço. :x
Repeteco - Vale a pena um repeteco com a GP, mas não nesse esquema da Ábata. :roll:

Link:
🔗

chicones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1010 Mensagem por chicones » 24 Jan 2012, 12:42

chicones escreveu:Há um mês atrás saí com Eduarda e a Stefany... quando vi as duas pensei: fodeu...
Não são bonitas e nem gostosas... a Eduarda ainda salva um pouco, cavalona e tals... mas aí, é aquele negócio, já tava lá... foi...
Bom, estilo namoradinhas, beijam e tal, chupam sem camisinha, até que foi gostosim.. mas são bem derrubadinhas.
Custo/benefício sei lá... não repito mais.
Quem quiser arriscar, por sua conta e risco. Não recomendo!

Desclassificado, TD muito resumido , fere a regra E1
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ah beleza, meu TD foi desclassificado por estar muito resumido, mesmo assim algum legalzão aqui do site mandou ele para a guria, me gerando um puta mal estar… pensei que este site fosse para nós e não para elas, decepcionadíssimo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1011 Mensagem por D K » 24 Jan 2012, 14:13

BOPs , e garotos de recados de putas existem em todo lugar infelizmente, por isso usamos nick para nos proteger.

Link:
🔗

RIC_MGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1012 Mensagem por RIC_MGA » 31 Jan 2012, 09:37

Bom dia..
É minha primeira vez neste forum, me mudei para Maringá a 3 meses, onde posso encontrar garotas de rua ou casa de massagem? Me respondam em Pvt por favor.
Existe uns sites com conteudo meio suspeito, fotos de lindas garotas, alguem já utilizou estes sites de acompanhantes? é confiavel?
Valeu..

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1013 Mensagem por Ferradura » 02 Fev 2012, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Loira

Fez Anal:SIM
De passagem pela região, resolvi buscar as "belezas locais"! Tentei a Nikki Japonesa mas, só deu caixa postal! Tentei a Kyara Lins ("Vanessinha Aguiar" para os maringaenses) mas, também deu caixa! Consegui contato com a Rafaela Loira, agendei e fui (longe prá caralho)! O táxi me deixou na frente de um sobrado sinistro, que se mostrou mais sinistro quando entrei ( mais detalhes sómente por MP). A menina tem um rosto bonito e um corpo até que razoável: loirinha de olhos claros, cabelos sedosos e longos, peitinhos pequenos e naturais e, fica pora aí! As condições do quarto e da roupa de cama detonaram o TD. Fomos juntos para a ducha e pude ver que a menina é "quadrada"! Como não vi jeito de fugir dali, pedi para a menina ficar só no boquete, que se mostrou muito bom, com direito a "leite na boquinha"!
Tinha tudo para ser um TD negativo mas, pela simpatia da moça e do boquete competente, vai um neutro!

Notas:

Simpatia: 9,0 (agradável)
Beijos: 00,0 (não beijei)
Rosto: 9,0 (loirinha bonita)
Peitos: 10,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 7,0 (quadrada)
Buceta: 0,0 (não vi)
Anal: disse que faz
Boquete: 10,0 (muuuuito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: não recomendo

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1014 Mensagem por s A m U r A y » 03 Fev 2012, 09:34

Td realizado com a garota que aunciava com o nome de Debora num site, na verrdade foi flashback, essa garota é uma cavala, morenaça, alta, bundao, bem gente boa. Telefonei para ela e peguei ela no local combinado, rumamos para o motel, no caminho a garota é legal, conversa bem, o detalhe é que so esta atendnedo a noite. No rala e rola, ela manda bem, chupa sem capa, engole o pau todo, depois pego ela no FA, viro ela de 4 e peço a cuzinho, ela nao regula, colquei devagar no inicio, depois soquei com vontade e para finalizar, leite na boca da perva.

Notas:
Rosto: 8,5 é bonita
Bunda: 9,0 grande e redonda
Oral: 9,0 manda bem
Anal: 10,0 aguenta rola

Tel ela nao autorizou a passar

Caro samuray se a vagabunda não autorizou a postagem do telefone e não anuncia em site ou jornal como outros foristas vão entrar em contato com ela ?? qual o sentido da sua postagem então ??

Link:
🔗

Alphasedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1015 Mensagem por Alphasedu » 05 Fev 2012, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Opa.
Esse é meu primeiro post, apesar de vir acompanhando o fórum como “observador” há mais ou menos 1 ano.
Essa Paloma parece ser a mesma que trabalha com a Géssica Ayumi. Disse também atender pelo nome de Bruna. :roll:

Bom, vamos lá.

Depois de dar uma boa pesquisada por aqui, resolvi investir na Paloma, principalmente pelos TD's positivos dela pelos foristas aqui.
Lembrando que o TD foi hoje, domingo. Achei o fato dela atender aos domingos um ponto positivo, visto que a maioria não atende.

