POSITIVO Nome da Garota:Kelly Veiga
Beijou na Boca:SIM
Foristas, bom dia.
Antes tarde do que nunca, sai da sonegação, mas digo que ainda tenho muito a declarar sobre os tds.
Pois bem ontem estive na casa no início da noite e para minha surpresa era niver da Bruna, gente boa, a conheço do 515, ainda quando a irmã da Flavinha trabalhava por lá...já faz uns 12 ou 13 anos, só tinha universitária de verdade...kkk.
Assim que cheguei a Bruna me levou para a churrasqueira, onde na sequencia me apresentou algumas gatas, Good.
Papo vai papo vem, quando do nada, vejo uma gata de vestido roxo, que isso d++++.
Passou perto de mim, ai perguntei seu nome, se apresentou por Kelly Veiga, mas disse ter que subir com um cliente, mas para minha surpresa a Bruna viu que o outro cliente estava mais pra lá do que pra cá e disse para nós, vão vcs. Ai fui...ainda bem...
Subi com a Kelly, linda clara/branca, gata, espetacular, algumas tatus, cabelo preto natural e longo dá umas três voltas na mão, kkkk, rosto de ninfeta...peitão e bunda linda...
Sem muito comentário, a gp fala por sí só, não precisa de comentários, mas a mina quebra e muito, mete muito, é gata, simpática e tudo mais.
Fiquei uns 50 minutos com ela...é linda d4.
Finalizei com ela d4
, gozando sobre a gata.
Final R$60,00 repeteco sempre ainda mais que a mina me disse ter ido à casa para ajudar sua amiga Bruna em razão do niver, mas que atende no flat em Moema, com outra gata Melissa e cobra 250,00 sendo assim, comi gostoso por um preço bacana.
Parabenizo a Bruna pela ótima casa que tem e, por ter amigas tão boas
.
Antes tarde do que nunca, um bom filho a casa volta. Sempre na frente do Zé Pilica sonegador barato.