Aninha (Irmã da Cris)
R$ 100,00 - Telefone: 87291506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AllanNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aninha (Irmã da Cris)

#1 Mensagem por AllanNobre » 04 Mar 2011, 16:03

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, boa tarde!

Esse TD aconteceu dia 10/02/2011 mas por falta de tempo só estou escrevendo agora.

TD Classificado como Neutro por considerar que o atendimento foi de mediano para ruim.

Era uma quinta-feira a noite, estava de bobeira e resolvi fazer uma festinha com a Cris, Carol e mais uma amiga e mais 2 amigos, liguei para Cris e infelizmente elas não estavam disponíveis :( mas disse que poderia indicar a irmã Aninha, prontamente liguei para a dita cuja e ela atende com uma voz de menina de 16 anos, como já tinha lido alguma coisa sobre a aninha no fórum, me empolguei ainda mais, ela muito educada e simpática disse que poderia me atender mas que no momento estava saindo do colégio com cadernos e livro e pediu para que eu retornasse em 20 minutos... Uma voz de menina, saindo do colégio com os cadernos e livros (Os amigos devem ter idéia do que eu imaginei não é? :twisted: ) 20 minutos passado, liguei e perguntei se tinha como ela arrumar mais 2 amigas para levar, ela me falou que ia tentar, minutos depois ela retorna dizendo que só tinha conseguido uma, mas que iriam encarar nós 3 :D Corri para o Hotel Devaneios e fiquei esperando por uns 20 minutos até a portaria anunciar a chegada. Quando abro a porta a tal da Aninha aparece... Meus amigos, a menina é bemmmm magrinha, tem um hálito de cigarro muito forte e tem uns 3 ou 4 dentes ausentes :oops: tenta ser simpática, mas é tímida, nessa hora eu pensei: "Se a amiga dela não for gostosa eu me fudi" e para minha decepção a tal da Rosane não era lá essas coisas... Era baixinha +/- 1.65 acima do peso e com uma barriguinha, mas como eu já estava na chuva, resolvi me molhar, olhei para meus amigos e eles estavam com cara de poucos amigos, mas devem ter pensado a mesma coisa.

Como alguns sabem meus TD's são bem detalhados e conseqüentemente longos, mas vou tentar ser mais breve neste. :D

O Fight
Como alguns sabem, sou um pouco sensível para essas coisas (minha ereção só acontece se a GP estiver excitada ou pelo-menos fingir está, mas sem viadagem hen galera! :lol: ) e numa circunstância já viu né? Pois bem, demorou uns 10 minutos para ficar de pau duro e 5 minutos depois do começo do fight o silêncio da Aninha e a falta de envolvimento o bichinho começou a adormecer. Depois de alguns minutos vendo a Rosane d4 chupando meu amigo com vontade e alisando a bucetinha linda dela (pelo-menos isso era lindo!) o bichinho acordou e eu comecei a empurrar nela d4, a danada aguenta rola viu, fudi com força e depois gozei!

Depois de mais um tempo com os amigos se divertindo com as meninas (dessa vez não vou contar a parte deles rsrsrs) comecei a me excitar vendo a Rosane na masturbação e novamente comecei a bomba-la de d4 com mais pressão ainda, ela gritava tanto que nao aguentei e leite no saco! Infelizmente essa dupla não se envolvem como Cris e Carol (ô saudade) mas nem sempre a coisa sai como planejamos. :(

Resumo da Ópera:
As meninas são legais tentam agradar mas falta muito ainda para poder receber um positivo aqui no GPGuia, principalmente a Aninha, não tenho certeza se ela é realmente irmã da Cris, pois são muito diferentes em todos os aspectos, principalmente na safadeza :mrgreen: Já a Rosane tem mais jeito pra coisa, mas precisa melhorar mais o corpo e a safadeza.

Avaliações:

Aninha
Rosto: 4,0 - Fraco precisa urgente de um ortodontista se quiser ganhar R$ na profissão.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze).
Seios: 8,0 - Pequenos e firmes(ponto forte).
Barriga: 8,0 - Zerada, pois é macérrima.
Vagina: 7,0 - Depiladinha e apertada.
Bunda: 7,0 - Proporcional ao corpo.
Simpatia: 7,5 - Se esforça.
Custo Benefício: 5!
Avaliação Geral: 6,0 - Não recomendo!

Rosane
Rosto: 5,0 - Normal, tipo menina de bairro.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze também).
Seios: 7,0 - Pequenos mas já sentem a gravidade.
Barriga: 5,0 - Precisa de uma lipo.
Vagina: 8,0 - Depiladinha e apertada e muito bonita, principalmente d4.
Custo Benefício: 6!
Avaliação Geral: 6,5 - Não recomendo!

