Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Light
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#31 Mensagem por Mr.Light » 09 Mar 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
de volta a cia

senhores estive novamente na casa.........
dessa vez acho que fui atendido pela dona da casa uma morena linda de tira o folego ....
já fui certo na menina que eu queria conhecer .....luiza e o nome dela
mais para não perder o habito pedi um desfilie contei dez meninas todas lindas simpáticas e educadas morenas e loiras.
pedi para luiza volta
quando ela chegou no quarto ela mesmo..... igual o site sem foto shop perfeita de tudo cabelo boca peito bunda toda bronzeadinha perfeito!!!!!!!!!!!! logo tiramos a roupa e bicho pegou uma transa perfeita sem frescura.
pena que eu tinha um compromisso pois ficaria duas horas tranquilo com essa menina.......
para vocês que querem saber a nota da menina 10 em tudo......

Em seus próximos relatos, procure observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#32 Mensagem por Macanudo35 » 14 Mar 2012, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

No retorno das férias, Maca escolhe a Gabriela, nova na casa, mas já da velha Angels, deve ter TDs no tópico da outra casa, não conferi. Morena de cabelos lisos compridos, seios médios, pernas não muito grossas, toda meia magra. Um pouco lenta no início, mas no desenrolar da foda melhorou bem. Boquete bom sem camisa. Carinhosa no intervalo e aconchegante. Um pouco lenta e pareceu meio cansada ?! Bom pode ser aquele dia. Desta forma, o desempenho no geral pode ser considerado "médio".
Valores usuais como descrito no caput do tópico.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#33 Mensagem por gwkull » 16 Mar 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Instalações: a casa é boa, os quartos são bons, e a tal maca é de tamanho aceitável: significativamente mais larga que a da Nina, por exemplo. Fica entre uma cama de casal e de solteiro. O quarto é pouco espaçoso, e a cama não é tamanho casal: são os pontos negativos. Sabonetes lacrados, toalha de algodão (ela seca, não é como as da Alda), chuveiro estilo motel Coliseu, ou seja, quente girando para um lado, e frio para o outro.

Desfile: estavam a Andréia, a Roberta e uma outra que não lembro o nome, mas é sempre antipática ao extremo na apresentação. Não sei se ela tem desprezo por gordos, pois um conhecido que foi lá me descreveu que uma puta antipática agiu exatamente da mesma maneira. Certamente é a mesma. A Andréia é muito simpática, mas não tem rosto bonito e o corpo é fraco: celulite, pouca bunda, pouco peito, sem muita silhueta. Escolhi a Roberta. Rosto médio a bonito, e corpo ótimo. Não tem tanta bunda e bem pouco peito, mas é toda malhada e durinha, sendo a pele macia. Bem melhor que boa parte das putas da certas agências, que BOPs e BOCs dizem que seria padrão de beleza.

O atendimento: banhos separados, até porque tomei antes. Ela chega, vai para o chuveiro e eu fico esperando. Terminado o banho, eu deito na cama e ela chupa até eu gozar. Perguntei se podia, ela disse "Pode!", então mandei tudo boca adentro. Ela continuou chupando na gozada, suavemente, o que ajuda a aproveitar. Depois chupei ela, coisa que nem tinha intenção de fazer. Tentei de 69 por cima, mas o calo sexual impediu, então fiz por baixo dela, mesmo. Ela é um pouco greluda, e ele fica saliente quando ela se excita. Ficou bastante molhada. Coloquei a camisinha assim que o pau ficou suficientemente duro, e meti por cima, depois ela de quatro - aparentemente gozou - e, finalmente, PPMM. Depois pedi para ela chupar, o que fez até eu terminar de gozar de novo.

Resumo: a GP foi solícita, não criou constrangimento algum, não atendeu com frescuras, é bonita, e o preço cobrado foi adequado. TD positivo.

