Fernanda Diniz
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9469-60861

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 3
Oral Sem:Sim 52Não 1
Beija:Sim 51Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Euclides Febem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fernanda Diniz - (11) 6348-2474

#31 Mensagem por Euclides Febem » 22 Fev 2012, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve!!!

TD feito, TD postado realizado ontem 21/02/2012.

Com a saidinha de carnaval, aproveitei para tirar o atraso com uma putona com P maiúsculo.
Contato super fácil, ligo marcou! já era e só arrematar, no Flat a burocracia e básica digamos quase zero preenche uma fichinha mostra o RG e mais nada e só subir.
Ao abrir a porta tive uma grata surpresa a dona é gostosa, melhor super gente fina também :) :) :) de praxe banho para começar a brincadeira, logo na saída do chuveiro a moça tasca um beijo e que beijo sem miséria taco a linguá na minha boca ai já era, rapaziada essa loira gosta de meter :evil: :evil: :evil: engatou um oral maravilhoso garganta profunda engoliu meu pau inteiro ate o talo :lol: :lol: : tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
Já doido de tesão encapo o bicho e mando ver na loira, não demora muito borracha cheia pausa para higiene e um papo básico para conhecer um pouco da mina, conversa muito agradável falamos de tudo um pouco. E vamos para o segundo Round agora foi a minha vez de judiar dela, cai de boca na xana da loira ate ela implorar para come-la :evil: :evil: :evil num gosto nada coloco a bixa de quatro e mando ver sem do ate a explosão do mais puro prazer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ai banho e área porque a luta continua.

custo da brincadeira 200 contos 1:30minutos, aproveitando a promoção que esta no do Fórum do vizinho.
Garota aprovada e ate a próxima saidinha da cadeia :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#32 Mensagem por nocooll » 23 Fev 2012, 11:29

POSITIVO
SALVE GALERA!!!!!!

SEXTA FEIRA PASSADA, ANTES DO CARNAVAL, TIVE A NOTICIA QUE IRIA TRABALHAR TANTO NA SEGUNDA DE CARNAVAL E NA TERÇA TAMBÉM.....PENSEM NUM CARA QUE FICOU PUTO!!!! :evil:

MAS......COMO NEM TUDO É INFERNO EM NOSSAS VIDAS.... :D SEGUNDA FEIRA LIGUEI PARA ESSA GOSTOSA NA PARTE DA AMANHÃ E ELA ME DISSE QUE TAVA LIVRE A TARDE TODA.... :roll:

AI MEU IRMÃO...NUM PRESTOU!!!

CHEGUEI POR VOLTA DAS 3 DA TARDE, ELA ABRIU A PORTA COM UM SHORTINHO TODO ENFIADO NO RABO, EU FICO LOCO COM ISSO....RS

NOS AGARRAMOS NA PORTA MESMO, COM DIREITO A FICARMOS POR UNS 15 MINUTOS SÓ NOS BEIJANDO, POIS JÁ FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO NOS VÍAMOS.

DEPOIS DE MUITA BEIJAÇÃO, ELA INICIOU O CHUPAÇÃO BÁSICA DELA, COM DIREITO A ENGOLIDAS NA ROLA E CUSPES....QUE DELICIA....SEM MEDO DE ERRAR...SE NÃO É O MELHOR, É UM DOS MELHORES ORAL DA MINHA VIDA.

NORMALMENTE QUANDO ESTOU COM ESSA MULHER, O CHICOTE ESTALA.... E NÃO PODIA SER DIFERENTE...POIS SE TRATAVA DE SEGUNDA DE CARNAVAL...KKKK...ELA MAMAVA E EU SOCAVA OS DEDOS NA BUCETA DELA.....GULOSA....ELA CHEGAVA A SEGURAR O AR DE TANTO TESÃO QUE TAVA.

MONTARIA E LOGO UMA GOZADA NA MINHA ROLA.....COM DIREITO A VER AQUELE RABÃO PULANDO NO ESPELHO....QUE DELICIA.

