Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#391 Mensagem por lamber » 22 Mar 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na Anne para um relax e conheci a Gabriela:

morena de 1,62, 55kg, cabelos alisados, seios médios, bundinha redondinha, 25 primaveras, belo rosto/sorriso, pele lisinha, xoxota bem tratada, etc.

começou na vida a uma semana, entrou meio tímida, mas logo foi se soltando, me beijou sem economizar e fomos pra cama.

deitei e ela veio trabalhar, pouca pressão, mas bem babado, em seguida conferi seu ganha pão que estava lisinho e cheiroso.

começamos com ela por cima, ficamos assim por um bom tempo, gostei de ver seus peitos na minha cara...que delícia!

em seguida um frango assado e logo botei D4, bombei a vontade! ela gemia baixo e parecia estar gostando, continuei até leitar.

sobrou tempo para um bate-papo e pude ver que se tratava de uma menina bem lega, acima da média.

gostei e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#392 Mensagem por lamber » 27 Mar 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
nova visita na Anne, fiquei sabendo que o staff tinha crescido...conferi e achei algumas interessantes, mas resolvi repetir com a Gabriela.

muitos beijos e sarros antes da cama...em seguida uma mamada delicada, sem muita pressão mas bem gostosa.

conferi a xana e pedi o látex...encamisei e começamos com um PPMM...girei e coloquei ela por cima...ela é muito gostosa, mas não é muito participativa, isso me incomodou um pouco mas não parei...botei D4 e bombei até gozar...

desabei e como ainda tinha alguns minutos conversamos...

gostei da menina, não tem muito o perfil desta vida por isso acho que não vai durar muito ali, quem quiser conhecer corra!

recomendo...abs.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#393 Mensagem por Slove » 27 Mar 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila....... Como já relatado , é uma jovem muito bonita, simpática, alegre e etc........
Corpo no conjunto bonito , sem barriga , coxa grossa, bunda bonita, peitos grandes porém um pouco flácidos, não desabona o conjunto. Oral com pressão e sem capote , TD show! mas no item beijo, econômica.
Gostei, mas não me empolgou........Vale o custo sex benefício 1 H R$ 90,00

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#394 Mensagem por El maniaco » 09 Abr 2012, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu estava doido pra voltar no Club 81 pra comer a Bia denovo, mas 90 reais por meia hora é caro demais, como diz um putanheiro aqui do forum, por 90 reais "ela teria que dizer que me ama, e eu teria que acreditar" hehehe. :lol:

Fui na Anne. algumas novidades, pra quem interesse, a Natasha (ex Tigresas) está lá agora, ela chupa que é uma maravilha, mas acabei escolhendo a Luana.

A Luana deve ter uns 22 anos, 1,60 de altura, morena, bonita de rosto, dentes perfeitos, cabelão encaracolado, bundão e peitões firmes.

Achei ela desanimada, estava devagar quase parando, já chegou falando que "hoje" não faria oral sem camisinha pois estava com a boca cortada (o mesmo migué de sempre), Como diz o amigo Estressado "Como eu não queria me aborrecer" deixei pra lá. Dei uns amassos nela chupando os peitões gostosos e apertando a bundona boa e puxei pra cama, ai ela fez maior cera pra forrar a cama com lençol, mais uma vez "Como eu não queria me aborrecer" esperei pacientemente. Finalmente começou a chupar (com camisinha), muito devagar e só a cabeça, pensa em devagar... é duas vezes mais lento, mais de 5 minutos nesta lentidão e eu pedi pra ela chupar o saco ai melhorou. Ver aquela morenaça de boca no meu saco foi bom, os peitões roçavam em minhas pernas enquanto ela mandava bem nas bolas e chupou bem também embaixo das bolas. Depois 69, a buceta dela é lisinha, praticamente não tem grelo, chupei muito enquanto ela fazia cera fingindo que me chupava, realmente ela não tava com vontade. Coloquei ela de quatro e que visão maravilhosa, meti um pouco assim, buceta apertadinha, fiquei colocando e tirando tudo direto me segurando muito pra não gozar e depois gozei com ela de ladinho (enquanto ela bocejava direto).

A menina é bonita, limpinha, fez tudo que eu pedi numa boa, mas fez sem vontade nenhuma e me disse que tá doida pra sair fora dessa vida.

Devido aos fatos, jamais será escolhida novamente.

TD Neutro.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por lamber » 09 Abr 2012, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

semana passada passei na Anne e escolhi a Raquel, uma paulista com cara de lua cheia:

1,60. 65Kg, peitos pequenos e já chupados, bunda grande e ainda no lugar, etc.

ela chupou o guerreiro com vontade, disse que adora mamar...não ia contrariar a menina então deixei ela se divertir me divertindo...

minutos preciosos passaram até eu decidir dar um confere na xota lisa e pra dentro (sem lábios), ela gemeu gostoso...voltei a botar a rola na boca dela por mais algum tempo até que decidi penetrar aquelas carnes...encamisei e no bordo da cama encolhi suas pernas e meti com ela deitada...mais alguns minutos e decidi bota-la D4, soquei muito, ela aguenta mesmo! uns tapas na bunda e leite na borracha!

conversamos um pouco e fui ao banho.

menina legal, corpo em claro declínio, provavelmente não repetirei mas darei positivo.

abs

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#396 Mensagem por claudioluxuriaN » 10 Abr 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Anal:SIM
OLA AMIGOS DO FORUM!! ENTÃO. CONTINUANDO A MINHA SAGA PELAS CASAS DO RJ .ESTIVE NO DIA 03/04/2012 ÁS 11;30 HS NA ANNE PARA SAIR COM ALGUMA MODELO NOVA ,MAIS TIVE A INGRATA DECEPÇÃO DE VER MULHERES COMUNS QUE NÃO VALEM A QUANTIA QUE A CASA PEDE POR ELAS. A MELHORZINHA QUE ESCOLHI FOI UMA LOIRINHA ,PEITINHOS PEQUENOS E DUROS,BUCETINHA BEM PEQUENA.CHEGANDO AO QUARTO VEJO QUE A MINA NÃO É DE MUITA CONVERSA E FOMOS LOGO PARA O FIGHT,PEÇO A ELA QUE CHUPE A MINHA PICA QUE AINDA ESTAVA MOLE E PARA A MINHA SURPRESA ELA RESSUSCITOU O MENINO COM TAMANHA DESENVOLTURA.NÃO QUERIA TIRAR ELE DA BOCA DE JEITO ALGUM. RESUMINDO ELA ADORA PAGAR BOQUETE.RSRS LOGO QUE A MINHA PICA FICA DURA COLOCO A CAMISINHA E SOCO A BUCETA DA PERVA SEM DÓ.NÃO SATISFEITO PEÇO O CUZINHO E LÁ VEM A TAXA DE ANAL.RSS METO BEM GOSTOSO NO CÚ DA PERVA E NO FINAL DO TD GOZO BEM FORTE E FARTO NA SUA BOCA.RSS MAIS COMO SOU BRASILEIRO E BOM DE PAPO CONSIGO QUEBRAR PELO PREÇO DA METADE.RS RESUMINDO MUITO PROFISSIONAL A PERVA E BOA DE ONDA MAIS O TIME DA ANNE ESTÁ FRACO NA MINHA OPINIÃO.É INADMISSÍVEL A MAIORIA DAS PERVAS NÃO CHUPAREM A PICA SEM CAMISINHA.VÁ TRABALHAR EM OUTRA PROFISSÃO;RSSR AH!!A CASA É BEM ESTRUTURADA ,SÃO EDUCADOS COM O CLIENTE E TAL MAIS SÓ VOLTO LÁ QUANDO MELHOREM O TIME DA CASA.TÁ FALADO

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por lamber » 12 Abr 2012, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

passada na Anne, cheio de mocréias...escolhi a júlia:

morena jambo, 1,58cm, 65kg ou mais! cabelos lisos e longos, rosto de menina, 19 anos, barriga saliente, bundão grandão, etc.

conversamos um pouco e começamos em pé, ela beija, se é que aquilo podemos chamar de beijo...deitei e ela veio mamar, também nada demais, o fato relevante é que a perva gosta de mamar, se deixar ela passa o dia todo com a rola na boca...que delícia!

fui conferir a xana, dei uma bolinada e logo ela estava com a rola na boca novamente...

ela é gorda então não quis bota-la por cima, escolhi um franguinho assado pra começar...em seguida botei D4 e meti com vontade, dando uns belos tapas na rabeta!

pra finalizar, botei ela pra mamar novamente e despejei o requeijão na boca.

apesar dela ser nova e de ter boa vontade na foda, vou dar um neutro...é inadmissível uma perva de 19 anos ser gorda e barriguda...

