Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#871 Mensagem por gardenal21 » 01 Fev 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 31/01/2012

Fui na luz andando pela praça vi uma mina de vestidinho gostei sentei ao lado dela no banco e disse me segue até o casper foi isso que ela fez.
Já no quarto comecei a esfregar a rola nela ela gostou fui tomar um banho depois ela voltou fez um oral na capa muito bom chupando as bolas até nem perguntei se faz sem
Depois já ficou D4 ela tem um belo rabo duro que nem pedra seu cuzão morrom mas ela não deixa enfiar o pau mas dedilhar sim então meti na buceta gorda dela depois peguei ela D-ladinho e finalizei enchendo a borracha.

Considerações
Nome :Priscila
Tipo : Mulata gordinha sexy
Oral : so na capa
Anal : Ela não faz
Beija : não
Custo : R$ 30 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#872 Mensagem por gardenal21 » 03 Fev 2012, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 02/02/2012

Fui na Luz andei bastante indo e vindo do parque a estação nisso vi uma coroa de vestidinho não parecia puta, mas ela sorriu para mim e cheguei perto e disse vamos no Casper ela disse sim, mano deu certo ela me seguiu.
Já no quarto a tiazona esta em dia com o corpo um belo par de seios e um bunda gostosa a barriguinha ta lá, mas o resto compensa tomei um banho ela ficou de vestidinho disse que era para eu tirar.
Ficou na beira da cama puxou uma camisinha encapou e começou a chupar chupou gostoso inclusive as bolas depois ficou de pé tirou a calcinha levando uma perna e disse me come assim karaio tiazona devassa comi ela olhando para o espelho bem de frente os peitos delas são maravilhosos parecia silicone mas não perguntei se era.
Depois mandei ela cavalga chupei muito aqueles peitos enfiei 2 dedos no cu dela ela gemendo alto ficou toda suadinha querendo gozar não aguentei e eu acabei enchendo a borracha na próxima vou pegar ela e comer aquele cuzinho.

Considerações
Nome :Regina
Tipo : Coroa morena cabelos chamel gostosa e Gaucha
Oral : so na capa
Anal : Não fiz mas ela faz
Beija : Sim
Custo : R$ 30 reais 30 min

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#873 Mensagem por negostoso » 06 Fev 2012, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Td realizado na quita passada (02/02) por volta das 14:30 + ou -

Na volta de um compromisso resolvo descer na Luz e ver como é o movimento dentro do parque. Já na estação dá pra avistar diversos monstros e criaturas horripilantes fazendo hora. Saio da estação e vou para o parque. Mesmo cenário. O pessoal do Playcenter ou do Hopi Hari conseguiria excelentes componentes para o Noites do Terror, e sem gastar fortunas com maquiagem.

Dou umas voltas e vejo essa mulher.

Rabo grande, estatura baixa para média, na casa dos 40 anos, rosto estragado, manchado de sol, cabelo castanho claro, meio ruim e alisado, estilo agua de sasicha, boca grande. Vestida de saia rosa e bulsa preta. Passei olhando, ela chamou pra "gozar" dei uma filmada geral no corpo e era a melhorzinha por alí no momento. Dei mais umas voltas e nada apresentável.

Antes de ir embora, uma nova volta geral e a avisto novamente, desta vez sentada num banco com uma perna dobrada em cima do banco, de um jeito daria para ver a calcinha; apressei o passo em direção a ela antes que ela mudasse de posição. Chegando perto falei que daquele jeito daria para ver o útero dela. Ví que estava de calcinha de onça. Na hora ma marreta ficou dura. Ela percebeu e eu não disfarcei. Me coloquei bem na frete dela com o volume latejando e perguntei quanto seria o programa. respondeu $30/30 min.

Perguntei se ela dá o rabisteco, Fez cara de paisagem e falou que com o direito ao rabicó seria 40.

Pergunte o nome e me disse chamar Sandra. Na hora não me recordei de nenhum relato dos foristas com nenhuma puta com este alcunha e com estas caracteristicas. Ainda perguntei se ela teria um gel pra passar no rabo e ela disse que sim e que faz anal direto. Perguntei se ela vem sempre ao parque e em disse que nem sempre.