COMO NÃO SOU BESTA, QUIS POR MEU PAU nocooll dela :lol: INICIAMOS NO FRANGO ASSADO, COM DIFICULDADES, POIS NÃO ESTAVA NUM DIA BOM EM DAR O RABO....(AHHHH QUE DÓ :twisted: )...LOGO COMI DE LADINHO E UM POUQUINHO DE 4, VER A CARINHA DE DOR QUE ESSA CADELA FAZ DÁ MAIS TESÃO AINDA.... :D

TROCAMOS A CAMISOLA E TOME-LHE ROLA NA BUCETA DE NOVO, DE 4 COM FORÇA, COMO ELA MESMO PEDE...ATÉ EU TIRAR O PAU DE DENTRO E ELA VIR MAMAR-ME ENQUANTO DEITADO, ASSISTIA ELA BRINCAR COM MINHA ROLA NA BOCA....ATÉ ENCHER DE PORRA.....AHHH UM DETALHE, É LINDO VER ELA ENGOLIR MEU PAU E POR A LÍNGUA PRA FORA.....QUE TESÃO DO CARALHO.....

DEPOIS DE MAIS DE 1 HORA FODENDO, COM CERTEZA, INCIAMOS UM BATE PAPO, ONDE REALMENTE PUDEMOS NOS CONHECER COMO PESSOAS. E FOI ÓTIMO, POIS DE TRAZ DE UMA PUTA SAFADA COMO ELA, EXISTE SIM UMA MULHER MARAVILHOSA E BATALHADORA, QUE É MUITO MAIS LINDA DO QUE A TAL...FERNANDA DINIZ...

P....... TORÇO POR VC, E TENHO CERTEZA QUE VC VAI CHEGAR ONDE QUER!!!!!

BJS

E........nocooll

Link:
🔗

Hernando agra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Hernando agra » 29 Fev 2012, 00:26

POSITIVO
Ola amigos!!!!
Sou novo por aki, vou relatar minha experiencia com a GP Fernanda ( e que experiencia)
Ela temais ou menos 1,60 de altura, seios grandes e firmes (diga-se de passagem uma delicia), uma bunda maravilhosa e dura !!!!

Mas vamos ao que interessa!!!!

A mulher ja estava me esperando pronta para o abate umam ligerie deliciosa ja veio me pegando e engolindo td !!!! ai ai ai!!!!

Fui então tomar minha ducha e voltei qnd ja fomos para o embate, ela ja veio me chupando, beijando uma loucura!!!!

1º round uma loucura!!!!

Mas a mulher é insassiavel pra minha sorte e fomos pro 2 º round e mais movimentação, por cima , por baixo, de 4 , de lado, na sala , no quarto até que gozei.

Satisfeito fui!!!!!

Tera repeteco

Valor do cachê - 250,00
Periodo - 1:30 sem regular

Link:
🔗

safadodelivery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por safadodelivery » 29 Fev 2012, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Fernanda no site http://www.malicia.com.br mas a vi em vídeo no site aqui do GPGuia e quando vi ela na cam não tive dúvidas que sairia com ela!

O TD rolou no último domingo dia 26 no seu Flat. Logo de cara fui recebido por ela num vestidinho branco que deixava bem claro as curvas do seu corpo tesudo e gostoso.

Entrei, fui direto pro banho. Na volta, a Fe já me esperava prontinha, só de lingerie. Peguei ela pelas pernas, trouxe até a beira da cama e fiz um oral delicioso nela, digo delicioso pq ela gozou mto gostoso na minha boa e eu adorei o gosto do prazer dela. Fora a imagem do paraíso que é ver esse monumento de loira se contorcendo na minha lingua.

Ela quis retribuir de imediado e sentou na cama e comigo de pé começou a mamar como uma fera no cio. Mas quando vi ela já tava de joelhos me mamando como eu gosto. Engolia tudo, sem dó. Com direito a chupada nas minhas bolas. N/ao resisti muito e gozei na cara dela. Foi uma delicia ver aquele rosto lindo, sorrindo pra mim e dizendo: "Não valei que faria vc gozar rapidinho?". Mto safada!

Pausa pra mais um banho e dessa vez fomos juntos, O segundo round começou lá mesmo mas fomos pra cama ainda molhados, camisinha no Jr e peguei a Fe de quatro, um sonho ver ela sendo enrabada, uma delicia! Ela dá com tesão mesmo! Queria comer o cuzinho dela mas não rolou mas só a visão daquela gata de quatro me fez gozar novamente, e muito!

Mais uma pausa pra conversarmos, a Fe é uma mulher e tanto. Tem conteúdo, sabe conversar, tem assunto, e é muito inteligente. Não demorou mto comecei a mamar nos seios delas, deliciosos, me parecem turbinados, turbinadamente lindos. E logo meu pau ficou duro novamente.

