Repetindo... esse TD foi no AP 201.
Liguei para um anúncio de orelhão. Informado que o programa fast-foda de 1/2h tava 30 pilas, pensei: tá barato... vou arriscar.
Arrisquei e me dei bem. Chegando ao local, fui apresentado a meia dúzia de gatinhas... todas novinhas e estilo mignon, vestidas com aquelas roupinhas de putinha de privê: top e mini saia. Escolhi uma moreninha de nome Michele.
Pelo preço, achei que seria uma trepada feita na pressa e bem mecânica no estilo "goza logo, vai!", mas EU ESTAVA ENGANADO! A gatinha foi super carinhosa e atenciosa. Entrou no quarto ainda de roupa (odeio quando já entram só de toalha). Tirei a blusiha a saia sem pressa, curtindo o visual.
Depois ela mandou um boquete encamisado mas muito bom. Acho que foi o único boquete encapotaod que gostei até hoje. Ela faz a gente sentir que tá sem. Não sei como ela consegue.
Depois retribui o oral naquela chana cheirosa, depilada, gostosa. Ela parecia estar gostando. Depois comi a guria estilo namorados. PPMM com direito a chupar aqueles peitinhos deliciosos, estilo ninfetinha. Depois comi D4, coqueirinho e FA, onde gozei. Ela segurou o meu pau enquanto eu gozava na chaninha (acho que tava com medo da camisinha vazar ou gosta de sentir a pulsação.. .eh eh eh )
Tudo isso por 30 pilas? Volto com certeza!