Disse que sabia de um hotel de $6,00 alí perto e fomos. No caminho ainda falei que se ela fosse do tipo que fica acelerando pra gozar, poderíamos cancelar por alí mesmo. Me disse que não e que faz gostoso. Oral sem camisinha, vaginal e anal. Perguntei se poderia gozar na cara dela, e em respondeu que aí já era demais.

Beleza. Chegamos no hoteleco, acho que na Rua Ribeiro de Lima, ela subiu as escadas na frente
alizei o rabão dela enquanto subíamos, realmente bem grande e gostoso.

O hotel era a coisa mais nojenta do mundo, a atendente falou que só tinha quarto de $10,00 pois os de $6,00 estavam ocupados. Apontou para o quarto alí no mesmo corredor, na verdade um cativeiro que nem chave tinha. Vc tem que fechar por dentro com um trico, paredes de compensado, um lixão mesmo

Ao entrar ela tirou a blusa e apareceram 2 peitolas até que bem gostosas, me pediu pra lavar a rola num chuveiro improvisado, colado na parede do cubículo, que nem dá pra tomar banho,apenas lavar a rola literalmente.

Pica lavada, me ponho na frente dela, ela sentada só de calcinha de onça atochada no rabo, coloco o pau meia bomba pra ela chupar, enquanto eu olhava e alisada aquele rabão enorme e liizinho.

Na verdade ela é do estilo camarão, do pescoço pra baixo beleza, mas a cara é bem estragadinha

Chupeta bem fraquinha, pedí pra chupar as bolas e ela chupou apenas a bola direita, pedí pra chupar mais e ela falou que a boca dela doía.

Já fiquei preparado que aí viria merda.

Colocou a camisinha com a boca, chupou por mais uns 15 segundos, sacou um gelzinho de puta na bolsinha e lambuzou bastante a camisinha. Não falei nada. Ela se deitou abriu as pernas e falou "vem".

Ainda abrí os lábios da xana dela pra dar uma olhadinha e ela falou, "enfia no meu cú assim de frango assado". Ainda zoei com ela: Direto no cú, sua buceta vai ficar com inveja. Ela respondeu pra por direto no rabo,pois já tinha colocado bastante gel, pra não desperdiçar , bla ,bla, bla

Então me ajoelhei na frente dela e encaixei a benga na entrada do olho de porco, ela pegou minha pica e direcionou na entrada do olho de porco. entrou facil, até pensei que estava entrando na buceta. Dei umas 3 enfincadas até que devagar e puta começou a gemer bem falso, dizendo que tava doendo e para eu gozar logo.

Falei que esse papo pra mim não cola e eu nem consigo gozar com mulher acelerando, ia ser pior pra ela pois eu ia socar até dizer chega e não conseguiria gozar assim. ainda falei quie meu pau nem é exagerado nem nada, mas continuava bombando naquele cú laceado.

Ela dizendo que tava doendo o cu dela, tirei, me deitei com a barriga pra cima e pedí pra ela cavalgar de frente pra mim. Assim feito, Alizei os peitões dela, dei umas amassadas na bunda dela, enfiei o dedo no cú dela e aumentei as estocadas, pra mim já seria o suficiente pra gozar e vazar dalí mas ela disse pra tirar o dedo ,porque doía. Caralho, que merda.

Já tava ficando puto, novamente falei que a 1º coisa que eu tinha falado era pra não ficar com essas frescuras, ela me falou que normalmente assim que os caras enfiam no cú dela, já gozam de imediato, falei que não sou assim e que estávamos alí há apenas 10 min. Elça me respondeu: "Credo vc parece uma máquina de meter"

Rí para não chorar. Pedí então pra ela ficar de 4, que eu ia socar no cu dela de novo, gozar e terminar com a estoria logo.

Me falou que de 4 ia entrar tudo no cú dela, que minha pica era grande e eu sou insaciável. Sugeriu de ladinho, tentei mas não gosto de fuder assim, me lembra quando vc quer comer a esposa e ela não tá a fim, vira de lado pra vc meter enquanto ela dorme.