Ela se encarregou de por a camisinha, dessa vez com a boca e começou a me cavalgar como uma amazona e eu mamava nos peitos dela como um bebe. Depois ela ficou agaixada e de costas pra mim me cavalgou até me fazer gozar como um louco. Pela terceira vez. Foi a visão mais tesuda que já tive e a cavalgada mais inesquecível que fizeram em mim.

Resumindo: Querem boa cia? Sexo melhor ainda? Mulher que sabe o que faz e como faz? Inteligente? E principalmente carinhosíssima!?

A Fernanda é a pessoa certa. E com certeza vou fazer mto TD com essa verdadeira Deusa do prazer, e da boa cia.

Valor do TD: R$ 250,00 por 1hr e meia mto bem aproveitados!

Link:
🔗

jmarcos29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por jmarcos29 » 05 Mar 2012, 17:18

POSITIVO
Pessoal

Estava de bobeira no sabado quando eu começo a conversar com a fernanda pelo msn cujo msn dela eu ja havia pegado antes, papo vem, papo vai, entro no blog dela e vejos as fotos dela fiquei atiçado e acabei marcando com ela. cheguei no flat por volta das 18:00pm e apos a burocracia basica para subir, me deparo com um mulherão no melhor sentido da palavra ,a mina é espetacular, fui para o banho e ao sair dela a gata veio me atacando, delicia de beijo que ela tem. ela foi me beijando ate chegar no junior e ao chegar realizou um dos melhores boquetes que eu recebi na minha vida, delicia d+ so de pensar eu fico maluko. Tive que me segurar para não gozar....apos um boquete delicioso tive que retrubuir e chupei sua bucetinha cheirosinha e gostosa. Depois ela ficou de quatro para mim e confesso que aquela bunda de quatro é fenomenal, e pediu para eu socar tudo na bucetinha, comi ela gostoso e acabei enchendo a borracha. Apos um papo super agradavel ela pegou no meu pau e chupou ate deixar o bicho em ponto de bala. ai ela sentou por cima e colocou no seu cuzinho gostoso e apertado ( não sei se ela faz anal com todos comigo ela fez), n demorou muito e acabei gozando de novo. Apos mais uma pausa ela começou chupando meu pau de novo ( a mina é mestre nisso) ate eu gozar na sua boquinha.....

Resumo da opera:

A mina é bonita, simpatica, tem um corpo gostoso e mete pra caramba. Assim que eu puder faço um repeteco com ela. Recomendo para quem quer uma mulher de verdade. Custo de 250 por uma hora e meia que vale a pena....

Link:
🔗

ChaoosAD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por ChaoosAD » 19 Mar 2012, 14:46

POSITIVO
Nunca postei e a alguns meses conheço o forum e venho colhendo dicas dessas moças deliciosas. Ja sai com algumas e agora a pedido delas resolvi relatar.

A Fernanda Diniz foi uma das que mais me marcou, uma loirona deliciosa e bem safada. Já tem quase um més que sai com ela e ainda sinto arrepios qd lembro . Marque no seu local. Fui recepcionado com uma lingerie bem safadinha. Já foi logo me beijando e passando a mão e apertando a minha bunda... :D , eu logo retribui, claro , não sou nada bobo. Cai de boca naqueles seios lindos e naturais. Fui pro banho pegando fogo, ao retornar a encontro de 4 pedindo rola, "meu Deus!!! Que visão foi aquela". Chupei a aquele cu gostoso e cheiroso. Virei ela e começamos um "bola gato". Borracha no fred e meti tudo. Foi ppmm, lado e cavalgada, qd foi de 4 não resistir e fui com tudo naquele cu, não aguentei e finalizei ali mesmo. Pausa, banho e papo. Ela começa passando a no fred e ele logo reanima, ela começa com um oral maravilhosooooo, bem babado e profundo, sem duvidas foi um dos melhores que recebi. Ela começou a fazer com pressão como se quisesse sugar todo o leite e eu não resistir por muito tempo, e gozei ali mesmo e ela se lambuzou.
Banho e dei seu presentinho que valeu cada centavo. Sai de la satisfeito como nunca.

A recomendo e terá sim um repeteco. Provavelmente na próxima semana.

