Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Luana Ruiva 9111-0108

#856 Mensagem por putador.comp » 28 Mar 2012, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Isabeli da cia das gatas e do meu compromisso que terminou proximo as 18 horas, horario em que o transito em Blumenau não anda, fui ate shoping entrei no msn e vejo a Luana Ruiva com promoção (final de mes é uma beleza ate na putaria) R$ 50,00 sem anal chamo no msn confiro e proponho 50 só oral e anal ela topa, como o melhor dela é mesmo o anal me mando pra la.
Chegando la ela recebe na garagem com um vestido colado que realça o bundao e os seios dela e um pouco a barriguinha tbem, mas nada que comprometa o conjunto que é muito bonito, vamos pro quarto, banho e cama ela faz oral sem capa acorda o menino , chupa com vontade digo pra ela que se deixa gozar na boca nem precisa fazer anal mas ela diz que não, acho que essa gosta mesmo de dar o cu, quando ta bem duro bota a camisinha e fica de 4, aquele bundão, tatuagem e rebolando tipo dançando funk não tem cmoo resistir boto no cuzinho ela começa a rebolar e remexer é covardia não tem cmo segurar muito tempo mesmo ja tendo gozado antes.
Depois de gozar, limpeza, conversinha basica e vou pro transito pra voltar pra casa agora duplamente relaxado com uma buceta e um cuzinho muito bem degustados, que nem me importo se tiver filas.
Nota gerla do TD: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana Ruiva 9111-0108

#857 Mensagem por boomera » 29 Mar 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Após alguns relatos dos amigos fui conhecer a Luana Ruiva, tatuada, na Rua Pastor OH. Bom, não sei se sou chato ou o que mas todos relatam ela como linda, rosto 9,5, e por aí vai mas me decepcionei, não achei ela bonita, pra bonita ainda falta um belo caminho, daria um 6, 7 no máximo, mas tudo bem. Corpo legal, tatuagens, peitos grandes mas já meio caídos, bunda muito linda, ponto forte. Banho tomado, chupeta sem camisola e pro abate. PPMM, de quatro, visão linda do rabinho, por cima, difícil segurar. É uma boa pedida, dou positivo pelo atendimento e tudo mais só não acho tão bonita assim. Pra quem conhece gatinha bonita é a stefani, que vou postar logo mais. Ou a Shaiane que já fiz TD. Para finalizar pergunto se pode ser na boquinha e sou atendido. Banho, paguei e fui embora um pouco desolado, esperava mais, mas é assim mesmo, o jeito é desbravar até achar uma a gosto, que, claro, não se discute, se pra mim não era a gata para outros pode ser. Abraços

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Stefany Menininha - 92541793

#858 Mensagem por boomera » 29 Mar 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD feito faz um mes mais ou menos e pelo jeito a garota já era, não consigo mais contato. Vi uns relatos add no msn mas nunca achei on line, tentei no fone e nada, mandei um e-mail e recebi resposta com fotos, show de bola. Combinei para uma quarta de manha, ela só atende de manhã, fui meio com receio de levar um bolo mas ela é super profissional nos horários, chegui no local marcado ao lado do neumarkt na hora marcada e ela estava ali esperando, quando vi já pensei, me dei bem. Gatinha pequena, linda de rosto, corpo, perfeito, peitos pequenos mas nada que desabone, a bunda compensa, hehehehe, rumamos para o motel hermitage, chegando lá os famosos 5 minutos no banheiro e ela sai de colegial, que gata, safada, beijos, agarração, chupeta sem capote, coisa de louco. Não tenho muito o que relatar TD show de bola, gata show de bola. Foram duas bem dadas, conversa legal, sem pressa alguma, eu que tinha que ir embora senão podiam ser 3, se eu aguentasse, hehehehe. Essa menina sim é gata sem frescuras mas acho que sumiu porque estou um tempo tentando contato novamente e sem respostas. Mas tudo bem. Se alguém conseguir é tiro certo.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sarah - Divine

#859 Mensagem por Corsário » 29 Mar 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres farristas,

Fazendo um adendo ao relato do colega acima, a Stephany continua na ativa, fiz contato com ela semana passada via celular, mas por incompatibilidade de horários não marcamos o TD.

