TD: Negativo/Pisada de Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei.
Link: http://gatasderecife.com/garotas/alicinha.html
Bom, tava afim de fazer um TD, entrei aqui no Forum, dei uma olhada nos TDs e após ligar pra algumas pervas, não consegui contatar ninguém aí decidi ver nos sites e fazer um desbravamento, foi aí que vi a Alicinha.
Liguei pra perva, perguntei se ela estava disponível, ela disse que sim, perguntei se ela era completa, ela disse que sim, combinamos R$ 150,00 o programa e ela disse que chegaria no motel em no máximo 30 minutos.
Rumei para o motel, Novo Praia Norte, chegando lá liguei novamente para ela informando o quarto, ela disse que ligaria pro motel pra confirmar e já estava indo, achei estranho, pois ela já tinha me falado que estava indo anteriormente, de qualquer forma, tudo certo, fiquei aguardando.
Estava passando o jogo do shalk04 x Atl. Bilbao, fiquei assistindo enquanto esperava, passou 30 minutos, e nada, liguei pra ela e ela me disse que já estava chegando, acabou o 1 tempo, passou mais 30 minutos e nada, liguei novamente, ela atendeu e disse que em 2 minutos tava chegando no quarto, já fiquei esperando o fone do guardo tocar para autorizar a entrada dela, acabou o 2 tempo do jogo e nada dela, passou-se cerca de mais 30 minutos e nada dela.
Comecei a ligar e ela atendia e não falava nada, me arretei, pois já fazia 2 horas e 30 minutos que estava esperando por ela e nada, e já que quando me atendia sempre tava falando que estava chegando, não liguei pra mais ninguém pra saciar minha vontade de sexo, fui e pedi a conta, R$ 75,00 pra nada, nem pra uma punhetinha, porque isso eu faço em casa mesmo.
Quando já havia pago a conta e estava indo ao carro ela me da um toque dizendo que havia chegado, cerca de 3 horas depois do combinado e de me deixar no motel sozinho, mandei ela entrar, olhei bem pra ela, cara de suburbana, dentes desalinhados, gordinha, nada a ver com as fotos, pessoa completamente diferente das fotos, ou seja, quem for pelo site vai comprar gato por lebre e uma lebre bastante debilitada, deve ter cerca de 30 anos, ao contrario dos 21 que anuncia.
Fim da história, mandei ela ir embora que já tava indo e ela ainda veio me pedir o dinheiro do taxi, cara de pau, disse que não tinha nada com isso e fui embora.
Por isso ou voltar aos programas apenas com as garotas já qualificadas aqui, que sabemos que são de confiança e as casas de massagens, esses sites são na grande maioria enrolação, além das garotas não serem as mesmas das fotos, ainda corremos o risco de pagar e não comer ninguém, como aconteceu comigo hoje.