Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#31 Mensagem por baixoclero » 08 Mar 2012, 00:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI REVER MINHA NAMORADINHA DE ALUGUEL, ESTAVA COM SAUDADES DAQUELA BOCA ... FUI NO CANCUM NOVAMENTE, PRA REPETIR SEU DOCE VENENO.ELA VEIO COM UMA LINGIRIE MUITO BOA E DIFERENTE, FICOU MUITO SEXY, ME ALGEMOU COLOCOU O TAPA OLHO EM MIM E DISSE: HJ EU TE DOMINO, ME CHUPOU, E NEM PRECISA DIZER QUE ORAL É UMA DAS MELHORES QUE JÁ RECEBI, PEDI PRA GOZAR NA BOCA, PEDIDO PRONTAMENTE ATENDIDO, NÃO RESISTI COM ORAL BOM FER, GOZEI GOSTOSO NAQUELA BOQUINHA, QUE CARA DE SAFADA COM AQUELE LEITE NA BOCA.
HIDRO PRA RELAXAR, CONVERSAS CARINHOSAS, PAPO BOM, BEIJOS CALIENTES..
SEGUNDO ROND: PEDI PRA CALVALGAR, QUE PREPARO FÍSICO RS E DISPOSIÇÃO, ELA PEDIU PRA FICAR DE QUATRO, DIZ QUE E A POSIÇÃO PREFERIDA DELA, ELA DISSE QUE TAVA BEM MOLHADINHA E ESTAVA MESMO, PUTS PENA QUE NÃO FAZ ANAL, NEM COM DINDIN A MAIS, TEM QUE APRENDER A FAZER, MAS GOSTA MESMO DE UMA ROLA NA BUCETA, DISSE QUE GOZOU, GEMEU GOSTOSO, ALIAS A MENINA GOSTA DE GEMER , NAO DEU PRA SEGURAR GOZEI TB.
ELA DISSE QUE ESTA MALHANDO, SEGUNDO ELA TEM MAIS FOLEGO E FOGO A CADA DIA QUE PASSA KKK
NÃO TENHO QUE RECLAMAR NO ATENDIMENTO RECEBO QUANDO ESTOU COM ELA, SEMPRE SIMPÁTICA, ESTILO NAMORADINHA, AMO MUITO ISSO, DISSE QUE COLOCARÁ SILICONE AEW SIM VAI FICAR MUITO BOM.

NOTAS:

BUMBUM: 8,0
COXAS: 8,0
SEIOS: 7,0
ROSTINHO: 9,0

R$ 160 por duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#32 Mensagem por Maringaense » 09 Mar 2012, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia tempo que não postava um TD 043...é uma sandice dizer que saiu 2 vezes com a GP e não vale a pena...já vi esse filme e pelo visto algumas coisas não mudam. :? :roll: :doubt:

GP - Jhenifer - Free-Lancer
Contato - (043) 9650-1687. Dizem que tem contato via MSN, prefiro ligar direto. Dica: Procure marcar com antecedência.
Local - Motel Platinum
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Morena clara, cabelos meio caracolados. O que mais chama atenção é que se trata de uma cavala e deve deixar os motoristas doidos no caminho do motel com aquele vestidinho curto em uma motinha. :wink:
Idade - Não me disse, aparenta algo em torno de 24 anos.
Rosto - 7.5 - Beleza média, passa tranquilo, mas não chama atenção.
Seios - 7.0 - Pequenos e já bem rodados de mão em mão :lol:, pelo proporção do corpo, merece um silicone. :x
Bunda - 8.5 - Proporcional ao corpo, faz a alegria dos clientes, apesar de não ser o "bumbum" de revista ou site de photoshop. :x :wink:
Corpo - 8.0 - Destaque para a pernas. Precisa dar uma trabalhada no produto, uma academia pegaria bem, mas na minha modesta opinião, esta longe de ser algo grotesco ou pudim de banha. :idea:
Simpatia - 8.5 - Achei a GP bem "simplona", conversa gira sobre o próprio atendimento, não tem PPP e por ser uma GP free-lancer não transpira picaretagem e o clima acaba ficando tranquilo. Tive que ir antes dos 90 minutos e a GP ficou aproveitando a banheira mais um pouco. :wink:
Beijo - Alguns selinhos, mas percebi que são acessíveis.
Oral - 9.0 - Muita disposição para chupar, gosta do quesito...se não ganha na habilidade, ganha no cansaço. Um diferencial no atendimento. :wink:
Vaginal - 9.0 - Adora metis, sem preguiça, bigodinho, lubrificação natural...gosta que soque a vara com vontade e a transa vai ao climax quando a GP está de quatro. :wink:
Anal - S/N - Um belo cuzinho e pelo visto tem muitos putanheiros afim do mesmo. :badgrin:
Valor - R$ 150,00 + Motel
Geral da Metida - 8.5 - Gosto do estilo independente, sem envolvimento com cafetões, sites e outros tipos de picaretagem. Não é aquele descobrimento do Brasil, mas é um produto da mais original finalidade do fórum, que é a informação "boca-boca" da beleza/atendimento de determinada GP, ou seja, o sistema privilegia o forista...por isso que devemos destacar desbramentos. :idea:
Repeteco - Não... :roll:

Link:
🔗

edno_marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por edno_marino » 15 Mar 2012, 19:42

POSITIVO
Liguei para a Famosa Jhenifer me atendeu bem ao telefone, pedi pra ver fotos só tinha no msn vi gostei das fotos a bunda é da mesma pessoa o rosto não mosta se julga totalmente discreta marcamos no famoso cancum motel em cambé fui até la ver a Dama chegando no motel liguei pra mesma me dizendo pra informar o numero da suite ok que em 10 minutos estava la atrasou 1 pouco mais até que compensou, pele clarinha, cavala gostosa unica parte que falta pra ficar mais armonica são por os peitos de borracha, esse ano disse que sai mas vamos la para o que interessa tirou toda roupa passando a mão na periquitinha apertada após eu tirar a minha que lingua em meu amigo aquela boca não existe chupa devagarinho e tenho que dar o leite né banho e pra próxima é meio raro quando sai com 1 menina e pode gozar o tanto que conseguir durante o tempo combinado adoro o sucego da jhenifer, sengundona chupou de novo mas como o bom regulamento dos puteiros tive que ver de 4 né bombei bombei e não resisti leite na borracha.

Ainda não faz anal mas está pensando em inciar no ramo...não tentei.

NOTAS:
Carinho: 160,00 reais
Simpatia: 9,0
Rosto: 9
Seios: 7,5 + bom de serem chupados
Bunda: 9,5 gostosos
Pernas: 10 so restou saudade.....rs
Boquete - 10 sabe envolver o peão.
Repetir, sim e pretendo logo.
Tempo: Uma hora sem atendimento ao celular e sem acelerar, eu tambem estava com pressa.
Contato: 8424-5946
MSN: jhenifer-******

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por tony.montana » 22 Mar 2012, 22:48

POSITIVO
Saí com a Jhenifer a um tempo atrás,

local motel Acapulco, o mesmo local de outros foristas, quando ela chegou eu já gostei do que ví, carinha de menina sapeca, estilo magra mas ao mesmo tempo cavala, não é do tipo sarada, é natural mesmo. Ao contrário do que outros já falaram, não achei que ela tenha celulite ao extremo, aliás eu considero outros quesitos muito mais importantes em um puta do que isto, pelo menos no meu ponto de vista, e ela realmente tem, vamos lá:

Oral: como já disseram aqui, ele realmente gosta de chupar um pau, foi só ela chegar, tirar a roupa, e já foi direto mamar.
Bunda: espetáculo, eu também fiquei com muita vontade de comer aquele cuzinho.
Anal: como disse, ela não faz.
Rosto: me agradou, não é linda, mas é atraente, cara de menina.
Pernas: possui coxas grossas, logo ela tem alguma celulite, mas pra mim não fez diferença.
Peitos: pequenos, diz que vai por.
Cabelo: preto comprido levemente cacheado.
Pele: branquinha.

No geral eu gostei, e pretendo repetir quando pintar a vontade novamente, o importante é que ela é tranquila e não é destas GPs do londrina sexy que tem fotos fake e são do tipo estrelinha, cheio de não me toques, isso me deixa puto, pois você está pagando, parece que elas estão fazendo um favor em dar pra você.

