Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557

#466 Mensagem por akinator » 22 Mar 2012, 10:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ONTEM RECEBO UMA MENSAGEM DIZENDO QUE HAVIA DOCES NOVOS NA CASA, CHEGUEI POR VOLTA DAS 17:30H PARA CONFERIR E GOSTEI DO QUE VI. ALGUMAS CONHECIDAS GOSTOSAS COMO CACAU, SUELLEN, PAMELA LOIRA ETC QUE JÁ SABOREEI E DAS NOVIDADES HAVIAM TRÊS: PATRICIA, MORENA CLARA ALTA, CABELOS PRETOS CUMPRIDOS E ENCARACOLADOS, RELATIVAMENTE MAGRA E ROSTO AGRADÁVEL; MEL, BRANCA, BONITA, LOIRA NATURAL E CABELO LISO, OLHOS VERDES, GOSTOSA; E A BIA QUE FOI MINHA ESCOLHIDA. DISSE NÃO FAZER ANAL E NEM BEIJAR. MEIO COM PRESSA ACERTEI MEIA HORA. APÓS O BANHO FIQUEI IMPRESSIONADO COM O QUE VI, A GAROTA TEM O CORPO TODO DEFINITO, BARRIGA ZERADA, DISSE TER 19 ANOS E PARECE. INFORMOU QUE JÁ TRABALHOU NA CASA E VOLTOU ONTEM, ESTAVA NACLINICA CAMPESTRE COMO LUANA. NA PEGAÇÃO COMEÇOU UM ORAL NO PÊLO MEIO SEM VONTADE A PRINCÍPIO E QUE FOI MELHORANDO BASTANTE, BEM BABADO E ENGOLIA, GORRINHO E JÁ VEIO SENTANDO E INICIOU UMA CAVALGADA DE PURO SANGUE INGLES, COISA MARAVILHOSA, DEPOIS ELA PEDIU PARA PEGA-LA NO CATA-CAVACO E A VISÃO DAQUILO TUDO IMPRESSIONA AINDA MAIS, COMO É GOSTOSA A FDP, O RESULTADO FOI GORRINHO CHEIO. RECOMENDADÍSSIMA ::gostosa::

DETALHES DA GP:

ROSTO BONITO, BRANCA, CABELOS LISOS E LOIROS, 1,65M, 57KG, 19 ANOS, SEIOS MED NATURAIS, BARRIGA ZERADA, BUNDA GDE (MESMO) CINTURA FINA, COXA GROSSA.NOTA 9.5

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#467 Mensagem por vicioemgp » 22 Mar 2012, 20:37

Oculto para usuários:
TD ocorrido dia 17

Sábado novamente nesse prive atrás de uma sobremesa, Achei estranho ter poucas opções, a gerente informou que foi um tipo de “virose coletiva”. Como queria uma mulata fui prourar a Carol para um repeteco, corpo e simpatia nota 1000. Porém ela estava atendendo e havia mais um cueca aguardando para vê-la e com preferência para subir caso gostasse. Então o jeito foi partir para minha segunda opção, a Karina, uma mulata mais para negra toda gostosa. No fight vez um oral s/c bem cadenciado, como gosta de um pirulito esta GP, capa e pica na xana dela, geme gostoso, primeiro no ppmm, ladinho e por fim com ela D4, e que bundão! Antes de gozar tirei e finalizei em sua boquinha, chupou tudo! GP boa de transa e se envolve bem. Parabéns! Repeteco sim! :razz:

R$70,00 meia hora mais R$30,00 do leitinho

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

05/2012

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por vicioemgp » 22 Mar 2012, 20:39

Oculto para usuários:
TD ocorrido dia 21

Por volta das 14 horas recebo a seguinte mensagem: ”Meus amigos duas novidades na casa... A Bia voltou a atender. Compareçam.”Fui obrigado a dar uma olhada nas sobremesas. Das novidades a Bia é a que mais impressiona pelo corpo mas fui na Mel, loira natural e olhos verdes, disse ter trabalhado no Savanas e Sauna House. Fomos pro fight. Primeiro eu fui ao banho e ela na sequencia, na entrada do quarto deixou a toalha cair e começou me beijando no pescoço e descendo até chegar no pirulito e mamou s/c bem cadenciado, falava algumas sacanagens e pediu para sentar, pedido atendido, cavalgou de frente e foi girando até ficar de costas, geme gostoso, pedi D4 e bora socar o pau em sua xana, gemeu ainda mais, disse para apertar sua cintura enquanto bombava, gostosa de comer, esvaziei o saco. Repeteco sim! :-positivo-:

R$70,00 meia hora

05/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#469 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Mar 2012, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
semana com pouco tempo, ufa!!!sobraram umas horinhas, e na ultima quarta passei la...
como não teria oportunidade e tempo de errar, melhor não trocar o certo pelo duvidoso, fui pensando na Pamela Loira, suas curvas e chassi light bem acertado, ela desceu em 10 minutos, quando ela passou desfilando elegante no salto em seu vestido florido o Desno ja despertou...

garota tem um corpão, acho que tem muita menininha que passa as tardes numa academia e não fica daquele jeito, é namorada carinhosa e safada, do jeito que o Desno gosta...

iniciamos no banho, ela lavou o Desno e deixou ele limpinho para logo mais, lavou as minhas costas, me deu banho...notei que o banheiro estava limpinho e bem arrumadinho

chegamos no quarto, e depois da Pamela colocar lençol, (ela colocando lençol de 4 foi demais!!!), iniciamos a safadesa gostosa, muitos beijos e logo ela caiu e boca no Desno, tava tão bom que resolviretribuir e acabamos num 69...

capa, uma sentada rebolativa, e que sentada!!!

ela gemendo muito e bem molhada ja estava cansada, então mudamos, frangassado molhado, cata cavaco de 4, foi ficando de bruços, fechou as pernas e ficou de bruços com o bumbum empinado, e ai ficamos, ela se contorcia e empinava a derriere, o Desno deslisava passando pressionado e provocando o sininho dela, ela gemia muito, mesmo sem colocar a mao ali, ela gemeu, gemeu, até que eu comecei a gozar e ela também, desfalecemos...

depois de quase 45 minutos de rala e rola estavamos exaustos, ela deitou no meu peito e conversamos, fazia carinho, e ai toca a campainha...

recomendada, excelente companhia, bom papo, namorada safada

C.Desno

1hora 110,00
descobri que ela faz anal mediante taxa simbolica, ficara para a próxima...

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#470 Mensagem por fantomas zero » 23 Mar 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ontem, dia 22, passei nesse antro para conhecer as novidades, iria escolher a Bia pois a vadia é muuuuuuito gostosa, o que que é aquilo, mas... outro cliente que chegou primeiro escolheu. Fui para segunda opção a Mel, loira também gostosa e rosto bonito e toda branquinha, acho que olhos verdes. No abate mostrou que não tem medo de pica, chupou e as vezes batia com ele na sua cara, capa. Disse que gostava de cavalgar então mandei ver, depois ppmm, ladinho e finalizei assim. Conversamos um pouco e fez uma massagem até dar o horário. Vale repeteco... :mrgreen:

Custo de R$110,00 uma hora

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#471 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Mar 2012, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

estive na casa neste sabado a tarde, teria pouco tempo disponível e preferi não arriscar, e diferente do colega Petergab, fui muito bem tratado.

haviam umas oito meninas ou mais, estava rolando o costumeiro churrasco de sabado, lembro ter visto as duas Pamelas, a Mel , a Vivian novata, Carol, Suelen, e mais duas que não lembro o nome,

escolhi a Mel, e tive uma otima experiencia com ela

loira porte médio, bonita, cara de alema / sueca, sapecas, safada e beijoqueira, muito beijoqueira

oral sem capa no capricho, estilo engolidora de espada, acima até do padrão da casa

engatamos um fight hard, a mina é bem quente e gosta do que faz, começou sentando e rebolando, mas ela cansaria rapido naquele ritmo mui frenético e prevendo isto virei o jogo, mantive um ritmo calmo mas forte, e ela acabou gostando da pegada, brincamos de tudo em mais de 50 minutos de sexo recreativo, ela gozou muito na posição campea do Desno, gangorrinha de bruços, depois ja bem suados foi a minha vez, posicionei a safad de 4, (como ela gosta!!!), e mandei forte e mais rapido até que : PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma delicia de gozada, mal caimos na cama para descançar e a campainha ja estava tocando, 1 hora passa rapido quando a coisa é boa, pensei até em dobrar, mas não teria mais tempo, compromissos sociais me chamavam...

Mel, recomendada, simpatica, para quem gosta de uma loira e tarada!

110 uma hora, com muitos beijos e excelente oral sem capa

C.Desno

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#472 Mensagem por the_maxx » 25 Mar 2012, 15:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá a todos, esse é o meu primeiro TD no GPGuia, e primeiro também nos últimos 5 anos...

Estava de carro na Vila Mariana e com um pouco de tempo sobrando antes de voltar para a patroa, então resolvi conhecer esse privê...

Entrei um pouco timido, e todas as GPs foram se apresentando (reconheci a Gaby e a Pamela loira dos relatos do forum).
Perguntei sobre a Cacau mas ela não estava. Então lembrei dos relatos positivos da Pamela, e fui com ela mesmo...

Beleza: 7.5
Corpo: 9
(do jeito q eu gosto: magrinha e macia)
Seios: 8 (falta firmeza, mas o formato e textura são ótimos)
Bunda: 10 (pequena, redondinha e macia... adoro)
Oral: 10 (perfeito, s/c, molhado e cadenciado)
Anal: 7 (foi bem dificil de colocar no começo, mas depois foi só alegria)
Vaginal: 9

Banho tomado, ela já cai de boca e tive que me segurar pra não finalizar alí mesmo: excelente! Oral s/c bem molhado e cadenciado.
Sem nem pedir, ela já engatou a posição de 69 e eu também cai de boca naquela xoxota limpinha e sem odor algum.
Pedi para trocar de posição, pois queria vê-la chupando... ela ficou encarando com aquela cara de safada, muito bom.

Partimos para o fight: ela subiu por cima, colocou na xota e calvagou de costas, rebolando... uma visão magnifica.

Pedi pelo cuzinho, e ela logo atendeu ficando de 4...
Não é a minha posição favorita, tanto é q foi bem dificil colocal...
Mudamos para frango assado, e ainda assim estava dificil
Ela pediu para eu deitar, subiu por cima e entrou bem gostoso. Foi a melhor parte do TD, ela cavalgado de costas, rebolando, arreganhando as nadegas, gemendo... eu agarrava aquela bundinha deliciosa dela.
Tentamos novamente o frango assado, e dessa vez foi perfeito e finalizei alí mesmo. Do caralho!

Repeteco: bem provavel, mas já q fiquei um bom tempo afastado dessa brincadeira, quero experimentar outras GPs primeiro...

Preço: 70 R$ (meia-hora) + 40 R$ (taxa do anal) + 20 R$ (taxa oral s/c)

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#473 Mensagem por Lord Le Pimp » 25 Mar 2012, 19:48

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semanas atrás, buscando uma rapidinha no horário do almoço, estive nessa casa, apesar de não ter gostado do que vi nas últimas vezes que entrei lá. Dentre as poucas opções do horário escolhi a Pamela Loira.

BIOTIPO: Magra, com a bunda bem destacada.
PELE: Branca.
CABELO: Loira de farmácia.
BELEZA: Não é feia, mas está longe de ser bonita. O amarelo dos cabelos não combina com o tipo étnico dela, apesar da pele branca.
PEITOS: Pequenos, porém moles.
BUNDA: Bem atraente enquanto vestida. Razoável despida. Destaque para o cú que é rosa. De quatro fica uma visão legal.
XANA: Rosa e com um grelo bem pra fora.

PERSONALIDADE: Simpática, mas triste.
ENVOLVIMENTO: Pouco, mas fez o solicitado.
BEIJOS: Eu não quis beijar, ela estava gripada.
ORAL: Só no começo e encapado, achei sem graça.
ANAL: Faz mediante taxa.

Por 70 paus pra esvaziar o saco em meia hora, tá bom..

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por vicioemgp » 25 Mar 2012, 20:40

Oculto para usuários:
Ontem depois de uma bela feijoada fui a busca de uma suculenta sobremesa. Na recepção a atenciosa Diana chamou apresentação e várias conhecidas, mas gostei de imediato da Vivi, baixinha e GOSTOSA num vestidinho todo justo. A garota tem rosto bonito, cabelos lisos e castanho escuro, cintura fina, coxas grossas e bundão, a barriga com pequena saliência mas nada que comprometa. Disse que só vai trabalhas aos sábados uma pena! Acertei uma hora e bora pro fight. Banho e a garota começou a me beijar estilo namorada apaixonada, gostei ainda mais da guria, vi logo que iria me dar bem no TD. Enquanto beijava ficava acariciando minha bolas até que desceu e engoliu o jr, sumiu em sua boca, que delicia esta garota chupando meu pirulito, ficou um tempo assim e perguntou se era para parar ou continuar dizendo que gosta daquilo, disse para ficar um pouco mais, depois capa e comi gostoso ela D4 até encher a borracha. Olhar ela naquela posição e MARAVILHOSO. Outro banho e ficamos batendo um papo, disse que agora trabalha de vendedora durante a semana e que voltou a esse prive para fazer um extra aos sábados, na sequencia beijos molhados, enfia a língua de verdade, depois mais oral s/c bem cadenciado, capa e peguei no ppmm, geme legal, ladinho e finalizei com ela D4 novamente. Repeteco sim com a mais absoluta certeza! ::gostosa::

Destaque para o oral sem e beijos. Para quem gosta fica a informação.

Obs: Só trabalha aos sábados

R$110,00 uma hora (bem pagos) :-positivo-:

05/2012

Link:
🔗

akinator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#475 Mensagem por akinator » 27 Mar 2012, 12:13

Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO MAIS UM SÁBADO NA DOCERIA FANISEX, APRESENTAÇÃO DE PRAXE E RESOLVI SUBIR COM A VIVI. DISSE NÃO FAZER ANAL MAS BEIJA E FAZ ORAL SEM. BANHO JUNTOS E NO BANHEIRO MESMO COMEÇOU A ME BEIJAR, BEIJA BEM A FDP, VIROU DE COSTAS DE DEIXOU ESFREGAR O PAU EM SUA BUNDA. NO QUARTO MAIS BEIJOS E FOI DESCENDO ATÉ ALCANÇAR O JR., CHUPOU COM MAESTRIA, GORRINHO E INICOU UMA CAVALGADA DE PURO SANGUE INGLES, PULA BEM A GAROTA, DEPOIS FOI NO CATA-CAVACO, VISÃO ÓTIMA PARA ENCHER O GORRINHO. SAI DE LÁ EXAURIDO. RECOMENDADÍSSIMA. :-chapeu-:

DETALHES DA GP:

ROSTO ADRADÁVEL, BRANCA, CABELOS LISOS E CASTANHO ESCURO, +/- 1,60M, 53 KG, SEIOS PEQ. BARRIGA PEQ. SALIENCIA, CINTURA FINA, BUNDA MED/GDE. NOTA 8.5

CUSTO DE R$70,00 MEIA HORA

05/2012

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por fantomas zero » 27 Mar 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Depois de uma boa foda no EM com a Sofia e a caminho de casa resolvi entrar nesse antro de gostosas para comer uma carne pois era horário do tradicional churrasco. Várias garotas na garagem e uma me chamou bastante atenção, chamei para conversar um pouco, disse ser a Vivi. Numa entrevista falou que faz oral sem numa boa. Acabei não resistindo e subi. Após o banho dei uns beijos em seu pescoço e a vadia retribuiu me dando uns beijos de língua bem envolventes, depois oral sem no capricho, a mina parece uma bezerrinha mamando, borracha no garoto e soquei em sua buceta no ppmm enquanto beijava a vadia, mexe bem o quadril enquanto é penetrada, depois de 4 até gozar. A mina é baixinha e gostosa, não nega fogo. Vale repereco! ::namorando::

Custo de R$70,00 meia hora

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por fantomas zero » 29 Mar 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

fantomas zero escreveu:Depois de uma boa foda no EM com a Sofia e a caminho de casa resolvi entrar nesse antro de gostosas para comer uma carne pois era horário do tradicional churrasco. Várias garotas na garagem e uma me chamou bastante atenção, chamei para conversar um pouco, disse ser a Vivi. Numa entrevista falou que faz oral sem numa boa. Acabei não resistindo e subi. Após o banho dei uns beijos em seu pescoço e a vadia retribuiu me dando uns beijos de língua bem envolventes, depois oral sem no capricho, a mina parece uma bezerrinha mamando, borracha no garoto e soquei em sua buceta no ppmm enquanto beijava a vadia, mexe bem o quadril enquanto é penetrada, depois de 4 até gozar. A mina é baixinha e gostosa, não nega fogo. Vale repereco! ::namorando::

Custo de R$70,00 meia hora

Alguém sabe me informar se a Vivi é somente aos sábado mesmo?

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por vicioemgp » 30 Mar 2012, 10:28

Infelizmente só de sábado...

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#479 Mensagem por dexterboladefogo » 30 Mar 2012, 11:39

Pessoal,
alguem sabe se a Pimenta ainda trabalha na casa?

Link:
🔗

punhetanem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#480 Mensagem por punhetanem » 30 Mar 2012, 11:55

que horas a casa geralmente tá mais tranquila de cuecas?
abs

Link:
🔗

Responder