Então tomei a rédea da foda, a pixei pela cintura, pus ela de 4, pedí pra afastar a spernar que queria por no cú dela, iria por devagar era somente ela ficar quietinha que eu ia encher o babo dela de porra e pronto.

Assim ela obedeceu, acho que percebeu que eui não estav amais de brincadeira.

A rola novamente entrou facil que só, a puta começoiu a gritar, que o cu dela tava doendo, pra eu gozar, tentou tirar minha rola, mas eu tirei a mão dela

Ela boi abaixando ate´ficar de bruços, falei fica quieta que eu já vou gozar, começei a socar com raiva mesmo, soquei com vontade, minha virilha batia naquele bundão até estralar.

A puta gritava, eu não tava nem aí tentou escapar mas eu quase que me deitei em cima das costas dela, soquei bastante até gozar com rola atolada no cú da vagabunda.

Paguei ps 40 e a perva nem peserou eu me trocar, vazou do quarto sem me esperar

Não recomendo, apesar do corpo bem gostoso do pescoço pra baixo

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#874 Mensagem por FREE BOY SP » 13 Fev 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luci ou Lucia

Na sexta-feira, final da tarde, tive a grande surpresa
de realizar um dos melhores TD's da minha vida.
Luci ou Lucia (não me lembro o nome exato), loira estilo GG, mais de 30, com
peito e bumbum grandes, do jeito que eu gosto.
Combinamos por R$ 40,00 (com anal) mais R$ 10,00 do hotel
da Cásper.
Chegando no quarto, me deixou super a vontade, sem apressar.
Iniciou um boquete emborrachado pra depois deixar
fazer a tão adorada exploração anal, com direito a dedos lambuzados de gel
no buraquinho traseiro.
A única coisa que não gostei foi ter gozado muito rápido no CU dela, não dando tempo nem de colocar na buceta. Mesmo assim altamente recomendada!

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#875 Mensagem por FREE BOY SP » 18 Fev 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Neste abafado sábado de carnaval, com poucas opções no Parque, encontrei
a Elaine, baixinha, morena, na casa dos 40. Topei porque diz que fazia anal.
Fomos ao cubículo-hotel do outro lado da rua.
Ao chegarmos lá, se despiu toda e começou a chupeta encapada.
Pedi pra que ficasse de bruços na cama e comecei brincar com meu dedo no buraquinho
traseiro dela. Reclamou BASTANTE, mas expliquei que pra eu ficar com tesão eu tinha que fazer isso. A sorte é que ela tinha um líquido(óleo) pra ajudar.
Ato contínuo, comecei a fazer as investidas com meu pau. Eu tava meio nervoso naquela altura.
Houve uma "necessária troca de camisinha" e mais algumas tentativas até que gozei dentro
da "backdoor" (leia-se, CU), graças a uma providencial ajuda manual. Leva positivo mais pelo objetivo alcançado.
Custo da "folia": 6 do hotel mais 35 dela.

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#876 Mensagem por azarado » 27 Fev 2012, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado andando na josé paulino encontrei uma gp que já tinha conversado semanas atrás no parque,ela estava fazendo compras.
Em principio pensei que ela estava grávida,porém é só aparencia.
Conversei com ela e fomos até o hotel Vectra,8,00 meia hora.
A naiara é calminha,aliás descobri o porque que ela anda um pouco cambaleante;sofreu um derrame há uns 15 anos atrás.
De corpo ela até que é bonita,disse que tem 40 anos,mas está bem conservada inclusive os peitões.
Ela disse que não faz oral sem camisinha,mas como eu fiz um oral nela que diz ter gozado e rápido aceitou fazer sem em mim,porém lambuzou a minha barriga.
Ela fica lá no meio do parque da luz,paguei 35,00 pois fêz oral sem.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#877 Mensagem por closesecloses » 02 Mar 2012, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Outro atrasado, mas não sonegado.Não dava pra postar muito pois o pc tava zoado e postar do smartphone eh ruim demais.