Hoje relato mais uma desbravada, pois ainda não vi nenhum TD da safadinha por aqui.

Local, Divine, convicto em saborear todo o estoque, abocanho mais uma...

GP: Sara, loira pintada, pele branquinha, olhos claros, baixinha, bunda deliciosa, seios médios pra pequeno, uns 25 anos, risadinha maliciosa e claro uma cara de safada que me fez escolher ela em detrimento da Grazi, que é uma cavala de gostosa.

TD: Rumamos à suíte, como sempre impecável, ducha, ela vai pegar as coisa e na volta toma tb. Simpática, divertida, sem frescura. Volta do banho, risadinhas, ela tira minha toalha, encosto na cama, então ela vem por cima e parte pra pegação. Não sou de fazer questão de beijar no TD, mas com ela deu tesão mesmo, beijos quentes, com vontade, acho que ela tava curtindo de verdade, rolou uma química legal.

Pegação continua, ela esfregando a xana na minha coxa, já dava pra sentir melada, mão no pau, desce beijando o corpo, até abocanhar, meto a mão na xana e já está alagada, ver a safada com tesão me deixou mais maluco ainda, fico em pé na cama e ela se delicia com as bolas, sempre me mirando no olhos, (só de relatar e lembrar a calça já enche... ahahaha), deixo ela se divertindo mais um pouco e pergunto se deixa finalizar na boca, ela da uma risadinha faz um elogio ao instrumento e diz que mereço uma exceção, autorizado, não demoro muito mais, ai sim chego ao paraíso, com a boquinha da deliciosa Sarah, suga até não poder mais, e quando imagino que terminou, ela engole e lambe mais um pouco, já poderia ter fechado o TD por ai que estava satisfeito.

Bem relaxado, vou pra uma nova ducha, ela escova os dentes, voltamos a cama, oferece uma massagem, mais do que bem vinda. Normal, nada demais, serviu pra passar o tempo e reerguer o mastro. Ela se esmera de novo numa nova chupada, em ponto de bala encapa a cobra, e vem bailar, rebola gostoso, peitolas na boca, mordisco, ela beija mais, seguro firme na anca e brinco o dedinho na biela, sem objeções. Deito ela de "cuestas" na cama, rabeta empinada, ela pega um travesseiro e põe embaixo do corpo, deixa a bunda ainda mais a vista, não me contenho e meto a vara na bucetinha quente e molhada.

Dou estocadas com vontade, regido a muita sacagem proferida pela putinha, como ela mesmo se chamou, fodo a "minha putinha" com gosto, pelo que percebi gozamos os dois, nada mais, é o relato.

atendimento: 10
simpatia: 10
rosto: 8,5
derrière: 9,0
seios: 8,0
corpo: 9,0
chupisco: 10,0
vaginal: 10,0
anal: Não fiz
TD geral: 9,5 (anal é 10 com estrelinha)

$$$: 100,00 por uma hora, muito bem paga e bem aproveitada.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

NIKITA COMPANY - CAMILA - 3322-5887 E 9140-5799

#860 Mensagem por putador.comp » 29 Mar 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Acho que vou ter que me converter pra sair da putaria e não quebrar, 3 TDs em 2 dias é demais.
Mas vamos la, a Camila loira que atendia na Ines me liga e diz que esta em uma nova casa, quem ja saiu com ela sabe que o TD com ela é sempre muito bom então resolvi conferir o local e matar a saudade dela.
O local não chega a ser uma casa, mas uma sala com divisórias na rua 7 de setembro em frente ao estacionamentos da Pittol calçados ( não é propaganda) o legal é que é discreto, deixa o carro no estacionamento atravessa a rua sobe a escada e pronto.
Apesar de simples o local é limpo e organizado, trabalham a Camila e uma morena que ja trabalhou na Ale tambem.
Descrição da Camila, loira, cabelos compridos, quem conheceu ela na Ines provavelmente nem vai reconhecer, emagreceu, esta com um corpinho de menina, pena que os seios tambem diminuiram um pouco, mas esta muito bonita, barriga chapada, cinturinha e bunda grande que ela sabe usar muito bem.
Começa o TD com uma otima massagem com as mãos, boca , seios enfim só a massagem ja vale a pena, depois manda virar de frente e faz um oral sem capa com direito a chupadas e beijos por toda a area, depois faz uma espanhola e vai subindo, senta e começa a cavalgar, depois vira de costas, sabe que gosto de brincar no cuzinho dela com os dedos, variamos as posições, ppmm, frango assado, de 4 onde finalmente vou no cuzinho dela, ela aguenta bem e rebola muito com pau todo no cuzinho não demora muito e gozo.
Descanso, banho e conversa em dia, vazo.
Notas
Rosto : 8,0
Peitos : 8,5 grandes e naturais,
Bunda : 8,0
corpo : 8,5
Valor : 150,00 com anal