a casa continua ótima, mas o staff muito fraco, algumas não comeria nem de graça!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#398 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Abr 2012, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Caros Confrades, esta semana passei novamente na Anne Massagens pra dar uma esvaziada no saco, o plantel estava bem sortido e o atendimento da Bruno (Recepcionista) é impar, ótima pessoa e damos boas rizadas enquanto espero a apresentação, mas o que me incomoda na casa é ter que ser esconder sempre que entra ou chega alguém, mas enfim, garantir a privacidade de todos também é importante. Dessa vez escolhi uma garota cujo nome não me lembro mais porém vou tentar descrevê-la. Me disse ser nova na casa (mas não é nova na putaria) morena, cabelos encaracolaros com mexas castanhas, seios médios e bunda grande, olhos castanhos claros, uma mulher bonita porém uma barriguinha de quem consome muito Mac Donalds e também não dispensa uma cerveja. Fomos para o abate, reclamou um pouco de cansaço e da distência que percorre todos os dias pra chegar no puteiro mas o atendimento é muito bom e a GP tem iniciativa, beijo na boca estilo namoradinha safada enquando segura o pirulito, en seguina se ajoelha e mama feito uma bezerra, muito bom, ficamos assim durante um tempo, fui pra cama e ela continua mamando, gorro no ninja e piroca pra dentro mo PPMM, depois coloquei ela de 4 e soquei forte enquanto pelo espelho eu só via o olho dela virar, gozei 1/2 litro e sai de lá levinho.
Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios (Naturais)
Bumbum: Grande
Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Estilo Namoradinha Safada
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Repeteco : (Never More)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por lamber » 16 Abr 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

passei na titia Anne para ver o plantel...espero que ela passe por aqui de vez em quando e saiba que precisa melhorar o nível das meninas...só tem cha, acém, músculo, etc.

não estou pedindo um filet mignon, mas uma maminha ou contra-filé cairia bem...

bem, vamos ao TD:

a Priscila, ja trabalhou na casa, saiu e voltou. ela não é mais ruiva como nas fotos (http://www.annemassagens.com.br/priscila.html), está com o cabelo negro, pouco abaixo dos ombros, acho que ficou melhor...tem 1,65cm, 65kg, 22 anos, peitos pequenos e já sofrendo efeito da gravidade, bundão grandão e duro, seu corpo é proporcional, ela não é gorda, ela é grande, mas não é alta, belos olhos e dentuça, se tivesse botado aparelho na juventude hoje seria uma bela mulher, morena clara e simpática.

entrou e ficou tímida, começamos a conversar e ela relaxou um pouco, retirei sua roupa e começamos em pé, ela pegou o guerreiro com delicadeza e começou a punhetar...eu agarrei sua bunda com minhas mão e apertei...adorei a bunda dela, D4 arreganhada fica um ESPETÁCULO!

pedi a mamada e ela se ajoelhou e fez seu trabalho com suavidade, acho que um pouco mais de pressão seria bom.

dei uma chupada na xana que estava cheirosa e lisinha, ela faz um gemido delicioso, mas bem suave...mais uma mamada e o látex apareceu.

PPMM, de ladinho, ela por cima, tudo lindo...quando botei D4 e comecei a acelerar ela pediu para eu ir com calma, reduzi a marcha, mas logo acelerei...com o corpo que ela tem, ela não pode reclamar de fortes estocadas...continuei na quinta marcha até leitar!

um pouco suado desabei na cama e fiquei alisando seu bundão...

gostei e repetirei.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#400 Mensagem por Colina » 20 Abr 2012, 08:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAMILA

Td realizado em 18/04

Esse foi meu repeteco com essa mulata gostosa que tem um rosto lindo.

Tive que ir na Tijuca a trabalho, um calor do caralho, estava pingando, aí pensei... vou na Anne tomar um banho e comer aquela mulata gostosa, aí meu camarada a adrenalina subiu meu pau começou a endurecer no meio da rua, liguei e marquei para 15.30h. Fui recepcionado pela simpática loirinha, acho que o nome é Bruna, trocamos idéias na recepção e logo após fui encaminhado para o quarto. Logo em seguida a Camila entra com um belo sorriso já me atacando com beijo na boca, ela lembrou de mim, hehehe, dei uns amasso e umas roçadas e me encaminhei para o banho. Após o banhou rolou mais uns beijos na boca, uma chupada naqueles peitões gigante, fiz um oral bem gostoso nela onde só ouvia os gemidos dela e aquela molhação na buceta. Ela já veio mamando meu saco depois veio subindo e engolindo meu pau com aqueles lábio carnudos, oral na moral, bem gostoso. Pedi que subisse numa cavalgada, ela subiu e deu umas 3 socadas e em seguida pediu que a comesse de ppmm, aí empurrei a piroca nela, com força, só se ouvia o barulho de virilha com virilha e ela gritando e em seguida colocando a mão na boca para não fazer muito barulho, não aguentei jorrei leite na borracha.
Ficamos trocando idéia agarradinho, de conchinha na cama até dar o horário,e ela me dando uns beijinhos no pescoço, para quem gosta de namoradinha a menina é perfeita.