Vi essa garota na Casper Líbero, quase em frente a entrada da linha amarela. Diz se chamar Ana. Vinte e poucos anos, Cabelos até o ombro, pintados de castanho claro, um pouco de barriga que não compromete, Peitos e bunda médios. Rosto bonito e sorriso fácil. Mais ou menos 1,60m. Fofinha e gostosinha. Estilo carinhosa. Valores acertados: 30 x 30 m + 10 hotel Cásper. No quarto, tiramos a roupa e fomos pro banho juntos, ela quis lavar meu pau pra ver se chupava sem capote, lavou gostou do que viu, nos secamos e fomos para a cama. Ela mandou eu deitar e já engatou um 69, com a aquela chana depilada na minha cara, olhei bem, pois essas gps de rua... Mas tava cheirosa, limpinha, sem odores, corrimentos ou ferimentos e inchaços. Arrisquei e ela gostou muito, com a boca cheia de pau, fica gemendo gostoso. só não deixou finalizar na boca, e gozei nas peitholas.
O que me surpreendeu é que pensei que dali já íamos embora, pois geralmente é uma gozada e rua. Mas, ela pediu pra eu me lavar, pois ela estava com tesão e queria pica, perguntou se eu aguentava e ela nem terminou a frase e o meninão tava em pé. Me lavei, ela chupou mais um pouco, colocou o capote e montou por cima, cavalgando loucamente. Como cavalga gostoso. Perguntou se eu gostava de ver, disse que sim, e ela virou de costas sem tirar o pau de dentro. E cavalgou gostoso, que delícia a visão daquela bunda balançando no meu pau. Cara tava muito bom, ela disse que queria gozar, pra eu não gozar antes dela de jeito nenhum. Como ela apertava aquela xana. Gozou bem gostoso, desacelerando no final e deitou do meu lado, esgotada. Como eu não tinha gozado pela segunda vez ficou batendo uma punheta enquanto nos beijávamos. Fiquei alternando entre os peitos e a boca. tava muito bom, e assim gozei. Tomamos outro banho juntos ela esfregou minhas costas (legal). nos despedimos, e prometi voltar pra um repeteco. Isso foi no final do ano passado.

Depois desse dia, nunca mais vi ela por lá, mas acho que estou passando muito cedo, pois na época estava na facu e cabulei pra dar uma escapada. E agora tá dificil de escapar a noite.

Estou com saudades.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#878 Mensagem por Kamelo » 14 Mar 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Elza

Bem domingão dia 11/03/2012 com trocados fui na estação da luz já era uma 20:00 dá noite fiquei lá dentro da estação já não tinha nada de bom quando estavo indo embora virando uma esquina que tem os guardas da gcm rncotro a ELza com uma calça leg colada e aquele bundão me viu e falo vamos namora pergutei quanto me cobrou 20conto blz vamos para o hotelzinho ali mesmo do lado dos guardas :lol: paguei o hotel 8,00 pilas ok..
ela viu que tinha dinheiro quando paguei o hotel já foi falando dá trocado e eu não ai ela fala dá 10 que faço Anal eu blz :D dei mais 10conto ela chupa coisa de 1min já fica na posição de cachorra e meleca de KY o pau encapado coloco no seu rabo devagar começo a socar ela começa a geme alto com falsidade eu odeio pior que mal soquei digamo cinco bombadas a perva já falando ai goza goza eu que porra é essa e continuei e falando tá doendo e segurei seu quadril e tome rola ai fiquei segurando meti meti ai ela vai goza eu calma não deu nem 5 min e bombei deixei de bruço fuzilando só no buraco chego uma hora que ai tambom mete nafrente eu meti na frente pois a buceta tava gostosa apertada sei lá gozei no ppmm bem foi otimo custo cumi um cú fazia um tempo :mrgreen: vou dar positivo por cumprir! Mais não repito pois tem muita falsidade e quer apressar as coisas :doubt:

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#879 Mensagem por longnight » 19 Mar 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

passando pela luz vi uma mulatinha bem ajeitada
fernanda, mulata +/- 1,60 corpo em cima , peito pp e bundinha proporcional,entrevista basica me falou que libera o fiuofo com taxa e chupa sem ,fomos para o casper
trepada burocratica, não se envolve muito, da uns gemidinho falso para atiçar.
varias posição ppmm, frango assado e de 4 , oral bom deixa ate bomba na boquinha mas não finaliza
comi o rabinho apertadinho dela, não reclama de nada , bombei muito naquele cu. gozei gostoso.