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Stenafy Menininha

#861 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e sonegadores de plantão,

Stefany é uma menina linda e muito simpática, daquelas pra andar de mão dada no shopping.

A forma de atendimento dela é o sonho de todo homem, pois ela fica a manhã inteira com o camarada por R$100,00. Melhor custo benefício que isso não existe.

Busquei-a e rumamos direto para motel.

Conversa básica e fui conferir os seus atributos:
Branquinha, toda pekena, corpinho zerado, magrinha, seios lindinhos, rosto muito bonito, dentes bonitos, olhos verdes bem clarinhos, cabelos ondulados.

Vamos a foda:
Beijos na boca, chupa pau sem capa (o caralho deve estar limpo é claro) e sexo durante toda manhã. A menina realmente gosta da coisa.

Rosto: 10
Olhos: 10
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Editado pela última vez por Maniaco Socador em 31 Mar 2012, 10:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele - Cia das Gatas

#862 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos Foristas e Sonegadores de plantão,

Gisele é garota normal, média estatura, barriga saliente, cabelos castanhos claros.

Foda normal, algumas posições e gozada na borracha. Acho que não estava num bom dia.

Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Simpatia: 6

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabeli - Cia das Gatas

#863 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de plantão

Isabeli é morena da pele dourada, corpo bonito e seios grandes que balançam e batem na sua cara a medida que ela pula em cima do pau.

Desculpa o amigo, mas compará-la com a Cléo Pires seria um pouco de exagero, a garota tem seus atributos, mas não lembra a referida atriz.

Várias posições e leite na borracha. detalhe para os peitos grandes e delíciosos e barriguinha chapada.

Corpo: 8
Bunda: 8
Simpatia: 7

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica - Divine

#864 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão

A Jéssica é uma garota linda, loira de olhos verdes bem clarinhos, magra e sorriso lindo.

Mas a empolgação acaba por aí. na cama é sem sal e não participa da transa, parece uma boneca inflável, apenas fica olhando pro relógio torcendo pra que a hora acabe logo.

Foda: Chupa com capa, várias posições, mas não aguentou o pau no fundo da buceta. urrava de dor a medida que botava o caralhão pra dentro.

Rosto: 10
Corpo: 9

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi - Divine

#865 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão

Grazi é mulher feita, loira cheirosa dos seios grandes.

Foda: Chupeta com capa, várias posições. Após uns 40 min bombando sem sair de cima ela cansou, dalí pra frente não foi legal, tive que pedir pra ela chupar e me esforçar bastante pra encher a borracha de leite.

No geral é bacana, ponto positivo pela simpatia até ela cansar.
Elas adoram que o cara goze em 5 minutos, mas foi pegar alguém que demora pra gozar, aí ela pediu água.

Corpo: 9
Seios: 10
Simpatia: 8

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#866 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Mar 2012, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Gabi é Loira magra e normal.

Foda sem grandes emoções, algumas posições e leite na borracha.

O que incomoda é a quantidade de ligações que ela recebe, e a consequência disso é que o TD é estilo fast food, ou seja, quanto mais melhor. diferente de por exemplo a Stefany menininha, que não tá nem aí pro horário.

Detalhe, pela quantidade de ligações, fica claro que tem um monte de sonegadores que nunca contribuem para o crescimento deste fórum. É triste ver isso acontecer.

