Roberta
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9672.8410

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wingedmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roberta

#1 Mensagem por wingedmen » 29 Fev 2012, 22:44

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confraria da Putaria

Essa Semana mais uma vez queria foder e acabei me fodendo com as armações da Dona Apia. Precisamente na segunda-feira cheguei em Recife e como de costume procurei uma vagaba no site Delicias Tropicais e me encantei com as "falsas" fotos da Roberta. Lá falava que trata-se de uma Bahiana CG (Clinica Gegral) e o preço tava convidativo. Liguei e a perva ja atendeu abusada, mesmo assim eu dez anos e bote força de putaria brinquei, conversei um pouco e fechamos a negociação para o abate (R$200 incluindo o tx). Demorou 40 minutos pra chegar no Forum Motel em Setubal (Indicado por ela). Amigos quando abri a porta me deparei com uma "macumba" diretamente da Bahia. Uma mulher velha, de seus quase 40 anos, cabelo ralo e tingido de ruivo, uma barriga de tomadora de barris e barris de chopp. Pensei em mandar voltar na hora, pois nada tinha haver com as fotos da morena rabuda gostosa das fotos. Como eu tava necessitado e fiquei com medo dela fazer confusão e eu perder o dinheiro, resolvi encarar aquela macumba. Resultado: A mulher foi tirando a bermuda jeans e la estava uma barriga flacida e uma calcinha comprada em alguma feira pública.rs.rs.. Botei logo pra xupar a criança e até que se esforçou, mas o pau demorou pra subir. Mandei tirar a blusa e os peitos quase tocaram o chão. Pense num peito feio, digno de ter amamentado pelo menos umas tres gerações. Pra não perder a viagem, mandei ficar de quatro na beira da cama e soquei a pica. Acho que Roberta acabara de evacuar(Cagar) ou fez alguma lavagem, pois senti o bafo de bosta subindo a cada bombada. Resultado, apressei o ritimo e em 5 minutos gozei e mandei ela se vestir e vazar. Ela não demorou no hotel comigo mais que 30 minutos. E olha que tinha combinado comer o cú da safada, mas o rugozinho dela era tão feio e fedorento que desisti da ideia. Reumo da Foda foi:

Aparencia: -2 - Velha e Gorda
Corpo: - 4 - cheia de estria e celulite
Limpeza: -10 - De quatro subia bafo de bunda cagada
Peito: - 1 - Grandes, flácidos e arriados
Buceta: 2 - Buceta Grande e Quente (Só isso de bom
Barriga: 0 - Pense num bucho quebrado
Anal: 0 - Disse que faz mas dado o odor, nem me arrisquei! Acho que passaria cheque na hora.rs.rs.
Bunda: 2 Grande mas cheia de alergia (carocinhos vermelhos) e celulite
Prejuízo: 200 + 70 = 270,00 (Perva Macumbada + Hotel)

Repeteco: Já mais! Nem ela me pagando os 200 + Taxi eu topava.rs.r.s.Não sei de que asilo ela saiu, mas se depender de mim, num trepa tão cedo.

O link da Macumba Baiana é: http://deliciastropical.com/garotas/roberta.htm
Tel : (81) 9672.8410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbpinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Roberta

#2 Mensagem por gbpinho » 01 Abr 2012, 00:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cada vez tento não ser preconceituoso, mas essas GPs do Delicias Tropical estão me tirando do sério. A se não fosse Dona Maria da Penha, muitas já teria tomado umas bolachas. Liguei para essa perva sexta-feira, e de forma toda cabreira (ela) acertou o programa. Fui para o Shunshine de Boa Viagem e a perva demorou quase 50 minutos para chegar. Já tava puto, mas vendo as fotos, resolvi esperar. Eis que entra uma puta cheia de direito, cobrando antecipado, e dizendo já que nao poderia demorar muito.rs.rs. me senti o contratado. Pensei até que fosse me pagar. mas como já estava nú, quebrei a banca dela e a coloquei logo para xupar, mesmo vestida. A mulher e grandona, mas em tudo. Barriga, peitos caidos e uma bunda mole mole. Xupou com nojo do wilson (detestável, pois mantenho ele tão limpinho) e foi logo vestindo a camisola e ficando na beira da cama. Ai dei canseira: Comei PP, de 4, frango assado e por ultimo ela por cima. Uma foda fraca, sem emoçoes e a mulher ainda com bafo de cana do caralho e ainda por cima cheirando a cigarro. O resumo é:

Peitos: 8 - melhor parte, grandes naturais mais sentindo o peso da idade (tem uns 35 anos e bote força)
Barriga: 5 - precisa de lipo urgente
Pernas: 4 - Pele feia e manchada
Buceta: 3 - Grande mas não é bem higienizada. Aspecto de mulher relaxada
Cú: 0 - não deu e logo ela de 4 vi por que: Tem hemorróida e a coisa tava feia, mesmo comendo a buceta, o cú dela sangrou e sujou meu pubis
Geral: 5 - Mulher para quem tem tara em mulher rodada, com cara de puta velha. Eu não gosto e ponto.

Conclusão: Não Recomendo, só se for aos inimigos.rs.rs.r.s

Segue mais informações: http://deliciastropical.com/garotas/roberta.htm
Tel : (81) 9672.8410 - Diz que é baiana, mas acho que é furada. Ou então me mandaram outra mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder