Ponto de Rua (Taguatinga Centro)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 22 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 25
Beija:Sim 5Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#31 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia Velha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centro e resolvi pegar uma loira mas não havia nenhuma e, na praça do Relógio, me interessei por essa velha, também 'loira'. Era de tarde e cautelosamente me aproximei. Conversamos, cobrou ($20), branca, 'loira', usando botas, disse ter 55 anos, mas, só viria mais tarde, tinha corpo de 70. Meu problema era ser visto com ela, que propôs que eu fosse ao Hotel Taguatinga ($5) e a esperasse. Quase me arrependi: os quartos, que mal cabiam a cama, sequer tinham ferrolho, prendemos a porta com uma cadeira! Me chupou s/c mas bem ruim, na trepada a cama quebrou, e ela ainda quis continuar! Fomos pra outro quarto, também sem ferrolho e tive que me excitar de novo e rapidamente voltei a meter, ela se mexia muito e tive de pedir para ficar quieta, mas com ajuda do ky gozei, bem gostoso até, em menos de 10', cronometrado apenas a transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Centro)

#32 Mensagem por sz.catador » 01 Abr 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse tópico já tá parado já tem um bom tempo, heim... Vamos lá, registando mais um TD realizado ontem logo depois do almoço.

Voltava eu da Feira da Ceilândia, acordei ontem com vontade de tomar uma gelada e comer mocotó, e tinha que ser lá, há mais de 15 anos que não ia naquele buraco, kkkk... Na volta, parei no centro de taguá pra verificar o gado, afinal eu já tinha passado por ali antes e visto algumas pervas...

Naquelas portas de hotéis mais abaixo da praça estava tudo muito fraco, só feias, velhas horrorosas, e muito crack rolando solto entre os malas, daí subi mais e sentei na praça do relógio esperando aparece algo comível. Peguei uma latinha, tava lá de boa na sombra de repente aparece uma moreninha, magra com uma pequena barriga de cerveja, sentou perto e acenou pra mim. Já cheguei perguntando e ela falou que era 30 o programa, 40 com direito ao cú, mas ainda tinha que pagar "as chaves", ou seja, o hotel.

Falei que tava afim só de um boquete pra relaxar e ofereci 20. Ela pensou um pouco e aceitou. Sugeriu um muquifo que fica do outro lado da pista, numa rua transversal, ao lado de uma lotérica. Chegando lá paguei os 10 prum cara que estava lendo um jornal e nem olhou na nossa cara.

Entrei pro quarto, ajeitado até. Cama de casal, um mini banheiro no canto com vaso e pia. Já fui tirando a calça e os sapatos. Deitei na cama e ela botou a camisinha. O nome da perva é Lúcia, deve ter seus 35 - 37 anos, como disse magra, morena, simpática até, não é feia.

Começou uma chupada boa, deitou na cama sem tirar a roupa nem nada. Apesar da camisinha, a sensação era ótima, engolia o pau até a metade e ficava sugando, bem bom mesmo. Dava umas engasgadas boas, isso me excita demais, tipo, tossindo com o pau na garganta.

Como eu tinha tomado várias cervejas, estava sentindo que ia demorar a gozar, então mandei ela ficar chupando as bolas enquanto eu batia uma punheta caprichada. Mal sabia eu que viria a melhor parte, ela botou as duas bolas na boca e ficou sugando de leve e ainda massageando com a língua e fazendo uma carinha de safada. Pedi pra ficar olhando pra mim enquanto sugava, e ela com a cara de puta fazendo uns gemidinhos, me subiu um tesão que em minutos gozei.

Quando senti as primeiras fisgadas tirei ela das bolas e coloquei a pica na boca dela, antes eu já tinha avisado que quando eu fosse gozar queria aquela meia-engolida com sugada, ela obedeceu e ficou sugando forte durante as latejadas, então a gozada foi forte daquele jeito... Valeu demais a pena.

Ficou sugando um tempinho, depois que terminei de gozar. Depois saiu da cama, fez um gargarejo tosco com água na pia do mini-banheiro que tem dentro do quarto, escarrou duas vezes e pediu o dinheiro. Eu ainda me recuperava deitado, ela falou que eu poderia continuar descansando ali que ela ia voltar pro "trabalho".

Ela ainda me pediu um pouco mais de dinheiro, argumentando que o boquete tinha sido caprichado. Dei os 20 combinados, dizendo que da próxima daria mais, se mantivesse a qualidade, rsss. Não quis me passar o telefone, nem deixou tirar fotos.

Dou nota 8 pra ela, 10 seria se fosse sem camisinha, no couro mesmo. Ótimo custo benefício. Penso que deve valer a pena pagar os 30 pra comê-la, afinal ela é magra, deve ser até gostosinha, e tem um jeito de safada irresistível. Provavelmente voltarei lá, ela falou que sempre está naquela área, fica sentada como se estivesse de frente pro prédio da Administração. Morena, cabelo preto liso médio. Estava com uma blusa vermelha, calça jeans e um sapato estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Centro)

#33 Mensagem por sz.catador » 10 Nov 2012, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
6 meses depois de ser chupado pela Lúcia, a morena da praça do relógio, voltei para comê-la há um mês mais ou menos. TD atrasado, portanto.

Pura decepção. Se no primeiro boquete a morena esforçou-se pra fazer o CABOCO feliz, desta feita ela limitou-se a fazer o básico do básico.

Paguei 40 conto + 10 do muquifo ao lado da lotérica pra fodê-la, e a desgraçada estava fazendo ceninha do tipo "ai, que calor"... Deu uma chupada mais ou menos, mas como eu estava na seca o pau estava uma pedra... Botei pra dentro e comecei a empurrar nela em frango assado... a imagem não estava boa e mandei ficar de 4, começaram as reclamações quando estoquei fundo e forte... Levantou e mandou eu meter nela em pé com as mãos na parede... achei legal no começo, mas logo após mandei voltar pro tatame e a vgbda já começo a querer finalizar os trabalhos... pra não sair sem gozar, tive que finalizar com uma punheta e ela lambendo as bolas! Quando fui gozar pelo menos a desgraçada sugou com pressão!

Resumo:
Puta: 40.
Quarto: 10.
Cerveja: 3,00 (latinha pequena da Skol).
Não recomendo. E o custo benefício do boquete somente também não está bom: Cobra 30 pela chupada, e ainda tem os 10 do quarto. Fuck! :evil:

Ah, antes que eu me esqueça, a muié tem uns peitos caídos e uma barriga murcha bem sinistra. Além disso, me ofereceu o cu por mais 20 conto, o qual recusei. Ainda bem, pois o prejuízo teria sido maior... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”