Vou classificar como neutro pois não me senti a vontade durante a transa.

Corpo: 7
Seios: 7

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Samanta - Divine

#867 Mensagem por Sharkboy82 » 31 Mar 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, rumando à putaria de Blu no sábado de manhã (durante a semana tá dificílimo conseguir tempo e força física para conseguir ir para alguma casa).

Ligo pra ciadasgatas e só 2 garotas atendendo, sem falar a falta de vontade da garota no fone, então ñ quis saber arriscar.
Liguei pra Divine e 4 garotas, maior variedade então fui pra lá.

Chegando lá a Rafa tinha ido atender um cliente e tb tinham Bianca (morena q ñ me emplogou mto) Jéssica (Loira já relatada aqui, mto mignom, linda de rosto bem estilo top model, porém com uma cara e ar de arrogante e nem um pouco simpática) e a Samanta (Loira baixinha, pernas gostosas e bundinha boa também, de cara é normal, não é feia mas ñ é topo como grazi e jéssica)

Ritual de sempre antes do TD, banho eu e depois ela.
Voltou só de toalha, ofereceu massagem e aceitei.
Papo bem agradável, super simpática e sempre sorridente, acho que gostou e rolou uma química boa.
Ainda precisa melhorar um pouco a massagem mas a simpatia e o papo compensaram.

Pediu pra virar que queria fazer uma massagem onde ela sabe fazer bem hehehe.
Veio beijando e mordendo o corpo todo desde a boca até o garotão.
Lá beijou, deu umas lambidinhas e pensei que ia puxar a camisinha pra encapar, mas segurando o garoto ela me olhou e disse "seria pecado chupar um cacete desse com camisinha" e enfiou tudo na boca, bem babado e com mta língua, nossa me surpreendeu!
Ela tava com um halls na boca, meio fraco mas deu uma sensação gostosa no garotão.
Ela usa aparelho então fiquei com medo de machucar, mas ela leva jeito, nem percebe q ela usa aparelho enquanto tá chupando, sem falar que tá sempre te olhando com cara de safada enquanto chupa, bate com ele na cara, na língua, lambe te olhando, enfim, um belo boquete que quase gozei na boca dela.

Em ponto de bala pedi camisinha, ela encapou e então como ainda tava de toalha eu pedi para tirar né hahaha
Aí senti ela um pouco desconfortável, ela já tem filho e tal, os seios dela estão meio caídos e murchos, ponto negativo mas nada que comprometesse pq ela tem bastante empolgação.
Passei a mão na pepequinha dela e tava muito molhada, muito mesmo tanto a mão lambuzou só de passar assim por cima.
Não aguentei, botei ela de 4, antes de meter a visão do rabo e da pepequinha dela eram lindos, não deu outra fui lá e lambi aquele cuzinho lisinho e limpo, também fiz serviço completo na pepequinha, ela tava gostando e começou a rebolar na minha cara.

Se virou, me jogou na cama e disse que queria rebolar mto no cacete, nossa aí a mulher despirocou, começou a pular e remexer mto gostoso, aguentei no maior esforço uns 10 minutos assim até que gozei, mto boa.

Me limpei, mais um papo, ela falou que tava ali fazia apenas 1 semana e blablabla, mas um papo legal e descontraído, nada chato.
Peguei minhas coisas e encerrei por ali.

Notas
Rosto: 7,5
Oral: 8,5 (sem camisinha mas ela não pode se empolgar tanto por causa do aparelho, que vc tb nem sente durante o oral)
Bunda: 8,0
Barriga: 7,5 (já teve filho mas tá melhor cuidada do que mta menina nova que nem filho teve ainda)
Vaginal: 8,5
Seios: 7,0 (sofreram bastante com a gravidez e amamentação)
Anal: cobra taxa adicional mas não fiz.

R$100,00 por 1 hora.

Ainda tenho mta vontade de pegar a Thaís, mas hoje ela não estava lá, pena, mas ainda vou pegar ela.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabeli - Cia das Gatas

#868 Mensagem por putador.comp » 31 Mar 2012, 13:42

Caro Maniaco, não comparei a Isabeli a Cleo Pires , comparei apenas o estilo da boca, mas a questão da beleza cada um tem seu criterio.

