Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

#1 Mensagem por Siouxx » 20 Mar 2005, 13:00

Fala putanheiros!

Acredito que essse tema seja bem importante e incomode muitos foristas.
Há uma semana venho tentando marcar td com algumas gp`s e descobri: É impossível!
Acho que a fama não vem fazendo bem a muitas delas. Comentando os tipos de problema:

1- Celular SEMPRE, SEMPRE desligado. Vc acaba deixando mensagem, dizendo que ela pode ligar a qualquer hora e a GP nunca liga.

2- GP atende o celular, vc fala o nome dela e a ligação cai. Vc tenta ligar depois a ela não atende mais. Algumas conclusões que cheguei:

a) GP ouve por seu nome de guerra e não atende mais, pois está em um compromisso familiar ou coisa que o valha. (seria melhor ter outro celular para atividades gepisticas!)
b) Gp te confunde com algum mané com quem teve problema e não quer falar com vc

3- GP deixa o celular ligado e não atende (coisa que odeio. É melhor desligar!). Vc deixa mensagem e ela não retorna.

Eu acho isso muito foda. Pois se elas querem ser profissionais, deveriam ter uma atitude MAIS PROFISSIONAL. Deveriam retornar todas as ligações, contratar uma secretária, sei lá...Ou, simplesmente, postar no tópico: "Gatos estou indisponivel, por favor não me liguem" Ou coisa do tipo...
Eu tenho uma profissão autônoma e, mesmo quando não posso atender meus clientes, quando trabalho até de domingo, sempre retorno em atenção as pessoas. Puta falta de profissionalismo! Elas ficam famosas e ignoram os clientes, pois sabem que tanto faz. Retornando ou não as ligações sempre estarão com a agenda lotada....

Só mais um porém.Eu tenho certeza que é possível equilibrar as coisas, pois fiz um td com a Meyre Gueixa, que tem mais de duzentos td`s e não foi tão difícil falar com ela.

Não é problema com nenhuma gp em especial. Apenas uma situação que muitos foristas devem passar que acho totalmente evitável. Dentro da proposta do fórum estou postando isso para que elas se toquem e nos deêm um atendimento um pouquinho mais decente.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

CEL.

#2 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2005, 19:01

Desculpe-me as GP, mas nao investem em seu trabalho e reclamam que ta fraco.

A Bruna surfistinha foi super inteligente achou uma secretaria , seu telefone dificilmente dava ocupado, a garota que atendia super gentil.

Agendava os programas da Bruna, e a GP conseguia ate 09 TDs por dia.

Todos pensavam que era a Bruna no Telefone (hoje nao sei se o esquema e o mesmo).

Link:
🔗

CRAZYNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por CRAZYNESS » 20 Mar 2005, 22:27

Oh Siouxx, bota aí o nome das putas que não atendem o celular.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2005, 23:24

Eu também já passei pelos mesmos problemas com várias putas.
Com uma que foi banida travei uma batalha de duas semanas até que enchi o saco e simplesmente desisti. Com umas duas meio famosas aconteceu o mesmo. Com uma oriental que achei legal já liguei várias vezes e nunca consegui encontrar o celular dela ligado, mensagens em caixa postal nunca são respondidas.
Fiquei meio cansado de tentar sair com garotas de flat que vejo aqui no GPGuia. As que não estão em evidência aqui ou nem tem tópicos são mais fáceis de se ligar.
No fim das contas já fazem uns seis meses que não saio com garotas de flat, a última com quem saí foi a Aline que atendia na Afonso Braz. Não era famosa, tinha poucos TDs, foi super fácil de contatar no telefone e foi um TD muito bom com uma garota muito bonita.

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Siouxx » 20 Mar 2005, 23:25

CRAZYNESS escreveu:Oh Siouxx, bota aí o nome das putas que não atendem o celular.
1- Celular sempre desligado e não retornou recado: Drika loirinha
2- Atendeu uma vez e logo em seguida deixava tocar sem atender: Ingrid Teodoro
3-Celular racha de tocar e ela nunca atende: Luiza Prado
4- Celular sempre fora de área: Camila Oliveira

Estou citando devido ao pedido (sabia que fatalmente fariam) e para não acharem que estou inventando, mas não é nada do tipo "Pisada na bola", pois nem conheço essas gp`s.
E ...além do mais...a maioria de vocês devem estar cansados de passar por isso...com muitas outras gp`s...estou levantando essa lebre para que elas passem a nos atender DECENTEMENTE. Coloquem dez celulares, secretárias, mas não façam isso...
ABS

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: CEL.

#6 Mensagem por panzer » 21 Mar 2005, 00:13

virgenzinha23 escreveu:Desculpe-me as GP, mas nao investem em seu trabalho e reclamam que ta fraco.

A Bruna surfistinha foi super inteligente achou uma secretaria , seu telefone dificilmente dava ocupado, a garota que atendia super gentil.

Agendava os programas da Bruna, e a GP conseguia ate 09 TDs por dia.

Todos pensavam que era a Bruna no Telefone (hoje nao sei se o esquema e o mesmo).
Cadelão, me desculpa mas 9 TD's por dia, para garotas de flat, é um pouco difícil de acreditar... É uma questão de tempo disponível mesmo.

Quanto a problemas com o telefone, duvido que alguém supere a Isadora Carolina, momentaneamente ausente do fórum, talvez até purpurinada, na dificuldade de se contatar via celular.

E arranjar secretária para atender o celular? Ouvir a garota já é uma prévia, sentir como ela está pelo seu tom de voz já serve de indicativo se o TD valerá a pena ou não.

