POSITIVO Nome da Garota:Tatiana Rios
Beijou na Boca:SIM
excelente experiência....
bem pessoal, fui conferir o local na sexta..como tava com mtas dores musculares e vi os tds acima..resolvi ir ao local..de boa fui primordialmente pensando na massagem..
chegando lá, q tem uma fachada nada discreta..rsrs..vejo a Tatiana, mto sorridente, alegre, e q axei bem atraente..a escolhi de cara....
indo ao quaro, q axei mto agradavel e relaxante em termos de ambiente, falei com ela e pedi que ela fizesse uma massagem caprichada pois tava bem dolorido como já dito..e q deixasse rolar..falei q se kisesse fazer mais e tivesse rolando quimica ela nem m perguntasse e poderia fazer..deixar ir no natural...e assim foi..
ela começou uma massagem explendida, em todo o corpo, axo q no mesmo nivel da MAYSA (Q É EXCELENTE TBM), tava tão bom q tava quase dormindo de relax q tava...rsrsrs
..quando ela começou a passar massagear meu pau com aquele óleo e tudo mais..pense numa coisa boa...ai ja emendou um oral mto bom mesmo...show demais....isso tudo ela ainda so de roupão..
depois disso m colocou no colchão, tirou o roupão e mostrou q tava com uma lingerie q lhe deixava mto, mto gostosa...terminado o oral pediu q ficasse novamente de bruços..ai notei q tinha passado o óleo agora nela mesmo e que usava o próprio corpo para realizar a massagem..meu irmão q tsão q akilo m deu...virei de frente de novo, ai ela continuou m acariciando passando akele seu corpo e seios suculentos em mim ( obs! como são ótimos de mamar rsrs
) ai quando eu tava lá so curtindo, sinto seus lábios tocando bem lentamente meu corpo e indo bem suave aos meus lábios..suaves de inicio, pois depois foi com o voracidade, mas tbm com o tok bem carinhoso...m bjou divinamente...so de lembrar..
quando passei a mao em sua bucetinha, constatei q a mulher tava emsopada..mas tava mto molhadinha..., ai foi..tive q retribuir...passei óleo em todo o seu corpo..acariciando ele todinho..depois o percorri akela delicia com a minha lingua..não deixando nenhum local sem assistência..
..mas obviamente atenção especial a bctinha..linda e cheirosa...tava tão molhadinha q sai com a cara toda molhada de lá..kkkkkkkkk....mas ela se contorcia tanto q axo q gozou bem legal...adoooooro...ai ela veio por cima..colocou a camisinha, sentou em cima e mandou mto bem..faz como poucas..e sempre m bjando mto...com total iniciativa dela mesmo e tudo transparecia mto natural..mto show...depois fui por cima e mandei ver...de ladinho e quando a ergui o mesmo....alta elasticidade, bucetinha justinha e atrito zero..
...segundo ela, gozou novamente (realmente senti boa contrações e um meladeiro ainda maior..adorei) .ai levei-a de volta pra maca....e fiz um pouco mais de oral nela..e a coloquei de 4 agora...(q linda visão ela de 4) ai bombei até o final...
detalhe..quando ela ainda tava por cima..tocaram na porta pra dizer q ja estavamos a mais de uma hora..e ela mesmo disse bem alto q ia ficar mais um tempim..perguntei pra ela s nao teria problema, ai disse q não a deixar passar akillo parar no meio nao e q dava um jeito depois....peeennnnnse!!!!!!!!..essa gata foi mto show...se entregou mesmo...quando fui tomar banho, ela so saiu pra falar com as outras e ja voltou para tomar banho cmgo..bjando mto e m lavando todim..AI PAPAI!!!
ENFIM..FUI PELA MASSAGEM E FIQUEI UMAS 2HS DIRETO, COM ELA KERENDO Q FICASSE, MAS O LOCAL NÉ.......FOI MARAVILHOSO...NOTA 10....NEM PENSEI Q TAVA EM UM TD.....COM CERTEZA VOLTAREI...CASA RECAMENDADÍSSIMA...ESPERO Q MANTENHAM ESSE GRANDE ATENDIMENTO E SAIBAM VALORIZAR OS CLIENTES DESSE MODO..PELO MENOS PRA MIM FOI..