Rosto: 7,5 (bonita, mas sou exigente - realista, eu diria)
Seios: 7 (pequenos, mas sem flacidez e com mamilos bonitos)
Corpo: 9 (belas formas, acinturada, malhada, pele macia, cheirosa)
Barriga: nenhuma
Culote: nenhum
Beijo: 9
Vaginal: 9,5 (muito lubrificada, naturalmente)

Custo padrão por 1h de R$ 140,00. Achei o preço justo, o que destaca o local da concorrência e me fez repetir com ela. Só não gostei da taxa pelo uso do cartão.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#34 Mensagem por symphony from death » 16 Mar 2012, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
eae..fui nesta casa....o problema maior é que é na frente da faixa..todo MUNDO TE VE saindo de lah...quando sai o onibus da carris tava parado CHEIO de gente e todo mundo te olha quando tu aparece...hehehe tomara q ninguem saiba q é casa de putaria..bom..

A casa é padrão , gostei é bm arrumado tem um ambiente de clinica mesmo. mas nem parece de putaria. na boa. uma mulher loira me atendeu..simpatica e tudo..não tinha ninguem nos corredores e tal...ela me levou no quarto e me apresentou as meninas. o tal desfile..achei as loka muito serias. todas só dão beijo e dizem o nome e PUF...deu..saem...tipo, tu não sabe qual é a mais safada delas, tem que ir pelo cheiro, de todas q se apresentaram eu gostei mesmo só de uma. e foi a que escolhi..ainda bm, pq ir lah pra não comer nenhuma..fica foda. a escolhida foi a PAOLA..nossa essa morena me pegou pelo rosto.. um belo rosto mesmo..eu curto rosto bonito..tem a boca linda, o sorriso. e os olhos são tipo..esse :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=tVQukw8D ... 7C1F96B53E, tem um olhão..bm bonito, parece uma bolita preta. curti ela...mas ela é bm quieta..fiqei com medo de me dar mal. ta acertamos as coisas, e ela saiu demorou uns 5 minutos pra voltar...quando entrou disse: - demorei um poquinho, eu quase disse..se não afetar no tempo esses 5 minutos ta tranquilo.. mas fiquei quieto. me pelei e fui tomar uma ducha , ela sugeriu tomarmos juntos..mas eu não tomo banho junto. depois foi ela. ela é muito tranquila até demais. ela saiu começamos a nos beijar..ela até beija poe a lingua mas nao é tão animada..(DROGA) AQUELA BOCA É DEMAIS. beijei o q pude. deitei ela na cama e me esbaldei..muito beijo toque, lingua..na bubu, virei ela d4 o interessante é que, ela fica olhando pro espelho direto. tem uma cara de safada..das boas. olhei aquele cú, pensei...chupo? q merda..é, chupei..hehe ela gosta..aparentou pelo menos. tbm disse q eu tinha a boca quente, ela geme bm..sem *********. sem forçar. chupei e ela veio, pediu pra eu deitar na cama, e chupou...é o chupada dela é boa..olhar aquele rostinho é demais, ela chupando. (só q ela baba demais no pau). e gospe. não curto muito.mas tava bom, trocamos de posição no oral..e ela me chupo por baixo e eu meio sentado. demais tbm. e dando uma acariciadas na bubu dela.(ela tbm não lubrifica muito). mas da pra dizer q ficou molhada. dai metemos no ppmm..a bubu dela é boa...ta em dia.apertadinha. se meu pau fosse mais grosso..acho q demoraria pra entra. hehe! ficamos nessa...pmm e beijos caricias etal, dai ela pede pra vir por cima.....vai querida..dai o negocio começou a esquenta...ela venho..e venho cavalgou rapido e chamou no aperto.., até beijou melhor e tal..eu quase gozei me controlei ao maximo...ela tbm controlou, deu pra perceber, dai fomos para d4...metidas e não aguentei e botei o dedinho no cuzinho dela..nossa fiquei excitado pra caralho..dai..ela pediu pra lamber, lembi o cu de novo..trocamos a camisinha e meti no anal. acho q ela curte..nao reclama e da o cuzinho legal. montei em cima dela com ela d4 e meti..ela sempre olhando pro espelho e eu beijando pescoço, orelha ..a excitação era tanta q quando ela falou assim..- vai..eu vou gozar.. eu não durei 1 minuto e gozei..hehehehe...se ela gozou eu não sei.mas eu aliviei demais. nossa a mulher acabou comigo. ficamos 1h e eras isso. tomamos banho, conversinhas, bjinhos e bye bye. sai do quarto e tinham dois caras sentados..tomando uma ceva..e um maluco parecido com o magaiver. só q velho falando com a recepcionista.. paguei. e a mulher diz de uma tal promoção lah. nao entendi bolhas. mas aceitei por o nome na lista.