1h 90,00

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por lamber » 20 Abr 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

passei na Anne para descarregar...escolhi a Grazy:

morena de 1,70cm, 65kg, 25 anos, cabelos lisos e longos (alisabel), seios médios, bunda linda! na dentadura superior esquerda falta um ou mais integrantes que ela tenta disfarçar, ligeiramente dentuça, pele lisinha e bem cuidada, etc.

entrou e logo foi puxando papo...arrumou a cama e veio trabalhar...dei uma conferida no material e gostei...deitei e pedi para sua boca trabalhar...chupada gostosa, faltou a lambida no saco...dei um confere na xana que é bem tratada...encamisei e ela veio por cima, eu queria ver seu bundão então botei D4 e bombei em todas as velocidades até leitar!

conversamos um pouco e BRR (banho, roupa e rua)

repetirei!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#402 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2012, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:priscila

Ainda não conhecia a casa, mas gostei das instalações, e da simpatia da atendente, etc e tal....
Oferecem agua, café, bala. choacolate, paçoca..........Legal!
Escolhi a Priscilla por essas fotos http://www.amantesecia.com.br/Priscilla
mas ao vivo peladinha decepcionou, ta com um barrigão, e embora ela tenha um bundão legal, mas os peitos estão bem caídos!
A buceta tem as beiradas escuras e nem me animei a chupar, ela me boquetou fraco, fui direcionando e ela foi fazendo,
mas quando mandei chupar o saco ela ficou amassando as bolas e até emborrachou a caralha!
Meti nela de ladinho, a pedido, mas finalizei com ela de quatro.
Combinei 40 min com a possibilidade de aumentar, mas tem que ficar esperto, pois os banhos estão incluídos neste tempo.
Ela cobra um adicional de 30 Reais para liberar o brioco, mas eu não quis!
Paguei R$ 60 pelos 40 min, e vazei

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#403 Mensagem por Boccarioca » 24 Abr 2012, 09:41

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVAÇO!!!! - Camila http://www.annemassagens.com.br/camila.html

TD realizado dia 19 ou 20 de abril, não lembro ao certo.

Depois de 2 excelentes experiencias na Massagem Tijuca, tive a infeliz ideia de ir conhecer a Anne Massagem e escolher um FRUSTRANTE programa com a Camila, mulata.

ÚNICO PONTO POSITIVO: A "logística" da casa, que faz o possível pra vc não dar de cara com outros clientes, coisa que a Mass.Tij. não faz, eu gostei disso. A simpatia da recepconista noa chegada e na saída tb, oferecem bala, paçoca, água, etc.

PROGRAMA DE MERDA:

- Esse dia me fez repensar se vale mesmo a pena arriscar gastar dinheiro nesse tipo de diversão. Ela tem toda uma coleção de táticas anti-foda e usou todas comigo. No início demonstra simpatia. Ao começar, beijo selinho. Quando liguei, disseram que dependendo da minha higiene, beijaria na boca. Higiene em mim é o que não falta.
- Começou de papo furado (a gente percebe quando a conversa é natural ou não) e ofereceu massagem.
- Boquete estático - Fui apresentado ao primeiro boquete sem movimento na minha vida. Ela descia até a altura da cabeça da rola, e eali ficava parada. eu tentava entender o que se passava. descia um pouco mais e parava. Que merda é essa?
- Estratégia pra botar a camisinha sem que eu pedisse: De repente posicionou o corpo de costas pra mim, entre mim e meu pau, parecia uma posição de jiu-jitsu, me deixou imobilizado, sequer passar a mão na bunda dela ali eu conseguia. Quando se virou, fez novamente um 'boquete estático" e quando levantou, vi meu pau já de camisinha. E tome boquete estático novamente.
- Durante isso tudo, um comportamento frio, mecânico, sem graça, e eu pensando na Bia e na Sabrina do Mass Tij.
- Pedi pra ela cavalgar, ela veio, sem surpresas, e eu já quase broxando de tanta frustração.
- Pedi pra ficar de 4, ela fazia aqueles movimentos com a porra da bunda, pra aliviar a socada.
- Enfim gozei, doido pra sair daquele lugar.

Depois dessa merda toda, ela vem com toda FALSA SIMPATIA e na maior CARA DE PAU pergunta se eu gostei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FILA DUMA!!!!
SE VC ESTIVER LENDO, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU GOSTEI DESSA MERDA DE PROGRAMA?????