Custo: R$250,00 das meninas + taxi (não lembro o preço) + Cento e alguma coisa do Devaneiros + bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aninha (Irmã da Cris)

#2 Mensagem por eletronikon » 23 Mar 2011, 11:16

Na boa, nunca saí com a aninha, mas já sai com a Rosane duas vezes (um td sonegado, por enquanto), que já tem tópico aqui, e tenho certeza que não se trata da rosane que saíu comigo e que mora perto da cris, aninha ,carol e etc, pois a rosane que conheço é de fato baixinha, mas é muito gostosa, mete e chupa bem demais, tem um corpo muito gostoso e é uma mulher muito atraente com uma cara de safada e que gosta de rola, sendo assim, seria bom o amigo postar o fone da Rosane para sabermos se é a mesma menina ou alguma outra que se fez passar por ela.
Inclusive saí com a Rosane segunda passada e seu fone tocou uma 3 vezes, era gente perguntando se o Td se referia a ela, que tava muito puta(quanto mais melhor rsrsrs) com a situação. Mas volto a dizer, sair com ela é certeza de Td bem realizado.

AllanNobre escreveu:Prezados, boa tarde!

Esse TD aconteceu dia 10/02/2011 mas por falta de tempo só estou escrevendo agora.

TD Classificado como Neutro por considerar que o atendimento foi de mediano para ruim.

Era uma quinta-feira a noite, estava de bobeira e resolvi fazer uma festinha com a Cris, Carol e mais uma amiga e mais 2 amigos, liguei para Cris e infelizmente elas não estavam disponíveis :( mas disse que poderia indicar a irmã Aninha, prontamente liguei para a dita cuja e ela atende com uma voz de menina de 16 anos, como já tinha lido alguma coisa sobre a aninha no fórum, me empolguei ainda mais, ela muito educada e simpática disse que poderia me atender mas que no momento estava saindo do colégio com cadernos e livro e pediu para que eu retornasse em 20 minutos... Uma voz de menina, saindo do colégio com os cadernos e livros (Os amigos devem ter idéia do que eu imaginei não é? :twisted: ) 20 minutos passado, liguei e perguntei se tinha como ela arrumar mais 2 amigas para levar, ela me falou que ia tentar, minutos depois ela retorna dizendo que só tinha conseguido uma, mas que iriam encarar nós 3 :D Corri para o Hotel Devaneios e fiquei esperando por uns 20 minutos até a portaria anunciar a chegada. Quando abro a porta a tal da Aninha aparece... Meus amigos, a menina é bemmmm magrinha, tem um hálito de cigarro muito forte e tem uns 3 ou 4 dentes ausentes :oops: tenta ser simpática, mas é tímida, nessa hora eu pensei: "Se a amiga dela não for gostosa eu me fudi" e para minha decepção a tal da Rosane não era lá essas coisas... Era baixinha +/- 1.65 acima do peso e com uma barriguinha, mas como eu já estava na chuva, resolvi me molhar, olhei para meus amigos e eles estavam com cara de poucos amigos, mas devem ter pensado a mesma coisa.

Como alguns sabem meus TD's são bem detalhados e conseqüentemente longos, mas vou tentar ser mais breve neste. :D

O Fight
Como alguns sabem, sou um pouco sensível para essas coisas (minha ereção só acontece se a GP estiver excitada ou pelo-menos fingir está, mas sem viadagem hen galera! :lol: ) e numa circunstância já viu né? Pois bem, demorou uns 10 minutos para ficar de pau duro e 5 minutos depois do começo do fight o silêncio da Aninha e a falta de envolvimento o bichinho começou a adormecer. Depois de alguns minutos vendo a Rosane d4 chupando meu amigo com vontade e alisando a bucetinha linda dela (pelo-menos isso era lindo!) o bichinho acordou e eu comecei a empurrar nela d4, a danada aguenta rola viu, fudi com força e depois gozei!

Depois de mais um tempo com os amigos se divertindo com as meninas (dessa vez não vou contar a parte deles rsrsrs) comecei a me excitar vendo a Rosane na masturbação e novamente comecei a bomba-la de d4 com mais pressão ainda, ela gritava tanto que nao aguentei e leite no saco! Infelizmente essa dupla não se envolvem como Cris e Carol (ô saudade) mas nem sempre a coisa sai como planejamos. :(

Resumo da Ópera:
As meninas são legais tentam agradar mas falta muito ainda para poder receber um positivo aqui no GPGuia, principalmente a Aninha, não tenho certeza se ela é realmente irmã da Cris, pois são muito diferentes em todos os aspectos, principalmente na safadeza :mrgreen: Já a Rosane tem mais jeito pra coisa, mas precisa melhorar mais o corpo e a safadeza.

