Vamos ao que interessa: depois de ler vários TDs positivos da GP resolvi arriscar (só vou após ler várias postagens favoráveis e ainda dou um desconto, pois como já tenho 35 anos e sou bem resolvido sei que tem muito homem que tem um padrão mais baixo de mulher, principalmente quando o cara é mais novo e não consegue pegar mulher com facilidade). Liguei e fui agradavelmente atendido. Negociei por R$ 200,00 por duas horas. Fácil negociação. O único ponto negativo, mas perdoável, foi o atraso da puta (uns 40 minutos), todavia gostei do que vi ao abrir a porta. A GP não chega a ser linda mas a achei bonita de rosto, todavia nada espetacular. Dava pra namorar fácil. Beijinho de boas vindas e ela foi pra o banheiro se aprontar. Voltou logo em seguida com um conjuntinho preto sensual e dizendo que iria me relaxar e fazer muita pitaria comigo, me chamando de gostoso (assim o veio num guenta). Amigos, a mina fez um oral sem capote inesquecível, sempre acompanhado de uma punhetinha. Depois resolvi chupá-la até cansar. Que buceta suculenta e cheirosa. Lambi até dar dormência na língua, quando a puta gozou na minha bocas depois me deu um baita beijo de língua. Garoto vestido fui pra fudelança. Meti de 4, papai-mamãe, torno e coqueirinho,até gozar. Pausa para a higiene, conversa daqui conversa dalí, reiniciamos os trabalhos nos mesmos moldes da primeira trepada, só que com finalização na cara da puta, a pedido dela.
Resumo do programa:
Rosto: 9 (bonita sem ser linda);
Bunda: 8 (proporcional a garota, mas é de tamanho médio - prefiro maiores);
Peitos: 8 (médios e bons de chupar, mas prefiro um pouco mais avantajados);
Pernas: 8 (bem feitas, mas não definidas);
Buceta: 10 (deliciosa e muito cheirosa);
Envolvimento: 10 (tenta agradar o cara e não regulou tempo);
Custo: R$ 200,00 + R$ 64,00 (motel).
Vale o repeteco, pois cumpre o que promete e é muito agradável, além de ser um furacão na cama.