Valor do TD: R$ 150,00 por 1h30 tranquilo, acho que até passei um pouco do tempo.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por lordmaximus » 23 Mar 2012, 19:02

POSITIVO
D realizado no mes de março
já é terceira vez que saiu com a Jhenifer e mais uma vez ela mostrou o quando é deliciosa e atenciosa,

NOTAS:
Cache: 150,00 reais
Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0 é bonita, bem safadinha
Xota: 10,00 ( tem um tatuagem de fadinha perto desta regiao que eu adoro)
Seios: 7,0 pequenos e gostosos e em breve ira turbinar os meloes
Bunda: 10,0 uma bela bunda
Pernas: 9,0 coxuda
Corpo no geral: 7,5
Boquete - 10,0 muito bom, um dos pontos forte. chupa gostoso e com vontade.
Tempo: Ficamos 2h
+ motel: 40,00

Obs: sempre quando posso saiu com ela, pois ela me satisfaz

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por operate » 26 Mar 2012, 22:02

POSITIVO
TD realizado dias atrás com essa gata!!!
Combinamos no Platinum. Não demorou nem 15 min. e chegou com sua jogging. Pedi a ela vir com uma lingerie sexy e a garota chegou com um vestidinho. Espero ela na porta e já chega tascando um beijão. E como beija, hein!!
Antes de irmos para a cama, ela tira o vestido e estava com uma tanguinha fio-denta......... noooooooooooooooosaaaa :shock: :shock: :shock: Que Coxona... Que bunda!!!
:shock:
Beijos, beijos e mais beijos!!!!!! Ela começa a descer e começar a chupar. :shock: :shock: Delícia!!! Que garota nota 10.
Depois começo a beijar seu corpo e vou descendo até chegar naquela xaninha limpinha, cheirosa e rosadinha... Deliciuos!!!
Que menina maravilhosa! Depois de um longo tempo, coloco a borracha e dou-lhe nela... de 4... Ela pedi!
Gozo gostoso!!!!!!! ficamos agarradinhos. Depois a hidro e conversa fiada!! Sem pressa!!!
Ficamos lá quase até a noite e decidimos jantar... Nào pode faltar aquele molho madeira, hein pessoal do Platinum!!! :o :o
Depois cama e ela faz um boquete delicioso e pedi p/ gozar naquela boquinha.. Que delícia!!!
Vamos as notas:
Corpo: 8 (cavalona, gostosa mesmo)
Bunda: 9 (Enorme, dane-se a celulite! isso é o que menos importa)
Peito: 8 (poderia colocar umas silica, né?)
Buça: 10 (limpinha, delicia)
Beijo: 10 (gostoso)
Atendimento: 10 (tranquilo, sem pressa!!!)
Geral: 10 (Tem muita garota do LS que não tem a metade do nível de atendimento que a Jhenifer tem, basta comparar os TDs)
Custo/Beneficio: R$ 160 por 2 horas + motel + jantar!!!

REplay: Yes!

Link:
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline 43 9650 1687

#37 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 30 Mar 2012, 21:37

POSITIVO
Novamente de passagem por Londrina, resolvi dar uma pesquisada no GPGuia e após os elogios feitos à prima Jhenifer, resolvi marcar com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo ela me disse, agora seu nome profissional será ALINE e o telefone é o que consta do meu post.

Pois bem. Marcamos no comecinho da tarde no CANCUN na BR 369, perto do trevo de Cambé. No horário combinado, a garota chega com sua moto. Boa aparência, simpática, faz tudo pra deixar o cliente à vontade no primeiro contato e já chegou com sede de pica.

A moça é alta, morena clara, cabelos longos, estilo cavalona. Peitos pequenos mas segundo ela, logo vai turbinar com silicone.

Chegou com sede de pica, fez um oral sem capote muito bom (só de lembrar já fico de pau duro). Depois de comê-la de PPMM, de frente com os pés no ombro (eita pernão grande), finalizamos de 4, uma bela vista da prima cavalona. É bem ativa na transa, fala sacanagem, geme, fala baixinho, grita, beija muito de língua, bem safada, muito boa!

Depois de uma pausa, um relaxamento na hidro ela já procura de novo meu pau e começa a chupar. Desta vez ela veio por cima e fiquei com ela assim até gozar novamente.

Com meu tempo esgotado, só me restou pagar e me despedir da prima. Além da simpatia e da foda boa, legal que ela não é encanada com o tempo e não leva celular nem pra dentro do quarto. Deixou lá na moto!

