Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Test-Drive: critique, elogie e recomende ou não, o filme que vc viu.

#256 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Mar 2012, 21:27

Assisti The Resident (A inquilina)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1334102/

Filme muito foda !!!

Uma mulher decide se mudar depois de brigar com seu namorado, aí recebe a ligação sobre um anúncio de um apartamento para alugar. Chegando lá, o cara (Dono do prédio, que faz um preço bem camarada). Depois ela começa a gostar do cara e tenta beija-lo, só que ele se esquiva !! Depois saem de novo e dessa vez se beijam no apartamento e chegam a se amassar na cama, só que na hora H a mulher fica com merda e desiste de transar com o cara, que por sua vez aceita sem reclamar. A principio, parece tratar-se de um sujeito normal, tanto que pensei que nem era ele o vilão e sim o velho do seu avô que vive com ele. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que a mina naum sabia é que trata-se de um indivíduo que sofre de algum Severo problema mental, o cara simplesmente invade o apartamento durante as noites enquanto ela dorme, além de ficar espiando ela por buracos nas paredes, esse retardado ficava se esgueirando atras das paredes do apartamento, que é todo sinistro e tem várias passagens secretas.

Agora, a mulher tem um pouco de culpa tb, pois foi ela que deu o primeiro passo ao tentar beijar o cara, e como não quiz mais depois aliado a obssessão do maluco, deu nessa merda aí. O maluco abusa sexualmente da mulher durante o sono (depois de droga-la), e ela descobre através das gravações de uma câmera escondida.

Filme fudidão !!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mar 2012, 18:12

Assisti Hostel 3 (O Albergue 3)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1255916/

Tinha visto o primeiro há um boooom tempo atrás já, depois tenho que ver o segundo !!!

Bom como os amigos já devem ter visto na primeira edição, trata-se de um Clube composto por milionários, que "compram" pessoas para torturar, e matar dentre outras anomalias que a mente Humana não consegue explicar.

Nessa edição é um pouco diferente, pois as mortes são presenciadas pelos integrantes numa plateia, que fazem uma espécie de aposta pelo que entendi, fora que os 2 primeiros ocorreram num pais da Europa (Eslovaquia senão me engano), e esse em Las Vegas. Aí, um grupo de amigos saem pra zuar a despedida de solteiro de um deles, conhecem umas putas num club e depois vão pra outro clube mais afastado.

Maneiro quando eles taum entrando no clube e uma loirinha show fica balançando a bundinha pra eles hehehehe. :D

Achei a morte da putinha vestida de colegial muito escrota !! O maluco tortura a mina com insetos :shock: , muito escroto uahsuhaushaush :lol: :lol: :lol: , nojento pra caralho, esse filme é realmente um Lixo Podre e Fedido, mas pra quem curte trash, merece um confere !!!!

Abçs ! :mrgreen:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#258 Mensagem por VErmEEr » 29 Mar 2012, 19:44

Gostei bastante do Hostel 3, excelente filme, acho que o Dillon não estava de bom humor quando viu o filme hehehe. Alias, Hostel é muito melhor que aquele lixo dos jogos mortais, alguém não concorda ?
Sobre O Straw Dogs (Sob o Domínio do medo), achei legal, mas a versão dos anos 70 com Dustin Hofman é muito, muito melhor. Inclusive a cena de estupro me deixou de pau duro. Nota 10 para versão antiga e 7 para a nova.
[ external image ]

Parabéns ao Pastor que conseguiu ver O artista e ainda gostar do filme, esse é cinéfilo mesmo. Eu não vejo esse filme, nem se me pagarem 3 tds trash. :lol:
E não é por não gostar de filmes preto e brancos, tanto que assisti
The Last Man On Earth (1964). A primeira versão do filme A LENDA.
[ external image ]
[ external image ]

O enredo é o mesmo do filme do Will Smith- I Am Legend, em preto e branco.
A história é mais que conhecida: um vírus dizimou a população da Terra, onde um homem vai sobrevivendo aos mortos-vivos. O filme em si não é nada de especial, ao contrário da adaptação mais moderna. Enquanto no filme com Will Smith, a carga dramática é muito mais intensa, isso não se sente tanto no "original". Além de que os zombies são muito mais assustadores na versão deste século.
Resumindo, não deixa de ser um clássico que serviu de inspiração a muitos outros (vide George Romero), mas esperava algo melhor. NOTA 6,3

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#259 Mensagem por VErmEEr » 29 Mar 2012, 21:55

Ai vai mais alguns filmes que eu vi e esqueci de comentar aqui:

IRON DOORS 2010
[ external image ]
O filme começa com uma ideia muito interessante, lembra muito aquela película sensacional: O CUBO. Um cara acorda dentro de um cofre fechado e tem pouco tempo pra sair dali. Muito boa a cena que ele bebe o mijo de outra mulher. :lol:
Apesar do começo empolgante, o final foi meio estranho. Nota: 7,5

yellow brick road 2010
[ external image ]
Sinopse: No outono de 1940, a população de uma pequena cidade chamada Friar abandonou seus lares, caminhou em uma antiga trilha e nunca mais foram vistos. Seus destinos permaneceram em mistério por mais de 70 anos, até que uma equipe de pesquisadores descobrem a trilha e resolvem seguir o caminho que os “amaldiçoados” de Friar fizeram.
Achei o filme bem fraco, esperava mais. Nota 4,5

DONNER PASS 2011
[ external image ]
trailer http://www.youtube.com/watch?v=-0YCR2j9csU
Sinopse: Donner Pass, conta a história dos colonos que em 1846 ficaram bloqueados pela neve nas montanhas de Sierra Nevada, e foram obrigados a recorrer ao canibalismo para sobreviverem. Cerca de 150 anos mais tarde, um grupo de adolescentes numa viagem de snowboard vão descobrir que a maldição do Donner Party ainda assombra as montanhas quando os membros do grupo começam a aparecer não só mortos, mas meio comidos, e a história nem sempre fica no passado
O pessoal daqui vai gostar desse filme, pois como o gray, tem muita neve e mortes. Filme tradicional americano, amigos em uma cabana presos pela neve e um psicopata matando. Nota: 8

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Mar 2012, 02:01

Seguindo as dicas do Vermeer, assisti o Iron Doors !!

Porra o final é toscão mesmo, mas até que achei o filme maneirinho, o maluco do filme é engraçadão pois ainda faz ironia com a situação. E quando a mina inventa de fuder com ele? Com ele olhando o pau molão ahshaushashaushasuasahs, aí ela toca uma punhetinha pra animar ele , agora francamente, só em filmes mesmo né? Surreal o cara conseguir uma ereção naquele estado, todo fudido, depois de 3 dias só bebendo mijo e comendo larvas (não entendi pq ele não comeu o rato !!! :shock: :shock: )

Abs !!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Abr 2012, 15:31

Seguindo a outra dica, assisti Donner Pass

Filme de suspense / terror mediano. Conta a lenda de Donner, que foi um Cannibal que levou os amigos pro alto da montanha para devora-los vivos, e segundo a maldição, quem bebesse sangue ou comesse carne humana se transformava num monstro. Melhor parte do filme é quando um maluco tá com uma mina na hidro e ela tira o sutia aparecendo os peitoes hehehehehehehehe, aí o Canibal ataca ela enquanto o Bestaloide do namorado tá mijando e nem se dá conta. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Final maneirinho, quando descobrem que o monstro era o próprio amigo deles.

Depois vi The Task.

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1621446/

Uns malucos que se candidataram pra participar de um Reality Show são sequestrados e levados pruma prisão abandonada, depois do susto, descobrem que foram escolhidos dentro os demais concorrentes. Trata-se de uma prisão abandonada e assombrada, chegando lá, cada um recebe uma tarefa e tem que cumprir pra receber o prêmio de 20 mil dolares. O que eles não sabiam é que o espirito de um assassino estava matando de "verdade" , sendo que a própria produtora do Show não tava sabendo que contrataram uns malucos pra se passarem pelo assassino , dando uma emoção a mais na parada hehehehehe.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#262 Mensagem por PRS » 01 Abr 2012, 18:25

Dillon escreveu:(não entendi pq ele não comeu o rato !!! :shock: :shock: )

Abs !!
Verdade - entre larvas e ratos, os ratos são mais "saudáveis" pois produzem vitamina C - foi assim que muitos marinheiros na época das caravelas evitaram o escorbuto.

Vi o trailer de Thale - parece promissor - gostosona nua liquidando os outros, tradição iniciada na década de 80 com Lifeforce.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Abr 2012, 18:19

Assisti Horrible Bosses (Quero matar meu chefe)

[ external image ]

http://www.imdb.com/title/tt1499658/

Embora eu não curta muito filmes de comédia, assisti este depois de ler o review na net.

O que posso dizer ??

FILME MUITO FODA!! Curti bagaraio !! :P

3 amigos que tem chefes Boçais ahsuahsauhaushushasuh. Como o próprio maluco falou "Total Fucking Asshole" depois do chefe brigar com ele por conta de ter chegado 2 minutos atrasado kkkkkkkkkkkk. Tinha prometido o cargo de vice-presidente pro maluco e fez ele beber uisque 8:15 da manhã e ainda ficou chamando o maluco de alcoólatra uausahusashua :lol: :lol: :lol:

Aí quando o maluco tenta peitar o chefe, o chefe manda na lata dele:

- Eu mando em você. Você é minha puta !!
- Não pense que tem liberdade pois não tem.

ASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUA CARALHO !! Eu me escangalhei de rir neguim !! :lol: :lol: :lol: :lol:

O outro maluco lá trabalha como assistente de dentista (interpretada pela atriz Jennifer Aniston), uma tarada da porra, fala várias putarias durante o trabalho, e queria dar pro maluco desesperadamente, só que ele é noivo e não quer trair a noiva, confesso que fiquei até com um pouco de tesão vendo essa atriz falar essas porras :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí eles decidem contratar um bandido pra matar seus chefes, maior comédia o "bandido" que nem bandido era pois seu único crime foi ter gravado um filme no cinema, com eles pensando que o maluco era maior barra pesada, auhsuahsauhsauhsauhsasa

Muito bom esse filme :mrgreen:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#264 Mensagem por estressado » 04 Abr 2012, 20:31

Dick Laurent escreveu:
estressado escreveu:"We need to talk about Kevin" - http://www.imdb.com/title/tt1242460/

Filme todo em flashbacks sobre a relação de uma mãe com um filho responsável por um massacre numa escola, desde a gravidez.

Recomendo pra quem gosta do gênero de psicopata. O moleque era mau pra caralho, desde que nasceu.

Cagava na fralda de sacanagem, matou o bichinho de estimação da irmã no triturador da pia, cegou a garotinha, continuou batendo punheta olhando pra mãe depois que ela o pegou sem querer no banheiro... Peste mesmo, por isso é que eu nunca vou ter filho, já pensou ter que aturar um moleque mais escroto que eu? :lol:
Tudo bem, estressado? Não sei se é sua praia, mas já que você assistiu o filme, recomendo que leia o livro (da escritora americana Lionel Schrieber, "Precisamos Falar Sobre Kevin") e me passe suas impressões sobre a adaptação para o cinema. Esse é um dos melhores livros que já li nos últimos anos. E eu vou ver o filme.
Terminei de ler o livro. Achei a adaptação para o cinema muito boa, inclusive com a adição da cena do cara da agência dando uma cantada nela e depois um esporro, que não cabia nas cartas pro marido, mas ficou foda no filme.

Recomendo a leitura mesmo pra quem viu o filme, só captei alguns detalhes deliciosos lendo. Tem também partes sinistras imperdíveis sobre o olho de vidro da irmã que possivelmente iam deixar o filme caro demais.

Procurei sobre a escritora, mas não me animei a comprar os outros livros dela, me pareceram mais softcore. Pô, depois posta outras dicas no tópico de livros, é totalmente a minha praia (embora carioca, praia é que não é a minha praia!).

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#265 Mensagem por Dick Laurent » 05 Abr 2012, 11:56

estressado escreveu:
Dick Laurent escreveu:
estressado escreveu:"We need to talk about Kevin" - http://www.imdb.com/title/tt1242460/

Filme todo em flashbacks sobre a relação de uma mãe com um filho responsável por um massacre numa escola, desde a gravidez.

Recomendo pra quem gosta do gênero de psicopata. O moleque era mau pra caralho, desde que nasceu.

Cagava na fralda de sacanagem, matou o bichinho de estimação da irmã no triturador da pia, cegou a garotinha, continuou batendo punheta olhando pra mãe depois que ela o pegou sem querer no banheiro... Peste mesmo, por isso é que eu nunca vou ter filho, já pensou ter que aturar um moleque mais escroto que eu? :lol:
Tudo bem, estressado? Não sei se é sua praia, mas já que você assistiu o filme, recomendo que leia o livro (da escritora americana Lionel Schrieber, "Precisamos Falar Sobre Kevin") e me passe suas impressões sobre a adaptação para o cinema. Esse é um dos melhores livros que já li nos últimos anos. E eu vou ver o filme.
Terminei de ler o livro. Achei a adaptação para o cinema muito boa, inclusive com a adição da cena do cara da agência dando uma cantada nela e depois um esporro, que não cabia nas cartas pro marido, mas ficou foda no filme.

Recomendo a leitura mesmo pra quem viu o filme, só captei alguns detalhes deliciosos lendo. Tem também partes sinistras imperdíveis sobre o olho de vidro da irmã que possivelmente iam deixar o filme caro demais.