Poucas coisas conseguem me deixar tristes e acabar com meu dia. Esse dia foi assim. Desrespeitado, frustrado, lesado.

Eu poderia ter interferido durante? Sim, poderia, como tive vontade. Ms eu arrumaria confusão, pagaria os 50 reais da mesma maneira, então, merda por merda, resolvi "tentar fuder" da maneira que conseguisse até gozar.

JAMAIS PISAREI NESSE LUGAR NOVAMENTE, E A CULPA É
Oculto para usuários:
DESSA MERDA DE
GP, CHAMADA CAMILA. E VOU FAZER QUESTÃO DE ESPALHAR ISSO.
Oculto para usuários:
CADA MUINUTO QUE EU PERDER "QUEIMANDO' ESSE LUGAR E ESA PUTA, VAI ME VALER A PENA.

Compreendo a frustração, mas existem limites para o que se pode externar. Por aqui o negativo é suficiente, e acredite ja possui um grande efeito.
Editei a maioria das partes que julguei excessivas, mas se for necessário volte e posso suprimir mais algumas.
Bocephus
24/04/12

.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por lamber » 27 Abr 2012, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

passei esta semana na Anne para saber das novidades, infelizmente sem novidades...são as mesmas :(

como não tenho controle sobre mim, resolvi ficar para um relax na cabeça dominante...sequer vi as meninas, escolhi a Priscila (já descrita nesta página)

como não era a primeira vez com ela, não tivemos os 5 minutos de timidez...ao me reconhecer fez um ''huhull''...dei uma risada e começamos nos beijando, a freirinha ficou realmente feliz em me ver.

ajudei a retirar sua roupa e pude alisar todo seu corpo...virei ela de costas e passei o pincel no seu rego em um movimento de sobe-desce delicioso!

sentei na maca e pedi uma chupada ali mesmo...ela com cara de safada desceu e caiu de boca, foi meio bruta no começo até eu pedir
para ela ir com calma...ela deu uma risada e diminuiu a pressão.

deitei e pedi para continuar seu trabalho...alguns minutos depois fui dar um confere na xota que estava lisinha, cheirosa e deliciosa...introduzi um dedo e chupei seu grelinho com vontade...ela gemeu gostoso e pediu para eu pegar leve...também dei uma risada e aliviei.

girei seu corpo e continuei procurando com minha língua se grelinho...ela gemia gostoso e fazia uma cara de safada...botei ela D4 e com seu rabão na minha cara continuei lambendo sua xana...tive um orgasmo bucal...existe essa porra???

pedi o látex, coloquei e pedi para ficar em pé e arrebitar o rabo com seu corpo apoiado na maca, devagar introduzi o membro entre as carnes e pude alisar suas costas e bunda...fiquei até as pernas começarem a cansar...voltamos pra cama e fizemos um PPMM bem devagar...ela estava entregue, parecia uma namoradinha.

mas sou tarado em foder D4 então D4 ela ficou...introduzi devagar e fiquei olhando a carinha dela no espelho e fui falando sacanagem sem parar...estava muito bom, não queria gozar, mas o diabo do relógio estava com pressa e o tempo estava acabando...então nos acréscimos do segundo tempo leitei...:)

desabei e ela veio como uma namoradinha me abraçar...ficamos mais alguns minutos assim...

foi muito bom e certamente repetirei.

abs.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Renata

#405 Mensagem por KomKu » 29 Abr 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nesta semana dei uma passada na Mix Massagem, que estava movimentada e depois fui a Tigresas Tijucanas, que após as obras parece ter ficado muito boa, pelo menos a recepção melhorou bastante. Finalmente acabei indo para a Anne para mais um TD.

Desta vez fiz TD com a Renata, uma morena com cerca de 1,60 m de altura, 32 anos, bonitinha e muito gostosa. Tem um par de seios tipo pera, gostoso de chupar, um par de pernas bem torneadas e uma bundinha deliciosa.

A menina é completa, ou seja, chupa sem camisola e faz anal. Quanto a beijo esqueci de perguntar e durante o programa não parti para a beijação. Como complemento, ela é muito tranquila e boa de papo.

Ela fode bem, chupa da mesma forma e, até onde fui com ela, não me pareceu marrenta. Acabei não fazendo anal, mas sarrei muito naquela bundinha redondinha e muito gostosa. Foi um programa de 1 hora, com bom custo x benefício.

Com certeza eu a repetirei qualquer dia desses.

Link:
🔗

Responder