POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de longa travessia oceanica , aterrisei o meu velho 87 na frente do 266 e iniciei os procedimentos de reconhecimento da área . Entrando no hangar , dei de cara com a BEBEL na recepção , recém chegada do velho mundo e com aquela classe habitual . Voltou mais bonita e mais sofisticada . Se fosse em um outro lugar , e em uma outra hora , não me escapava a exclusividade !
A Julia também capitaneava o local , logo oferecendo a apresentação , repleta de novidades .
As pratas da casa também se apresentaram , e sou obrigado a reconhecer que estas ainda são bem melhores que as novas . Das que se apresentaram , somente a BEBEL e uma morena alta me chamaram a atenção , pois as demais estavam ofuscadas pelas pratas .
Como estava naquela secura , não quis arriscar e chamei a Samantha para a luta . Esta se apresentava com um vestido preto bem agarrado , salto altíssimo , e um cabelão muito bem tratado , lembrando as modeletes globais . Muito simpática e prestativa , prato cheio para um piloto tarado e na secura como eu .
Como de hábito , iniciamos a perfumação da jararaca e da perereca , para o que viria a seguir .
Deitado na cama já fui recebendo inúmeras carícias , beijos , beijinho e beijões por todo o corpo , dando umas mãozadas de vez em quando naquele material todo . Coloquei-a deitadinha de costas e retribui aquele carinho todo , iniciando pelos peitos enormes , duros e naturais , bastante bicudos quando chupados , partindo como de hábito para os pézinhos , perninhas , joelhinhos até perceber uma perereca cheirosíssima aguardando minha picada . Confesso fiquei hipnotizado com a beleza e o perfume do réptil , e caprichei na linguada até a gata se molhar toda .
Aí era a minha vez e pedi o capote na estrutura do 88 mm , que logo após esticada , foi guardada naquela escultura toda . Aí meus colegas . é só mudar o pensamento para não encharcar a borracha logo . Como já tinha passado quase todo o tempo , me desconcentrei e dei aquela melada na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA como sempre - e aproveitem logo , pois segundo ela , vai iniciar carreira em uma boite , deixando-nos na saudade .
01 hora = R$ 100,00
Faz tempo que não encontro os colegas KKG e ABG na casa , para trocarmos as figurinhas habituais . Preocupa-me , pois na idade deles ou desistiram da luta , ou o T virou de lado , o que é lamentável . RESISTAM Á TENTAÇÃO COLEGAS !!!
Cambio e desligo
STUKA