Valeu galera. :twisted:

Link:
🔗

Pedro Renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Pedro Renato » 20 Mar 2012, 17:37

POSITIVO
Marquei com essa gostossima Fernanda Diniz, que me atendeu em seu Flat, no horário marcado. Garota sem dúvida alguma, muito, mais muito gostosa, me recebu com um grande e demorado beijo na boca, como gosto, fui para um banho rapidinho, pois estava vindo do trabalho, e ela ja estava me esperando no quarto com uma blusa preta inteira de ziper. Hummmm que gostosa.
eu so de toalha enrolado na cintura, que foi a chão com o pau duro, rsrsrs, e ela caiu de boca, me chupou como ha muito tempo, nimguem me chupava assim, garganta profunda, massageava todo o pau com os lábios, hummm, só de pendar fico de pau duro. Pedi para parar e ritribui a chupada naquela buceta cheirosa. Começei a come-la de PPMM, depois de 4, eu em pe ao lado da cama, pois nao regula posição. e acabei gozando com ela de bruços. Fui para um banho rapidinho para tirar o suor, ofereceu-me uma coca-cola, e ficamos conversando por uns tempo até que ele dá sinal de vida com ela acariciando ele. Partimos para um 69 gostoso, encapo o menimo novamente e começamos o segunto tempo, com muito sexo, vindo a gozar dessa vez na sua boca.
Garota extraordinária, mete pra cacete, fogosa, e principalmente tem uma bunda e um seio que todo homem gosta. rsrsrsrs

Não comi o rabinho dela, fica para a próxima vez que já está marcado para a próxima semana.

Repeteco, com certeza!

Ela está indo embora e vai para, então pessoal, corram, marquem com ela que vale a pena todo tempo com ela!

Link:
🔗

mustafa.samir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por mustafa.samir » 27 Mar 2012, 17:17

BOA TARDE A TODOS

ALGUEM AI TEM NOTICIAS DA DIGNISSIMA GP?

SABEM SE ELA JA APOSENTOU CONFORME RELATO ACIMA??
A ALGUNS DIAS ENTRE EM CONTATO E NADA DO CELULAR FUNCIONAR

ESTIVE NO FLAT ONDE ATENDIA E TIVE INFORMAÇÃO QUE NAO E MAIS MORADORA DO RECINTO

AGUARDO NOTICIAS

ABRACOS

Link:
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Fox Trot » 31 Mar 2012, 10:14

POSITIVO
Eae pessuarrrrr....td realizado há um mês mais ou menos quando ela estava no flat da rua ouro branco...chegando no local ela me recebe com seu bom humor de sempre....Vou para a ducha e quando saio ela ja está sem roupa na cama....daí ja começou a pegação até que ela abocanha o trot e chupa sem miséria....ficamos um bom tempo assim até que ela fica de 4 e fala vem logo comer o meu cú...ja tava quase gozando até que ela manda eu sentar na beira da cama e senta o cú de novo no trot....essa não tem dó mesmo....até que finalizo nessa posição....Depois disso papinho, duchinha e uma loira gelada pra reidratar :badgrin: e ela recomeça o oral, querendo engolir o trot de qq jeito :badgrin: , e batia punheta enquanto sugava as bolas.....jesus me chicoteia! até q os trotitos correm todos para a boca dela...
Excelente....repeteco com certeza pra ser apresentado pra buceta! :roll:

Fotos da referida: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=9

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#40 Mensagem por Lord Inzaghi » 02 Abr 2012, 19:47

POSITIVO
Alguns dias atrás, tive que ir a SP. Já tinha saido com a Fernanda aqui em BH.
Já deixei agendado para o fim da tarde para matar as saudades.........
Depois de trabalhar boa parte do dia, fui até o flat dela nos Jardins.

Td foi ótimo!!
Cheguei e ela já foi me beijando.
Colocamos o papo em dia e começamos um sarro delicioso.
O boquete dela é muito bom e a primeira foi na boca msm.

Na segunda eu comecei chupando aquela bucetinha deliciosa, depois começou o trem. Por cima, de quatro, ppmm, e fim do segundo round.

Tive que ir embora pegar meu avião, mas muito mais relaxado.

Positivo com certeza.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#41 Mensagem por prince256 » 07 Abr 2012, 11:08

POSITIVO
TD realizado ontem ... lembrando que só a sexta feira que era santa, não eu, entao liguei para Fernanda e fui prontamente atendido e marcamos para o fim de tarde.

