Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A semana foi totalmente estressante, nada melhor do que uma boa trepada pra acalmar os ânimos e dar uma relaxada. e FOI COM ESSA INTENção que liguei pra gostosa da Tainá. Nunca mais tinha feito uma putaria e a hora pedia. Lembro perfeitamente do nosso último encontro e fiquei com aquilo na cabeça, tinha q comer o cú dessa cachorra. Na verdade isso foi determinante pra eu ligar pra ela, queria comer aquele cuzinho. Liguei e marcarmos pro dia seguinte. Liguei pela manhã 1, 2 vezes e nada... pensei: levei bolo e vou ter que partir pro plano B, mas logo dedpois ela retornou a ligação, pra minha felicidade. Combinamos 13 hs no LP, que agora o período é de 4 h. A própria Tainá falou. Pelo que ela me falou tava rolando muita baixaria e confusão por conta de meia dúzia de putas mal educadas. Quebrou legal as primas. Fazer o que né, o justo paga pelo pecador, e por falar em pecado, a índia tava com o diabo no corpo. Cheguei na suíte e ela me arrebatou literalmente e me logou na parede, me deu um beijo super caloroso de boas vindas, a caceta j´pa querendo sair da calça, porra, recepção melhor que esta não existe. Tomei o bom banho pra ir a luta e a safada já veio fazendo mais estripulias, porra a cachorra tava com sede de sacanagem!!!!! A tarde prometia. Arrancou minha toalha do corpo e chupou meu pau parecendo uma maníaca, babava, batia com ele na sua cara, engolia ele todo, o bicho tava pegando. Me deitei e Pedi pra ela descer com seu bucetão e esfregar na minha cara, caralho, ficava remexendo a buceta na minha cara eu lambendo ela gemendo. Fomos pro 69 e a porra pegou de vez... A safada meteu aquele rapaço na minha cara, achei ela mais gostosa do que na última vez, perguntei se ela tava tomando uns produtos qu[ímicos pra crescer a bunda (leia, anabolizantes.. rsrs), mas ela disse que não , que é tudo natural. O pau tava pingando, ela já tava encharcada, minha boca já toda lambuzada pelo gozo da putinha. Parei e fui pegar a camisinha pra meter na cachorra, enfiei com gosto no PPMM beijando aquela boquinha, tesão nas alturas e a gozada chegou dicumforça enchendo a borracha. Fodão!!!! Fui me recompor e o 2º round começa, o cuzinho dela me esperava. Começamos nos beijando, ela alisando meu pau e nem tive tempo de reação, ela abocanhou ele e chupou com gosto, êta puta boqueteira da porra!! Pedi pra ela ficar deitada e chupei aquele bucetão lindo, variando com boas lambidas nas suas coxas, virilha e cuzinho. Ela tava louca e no ápice da putaria me pergunta: Vc não vai comer meu cuzinho não? Porra, que mulher safada. Falei , calma, o melhor costumo deixar pro final. Pau plastificado e fui comendo ela de ladinho, a buceta contraindo e fazendo uns movimentos de pompoarismo alucinante, parecia morder o pau, que sensação do caralho. De repente ela me pede pra parar um pouco que ela iria me fazer uma surpresa... Parada providencial pq tava quase vomitando o leitinho. Ela veio com umas bolinhas e colocou dentro da buceta, porra que sacanagem, ela tava querendo me levar à loucura. Eu metia e aquela porra estourou derramando um líquido quente, covardia. Dei um break e falei agora quero o cuzinho. Troquei a camisinha e pedi pra ela ficar de ladinho, ela pôs KYe fui penetrando bem lentamente naquele cuzinho ultra apertado. Ela fazendo carinha de dor com um misto de prazer, eu estocando aquele cuzinho segurando firme naquele quadril, ela chupando meu dedo polegar, tesão da porra, já tava noi limite. Novamente dei um break e solicitei que ela ficasse de 4, aí meu irmão foi foda, ela ficava apertando aquele cuzinho no meu pau, eu metendo e ao mesmo tempo acariciando seu pinguelão, ela dizendo que ia gozar, senti que vinha meu gozo e larguei o doce nas costas da gostosa. Que tarde inesquecível, pra ficar na memória. Paguei 4 onças, motel pago e partir a mil pro trb. Várias ligações perdidas no celular do chefe. Tenho que parar com isso. kkkkkk Mas valeu a pena cada minuto de prazer ao lado dessa ninfomaníaca, sua disposição pra fuder é algo fora do normal.
TD+ s/s/s
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.