Estourou a CAMISA? E Agora?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Estourou a CAMISA? E Agora?

#1 Mensagem por Polegar_Vermelho » 28 Mar 2012, 17:59

Pessoal criei este topico pros putanheiros, contarem seus relatos, de quantas vezes a camisa não aguentou, o q fizeram? Como reagiram com suas titulares?

Bom comigo aconteceu 2 vezes, e o pior é que é sempre com puta de rua, as mais imundas e perigosas da classe, a primeira vez fiquei desesperado, inventei em casa q estava com dores nas partes baixas e me fui pro medico, pedi pra ele um antiinflamatoria pra enganar a torcida e cheguei em casa dizendo q tinha q ter 3 meses de abstinencia :lol: que o problema era cronico e nao podia forçar o bicho hehehe. Ate sairem os exames e negativar tudo. :D

Na segunda vez foi essa semana e com puta de rua de novo, dessa vez como a titular do cargo ta de cartao vermelho, ainda nao fiz nada, estou bolando algo ainda. :doubt: Que azar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#2 Mensagem por ChicoKid » 28 Mar 2012, 20:34

Comigo já estourou umas 5 vezes , mas fora da buceta da puta enquanto eu esfregava a pica já encapuzada nas pernas das putas, nesse caso tive sorte. Também essas putas pegam essas camisinhas que a prefeitura distribui e são de péssima qualidade. Estou pensando em levar minhas próprias camisinhas quando irei nas putas privês, pois as delas são bem vagabundas.
É por isso que elas se enchem de gel, pegam camisinhas pouco lubrificadas e depois vem com aquele gel brochante. Seria melhor se elas pegassem camisinhas bem lubrificadas, custa um pouco mais, mas é melhor para a segurança delas e dos clientes, principalmente essas putas que cobram caro, pois uma camisinha melhor e mais cara no fim compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 04 Mai 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#3 Mensagem por Polegar_Vermelho » 29 Mar 2012, 10:36

ChicoKid escreveu: Também essas putas pegam essas camisinhas que a prefeitura distribui e são de péssima qualidade.

No meu caso sou azarado mesmo, nesta segunda vez o drive q fui me deu uma prudence! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#4 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2012, 13:14

Comigo ainda não estourou..deve ser pq meu pau não é grande...hahahaha

Mas falando serio..a camisinha só estoura, ou rompe nas seguintes formas:

- uso inadequado - colocar errado.
- a camisinha estar com prazo de validade vencido, estar velha..
- usar camisinhas sem o selo do "inmetro" acredite..tem varias.
- outro motivo é a camisinha estar seca, e a mulher não lubrificar, vagina ou cú...provoca o rompimento.


Se tu pegar uma camisinha e mandar as putas colocarem do jeito certo. 60% delas colocam errado. já notei isso.

o modo mais ridiculo q eu vi foi a puta..pegar a camisinha com a ponta dos dedos esticar tudo q nem um balão e enfiar no teu pau direto..aquilo foi muito engraçado..eu a questionei sobre..e ela respondeu que nunca tinha dado problema assim...hehehee

Fora as putas que botam a camisinha virada...(sinal que não usam camisinha), ou são muito iniciantes.

pq botar camisinha todo mundo poe. mas o modo correto mesmo..não.

colocando certo NÃO TEM COMO ESTOURAR..nem cavalo estoura. se estourou tm algo errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#5 Mensagem por cuticuti » 29 Mar 2012, 19:35

Verdade....

Acrescento, que é importante, antes de colocar, apertar a ponta que servirá de reservatório, para que essa não fique com ar, o que pode ocasionar o "estouro" da pequena boiada.

Eu me divirto com aquelas que esgaçam a camisinha e vão colocando, é estranho, pois colocando certinho, ela vai que é uma beleza.

Mas eu confesso que até hoje, tenho dificuldade de acertar o lado, normalmente meto no dedão e de leve, experimento se desce, só depois coloco, pois tem razão o amigo, se colocar virado, até vai, mas além de possível estouro, ela vai sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#6 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2012, 22:08

cuticuti escreveu:
Eu me divirto com aquelas que esgaçam a camisinha e vão colocando, é estranho, pois colocando certinho, ela vai que é uma beleza.

Mas eu confesso que até hoje, tenho dificuldade de acertar o lado, normalmente meto no dedão e de leve, experimento se desce, só depois coloco, pois tem razão o amigo, se colocar virado, até vai, mas além de possível estouro, ela vai sair.


Tem uma dica.... já fiz e me baseio nisso. o lado oleoso, ou lubrificado da camisinha é o lado certo. fica pra fora. mas as vezes..ela ta toda lubrificada. ai fica dificil de ver mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#7 Mensagem por gwkull » 29 Mar 2012, 22:23

Eu desafio vocês a comprarem uma camisinha boa - Jontex, Blowtex, etc - colocar um pouco de ar ou água dentro, e estourar. Não é fácil. Camisinha podre, mal colocada ou com mulher pouco lubrificada é que são os problemas. E cuidado com vaselina: lubrificante oleoso causa rompimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#8 Mensagem por VErmEEr » 29 Mar 2012, 22:25

Estourar comendo uma buceta é tranquilo, as chances de pegar alguma porcaria são bem baixas. Agora, se estiver comendo o Cu de alguma vagabunda e arrebentar, é bom começar a rezar, ou então tomar aquele coquetel preventivo que existe por ai.
Engraçado que com trasheiras e putas de rua nunca arrebentou camisinha nenhuma, foi apenas uma vez com uma puta free, que bom que foi só um susto.
Uma coisa que arrebenta camisinhas é um óleo para massagem que vendem em sexy shop, não sei o nome, mas uma vez usei com uma civil e arrebentou todas as camisinhas. É um óleo que esquenta, próprio para massagens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex vaz007
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2011, 12:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#9 Mensagem por alex vaz007 » 29 Mar 2012, 22:31

bom gente tenho um coisa boa pra falar pra vcs..bom se vc estava metendo na puta e a camisinha estouro bom isso tambem ja aconteceu comigo mais tem uma coisa quanto a camisinha estoura dar pra sente na hora q ela estoura então é só puxarapido o penis ai não vai ter problema nenhum de pegar a doença mais forte q é a aids...mais agora se vc continuar ai sim pode ser dar mal ok..o firus da aids não é tão forte assim ok ..ele só ficar forte quanto entra na sua corrente sanguínea ai ja era não sai mais.. se tem sangue ate mesmo um simples oral pode ser perigoso então boca q esta fechada somente deus sabe o que esta nela :cry: :lol: é bom :roll: mais pode ser :cry: triste depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#10 Mensagem por Pirulitatis » 30 Mar 2012, 10:15

use as tuas...as putas de rua usam umas camisinhas super chinelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Abr 2012, 14:46

Eu uso sacola de supermercado. Não costumam estourar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#12 Mensagem por MALEVO » 07 Abr 2012, 22:29

Se essas porras estouram e são uma merda de foder com elas, pra que usar?

Heheheh... Piadinha politicamente incorreta pra irritar o cuti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex vaz007
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2011, 12:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#13 Mensagem por alex vaz007 » 08 Abr 2012, 12:51

pó o cara usa sacola de supermercado...vc é o que mesmo? um elefante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Estourou a CAMISA? E Agora?

#14 Mensagem por cuticuti » 10 Abr 2012, 12:18

MALEVO escreveu:Se essas porras estouram e são uma merda de foder com elas, pra que usar?

Heheheh... Piadinha politicamente incorreta pra irritar o cuti.

:lol: :lol: :lol: :lol: P.B. !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”