Para encerrar, nas vezes que tive dificuldade de contato com as GP's, o problema foi mesmo de coincidir o horário com outro atendimento da GP, nada de grave, aliás, é até um bom sinal: sinal de que a GP desliga o aparelho para não perturbar quando atende o cliente.

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por panzer » 21 Mar 2005, 00:22

Siouxx escreveu: Coloquem dez celulares, secretárias, mas não façam isso...
ABS
Amigo, se elas gastarem mais no suporte ao atendimento, adivinha de onde vai sair o din-din para o investimento? :twisted:

Já basta o governo arrochando os impostos...

Abraços!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Cadelão » 21 Mar 2005, 08:52

Panzer se vc entrar no Blog da Bruna vera o quanto e verdade nao sei agora

Ela è puta por atacado, è tudo agendado 1 cliente por hora comeca atender as 12 horas e vai ate as 2 da matina.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: CEL.

#9 Mensagem por Carnage » 21 Mar 2005, 10:07

Concordo que é meio foda a GP arrumar uma secretária. Isso fatalmente vai implicar em aumento de preço.
panzer escreveu:Para encerrar, nas vezes que tive dificuldade de contato com as GP's, o problema foi mesmo de coincidir o horário com outro atendimento da GP, nada de grave, aliás, é até um bom sinal: sinal de que a GP desliga o aparelho para não perturbar quando atende o cliente.
Quanto tive problemas não acho que foi esse o caso. Primeiro porque procurei ligar em horários que julguei ser mais difícil que a puta estivesse fazendo programa. Segundo que cheguei a ser atendido, (como no caso da puta banida) mas a garota disse que não podia me atender na hora e pediu pra ligar especificamente em X horário, aí eu fiz isso e ela não atendeu a princípio e depois o fone foi desligado. Terceiro mandei MP perguntando em que horário poderia conseguir ligar pra puta, umas nem responderam, outra respondeu mas quando liguei no horário informado não fui atendido. E quarto deixei mensagem na caixa postal informando telefone e horário que poderia ser contatado e não obtive resposta nenhuma. Portando não se trata apenas de não atender porque está com cliente. As putas simplesmente não fizeram a menor questão de me dar atenção enquanto cliente potencial. Isso é grave sim!

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

celular

#10 Mensagem por el cabong » 21 Mar 2005, 10:24

no caso da bruna surfistinha você consegue falar bem mais facilmente hoje pode ser que não tenha horário mas você é atendido.
Se ligar com antecedÊncia dificilmente não conseguirá um horário pelo menos para o dia seguinte.
podem tentar com um mínimo de paciência não é nem de longe difícil como as outras citadas.
já desisti de ligar pra ingrid porque nunca consegui nem ser atendido.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna

#11 Mensagem por panzer » 21 Mar 2005, 22:57

virgenzinha23 escreveu:Panzer se vc entrar no Blog da Bruna vera o quanto e verdade nao sei agora

Ela è puta por atacado, è tudo agendado 1 cliente por hora comeca atender as 12 horas e vai ate as 2 da matina.
Cadelão meu amigo, já saí com a Bruna Surfistinha, postei o relato aqui no fórum, mas ela não relatou o TD no blog dela, como o blog é dela mesmo, ela escreve se e quando quiser, não me intrometo nisso, e, o leitor se incumbe de acreditar ou não, mesmo sabendo que a mídia deu muita bola para ela, duvido que ela tenha atendido tanto cliente num dia num flat, e, cá entre nós, procuro GP's de flat pelo diferencial no atendimento, algo difícil de se alcançar se a GP atender de atacado. :lol:

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: celular

#12 Mensagem por Gladiador » 21 Mar 2005, 23:59

Infelizmente me aconteceu o mesmo com a Ingryd tem algumas semanas.
É uma pena, pois tinha o maior tesão em fazer um programa com ela.
Paciência!
el cabong escreveu:no caso da bruna surfistinha você consegue falar bem mais facilmente hoje pode ser que não tenha horário mas você é atendido.
Se ligar com antecedÊncia dificilmente não conseguirá um horário pelo menos para o dia seguinte.
podem tentar com um mínimo de paciência não é nem de longe difícil como as outras citadas.
já desisti de ligar pra ingrid porque nunca consegui nem ser atendido.

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Camila Oliveira

#13 Mensagem por Sarnento 2003 » 22 Mar 2005, 12:27

Siouxx escreveu: 4- Celular sempre fora de área: Camila Oliveira
Já tinha ligado várias vezes pra ela, sempre com esse problema. Quando consegui, ela disse:
- Oi, liga daqui a uns cinco minutos, agora não posso atender.

Retornei cinco minutos depois, e nada: celular fora da área. Liguei mais algumas vezes, e desisti de vez, tremenda falta de respeito. Para ela um programa a mais não faz falta.

Minha opinião é a seguinte: infelizmente, garotas assim têm uma clientela fixa, e por isso elas tratam outros possíveis clientes dessa forma.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Oliveira

#14 Mensagem por Horista » 22 Mar 2005, 14:48

Também não boto muita fé na "linha de montagem" a la Kanban (JIT), no caso da Bruna.

Um dia ou outro, até vá lá...

Mas quem conhece a rotina de consultório, sabe que é muito difícil fazer 9 atendimentos (de 1 hora) por dia, sem que haja uma fila insuportável na sala de espera, especialmente nos últimos horários. Questão de logística.
Ainda mais com um site como o gpguia à disposição, a tal sala de espera já teria virado lenda...
Putanheiro é muito sensível à espera, não tem aquela tolerância a atrasos típica de cliente de dentista ou de médico.

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por mfyoda » 24 Mar 2005, 08:06

QUESTÃO DE MATEMÁTICA:
BRUNA SURFISTINHA - A MARQUETEIRA