Resumindo:

Jhenifer
Tel. 43 9650 1687
Simpatia: 10,0
Rosto: 7,5 bonita, faz cara de safada na hora de meter
Seios: 6,0 pequenos, mas dá pra curtir
Bunda: 8,5 grande, mas proporcional ao tamanho da prima. De quatro é um espetáculo.
Boquete - 9,5 d e l i c i o s o !!
Vaginal: 9,0 bucetinha bonita, lubrificação natural e tem as manhas de pompoarismo, deu umas apertadas no meu pau, muito boa!!
Anal: não faz
Tempo: quase 2 horas sem marcação no relógio
Cachê: R$ 160,00 + motel R$ 45,00

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por baixoclero » 01 Mai 2012, 12:10

NEGATIVO
Faz tempo que não saia e estava com saudades..... Marcamos sábado as duas da tarde, mas atrasou meia hora sem dar satisfações, celular desligado... ja estava indo embora consegui a ligacao, pediu desculpas e foi desculpado, chegando ao motel já diz que mudou a sua forma de atender disse que cobra adiantado, ::basta:: , poxa mas sempre fui um bom cliente, de confiança, mas não voltou atrás, fez isso premeditado, como saberão a seguir...., não tive outra opção paguei o combinado... e diz que não faz anal, isso já sabia. Então começamos os beijos muito bom, depois cai no boquete, continua muito bom, sem pressa e com uma boca de veludo, puts mas no meio do oral, ela atende ao celular, diz que é um cliente bom que paga a mais e melhor que eu, ::basta:: ::basta:: , fiquei de boa pq estava bom... depois retomou ficou mais um tempinho, pedi a xana, tira a calcinha, fomos pra papai e mamae, e gozo ali. Pausa para segundo tempo, tomo um banho, volto pra cama, mas quando deu 1h ela resolve ir embora, diz que tem compromisso com o cara japa, que paga mais..., mas eu disse o combinado era 2h, disse que tinha compromisso e tinha que ir, que nas outras vezes tinha ficado mais comigo, realmente ela ficou mais comigo nas outras vezes, mas o combinado e o combinado, estava de mal humor e nao quis mais conversa, falei pra ela entao descontar 20,00 pra mim pagar o motel, pq me tinha dado branco da senha do cartao, era novo e tinha me esquecido, mas depois me lembrei.. nem papo, ainda fui bonzinho tinha que ter me devolvido a metade....
Está arrogante, se achando a ultima bolacha do pacote, mas acho que nao tem razoes pra isso, é bonita sim, mas não perfeita, ninguem é, mas ela podia ser melhor, não esta malhando diz que odeia e tals, ela psou na bola feia comigo, sempre postei positivo aqui, mas desta vez nao teve jeito tive que postar o que aconteceu, me deu um bolão, me cobrou adiantado pra ir embora mais cedo premeditadamente, que coisa feia....
classificado conforme relato, duvidas MP

Link:
🔗

powerguido48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por powerguido48 » 02 Mai 2012, 16:07

POSITIVO
:D :D :D Ola amigos , desculpa a ausência , mais estava sem tempo $$$ e como não queria desbravar e correr o risco de perder a ganha , foi com quem é sempre boa pedida a dana Jhenifer.
:roll: Dia melhor não tinha do que neste feriado 01/05, frio eu de bobeira, ligue e antendeu rapido, (achei que não ia trabalhar) marcamos no platinum a dama merece, chegou no horário combinado , com uma micro-saia de deixar o garoto, louco de tesão, já deu aquele beijo e cai de boca, como sempre uma chupeta show com direito as bolas e tudo mais , quase me acabo ali mesmo chupa com gosto mesmo , vai ter um talento assim lá na casa do caralho, depois não pude deixar de retibuir o carinho, e chupei aquela buxa deliciosa, depois fomos para o papai e mamãe, ladinho e o melhor ela por cima nossa, não deu outra leite na borracha , dei um tempo e a dama já veio cheia de amor , para o 2º tempo, daí coloquei de 4 que maravilha , leite na borracha , na próximo com certeza vou querer finalizar naquela boca maravilhosa. O atendimento foi sem pressa e maravilhoso a gata entra entrou clima é do tipo namoradinha e para ficar melhor ainda desligou o celular. Nossa que feriado !!!!

