NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVAÇO!!!! - Camila http://www.annemassagens.com.br/camila.html
TD realizado dia 19 ou 20 de abril, não lembro ao certo.
Depois de 2 excelentes experiencias na Massagem Tijuca, tive a infeliz ideia de ir conhecer a Anne Massagem e escolher um FRUSTRANTE programa com a Camila, mulata.
ÚNICO PONTO POSITIVO: A "logística" da casa, que faz o possível pra vc não dar de cara com outros clientes, coisa que a Mass.Tij. não faz, eu gostei disso. A simpatia da recepconista noa chegada e na saída tb, oferecem bala, paçoca, água, etc.
PROGRAMA DE MERDA:
- Esse dia me fez repensar se vale mesmo a pena arriscar gastar dinheiro nesse tipo de diversão. Ela tem toda uma coleção de táticas anti-foda e usou todas comigo. No início demonstra simpatia. Ao começar, beijo selinho. Quando liguei, disseram que dependendo da minha higiene, beijaria na boca. Higiene em mim é o que não falta.
- Começou de papo furado (a gente percebe quando a conversa é natural ou não) e ofereceu massagem.
- Boquete estático - Fui apresentado ao primeiro boquete sem movimento na minha vida. Ela descia até a altura da cabeça da rola, e eali ficava parada. eu tentava entender o que se passava. descia um pouco mais e parava. Que merda é essa?
- Estratégia pra botar a camisinha sem que eu pedisse: De repente posicionou o corpo de costas pra mim, entre mim e meu pau, parecia uma posição de jiu-jitsu, me deixou imobilizado, sequer passar a mão na bunda dela ali eu conseguia. Quando se virou, fez novamente um 'boquete estático" e quando levantou, vi meu pau já de camisinha. E tome boquete estático novamente.
- Durante isso tudo, um comportamento frio, mecânico, sem graça, e eu pensando na Bia e na Sabrina do Mass Tij.
- Pedi pra ela cavalgar, ela veio, sem surpresas, e eu já quase broxando de tanta frustração.
- Pedi pra ficar de 4, ela fazia aqueles movimentos com a porra da bunda, pra aliviar a socada.
- Enfim gozei, doido pra sair daquele lugar.
Depois dessa merda toda, ela vem com toda FALSA SIMPATIA e na maior CARA DE PAU pergunta se eu gostei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FILA DUMA!!!!
SE VC ESTIVER LENDO, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU GOSTEI DESSA MERDA DE PROGRAMA?????
Poucas coisas conseguem me deixar tristes e acabar com meu dia. Esse dia foi assim. Desrespeitado, frustrado, lesado.
Eu poderia ter interferido durante? Sim, poderia, como tive vontade. Ms eu arrumaria confusão, pagaria os 50 reais da mesma maneira, então, merda por merda, resolvi "tentar fuder" da maneira que conseguisse até gozar.
JAMAIS PISAREI NESSE LUGAR NOVAMENTE, E A CULPA É
Oculto para usuários:
DESSA MERDA DE
GP, CHAMADA CAMILA. E VOU FAZER QUESTÃO DE ESPALHAR ISSO.
Oculto para usuários:
CADA MUINUTO QUE EU PERDER "QUEIMANDO' ESSE LUGAR E ESA PUTA, VAI ME VALER A PENA.
Compreendo a frustração, mas existem limites para o que se pode externar. Por aqui o negativo é suficiente, e acredite ja possui um grande efeito.
Editei a maioria das partes que julguei excessivas, mas se for necessário volte e posso suprimir mais algumas.
Bocephus
24/04/12
.