POSITIVONome da Garota:Pamela Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos, esse é o meu primeiro TD no GPGuia, e primeiro também nos últimos 5 anos...
Estava de carro na Vila Mariana e com um pouco de tempo sobrando antes de voltar para a patroa, então resolvi conhecer esse privê...
Entrei um pouco timido, e todas as GPs foram se apresentando (reconheci a Gaby e a Pamela loira dos relatos do forum).
Perguntei sobre a Cacau mas ela não estava. Então lembrei dos relatos positivos da Pamela, e fui com ela mesmo...
Beleza: 7.5
Corpo: 9 (do jeito q eu gosto: magrinha e macia)
Seios: 8 (falta firmeza, mas o formato e textura são ótimos)
Bunda: 10 (pequena, redondinha e macia... adoro)
Oral: 10 (perfeito, s/c, molhado e cadenciado)
Anal: 7 (foi bem dificil de colocar no começo, mas depois foi só alegria)
Vaginal: 9
Banho tomado, ela já cai de boca e tive que me segurar pra não finalizar alí mesmo: excelente!
Oral s/c bem molhado e cadenciado.
Sem nem pedir, ela já engatou a posição de 69 e eu também cai de boca naquela xoxota limpinha e sem odor algum.
Pedi para trocar de posição, pois queria vê-la chupando... ela ficou encarando com aquela cara de safada, muito bom.
Partimos para o fight: ela subiu por cima, colocou na
xota e calvagou de costas, rebolando... uma visão magnifica.
Pedi pelo
cuzinho, e ela logo atendeu ficando de 4...
Não é a minha posição favorita, tanto é q foi bem dificil colocal...
Mudamos para frango assado, e ainda assim estava dificil
Ela pediu para eu deitar, subiu por cima e entrou bem gostoso. Foi a melhor parte do TD, ela cavalgado de costas, rebolando, arreganhando as nadegas, gemendo... eu agarrava aquela bundinha deliciosa dela.
Tentamos novamente o frango assado, e dessa vez foi perfeito e finalizei alí mesmo. Do caralho!
Repeteco: bem provavel, mas já q fiquei um bom tempo afastado dessa brincadeira, quero experimentar outras GPs primeiro...
Preço: 70 R$ (meia-hora) + 40 R$ (taxa do anal) + 20 R$ (taxa oral s/c)