POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, rumando à putaria de Blu no sábado de manhã (durante a semana tá dificílimo conseguir tempo e força física para conseguir ir para alguma casa).
Ligo pra ciadasgatas e só 2 garotas atendendo, sem falar a falta de vontade da garota no fone, então ñ quis saber arriscar.
Liguei pra Divine e 4 garotas, maior variedade então fui pra lá.
Chegando lá a Rafa tinha ido atender um cliente e tb tinham Bianca (morena q ñ me emplogou mto) Jéssica (Loira já relatada aqui, mto mignom, linda de rosto bem estilo top model, porém com uma cara e ar de arrogante e nem um pouco simpática) e a Samanta (Loira baixinha, pernas gostosas e bundinha boa também, de cara é normal, não é feia mas ñ é topo como grazi e jéssica)
Ritual de sempre antes do TD, banho eu e depois ela.
Voltou só de toalha, ofereceu massagem e aceitei.
Papo bem agradável, super simpática e sempre sorridente, acho que gostou e rolou uma química boa.
Ainda precisa melhorar um pouco a massagem mas a simpatia e o papo compensaram.
Pediu pra virar que queria fazer uma massagem onde ela sabe fazer bem hehehe.
Veio beijando e mordendo o corpo todo desde a boca até o garotão.
Lá beijou, deu umas lambidinhas e pensei que ia puxar a camisinha pra encapar, mas segurando o garoto ela me olhou e disse "seria pecado chupar um cacete desse com camisinha" e enfiou tudo na boca, bem babado e com mta língua, nossa me surpreendeu!
Ela tava com um halls na boca, meio fraco mas deu uma sensação gostosa no garotão.
Ela usa aparelho então fiquei com medo de machucar, mas ela leva jeito, nem percebe q ela usa aparelho enquanto tá chupando, sem falar que tá sempre te olhando com cara de safada enquanto chupa, bate com ele na cara, na língua, lambe te olhando, enfim, um belo boquete que quase gozei na boca dela.
Em ponto de bala pedi camisinha, ela encapou e então como ainda tava de toalha eu pedi para tirar né hahaha
Aí senti ela um pouco desconfortável, ela já tem filho e tal, os seios dela estão meio caídos e murchos, ponto negativo mas nada que comprometesse pq ela tem bastante empolgação.
Passei a mão na pepequinha dela e tava muito molhada, muito mesmo tanto a mão lambuzou só de passar assim por cima.
Não aguentei, botei ela de 4, antes de meter a visão do rabo e da pepequinha dela eram lindos, não deu outra fui lá e lambi aquele cuzinho lisinho e limpo, também fiz serviço completo na pepequinha, ela tava gostando e começou a rebolar na minha cara.
Se virou, me jogou na cama e disse que queria rebolar mto no cacete, nossa aí a mulher despirocou, começou a pular e remexer mto gostoso, aguentei no maior esforço uns 10 minutos assim até que gozei, mto boa.
Me limpei, mais um papo, ela falou que tava ali fazia apenas 1 semana e blablabla, mas um papo legal e descontraído, nada chato.
Peguei minhas coisas e encerrei por ali.
Notas
Rosto: 7,5
Oral: 8,5 (sem camisinha mas ela não pode se empolgar tanto por causa do aparelho, que vc tb nem sente durante o oral)
Bunda: 8,0
Barriga: 7,5 (já teve filho mas tá melhor cuidada do que mta menina nova que nem filho teve ainda)
Vaginal: 8,5
Seios: 7,0 (sofreram bastante com a gravidez e amamentação)
Anal: cobra taxa adicional mas não fiz.
R$100,00 por 1 hora.
Ainda tenho mta vontade de pegar a Thaís, mas hoje ela não estava lá, pena, mas ainda vou pegar ela.