o unico porem mesmo é a apresentação das meninas..são muito serias. duas q eu vi, tem cara de .."não mexe comigo q eu te mato". :roll:

Notas:

Rosto: nossa gostei 9.5 só nao vai 10 pq sempre tem outra.
Seios: são normais 8
Barriga: não é malhada. 8
Bumbum: tah vai 9
Pernas: 8.5

Beijo: hmm 8 poderia ser melhor.
Oral: 8 poderia ser melhor tbm
Vaginal: 9 apertadinha até.
Anal: 10..pq me fez aliviar..bastante.

Custo: R$ 140,00 + a maldita taxa de R$50 = 190,00. hmm.. é justo até. tirando a taxa.

eu volto lah. com certeza.. pra olhar a tal roberta..q não apareceu no desfile. pois era uma das opções.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Sabrina

#35 Mensagem por Marine » 25 Mar 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bopando mesmo, essa casa é para mim o melhor custo/benefício pelos caches, local e nivel das meninas.

Já estava de olho na Sabrina a tempos, nas nunca estava disponível nas horas que eu estava. Por acaso, o desencontrou acabou e marque com ela.

Ela é uma morena baixinha e rabuda. Tem rosto bonitnho, cabelão preto liso e peitos pequenos Não tem o corpo tao durinho. Uma malhada ajudava, mas ainda está nem gostosa. O detalhe é um piercing na perseguida

O beijo é contido, mas o oral é carprichado. Primeiro com ela de quatro na cama, eu de pé e aquele rabão virado para o espelho. Que cena!!! Depois, ela continuou chupando comigo deitado, bem molhado e encarando.
Coloque ela para calvagar com o rabo para mim, e é outra cena inesquecível.

Depois coloquei ela em baixo e meti de todo jeito. Ela é bem gostosa. Bela transa.

Terminei lhe dado um banho de porra nos peitos, cara, pescoço

Meia hora por 90

Recomendo

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#36 Mensagem por Macanudo35 » 29 Mar 2012, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova na casa, mignon, cabelos castanhos longos, amarrados em coque para o atendimento (ponto negativo). Corpo proporcional pequeno e magro, seios pequenos, imensas tatuagens. Burocrática no atendimento, quase uma obrigação (muitos pontos negativos). Boquete razoável, burocrático, encamisado. Tudo rápido e estático, mecanico.
Não valeu ...

Link:
🔗

100% Colorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por 100% Colorado » 30 Mar 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Buenas,...peguei a tal da Pâmela, não tinha visto ainda o TD anterior sobre a mesma pois talvez nem tivesse pegado, mas pelo visto dei sorte,....fui bem atendidido pela guria, como relatado a moça prendeu os cabelos, mas pedi para soltar e tudo bem, o chupisco foi sem camisinha, não regulou posições, tomei até umas mordiscadas no lábio, coisa rara...achei a mina um tesão, leve barriguinha que deve tirar na academia que segundo disse começou a pouco.
Não sei pq o TD negativo anterior mas já houvi falar em: "Depende da higiene/atitude do cliente", não deveria ser,....mas é! Ou vai ver sou "bonitinho",..hehehe.

Ainda não tem fotos no site, mas acho que forçou um pouquinho os atributos descritos,..os cabelos estão mais para castanhos que loiros e deve ter uns 20/21 anos, nada que desabone.

Atributos: Nove!
Atendimento: Nove!

Era isso,...

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#38 Mensagem por Marine » 31 Mar 2012, 20:06

POSITIVO

Essa casa é sempre a minha primeira opção e sempre passo por la.
Liguei antes e marquei com a Paola.

Guria de rosto muito bonito e cabelo tb. como os colegas apontaram, ão está com o corpinho certinho como nas fotos, mais ainda assim é uma mingonzinha gostosa. Tem marcas da gravidez e os peitinhos não são durinhos Mas ela se dedica na função. Beija, mas não a tão solto, e caprinha no oral. Bem molhado e encarando, acho que essa é uma tecnica difundida entre as meninas da casa...