Chegando lá, liguei pra ela burocrasia basica na recepção (nada demais) e aguardei ela desceu pra me buscar e subimos....
Achei a Fernanda uma delicia de mulher, linda com seios fartos e detalhes são naturais, as pernas e bunda são um detalhe a parte, incriveis, coxas grossas e torneadas e uma bunda GG Gostosa rs, tomei meu banho e fomos nos conhecer melhor

1 Round eu quis sentir o gostinho dakela bucetinha cheirosa, chupei até ela gozar.....mto safada se retorceu toda .... eu ja a ponto de bala ela veio no oral, PQP q boca é akela rsrs até desisti de come-la no 1 round e deixei ela chupando até eu encher sua boquinha....chupeta incrivel com direito a garganta profunda e tudo mais....delicia...

2 Round Começamos num 69 depois ela me chupando, e falo q quero comer ela de 4 na beirada da cama, fui prontamente atendido, ficamos assim um bom tempo, visao maravilhosa a fernanda de 4 caraleoooo rsrs....borracha cheia banho e pedimos umas cervejas e ficamos conversando mais um tempao.....
Qto ao anal ela não estava fazendo, mas sinceramente não fez falta
Outro dia quem sabe eu ainda prove se der tempo....rsrsrs

Fernanda vc é mto gente boa.....gostei de lhe conhecer..
Boa sorte Beijossss

PRINCE256

Link:
🔗

pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#42 Mensagem por pizza » 10 Abr 2012, 09:51

POSITIVO
Bom dia....

TD realizado semana passada, mas não sonegado.
Essa loira mineira além de muito gostosa, faz o estilo Buttman...bundão...peitão...lembra até uma atriz que não me recordo o nome....
Oral boca de veludo e aquela visão de quatro...INESQUECÍVEL....
Não se preocupa com horário e mete p caraleoooo.......
INFELIZMENTE me falou que abandonará a carreira nesse próximo dia 17/04....O que é bom dura pouco....
Pretendo voltar para alguns ensaios de despedida....1:30 sem controle de horário...flat bem arrumado na Rua Itapeva....perto da Paulista....R$ 250,00 bem investidos....

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#43 Mensagem por Lord 2010 » 16 Abr 2012, 17:59

POSITIVO
Caros colegas,

TD Positivo realizado na manhã de sexta-feira 13/04/2012 no flat da Fernanda localizado da Rua Itapeva, do lado do Masp.

Já faz algum tempo que eu conheço a Fernanda, pois já havíamos nos encontrado numa destas festivas feijoadas que a galera marca de vez em quando, mas infelizmente nunca havíamos conseguido nos encontrar devido a contra tempos e incompatibilidade de agendas. Mas para a minha sorte, desta vez conseguimos nos encontrar.
Cheguei ao seu flat e depois de uma rápida apresentação na recepção e Fernanda veio me encontrar para finalmente subirmos. Como já nos conhecíamos, a pegação começou ali no elevador mesmo, e quando chegamos ao quarto já fomos logo aos devorando.
Começamos com beijos calorosos, e eu já fui logo metendo a mão naquela bunda enorme, enquanto ela já se agarrava no meu pau que já estava em ponto de bala. Fui tirando sua blusa e chupei muito aqueles peitões. A Fernanda não perdeu tempo, se ajoelhou e começou a me chupar deliciosamente (devo dizer que a mina faz um oral realmente maravilhoso, na pressão correta, babadado, enfia o pau lá na garganta, ou seja, show!!!)
Fomos para a cama, e ali ao ver a Fernanda deitando e me chamando para fude-la, não resisti e cai de boca naquele bucetão até a mina se tremer todinha. Mas como eu estava louco pra meter meu pau, coloquei a camisinha e me fartei naquela buceta.
Caros colegas, quando eu coloquei o pau dentro daquela buceta a mina se transformou numa máquina, rebolou, gritou e pedia pra meter com força. E foi o que eu fiz, estocando com força em diversas posições, e estava tão bom, que resolvi encerrar o primeiro round enchendo a borracha enquanto eu socava a rola com força com ela de quatro.
Pausa para um breve descanso, mas não demorou muito e a Fernanda já estava de novo enfiando o meu pau em sua garganta, quase gozei ali mesmo, mas como ter a visão daquela bunda de quatro pra mim é tão boa, resolvi castiga-la mais um pouco e socar no bucetão dela. Depois de muito socar, desta vez quando eu fui gozar, retirei a camisinha e gozei tudo em sua boca. Fim do segundo round.
Depois disso conversamos mais um pouquinho sobre amigos em comum, e outras coisinhas enquanto eu já me preparava para ir embora. Mas de repente deu um tesão enquanto estávamos no sofá, que não resisti e tive coloquei a Fernanda pra chupar novamente, retirei de novo a minha roupa e a dela, coloquei a camisinha e ali mesmo no sofá comecei a bombar novamente com ela de quatro e gozei mais uma vez, só que desta vez gozei em cima dos peitões dela. Fim do terceiro round.
Como eu já estava super atrasado para ir para o trabalho, me vesti, paguei o que devia e fui embora com o saco vazio.
Resumindo: A Fernanda é uma mina super gente boa, que não só aguenta, mas gosta muito de uma pegada forte. Tem um corpão com tudo “ÃO”, bundão, peitão, coxão, bucetão, ou seja, uma cavala deliciosa e muito safada. Não é nenhuma ninfetinha, mas é fodão garantido. Valeu o investimento.

