POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres de putaria,
aqui vai mais um TD fresquinho realizado hoje a tarde na hora do almoço.....
Horário marcado e ......la vamos nos pra caminha!
Depois de um tempo afastada pois estava com a familia fora,
Biatriz me ilga........ e me intima
para ser o primeiro pós período familiar .....e brinca vc foi o último antes de viajar e agora
vai ser o primeiro após o retorno!
Linda......como sempre ! Loira gostosa e cheirosa, muito carinhosa estilo namoradinha!
Agora está malhando e mais magra , mas continua com um bundão gg, e seios grandes e bonitos!
Iniciamos os trabalhos com muitos bjs.....e mais bjs....uns RED na cabeça....pra alegrar,
e parti para um chuplex.....na bucetinha linda e rosada que ela tem......chups....chups....
não para......não para......chups......hahahahhaah.....virou o zoinho.....geme.....grita.....
uhuhuhuhuh! Gozou......gozou......gozou......e como gozou na minha boca .! Linda ve la
gozando e se revirando toda na cama , é um prazer agradar essas deusas do amor pois
comigo quem manda são elas!
Logo Biatriz vem pra cima e começa um chups no couro de enlouquecer!
chups....chups......e eu alí pensando....peensanndo.....nas contas!
Aí meus caros ela vem e começa a cavalgar em cima do mestre......pocotó......pocotó.....
cabelos ao vento....pocotó......poeira pra cima........uhuhuhuuuh......segura peoa! e eu já acabando as contas........bomba! gozamos juntos ...
ha...que delícia!
Pausa pra lavar os bichim.........RED........RED........tira gosto....gelo no copo RED.....
Começamos de novo 69.......44........33......22.....11.....tudo comtué jeito.......gritos gemidos
como grita......e geme....huhuhuhuhuhu! Tá gostoso.........goza........goza.....rola......bomba
de 4 de costas......gozamos.....!Virou os zoinhos!
Abri um CHAMPANHE......só abro quando compença.....a festa.....e essa é uma das tops!
Phu.......CHAMPANHEna cara e......muita pegação!
Começa tudo de novo e vamo......que vammo........chups....chups.....no couro bem molhadinho e 69......bundão na cara.......e cuzinho alí me olhando!que covinha ela tem pensei depois como! só passei o dedinho.
Manda de 4 e eu claro obedeço! bomba.......bem rápido.....soca......soca.....forte....forte.....
grita ....geme......hurra.......meu ....grita muito!.....uhuhuhuh!....tezão.....tezão......gostso.....
vc é gostoso.....demais......uhhuhuh.......tava até acreditando........e pimba gozamos todos!
BANHO NOS BICHIM E ROUPA PRA NÃO GRIPAR!
PRESENTINHO:200,00
MOTEL120.00 MOTEL MUITO BOM .....SWING. RECOMENDO!
BIATRIZ ......RECOMEMDADÍSSIMA
UMA DAS MELHORES GOSTA DE SEXO E MUITO LINDA!
VALEU!