Confraria da Putaria
Essa Semana mais uma vez queria foder e acabei me fodendo com as armações da Dona Apia. Precisamente na segunda-feira cheguei em Recife e como de costume procurei uma vagaba no site Delicias Tropicais e me encantei com as "falsas" fotos da Roberta. Lá falava que trata-se de uma Bahiana CG (Clinica Gegral) e o preço tava convidativo. Liguei e a perva ja atendeu abusada, mesmo assim eu dez anos e bote força de putaria brinquei, conversei um pouco e fechamos a negociação para o abate (R$200 incluindo o tx). Demorou 40 minutos pra chegar no Forum Motel em Setubal (Indicado por ela). Amigos quando abri a porta me deparei com uma "macumba" diretamente da Bahia. Uma mulher velha, de seus quase 40 anos, cabelo ralo e tingido de ruivo, uma barriga de tomadora de barris e barris de chopp. Pensei em mandar voltar na hora, pois nada tinha haver com as fotos da morena rabuda gostosa das fotos. Como eu tava necessitado e fiquei com medo dela fazer confusão e eu perder o dinheiro, resolvi encarar aquela macumba. Resultado: A mulher foi tirando a bermuda jeans e la estava uma barriga flacida e uma calcinha comprada em alguma feira pública.rs.rs.. Botei logo pra xupar a criança e até que se esforçou, mas o pau demorou pra subir. Mandei tirar a blusa e os peitos quase tocaram o chão. Pense num peito feio, digno de ter amamentado pelo menos umas tres gerações. Pra não perder a viagem, mandei ficar de quatro na beira da cama e soquei a pica. Acho que Roberta acabara de evacuar(Cagar) ou fez alguma lavagem, pois senti o bafo de bosta subindo a cada bombada. Resultado, apressei o ritimo e em 5 minutos gozei e mandei ela se vestir e vazar. Ela não demorou no hotel comigo mais que 30 minutos. E olha que tinha combinado comer o cú da safada, mas o rugozinho dela era tão feio e fedorento que desisti da ideia. Reumo da Foda foi:
Aparencia: -2 - Velha e Gorda
Corpo: - 4 - cheia de estria e celulite
Limpeza: -10 - De quatro subia bafo de bunda cagada
Peito: - 1 - Grandes, flácidos e arriados
Buceta: 2 - Buceta Grande e Quente (Só isso de bom
Barriga: 0 - Pense num bucho quebrado
Anal: 0 - Disse que faz mas dado o odor, nem me arrisquei! Acho que passaria cheque na hora.rs.rs.
Bunda: 2 Grande mas cheia de alergia (carocinhos vermelhos) e celulite
Prejuízo: 200 + 70 = 270,00 (Perva Macumbada + Hotel)
Repeteco: Já mais! Nem ela me pagando os 200 + Taxi eu topava.rs.r.s.Não sei de que asilo ela saiu, mas se depender de mim, num trepa tão cedo.
O link da Macumba Baiana é: http://deliciastropical.com/garotas/roberta.htm
Tel : (81) 9672.8410