Atendeu o telefone sem frecuras, combinamos o preço e marcamos de nos encontrar no motel. Aqui cabe uma observação: ela tem local, mas como alguns aqui já comentaram, o lugar é manjado e as vezes tem “fila” lá. Depois eu até toquei nesse assunto com ela e ela me confirmou que realmente precisa dar uma repaginada no local, apesar de ela preferir lá, pela questão da segurança. Por esse fato, ela cobra um pouco a mais se for em motel :(

Chegando na suite do motel, liguei novamente avisando e 30 minutos depois, ela já estava lá.
Morena boa, coxas grossas, não observei celulite, (eu estava na maior seca, não deu muito tempo pra análises pormenorizadas, ehehe), cabelo made in chapion, seios pequenos, mas com biquinhos. Corpinho magro, com 1.65, aproximadamente. A bundinha é gostosa, embrora não muito grande, mas redondinha.
É bem simpática, sorridente e de papo fácil. Informou que não fazia anal (já havia falado pelo telefone tbem) e nem finalizada na boca.

Menina chegou, tomou uma ducha e logo veio pra cima. Mamou a pica sem capote e tive que mudar a estratégia senão largava o leite ali mesmo :p
Mamei bastante nos peitinho gostosos dela (ela parece que curte a coisa mesmo, como já disseram alguns aqui). Depois ela colocou a camisinha, mas antes eu quiz aproveitar pra dar uma espiada na chana.. como tava tudo ok, foi inevitável uma chupada, e logo a garota melou (ponto positivo pra ela... realmente a veracidade dos gemidos foram comprovados na parte de baixo ;) )

Com o pau latejando, fizemos um PPMM por alguns tempo e depois finalizei com ela de 4.
Descansamos um pouco com alguns papos ( a garota tem papo agradável) e como tinha combinado 1 hora, ficamos só no 1º round mesmo.

Vamos as notas:

Simpatia: 9,5 (agradável)
Beijos: Não beijei (apenas selinho)
Rosto: 7,0
Peitos: 7,0 (pequenos e naturais com bicos médios)
Bunda: 8,0 (média, mas redondinha)
Buceta: 8,0 (Apertada, cheirosa e alguns amassos já molha. Só acho que precisa depilar melhor, pois tinha uns pelinhos perdidos lá :p)
Anal: disse que não faz
Boquete: 8,0 (Geralmente, não curto muito boquetes, pois dificilmente consigo manter ereção com eles. Mas ela conseguiu erguer e manter o rapaz duro e se não interrompo, ia gozar)
Presente: R$ 120,00 p/ 1 hora mais o motel. No próprio local dela, sai por R$ 100,00 tudo
Repeteco: Sim, mas quero conhecer outras primeiro

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sthefany

#1016 Mensagem por dudumga » 11 Fev 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany

TD realizado a pouco tempo, peguei o contato com um amigo, liguei para a prima (9832-5331 tel autorizado), bem simpática no fone, passou a ficha técnica, valores e acabamos combinamos no GoodTime para dali a tarde. Após chegar no motel, liguei novamente e passei o número do quarto, no qual ela disse que demoraria 30 minutos e iria de carro próprio.
Quando chegou no motel, quase liguei para o meu amigo agradecendo a indicação :D : loira de cabelos na cintura, nova (uns 19 anos), estatura média, corpo enxuto, seios médios, bumbum empinadinho... conversamos um pouco para quebrar o gelo e partimos para o rala e rola. Oral encapado, boa pressão. Depois fomos para o tradicional ppmm, ela por cima, de ladinho e, por último, mas não menos importante, com ela D4... uma visão a parte :evil: , onde acabei finalizado.

Valor da brincadeira: R$200,00 + motel
Repeteco: talvez

Link:
🔗

JC_Micky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessinha Aguiar

#1017 Mensagem por JC_Micky » 21 Mar 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Meu primeiro TD. Desculpe aí pois sou noob e nem to conseguindo mexer nesse site aqui direito.
A GP em questão é Vanessinha Aguiar...
http://www.elliteacompanhantes.com/27/Vanessinha-Aguiar
Como só tinha tido contado com GP em boates tava meio nervoso e na mini lista que recolhi aqui no site decidi contratar a que desse mais confiança pela voz.
Para outras que liguei era tudo muito robótico, mas ela tem o estilo namoradinha e assim combinamos de se encontrar no motel (Egytus). Em 10 minutos ela chegou e me deixou super confortável, além de corpo durinho e gostoso faz um oral sem capote que é preciso tomar cuidado para não acabar tudo por ali mesmo, parece que faz anal mas deixei pra próxima, depois da primeira ela tem uma conversa bem gostosa me reascendeu para segunda na hora certa !!!
Nem colocarei itens de notas pois não há nenhum quesito que seria menos de 8,5
Presentinho 150,00 + motel = 206,00

Vou repetir sim, há mais coisas para explorar.

(Tá certo assim Doutores em TD ????)

Link:
🔗

JuniorSxSx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1018 Mensagem por JuniorSxSx » 21 Mar 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Miki Japonesa

TD realizado hoje após o fim do expediente ::digitando::

Atendimento ao telefone: Atendeu com simpatia ao meu telefonema o que já é um bom sinal.

