R E L A T O
Anteontem estava na Tijuca, no meu intervalo de almoço (aguardando uma “chata” reunião prevista para a tarde), quando decidi fazer uma massagem pra relaxar.
Às 11h, telefonei pras Sapequinhas da Tijuca, me informei sobre o nº da sala e subi. Fui recebido por uma simpática moça, estilo "gorduchinha", rosto do meu agrado (dentes perfeitos), cabelos loiros tingidos (by Koleston), lisos (bem tratados) e compridos até os ombros, vestida de sutiã e calcinha branca enfiada no rego, avalio ter uns 26 anos de idade e em torno de 1,56m de altura. Cheguei no início do expediente (elas tavam se arrumando), mas me decidi pela escolha da GP Bruna... pois senti que ela “gosta do pagode”...
Tomei uma ducha pra lavagem pirocal e fui apreciar o corpo da minha “massagista”. Possui seios médios e naturais (com alguma flacidez), auréolas grandes, mamilos bicudinhos (bons pra chupar), pele bronzeada e com bonitas marquinhas de biquini no corpo, barriga com excesso de gordurinhas, cintura pouco definida e quadris bem largos (o que tornou o visual agradável!), bunda grande e arrebitada, pernas curtas e coxas grossas (torneadas), xoxota graúda (carnuda e depilada), grelinho médio e semi-embutido, tem piercings (no umbigo e na narina) e uma tatuagem nas costas.
Vamos cair na real, brothers! Os “padrões de referência”para as gordinhas NÃO SÃO os mesmos que os das magricelas!... e, pensando desse modo, gostei do conjunto!
Fiquei deitado nuzão... ela passou um creme nas minhas costas... e começou a me massagear. Senti as peitolas dela se roçando em mim... de modo bem sacana... e o meu objetivo acabou mudando. Fiquei meio-tarado, saí da posição e lhe dei uns beijos na boca pra valer... ela não refugou... deve ter me achado um “sem-noção”, pois lhe falei que estava precisando muito de massagem! Que mentiroso, FDP!
Fui direto pra xereca carnudinha dela e fiz a maior festa... chupei, lambi e suguei tudo... tava hiperlimpa e apetitosa. Coloquei umas almofadas pra ela ficar com a cabeça mais alta, vendo tudo... e eu olhava a cena pelo espelho também. Como já era de se esperar, ela puxou a minha cabeça e inundou minha boca com um gostoso “caldo bucetal”... que deixa qualquer um bem alimentado!
Não satisfeita, ficou de 4, com o rabão pra cima... e lhe dei umas “lambidas de vaca” na xota... o cuzinho ganhou uma “dedada do indicador” pra não ficar parado... e com ciúme!
Fizemos um 69 e ela engolia minha rola com voracidade,... fui sentindo minha porra subir o elevador de serviço do saco... e só parou quando um jato forte e grosso de “iogurte” foi parar na boquinha da guria... que se levantou, mostrou meus herdeiros e foi afogar os meninos no vaso sanitário... covardemente!
Meus TDs, em quase sua totalidade, relatam somente fodas com penetração xerecal e/ou cuzal... mas achei que não poderia omitir essa experiência dos meus conterrâneos.
Tomei uma ducha saideira, acertei o cachê, me despedi e saí “feliz da vida” cantando um samba enredo do carnaval.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, estação Saenz Peña quase em frente);
- Local de atendimento = Regular (“local” iluminado artificialmente, tem ar-condicionado e espelho,... colchão, lençol e travesseiros limpos,... banheiro pequeno, mas higiênico... com sabão líquido, toalha e chinelos à disposição);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e alto astral, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por tefefone e pessoalmente... não conversamos por ter atendimento agendado logo em seguida);
- Massagem = Sem avaliação (preferi cair de boca na xota dela!);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou no couro, sem pressa, procurando me dar prazer e foi bem alimentada);
- Sexo vaginal e anal = Não houve,... mas esses buracos serão visitados em breve (fico devendo essa!);
- Alteração no patrimônio = R$ 50 (negociei a massagem com um relax... fiquei 30 minutos no local).
Outras informações:
- Celular desligado, não me apressou e paguei na saída;
- no ambiente existem 2 “quartos” (espaços), separados por divisórias e a privacidade não existe (a foda do vizinho pode ser ouvida ao lado... particularmente, eu não ligo pra isso);
- Disse-me que irá anunciar no site Amantes& Cia (lhes informarei o link, quando souber).
Não posso comentar muita coisa, mas voltarei pra comer a buceta e o rabão dessa mina.
Recomendo, desde que apreciem as características físicas da gordinha por mim descritas...
Caso só gostem de magrinhas, procurem outra!
Muito obrigado pela atenção!