Meiti com ela por cima, ela rapidamente gozou Depois com ela de quatro que foi como ela se soltou ais e ficou se encarando no espelho. Depois papai-mamae e terminei no rostinhos e peitinhos dela.

A guria é boa, mas não é tão bom como outras da casa.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#39 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Abr 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Postando td´s atrasados!

Começando por este que foi feito com a Sabrina:

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_sabrina.php

Uma morena com feições indígenas e muito simpática. Porém as fotos escondem um pouco a barriguinha dela. O ponto alto da moça é o oral feito no capricho e com muito carinho, entretanto não deixa gozar na boca. Quanto a foda em si, ela não regula posições e a melhor posição sem dúvidas com ela de quatro, pois ela tem um bela bunda.

preço: R$ 90 por 1/2 hora

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#40 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Abr 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Outro td atrasado que foi feito com a Luiza:

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_luiza.php

As fotos condizem exatamente com o que eu vi ao vivo e a cores, ou seja, uma loirinha bem gostosa com o corpinho com tudo em cima. A Luiza é dessas de sair de mãos dadas na rua, não parece puta!

Ela começou com um oral bem feito, mas tem que cuidar pois a moça usa aparelho dentário, o que é um risco a integridade física do bombardeirinho, porém nada de mais aconteceu! A foda em si também foi boa, ela aceita todas as posições propostas, porém ela de quatro é impossível de não gozar logo tem um bundinha muito linda, redondinha e sem celulites.

resumo:

rosto: 9
peitos: siliconados na medida certa, 8,5
oral: bom , 7,5
vaginal: de 4 é uma delícia, 9
anal: não faz :(
simpatia: 8

preço: R$ 140,00 por um hora de prazer

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por symphony from death » 05 Abr 2012, 22:59

NEUTRO

Fui..lah de novo...tinha marcado com a menina gabriela para tal horario...mas cheguei atrasado e fudeu tudo...atrasei 15 minuto...cheguei lah e tive q esperar 30 minutos pra liberarem os quartos...tava tudo cheio...ta certo..antes da sexta feira santa tem q ter uma foda....pq depois é pecado. fiquei com medo..pq deixei o carro na rua o chrysler 360...aquela baita carro na rua é foda. q mentira...hahaha tenho um fusca 79 ...amarelo com bordas brancas..hahaha..envenenado...haha

a moça da recepção uma morena, ela é bm general..ela é meio dura..porem educada..mas é uma baita gostosa..pqp..chega a ser melhor q as meninas da casa.

terei que falar isso pq foi engraçado....

a recepcionista tem um interfone na mesa e chama as gurias para se apresentarem quando os quartos estão lotados..tu fica exposto sentado na poltrona esperando...aí chegou um malandro lah e a recepcionista acionou as meninas....e se apresentavam para o cara..algumas até se apresentaram pra mim.. não sei pra q..mas dai chego a parte engraçada...a recepcionista interfona e manda uma se apresentar...e manda ela se apresentar para o cara q tem camiseta verde, QUE ERA O MALANDRO Q PEDIU O desfile...PORRA A CAMISETA DO CARA ERA VERDE TIPO FLORESTA AMaZONICA...A MULHER SAIU E SE apresentou pra mim..q TINHA CAMISETA AZUL...porra...q isso a mulher nao sabe ver cor....todo mundo se abriu..e balançou a cabeça..foi foda.

tinha um malandro sentado comigo lah..tinha q ver a carinha dele quando a recepcionista levanto e deu uma banda... GOSTOSA!

os quartos foram liberando e chega minha vez..nisso antes na apresentação..eu consegui ver a gabriella q era minh escolha...tinha ido no escuro...e vi a tal roberta..caralho gostosa...marquei com ela tbm..mas isso é n outro TD.

A recepcionista me leva no querto...melhor se fosse com ela...e eu aguardo...