Valor investido: R$ 250,00 com local (por 1h e meia, sem stress de tempo. Porém neste dia quem estava sem tempo era eu...rsrsrs)

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jmarcos29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por jmarcos29 » 17 Abr 2012, 13:57

POSITIVO
Galera

Faz um tempo que eu não entro por aqui e domingo estava sem fazer nada e resolvi dar uma procurada em alguma coisa para fazer na segunda ja que estava de folga, ao ver os tópicos eu vi que a Fernandinha estava parando no dia 17/04, não perdi tempo e liguei para ela que prontamente me atendeu, marcamos um td para ontem dia 16/04. Pessoal posso dizer que foi uma das minhas melhores transas dos ultimos meses, não costumo fazer repeteco mas ela mereçe!!!, a mulher é d+, mulherão em todos os sentidos, chupa que é uma delicia, corpão delicioso, bundão e peitão, alem de tudo isso a mulher e mestre na cama, super safada. Dei três deliciosas com ela.
Fui embora feliz por duas vezes: a primeira porque minha foda com ela foi boa demais e a segunda foi descobrir que ela não vai parar por enquanto, ela disse que ainda vai atender mais 2 meses pois não conseguiu o que ela queria.

R$ 250,00 muito bem investidos, um repeteco maravilhoso e com certeza terá um proximo antes dela parar

Link:
🔗

Trucadorbanana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por Trucadorbanana » 19 Abr 2012, 14:59

POSITIVO
Olá colegas.

Ontem, para celebrar meu aniversário de casamento, contratei os serviços da Fernanda para um menage.
Fomos bem recepcionados em seu Flat, próximo a Paulista, lugar espaçoso, organizado e bem limpo.
Como eramos iniciantes nesse tipo de relação, deixamos a Fernanda controlar a situação.
Sempre atenciosas foi perguntada se queríamos isso e aquilo. Começou com minha esposa, com um longo beijo que até eu que só olhava fiquei sem folego. Passou a chupa-la de cima a baixo enquanto eu ia acariciando ambas. Fui beijando uma de cada vez bem gostoso. depois a Fernanda começou a roçar minha esposa, em movimentos rápidos e sensuais, fiquei louquinho.
Depois minha esposa começou a chupar a Fernanda, deixando-a molhadinha, chupou aquela linda bucetinha até ela gozar.
Ai chegou a minha vez :badgrin: , Minha esposa começou me beijando e a Fernanda desceu direto para meu pau para chupar, chupou muito bem, depois ela chamou a minha esposa e disse para ela ajudar, e começaram a chupar, dividindo cada centímetro do meu membro, do saco, enfim deram uma geral.
Depois puxei minha esposa e comecei a chupá-la, enquanto a Fernanda cuidava do meu pau.
Chupou bastante, quase o engoliu, ai encapou o bicho e sentou em cima.
Que sensação ótima, minha esposa com a buceta na minha cara gemendo, a Fernanda sentada no meu pau cavalgando e gemendo muito. Não aguentamos de tento tesão, gozamos juntos.
Infelizmente não houve tempo para o 2 round. Só quando cheguei em casa dei outro trato na patroa, pois ainda estávamos bem acessos.
Com certeza foi uma grande experiência. :twisted:
Rosto: 9
Seios: 10 Muito bonitos e firmes
Bunda: 9 grande e bonita
Coxas: 9 coxuda
Vaginal: 9 Bem quente
Anal: Não fiz,
Beijo: 10 beija bastante

Custo: R$ 400,00 p/ 1 hora e meia + R$ 17,00 do estacionamento.
Total da festinha de R$ 417,00
Curtimos bastante, merece um replay.

http://fernandadinizbh.blogspot.com.br/ ... 4bd3066704

Link:
🔗

Trancado