Maniaco Socador escreveu:Amigos Foristas e Sonegadores de plantão

Isabeli é morena da pele dourada, corpo bonito e seios grandes que balançam e batem na sua cara a medida que ela pula em cima do pau.

Desculpa o amigo, mas compará-la com a Cléo Pires seria um pouco de exagero, a garota tem seus atributos, mas não lembra a referida atriz.

Várias posições e leite na borracha. detalhe para os peitos grandes e delíciosos e barriguinha chapada.

Corpo: 8
Bunda: 8

Link:
🔗

Tufão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorani

#869 Mensagem por Tufão » 31 Mar 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato de uma desbravada, alguns saindo com a Gata, mas como é outra VIP como a stefanie todos querem manter pra não dividir.
Sai com essa gata algumas semanais atras.

Iniciante aqui nos relatos de TD. Não sou de sair com muitas meninas, não curto casas, e sempre usei o site como referencia. Hoje resolvi dividir com vocês uma menina nova na área, a Lorani, esta fazendo programa a pouco tempo, acho que desde novembro passado.

GP: Lorani, Morena bem bronzeada, rosto lindo, cara de novinha, não parece os 21 anos que tem, corpinho perfeito, magrinha e gostosa, peitos pequenos e proporcionais, com uns biquinhos perfeitos que ficam durinhos na primeira pegada, bundinha perfeita.

Encontrei ela no chat do terra e add no msn. Conversando no msn, muito simpática e atenciosa, mostrou umas fotos tentadoras. Ela é um filezinho, bem safadinha, Morena, tem seus 21 anos, magrinha linda. Marcamos o programa, ela pontual, não deixa esperando, peguei ela no local combinado e partimos ao motel. Sempre muito simpática, te deixa a vontade. Chegamos ao motel fui pra ducha e depois ela. Gatinha veio só de toalha, a desenrolei e fui beijando seus peitinhos tem uma pele macia e cheirosa, bucetinha apertadinha e fica molhadinha fácil, gosta de fazer. Tem um oral bom, e uma bucetinha gostosa de chupar. Uma bundinha perfeita, pequeninha e linda. Sou suspeito em falar, pois faz o meu estilo em tudo. Custo: 150,00 (sem pressa)

msn: lorani_******
fone: 8497-2282

Link:
🔗

Tufão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorani

#870 Mensagem por Tufão » 31 Mar 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Relato de uma desbravada, alguns saindo com a Gata, mas como é outra VIP como a stefanie todos querem manter pra não dividir.
Sai com essa gata algumas semanais atras.

Iniciante aqui nos relatos de TD. Não sou de sair com muitas meninas, não curto casas, e sempre usei o site como referencia. Hoje resolvi dividir com vocês uma menina nova na área, a Lorani, esta fazendo programa a pouco tempo, acho que desde novembro passado.

GP: Lorani, Morena bem bronzeada, rosto lindo, cara de novinha, não parece os 21 anos que tem, corpinho perfeito, magrinha e gostosa, peitos pequenos e proporcionais, com uns biquinhos perfeitos que ficam durinhos na primeira pegada, bundinha perfeita.

Encontrei ela no chat do terra e add no msn. Conversando no msn, muito simpática e atenciosa, mostrou umas fotos tentadoras. Ela é um filezinho, bem safadinha, Morena, tem seus 21 anos, magrinha linda. Marcamos o programa, ela pontual, não deixa esperando, peguei ela no local combinado e partimos ao motel. Sempre muito simpática, te deixa a vontade. Chegamos ao motel fui pra ducha e depois ela. Gatinha veio só de toalha, a desenrolei e fui beijando seus peitinhos tem uma pele macia e cheirosa, bucetinha apertadinha e fica molhadinha fácil, gosta de fazer. Tem um oral bom, e uma bucetinha gostosa de chupar. Uma bundinha perfeita, pequeninha e linda. Sou suspeito em falar, pois faz o meu estilo em tudo. Custo: 150,00 (sem pressa)

msn: lorani_******
fone: 8497-2282

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”