Corpo 9
Peitos 8 (mais vai melhorar)
Xaninha– 10 como sempre
Pernas – 10 – do jeito que gosto
Investimento R$ 170,00 por 2 horas.
Repetição com certeza é só juntar um tempo.

Link:
🔗

japalondrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por japalondrina » 17 Mai 2012, 11:56

NEUTRO
TD FEITO DIAS ATRÁS, REPETECO COM A MOÇA..... MAS DESTA NÃO FOI COMO NAS OUTRAS VEZES, SEI LÁ O QUE ELA TINHA, ESTAVA MEIO TRISTE E SEM MUITA EMPOLGAÇÃO COMO DE SEMPRE, PARECE QUE TAMBÉM DEU UMA BOA ENGORDADA, MAS O BOQUETE FOI BOM, FICOU UM BOM MAMANDO.... MAS ESTAVA CHATA, A TRANSA NAO ROLOU COMO QUERIA.... FAZIA TEMPO QUE NÃO SAIA COM A MOÇA, TALVEZ SEJA ISSO... MAS TUDO BEM, GOZEI LEGAL, COMO VI QUE NAO ESTAVA MUITO BOM, VAZEI....NOTA 5,0 PELO CONJUNTO DA TRANSA.... QUEM SABE EU VOLTO QUANDO ESTIVER MELHOR DIZ QUE VAI COLOCAR SILICONE..... MAS DIZ QUE VAI INFLACIONAR....

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por lordmaximus » 17 Mai 2012, 20:31

POSITIVO
TD realizado no dia 14 de maio
Marcamos no motel...toc toc chegou aquela morena gostosa e coxuda e com uma bunda que eu adoro - ponto fortissimo da gata - (pena nao fazer anal) pelo visto a gata começou a malhar e já pude notar difirença no corpinho gostoso. Fomos p/ a transa, franquinho, ppmm de 4, ladinho, de bruços, cavalgada (a saudade era tanta queria comi a putinha de todos os jeitos)

NOTAS:
Simpatia: 9,0
Rosto: 9,0 safadinha
Seios: 8,0 pequenos (ira turbinar eles no dia 15 de julho)
Xota: 10,00 (deliciosa)
Bunda: 9,0 grandes e redondinha, pena que nao faz anal
Pernas: 9,0 lindas coxas, pernas compridas, amei
Corpo no geral: 9,0
Boquete - 9,0 muito bom, um dos pontos forte.
Tempo: Ficamos 2h (sem atender o celular)
Descobri que a mina esta selecionando os seus clientes e é logico que eu faço parte dessa lista.

Cache: 160,00 reais
motel: 40,00

Sempre quando posso saio com ela, pois ela me deixa mal acostumado..rrs é

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#42 Mensagem por lickerman » 18 Mai 2012, 12:43

"Descobri que a mina esta selecionando os seus clientes e é logico que eu faço parte dessa lista"

Era só o que faltava, puta selecionando clientes :? o que isto significa? que inverteram-se os papéis? :shock: o dia que isto acontecer acaba esta "profissão" :doubt:
Ah, conheco uma puta que uma vez me falou a mesma coisa mas hoje em dia está até com compressa de gelo na buceta atende de segunda a segunda :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

angelhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#43 Mensagem por angelhot » 20 Mai 2012, 19:29

POSITIVO
Voltando a londrina com minha namorada(junto)decidi pesquizar na net.1 pessoa bacana pra sair, como minha namorada e bonita e liberal, decidi brincar a com 2 rs, apesar da minha gata ser muito bela.(as vezes ate mesmo comer file mingnon todos os dias nao da rs)tem que combinar com uma sobremesa pelos menos.sem mais delongas vi 1 menina que esta bastante em evidencias,ligamos pra menina,ela pediu pra passar o msn pra conversamos por la.achei estranho mas tudo bem acho que nao estava podendo falar naquele momento, ja estavamos no motel platinum, perguntei se ela poderia ir pra la, disse que sim e ja avisei vc vai sair com um casal,ela topou so nao ficaria com minha gata, td bem ela nao curte muito mulher tbm,a tara era 2 gatas so pro papai, a menina chegou meio timida mas depois se soltou, tiramos a roupa dela, comecaram a me chupar e como chupa essa menina boca macia.quase morri d tanto tesao, comi a s duas de toda as maneiras.gostei da morena, branquinha, olhos claros so os seios que nao me agradaram, mas ela e bela,coxas grossa.bumbum(enorme) gostosa e safada,nao atendeu celular. otima transa.
2 horas
200$$$
repeteco yes...