Pontualidade: Foi pontual apesar do trânsito de Maringá. Nota 10

Aparência Geral: Ao abrir a porta, uma surpresa agradável: uma menina mulher, aparenta 20 poucos anos, muito bem vestida, sem exageros. Bastante adequada, poderia conhece-la em qualquer barzinho ou shopping.
Bem japonesa, tudo o que realmente queria, realizei minha fantasia. Bonita, jovial somado com a boa educação, faz com que se tenha uma sensação de normalidade e confiança que não é comum nas GP. Nota 10

Oral sem revestimento externo, bem babado, suga muito, realmente gosta do que faz. :twisted:

Seios médios, com formato perfeito para serem chupados.

Xana linda, perfeita, bonita, bem cuidada, aparada sem ser careca, no ponto.

Goza deliciosamente, com contrações vaginais intensas que, só por isso já valeria o repeteco.

Não atende o celular, e com papo adequado, não fala abobrinhas.

Enfim, uma menina mulher que vale cada centavo, pois não há nela nada que não se aproveite!!! Ah...só não faz anal, o que para mim diante das outras qualidades, em nada diminue o seu valor. ::gostosa::

Hotel: Romanos
Valores: Escolhi o de 200,00 por 1:00 sem regulação e sem celular.

Valores:
150,00 por 1:00 (uma gozada na xana, outra no oral)
200,00 por 1:00 (duas gozada na xana, com direito a um delicioso oral)

http://mikijapa.blogspot.com.br/

(44) 9970-2912 (tim)
(44) 8413-83 40 (oi)

[ external image ]

[ external image ]

:twisted:

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1019 Mensagem por maxx_steel » 27 Mar 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Fez Anal:SIM
E ai, galera de aventureiros...
Fui conferir a Alexandra Avilez

Liguei marquei horario, ela atende no proprio motel, pediu pra ligar hora que tivesse chegando perto do motel para passar o numero do quarto, ela já estava no motel esperando. Cheguei abri a porta e la estava esperando com uma roupa muito sensual :lol: . Tomei uma ducha e parti pra cima. :badgrin: É evidente que não é perfeita como nas fotos, mas da pra comer legal, ela é bonita e tem um corpo bem definido. :P Começou com um oral sem capote, bom, depois D4, finalizei com ela por cima :roll: . Nova ducha e segundo tempo, oral, ladinho, d4, finalizei PPMM. :roll: Valeu a pena.

TELEFONE : (44) 9802-9921
Site: http://www.alexandraavillez.com
VAGINAL: 9
ORAL: 9
SIMPATIA: 10
ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 8 Médio
BUNDA: 10
VALOR: 150,00 1:00 c/ Local (motel)
REPETECO: sim, custo benefício muito bom..

Link:
🔗

MPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Daniela Elite

#1020 Mensagem por MPC » 28 Mar 2012, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle - morena

Vi o anúncio da perva no site Elite Acompanhantes (http://www.eliteacompanhantes.com). Morena, seios gdes e firmes, um pouquinho acima do peso, mas nada que desabonasse, bunda gostosa. Dizia que fazia oral até o final, e que fazia anal diante de um $$$ extra. Resolvi conferir. Liguei na 6ª e só deu cx postal. Liguei na 2ª a mesma coisa. Ontem liguei e finalmente consegui (antes não tivesse). MArquei no GoodTime. Disse que chegaria em 20 min. Demorou 40, começou mal.
Quando chega a criatura, a decepção: rosto nada bonito, corpo idem. Gordinha, e quando tirou a rouoa então, socooorrrooo. :shock: Barriguda, seios caídos, só salvou a bunda, que de 4 até que vai.
Fomos pro fight, a mina chupa bem, porém não engole tudo ( e olha que nem é grande) e a primeira coisa q falou era q não podia gozar na boca (ué, e a propaganda do site??? Deixei quieto.). Chupa bem o saco, lambe as bolas q é uma delícia, seu ponto forte. Borracha no Jr. e vamos de ppmm. Bucetinha depiladinha, porém seca, sem lubrificação natural. Bombei meio s/ tresão, virei ela de 4, fui dar uma dedada no cuzinho e regulou (ué, e a propaganda do site??? Deixei quieto de novo) e finalizei, já q tava lá p/isso. :roll: . Tomei um banho e vazei. A mina parece q deu graças a Deus q não pedi a segunda, e nem tão pouco ofereceu.

TELEFONE : (44) 9885-3524
VAGINAL: 8
ORAL: 9 - ponto forte, por isso não dei TD Negativo
SIMPATIA: 7 - meia calada
ROSTO: 6 - feinha
CORPO: 4 - Gordinha
BARRIGA: 0,00 Gorda e flácida
SEIOS: 6 Grandes e caídos
BUNDA: 9 - Grande
VALOR: 150,00 jogados fora. Tempo: 1:30 h, mas não fiquei nem 1h.
REPETECO: never more, propaganda enganosa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”