30x30 + 10 tx do cu + 10 casper

volto para comer ela de novo se tiver oportunidade

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#880 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Mar 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Na semana passada, fui dar uma volta na estação.
Dei umas 3 voltas e quando ia embora, vi uma coroa com um shortinho e tamanco.
Puxei papo e fomos no Queluz.
Lucia: morena, baixa estatura, cabelo comprido castanho, seios médio, bumbum médio, por volta de uns 45 anos.
Começou com oral com camisinha, posição tradicional e gozada.
22 reais - 15 do programa e 7 do hotel.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#881 Mensagem por loucoporpeitudas » 26 Mar 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Depois de um longo tempo sem postar, segue um TD que fiz a mais ou menos três meses. Enviei email para a Yara Peituda e ela ficou de me atender na sexta-feira daquela semana. No horário do almoço liguei em confirmei o horário e o local.
Chegando ao Casper por volta das 15:00h, pedi um quarto para duas horas e subimos. Primeiro fui tomar um banho e depois foi ela. Quando ela voltou estava eu deitado na cama, ela então veio e começou a alisar minhas bolas e meu pau, e começou a falar dos tempos da CF151 e em algum momento da conversa falamos sobre a Carina do apto 31/32, eu então falei que em alguns TD’s de clientes da Carina, foi dito que ela além de chupar sem camisinha e deixar gozar dentro da boca, também engolia, eu comentei que em uma ocasião cheguei a perguntar a Carina se isto era verdade e ela disse que não. Então a Yara começou a chupar meu “pau” sem camisinha como de costume e muito bem, lambia as bolas e enfiava até a garganta depois tirava da boca e colocava entre os peitos e fazia uma “espanhola” e em alguns momentos ainda conseguia chupar a cabeça de meu “pau” enquanto fazia a “espanhola”, uma delicia. Chupou e chupou por mais de trinta minutos.
Pedi para colocar a camisinha e que ela se deitasse, então fui por cima e comecei a meter, ora devagar e ora depressa, e enquanto metia chupava um dos peitões dela e ela lambia o outro, uma delicia.
Tirei da frente e coloquei no cuzinho dela e fui metendo e metendo e chupando aqueles peitões, estava muito bom, mas minha preferência é pegar a GP de quatro e foi o que fiz, fiquei em pé no chão e ela ficou de quatro sobre a cama. Coloquei de novo no cuzinho dela e meti o quanto pude já se passavam mais de uma hora desde o inicio do TD e já não aguentava mais segurar, então tirei do cuzinho dela, tirei a camisinha e comecei a “bater uma punheta”, ela então veio e ficou chupando a cabeça do meu “pau”, até que não aguentei e gozei, deu um choque no corpo todo, e ela continuou chupando, agora enfiando meu “pau” todo em sua boca e chupava, quando não saia mais nenhuma gota parou de chupar e deitou na cama.
Meu “pau” estava limpinho e não tinha mais uma gota de “porra”, achei que ela fosse levantar e “cuspir” no banheiro, mas para minha surpresa colocou a língua para fora fazendo cara de safada e mostrou que não tinha mais nada dentro dela, ou seja” tinha engolido toda a minha ”porra”, show!
Fui ao banheiro me lavar e voltei a deitar na cama, ela também se lavou e deitou do meu lado, ficamos conversando um pouco e depois de uns dez minutos disse que queria começar o segundo tempo, desta vez fiquei em pé sobre a cama e ela chupou bem prá “caralho” lambia as bolas chupara meu de “pau” de todos os lados e enfiava até a garganta, foram mais tinta minutos de uma delicia de “chupeta”, comecei então a “bater punheta” enquanto ela continuava a chupar, até que não dava mais para segurar e gozei dentro da boca dela, que novamente sugou até a ultima gota deixando meu pau limpinho e depois começou a conversar normalmente, ou seja, tinha engolido de novo, show!