A gabriela é uma menina legal..e muito simpatica..sabe conversar...trocamos uma conversa e tomei banho,e ela tbm... no começo eu pensei q iria ser uma foda FODA pra caralho...pq eu pedi pra ela beijar e ela beija e poe a lingua legal..o pinto acendeu bmm...deitei ela na cama...e chamei no chupis ela..ela fica molhada mesmo...ela pareceu curtir uma lingua....dai foi a vez dela...o oral..é UM DESASTRE...oral tem q ser bom..se não, comigo não funciona ...uma pena...o oral dela não é bom..não mesmo...não sei, mas mau chupou, achei muito estranho. rapidamente botou a camisinha..o bixo não tava em seu estado 100 % TORA. eu pensei vo come ela d4 e eras isso. meti meti...meti e gozei...interessante q ela ficou molhada..pq deu pra sentir a bubu molhada..mesmo com a camisinha. gozei e PUF. eras isso..papinhos e tal..é nova na casa, talvez por isso..não se acostumou..só vai levar o neutro..pq não fez o oral direito...pois no começo ela se saiu bm...

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Barriga: 9
Bumbum: 9 curti tm o bumbum bm feito e o cu bonito.
Pernas: 8

Beijo: 9 até gostei
Oral: nossa q pena....2
Vaginal: 8 me fez gozar rapido até
Anal: não fiz.

custo: 90 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por symphony from death » 05 Abr 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

depois da gabriela..venho a Roberta..sim fui na gana de comer ela..tava vendo no site a tempos...

bm legal a guria tbm..mas ela é saradinha...não q eu prefira saradas..mas ta bom...tem o rosto medio..tem algumas espinhas...mas ela "arruma" eu acho.

tomei o banho, ela chego em mim e venho...bm sexy..ela fez um joguinho gostei..começou a beijar..não precisou pedir..beija gostoso ela...poe lingua..gostei o pinto levantou...beijei o corpito..mandei deitar tbm...e chupei ela...ela tem o puta grelo..bm tipico de mina q malha "demais" mas ela tem um bumbum muito bonito..mandei ficar d4..e chpei beijei aquela bunda...ela ficou molhada..pq eu fiquei acariciando a bubu com o dedo..meu dedo fico todo melado... aí ela venho chupar..fdp tava com halls ou algo assim...na boca..tinha notado pelo beijo...a chupada fica qente..da um negocio no pau...eu não curto muito...mas ela chupa direito..fez o serviço bm. só falta mais pressão. parece q elas as meninas se seguram pra chupar...mas a roberta é quem chupo melhor das q fiquei...botamos a camisa mandei ela fida de 4 e meti..meti meti meti...e o bixo arregou...hehehe preciso urgentemente parar com o refrigerante... e começar a fazer exercicios..minha performance anda a desejar. aí deitei, e ela tirou a camisinha e chupou...chupou chupou..e o interfone tocou..porra quase brochei..mas me concentrei e consegui gozar..não perguntei se ela deixava gozar na boca..pq não deu tempo..ela não reclamou. mas na hora fez uma carinha feia..hehehe PONTO + 1 pra ela. e fim de papo. conversinhas e bye bye..bm legal ela.

salvou!

notas

Rosto: 8
Seios: 7.5 pequenos
Barriga: 10 de asfalto.
Bumbum: 10 volto pro anal com certeza. e com todo o gas.
Pernas: 9

Beijo: 9
Oral: 8.5
Vaginal: achei normal 8
Anal: não fiz..na proxima vai te

custo 90 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por master B » 09 Abr 2012, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

me fui na cia do prazer para conhecer o local, mas ja tinha um proposito em mente comer a confirmada Tati, novamente, o local ficou muito bom belas instalações, o plantel é bem interessante, é variado de raças gosto disso, tem uma cavala que fiquei louko pra comer, mas vamos ao prato do dia, na minha opinião, a tati esta melhor que da ultima vez, ela tinha uma leve barriga, esta mais acinturada, a bunda continua tesuda e grande como sempre e os peitões idem, sua cara de safada me deicha muto tarado, se ela investisse num bronzeado ficava perfeita, bom a trepada é aquela loucura de sempre sexo bem depravado, não é completo :x ela insiste em não querer me dar aquele cú, o resto é sem restrições é sempre uma boa pedida.
oral= 10 super babado e profundo
bucetal= 10 depilada, cheirosa e gostosa
participação= 09 se me desce o cú era 10
repeteco= não sei se haverá só se me prometer o cú.
valor= 140,00 ta muito caro eses prives aumentos de cem por cento, podiam pelo menos dar um copo d, água e uma bala 7 belos no final. vai se foder. Master b fora de área

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#44 Mensagem por husky_rs » 15 Abr 2012, 00:15

POSITIVO

Boa noite confrades.