Avaliações:

Aninha
Rosto: 4,0 - Fraco precisa urgente de um ortodontista se quiser ganhar R$ na profissão.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze).
Seios: 8,0 - Pequenos e firmes(ponto forte).
Barriga: 8,0 - Zerada, pois é macérrima.
Vagina: 7,0 - Depiladinha e apertada.
Custo Benefício: 5!
Avaliação Geral: 6,0 - Não recomendo!

Rosane
Rosto: 5,0 - Normal, tipo menina de bairro.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze também).
Seios: 7,0 - Pequenos mas já sentem a gravidade.
Barriga: 5,0 - Precisa de uma lipo.
Vagina: 8,0 - Depiladinha e apertada e muito bonita, principalmente d4.
Custo Benefício: 6!
Avaliação Geral: 6,5 - Não recomendo!

Custo: R$250,00 das meninas + taxi (não lembro o preço) + Cento e alguma coisa do Devaneiros + bebidas.

Link:
🔗

AllanNobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha (Irmã da Cris)

#3 Mensagem por AllanNobre » 23 Mar 2011, 14:40

Amigo, também acho que não estamos falando da mesma pessoa, pois pela discrição que você faz não pode ser a mesma, infelizmente não peguei o telefone dela por motivos óbvios rsrsrs e até tenho minhas dúvidas se realmente foi a Aninha que tem em um tópico aqui, pois, ou veio gato por lebre ou eu sou altamente exigente.

Abraço.

Link:
🔗

TREPADOR34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha

#4 Mensagem por TREPADOR34 » 28 Mar 2012, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades
Fiquei curioso pra conhecer a aninha, telefonei para ela, ontem por volta das três da tarde uma voz bonita e educada, bastante atenciosa, perguntei qual o motel mas próximo pra ela ela falou do olimpicus acertamos tudo e rumo ao abatedouro.conferso que fiquei um pouco com o pé atras com a garota pelo relato acima,mais arisquei mesmo assim pois no relato o amigo diz que ela e magra e como adoro uma magra resovi conferi.chegando no motel liguei pra mesma informando o numero do quarto ela disse que chegaria em 20 minutos e chegou rápido uns 15 minutos .quando abri a porta do motel me agradei do que vi mim dei bem ela e do jeitinho que eu gosto magrinha com aquela carinha de nifeta,linda mesmo mim dei bem.ela entrou mim tascou um beijo que já deixou meu amiguinho duroo,ela tirou o vestido branco que detalhava bem suas curvas, tava com uma calcinha fio dental vermelha linda.tirou minha toalha pois já tinha feito a higienização esperando a mesma,começou um boquete que me deixou doido,partimos pra cama começamos a chupança no 69 maravilhoso nossa como chupa bem essa puta ela gemia e pedia pra mim chupala ai que buceta companheiros pequena raspadinha,cheirosa uma delicia coloquei a borracha e enfiei na buca dela de 4 ela gemia e pedia pra mim colocar o meu pau forte na buceta dela nossa que magra gostosa finalisei por ali mesmo.
tomamos uma ducha quando voltamos deitamos na cama , conversamos sobre vários assuntos Mais conversa essa menina ..puxei ela pra perto de mim comecamos a nos beijar ,Ficamos por um longo tempo com amassos, beijos e esfregões, creio que por quase meia hora nisso, tipo namorados :D até que começamos o 2 Fight. Ela começou fazendo um boquete louco com um olhar muito safado, deixando meu pau Toto babado..ai ela colocou a borracha e começou a cavalgar, rebolar, me olhar com aquele jeito safado, com um sorrisinho lindo pessoal foi um espetáculoooo :D , não aguentei aquela visão e gozei. Que magra boa.Fui para outra ducha. Pedi a conta ela ligou pro taxi e fui embora.
Cor:branquinha
Cabelos: preto na altura do ombro lisos
Barriga: 9,0 - Zerada,
bunda: propocional ao corpo,tem quadril largos
Corpo: alta magra estilo modelo mesmo tipo 1,70 de altura.pra mim e linda
Rosto: bonito.9,0 Pernas e Coxas propocional ao corpo
Seios: de pequenos pra medios
Anal: Não fez mas na próxima quem sabe
Oral: muito bom. 9.0
Valor: R$ 100 2Hrs
Taxi: dela R$ 30,00
Motel R$ 74,00