Link:
🔗

edno_marino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por edno_marino » 24 Mai 2012, 14:43

PARA NA ERRAR OU CORRER RISCOS REPETECO, TUDO COMBINADO A UMA SEMANA ATRÁS ... VEIO COM 1 CALÇA DE MULHER ELÁSTICA, TA MALHANDO BASTANTE SEGUNDO ELA....
E A MENINA É A CAVALA BOA MESMO, QUEM QUISER MULHER PEQUENA E MAGRELINHA, TEM QUE CHAMAR OUTRA (ESSA NAO SERVE) POIS É CAVALA. A FER NÃO É ESTE ESTILO É ALTA E ENCORPADA NAS MEDIDAS CERTAS, PELO MENOS PRA MIM O ENCAIXE É PERFEITO ... E AGORA QUE VAI TURBINAR VAI FICAR MAIS PERFEITA AINDA, SAFADA COM CARA DE ANJO....SEMPRE SAIO COM ELA E ME SINTO BEM ELA DO UNS PEGA GOSTOSO COM A GATA, ROUPA CAIDA NO CHÃO E ELA SENTA, SENTA OLHANDO PRA MIM NÃO RESISTI PRIMEIRA JA FOI.. A SEGUNDA FOI DE LADINHO DEPOIS FINALIZEI DE 4... PAGUEI E VAZEI COMO SOU UM HOMEM DE COMPROMISSOS NÃO DEU PRA FICAR MAIS TEMPO, MAS COMIGO PELO MENOS A GATA NÃO REGULA TEMPO É AGRADAVEL, POIS TRATO ELA SUPER BEM.
NOTA
ROSTINHO 10
BUNDA 8,5 GRANDE
PENAS 8,5 COXA GROSSA
BECETINHA 9 APERTADINHA....
CABELOS 10
CHUPETINHA 10 ENTENDE DO ASSUNTO

REPETECO SIM......R$160,00 - MENOS 1 HORA E MEIO.
FERRO NA BONECA.

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jhenifer - Free-Lancer

#45 Mensagem por desocupadu » 27 Mai 2012, 00:46

POSITIVO
Esses dias briguei com a patroa, ela entrou em greve de sexo para me sacanear, e como a carne é fraca decidi procurar por alguma novidade por aqui no gpguia para sacaneá-la também. Como fiquei fora de combate nos tds por um longo período resolvi ligar para a dama da cidade vizinha. Atendeu com um tom desconfiado, estava meio monossilábica, mas tudo bem a curiosidade foi maior e marquei de encontrá-la no seu território já citado por outros foristas, Cancun Motel.
Antes de entrar no motel, me deu uma certa desconfiança da dama furar pois estava muito estranha no primeiro contato, liguei, avisei que já estava na frente do motel ela confirmando que viria, entrei e passei o número do quarto. Disse que chegaria rápido, para mim foi uma eternidade esperar 15 minutos. Foi uma grata surpresa quando a vi. Mulherão, a princípio bem tímida mas depois foi se soltando. Gosta de beijar, coloquei a mão na sua buceta e já senti ela úmida, comecei a massagear e melou minha mão. Ela já foi beijando e pedi para fazer um boquete encapado. Fui obrigado a chupar o seu grelo cheiroso enquanto meu dedo trabalhava na gruta enxarcada e depois depois peguei-a de bruços e gozei rápido, ela domina o pompoarismo....... pausa para higienização, papo vai beijo vem e o garoto anima novamente para um segundo round bem aproveitado, um boquete bem feito, um meia nove, papai mamãe, frango assado, de bruço e pra finalizar de quatro......
A garota superou minhas espectativas. Notas da moça:

Rosto - 9 Morena clara
Corpo - 8 tá no ponto do ponto....... se passar estraga
Bunda - 8 idem ao corpo
Peitos - 7 pequenos mas apetitosos (diz que vai turbinar)
Xoxota - 9 limpa e bem lubrificada naturalmente
Simpatia - 8 papo agradável, não é arrogante nem convencida.
Custo da brincadeira - R$170,00 + motel por quase duas horas
Repeteco - Sim, toda vez que a patroa fizer greve.

Link:
🔗

Trancado