Semana difícil, a vida complicada então resolvo conhecer a casa (fazia tempo que estava afim de ir), o lugar é pequeno, tem 4 quartos, o que fiquei é bem legal, cama confortável, ar condicionado split, chuveiro novo (box grande) dá para tomar banho com a gp na boa.

Cheguei, assisti o desfile (apesar de reduzido por ser sábado), está bem interessante não tem problema de o cara chegar lá e não ter nenhuma que agrade. Escolhi a Paola, pois tava afim de pegar uma menina com mais carne, a Pamela também se destacou mas ela é mignon e eu estava afim de variar um pouco. Como já estou escaldado optei pelo programa de 30min, assim se a gp não atender as expectativas o prejuízo é menor.

Tive que aguardar 15min pois os 4 quartos da casa estavam ocupados (tava movimentado o lugar a sala de espera cheia) enquanto eu aguardava chegaram 3 caras juntos para ver o desfile, um deles marcou horário só que tinha que aguardar quase 1h, ficaram ali de papo na recepção, eu ia perguntar se eram foristas, mas acabei ficando na minha aguardando.

Bom, vamos ao que interessa, quarto liberado me vou para o embate, a guria tem iniciativa, pegou no meu pau enquanto eu a beijava e só o largou para coloca-lo na boca (sem capote), senti que iria ser bom então pedi para ligar na recepção para marcar o programa de 1h mas já tinham marcado então não tive como ficar mais. A foda foi legal, o envolvimento bom, senti que ela ficou molhadinha e isso faz uma baita diferença para mim pois sei que mesmo que esteja sendo por dinheiro ela também ta curtindo... dá mais tesão.

Como sou fraquinho na primeira, meti ela um pouco por cima e depois pedi para ela ficar de quatro e me acabei segurando aquela bunda linda. Pretendo repetir, mas quero conferir outras meninas do lugar também.

A Paola (de rosto) lembra a Thaiz morena da Nina massagens, se alguém quiser ter uma idéia da beleza da menina, só que ela tem mais carne (tem photoshop nas fotos do site), nada em excesso, é gostosa mesmo.

No mais, era isso... valeu a visita e o dinheiro gasto.

Abraço a todos, e galera vamos pegar mais leve nos td´s, pois quando omitimos ou inventamos sobre os serviços prestados pelas gp´s ou pelas casas acabamos perdendo a credibilidade do fórum. Já tem algumas gp´s que quando sabem que o cara é forista querem distância pelos mais diversos motivos (exigência de atendimento diferenciado, barganha em excesso e até chantagem). Tem gente podre dos dois lados e acredito que o fórum deva se preocupar com a credibilidade do que é registrado.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Cia do Prazer Gabriela c96

#45 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2012, 07:59

POSITIVO

Bueno,

despues de saper que habian cambiadoalgunas chicas lá resolvi volver para checar.
En realidad algunas nuevas entraran. En general creo que San Jorge esta agrupando algunos de sus dragones alla. :lol: :lol: :lol:

Elegi a Gabriela. Mulata de cuerpo delgado, face mediana y que parenta tener mas edad do que declarada (25 años).
Tiene una bunda y culo de los dioses, pechos pequeños sin comprometer y xota raspadita por entera.

Su xota esta totalmente alargada ( y mi palo es grosso), una lastima. Su culito es apretado y dificil de penetrar, tiene uno anilo de cuero apretado que cede a la pression por cuenta de la dueña. Despues de entrar con modo ella da muy bien...cambia de posicion y geme gostoso... :evil: :evil: :evil:

Por lo cuzito, la tasa de 50 pesos me fue cargada debidamente. 190 pesos por una hora de foda. Dos gozadas la primera en su culito y la segunda ronda en la xota.

Sin reclamo. Muy bueno,

Eres eso, Saludos de Rorhe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”