POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos de Putaria , sexta Feira a patroa resolveu me dar uma folguinha indo pra campina grande
ai resolvir sair com a Fernanda Borges, Pois ja tinha saido Há uns meses a trás Quando eu Ligava pra ela, ho cel so dava desligado Mais eu sempre tentando.
ate que pra minha sorte encontrei oh cel dela Ligado ela como sempre tratando todo mundo bem , também me disse que estava com uns problemas por isso teve que se afastar por um tempo mais me disse que estava de volta .
Marquei com ela no Andorra Motel as 14:00 quando cheguei la liguei pra ela com vinte minutos ela chega com hum Shortinho Branco , de salto alto, e um jaquetinha Florida estava parecendo que ia ao shopping , conversamos, rimos um pouco Perguntei se ela queria tomar alguma coisa ela me respondeu que nao estava mais bebendo,porque estava Malhando e de dieta
ela pediu pra ir no banheiro tomou um banho quando voltou veiu logo pra cima de mim
me deu um beijo molhado e bem gostoso so de pensar ja fico de Pau durokkkk ela me deu uma chupada que logo eu disse para, para se nao eu gozo ela olhou pra mim assim com uma carinha ai eu disse nanda nao me olha assim ela ficou rindo , coloquei minha maozinha na buceta dela chega estava Molhada ai nao aguentei e cair de boca chupei ate ela gozar
Mais eu nao Gozei e peguei ela de quatro com tanto gosto vendo aquele Rabão gostoso ai ela gemendo com tanto prazer ai sim acabei gozando
tivemos um intervalozinho e fomos tomar banhos juntos eu claro tive que dar um banho especial nela acabei ficando de pau duro de novo ela se abaixou colocou a boquinha no meu amiguinho e foi la novamento com aquela lingua gostosa passando por ele nossa que delicia so de pensar eu ja to querendo sair com ela novamente
depois coloquei ela com a perninha em cima da privada coloquei a camisinha e mandei ver de novo , só que a segunda é mais demorada ela pediu que fossemos pra cama porque queria ficar por cima , claro que eu fui ela subiu em cima de mim e me deu uma surra de buceta ah nega é boa no que faz nao dismerecendo as outras, vejo que ela faz por prazer e tem um diferencial das outras por isso so escolho sair com ela , porque como ah patroa vive grudada é ruim pra sair , mais to pensando em sair com essa Famosa Raquel , vou tentar sair e deixo meu td Pra voces ja que os td dessa Raquel quase todos sao Positivos vou tentar arriscar.........