Estava acabado, e satisfeito com esta novidade da parte dela.
Me vesti e paguei pelo TD, ela também se vestiu e saímos, já na calçada agradeci e me despedi.
Conclusão:
Oral: sem camisinha com direito a gozada dentro da boca e desta vez ela engoliu, duas vezes.
Vaginal: sem miséria, pode meter do jeito que quiser.
Anal: cuzinho ainda apertado e também pode meter a vontade.
Peitões: macios e gostosos de chupar e ótimos para uma “espanhola”
Custo: R$ 80,00 dela e R$ 20 do Casper.
TD mais do que positivo.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#882 Mensagem por loucoporpeitudas » 26 Mar 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Depois do antedimento anterior fiz outros TD’s com esta GP, mas infelizmente não postei, peço desculpas pela falha.
Segue um TD que fiz a mais ou menos uns dois meses, acho que foi o penúltimo que fiz. De novo agendei por e-mail e liguei na sexta-feira para confirmar o local e horário, no Casper e as 15:00h. Chegamos quase juntos, de novo pedi um quarto para duas horas subimos e após banhos tomados, começou a diversão. Ela começou aquela “chupeta” que como ela poucas sabem fazer, chupava meu “pau” todo, lambia as bolas e enfiava até a garganta, segurava meu “pau” com os peitões e fazia uma “espanhola” e em alguns momentos ainda chupava e lambia a cabeça com meu “pau” entre seus peitões, então pedi para ela ficar de lado para mim de forma que eu pudesse alisar sua bunda, eu já havia entregado a ela um tubo de KY, peguei então o KY lambuzei meus dedos e comecei a enfiar no cuzinho dela, achei que ela fosse reclamar, mas continuou chupando meu “pau”, enfiei um dedo até o final, e olha que meu dedo é comprido, mais ou menos uns dez centímetros, ficava girando e enfiando dentro do cuzinho dela, tirava e enfiava outro, depois coloquei dois dedos até o final e ela continuava chupando, então comecei a colocar o terceiro dedo dentro do cuzinho, ela parou de chupar, achei que fosse reclamar, mas não, apenas disse que precisava ir ao banheiro, foi e se lavou novamente, fiquei esperando, ela então voltou a mesma posição que estava quando saiu e começou a chupar, fiquei aguardando um momento, quando ela disse: “pode continuar” ou seja, estava liberando para eu enfiar meus dedos dentro do cuzinho dela, acho que gostou da coisa. Depois de mais de uns quarenta minutos pedi para parar e colocar a camisinha e ficar de quatro sobre a cama, então coloquei meu “pau” dentro da “buceta” dela e meti com gosto até não ter mais vontade, tirei e coloquei no cuzinho dela e meti, meti até não querer mais, quando não aguentava mais segurar, tirei no cuzinho dela e comecei a “bater um punheta” ela então veio e começou a chupar a cabeça, quando comecei a gozar ela enfiou tudo na boca, até a garganta e continuou chupando, veio aquele “choque” pelo corpo todo, ela somente parou quando não saia mais nenhuma gota, meu “pau” estava limpinho e sem nenhuma gota e ela começou a falar algo, ou seja, tinha engolido tudo, de novo show de “boquete”, já tinha se passado uma hora e meia e eu não tinha mais força para o segundo tempo, fui me lavar me vesti e a paguei, ela então se lavou e vestiu. Saímos do Casper e eu agradeci pelo atendimento.
Conclusão:
Oral: sem camisinha com a “porra” dentro da boca e ela engolindo.
Vaginal: sem miséria, pode meter do jeito que quiser.
Anal: cuzinho ainda apertado e também pode meter a vontade.
Peitões: macios e pesados, desta vez esqueci de chupar.
Custo: R$ 80,00 dela e R$ 20 do Casper.
TD mais do que positivo.

Depois deste TD ainda fiz outro parecido, mas na ultima vez que a contatei e agendei, ela não apareceu, liguei para saber o que fazer, sem resposta, somente no final da tarde que ela me avisou que não poderia me atender, que pena! Depois desta não a encontrei mais, devo ter feito ao todo uns dez TD’s com ela, nesse tempo que ela atendia na praça da Luz. Agora retornando ao GPGuia e lendo os relatos dos colegas, vi que ela voltou a trabalhar com a Magali no CF151 apto 32.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#883 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 27 Mar 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Ontem à noite estava querendo dar uma foda.
Como estava no caminho, fui na estação.
Primeira conversar com uma negra, bonita, mas queria 40 conto pelo programa.
Um pouco mais à frente encontro uma mulher e saí com ela. Tava desesperada para sair com alguém para arrecadar grana.
Maria: morena, baixa estatura, seios grandes, bumbum médio, cabelo comprido, acima do peso.
Foi uma rapidinha: oral com capote e gozada na posição tradicional.
7 conto do hotel e 15 da garota: total 22 conto.

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#884 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 29 Mar 2012, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Ontem à noite, voltei na estação para ver se alguém trepava por 15 conto mais 7 de hotel.
Conversei com 3 e recusaram de cara.
Preferiram ficar parada do que ganhar 15 conto.
Estava saindo da estação rumo a entrada do metrô da linha amarela, vejo uma mulher.
Topou fazer por 15 conto mais 7 de hotel por estar precisando.
Rose: cabelo ruivo, baixa estatura, seios pequenos, bumbum pequeno, magra,
Chegou no quarto e começou falando que precisa de 20 conto para pagar a pensão.
Mandei ela bater uma punheta por 15.
Depois de vestido a roupa, ela ficou na porta e pediu o dinheiro.
Dei o 15 conto e ela continou na porta.
Quando vi que ela ia encrencar, abri a porta com força e saí.
Fica um aviso para os foristas tomar cuidado com as garotas de lá. Tem umas que combinam o preço, depois querem mais.
Essas mulheres da estação são engraçadas: dizem que o movimento está fraco, mas não querem ganhar 15 conto.

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#885 Mensagem por Demon1 » 30 Mar 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Bem, estou mandado essa msg por causa do topico da região da Luz principalmente perto estação e da praça. Eu ja frequento a muito tempo e ja passei por poucas e boas, mais ultimamente tenho tido muita sorte. Num recente TD, tem uma GP chamada de Rosangela, ela deve ter uns 40 anos, morena clara, baixinha não deve ter nem 1,60m, bem bronzeada, seios pequenos e uma bunda maravilhosa. saio com ela ja faz uns dois anos. Nessa ultima foi num sabado de tarde aproveite que sair mais cedo do serviço, liguei pora ela avisando que estava chegando. Ela fica dentro do parque perto do lago. Nos encontramos em frente do parque pois ja tava fechando, ela esta vestido amarelo longo, fomos pro Casper. TX R$10,00 Subimos pro quarto, conversamos bastante por ja se conhecemos ah muito tempo. Quem conhece o Casper ja sabe como que é a coisa, né? Fomos tomar um banho e la mesmo começamos. Ela faz um oral incrivel!!! o seu corpinho bronzeado e com marca de biquini, me deixou doidão louco pra comeu aquela bunda gostosa. Fomos pra cama e fizemos um 69 gostoso e passando lingua o seu cuzinho, ela pergunou pra se eu queria comeu o seu cu, falei qie sim. Ela ficou de quatro e passou o gel no cuzinho e me chamou pra meter dentro, não fiz de rogado, soquei bem gostoso, bombei ate umas horas, ela gritava muito e me pedia pra meter mais. Eu quase gozei, mais queria comer a sua bucetinha. Virei ela na posição de frango assado e mandei ver na bunda e na buceta, ela tava maluquinha. Eu pedi pra ela gozar na cara dela, ela falou que sim, tirei a camisinha e gozer bem gostoso na boca dela e ela ficava chuapando o meu pau limpando ele todinho. Foi incrivel!!! Uma das melhores!!! demos um tempo, tomamos um banho e se arruamos, Quem tiver sorte de ficar com ela, vai aproveitar!!! Espero em breve poder encontrar com Rosangela em breve. Abraços!!!

Tx: R$40,00+ R$10,00 do hotel

Link:
🔗

Responder