Boa noite companheiros. Venho relatar aqui a avetura com Marcela:
http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm
A escapada aconteceu a alguns dias atrás, mas acho que vale o relato. Liguei para a gata em questão e fui bem atendido. Fechei com ela em 250,00 R$. Apesar de achar um pouco alto o valor, as imagens no site me deixaram tantado e resolvi investir...Quando ela chegou no motel vi logo que o fotoshop tinha rolado solto na produção das fotos. Não me empolguei muito com a foda, mas como já estava ali, acabei concretizando o negócio. Depois de um banho ela começou um boquete meio sem sal e foi logo pedindo para meter. A mulher é grande mas também é flácida (decepção)! Depois de uma rápida chupada, comecei a fudê-la de ladinho. Logo depois ela deu uma cavalgada e eu não poderia deixar de pedir pra ela ficar de 4, afinal de contas, não tem posição melhor na minha concepção (tome leite na borracha). A visão era razoável. A garota deve ter 1,68m e uns 27 anos . A foda durou uns 50 minutos sem repeteco. Meu negativo se deve ao fato da falta de empolgação, pressa para concluir o serviço e a diferença entre o que vemos nas fotos e o que realmente se apresenta.
Notas
Rosto: 6
Peitos: 5
Bunda: 7
Barriga: 5
Pernas: flácidas
Total do prejuízo R$ 250,00 mais R$ 60,00 do motel