Procurei sobre a escritora, mas não me animei a comprar os outros livros dela, me pareceram mais softcore. Pô, depois posta outras dicas no tópico de livros, é totalmente a minha praia (embora carioca, praia é que não é a minha praia!).

Porra, acho que vai ter muito forista paulista que adoraria ter uma praia perto de casa a alguns passos de distância e que vai querer linchá-lo depois desse seu post.... brincadeira, também não sou muito chegado em praia. Também dei uma pesquisada nos outros livros dela e não me animei, até mesmo porque comprei o We Need to Talk About Kevin depois de ouvir falar muito e ler uma enxurrada de resenhas e críticas.
E sobre postar no tópico de livros? Ando meu lento e preguiçoso ultimamente com a leitura (o livro da Lionel Schrieber eu li ano passado e não li mais nada desde lá) mas vou postar algumas dicas de outras obras - adaptadas ou não para o cinema.
Falô.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Abr 2012, 22:46

Dando continuidade a Trilogia Millenium eu assisti.

Flickan som lekte med elden ( A garota que brincava com fogo)

[ external image ]

http://omelete.uol.com.br/cinema/menina ... -mulheres/

Nesse filme, a doida da Lisbeth Salander é acusada de ter cometido 3 assassinatos, com o jornalista Blomkvist tentando ajuda-la, dessa vez ela enfrenta um Gigante Sueco, esse maluco é muito monstrengo, pois sofre de alguma doença muito rara que o impede de sentir qualquer tipo de DOR. :shock: :shock:

Boa tb a cena de sexo da lisbeth com a namorada dela.

Quem tá por trás de tudo é o próprio pai da Lisbeth, o qual ela tentou incendiar quando criança.

Maneiro, mais gostei mais do primeiro mesmo, de qualquer jeito, já tou "comprando" o terceiro filme, hehehehehehehehehehehehe

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#267 Mensagem por O Pastor » 06 Abr 2012, 13:46

VErmEEr escreveu: Sobre O Straw Dogs (Sob o Domínio do medo), achei legal, mas a versão dos anos 70 com Dustin Hofman é muito, muito melhor. Inclusive a cena de estupro me deixou de pau duro. Nota 10 para versão antiga e 7 para a nova.
[ external image ]

O original de 1971 é fabuloso. Há cenas memoráveis. Como a do estupro e aquela em q o bobão do Hofman acha q está caçando patos, enquanto os caras comem sua esposa. Muito bom esse filme!!
VErmEEr escreveu: Parabéns ao Pastor que conseguiu ver O artista e ainda gostar do filme, esse é cinéfilo mesmo. Eu não vejo esse filme, nem se me pagarem 3 tds trash. :lol:
Cara, o filme é muito bom. Se fosse vc, mudava de idéia. :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#268 Mensagem por Dick Laurent » 07 Abr 2012, 11:59

O Pastor escreveu:
VErmEEr escreveu: Sobre O Straw Dogs (Sob o Domínio do medo), achei legal, mas a versão dos anos 70 com Dustin Hofman é muito, muito melhor. Inclusive a cena de estupro me deixou de pau duro. Nota 10 para versão antiga e 7 para a nova.
[ external image ]

O original de 1971 é fabuloso. Há cenas memoráveis. Como a do estupro e aquela em q o bobão do Hofman acha q está caçando patos, enquanto os caras comem sua esposa. Muito bom esse filme!!
VErmEEr escreveu: Parabéns ao Pastor que conseguiu ver O artista e ainda gostar do filme, esse é cinéfilo mesmo. Eu não vejo esse filme, nem se me pagarem 3 tds trash. :lol:
Cara, o filme é muito bom. Se fosse vc, mudava de idéia. :lol: :lol:

Li muitas resenhas boas críticas em relação a esse filme (tenho péssimo hábito de mais ler resenhas de filmes do que assisti-los propriamente) e sempre me chamou a atenção o fato de ser um filme que faz uma homenagem e reverência aos primórdios do cinema e, principalmente, por ser mudo e em preto-e-branco. Porra, com a crise de popularidade e renda pela qual o cinema vem passando nas últimas décadas (eu mesmo não vou ao cinema há uns sete anos) haja coragem e sorte para conseguir um estúdio que financie uma empreitada dessa. Mas, no caso desse filme, e como de tantos outros obviamente não comerciais, era um filme destinado a ganhar um Oscar (e de fato ganhou) e mesmo num cinema cada vez mais, digamos, capitalista, há ainda espaço para obras que não apenas trazem dinheiro mas prestígio artístico, que veem para ficar na estória e servir como demonstrativo de uma certa época, ideologia. Ou vocês acham que daqui a uns cinquenta anos alguém ainda vai estar debatendo "obras-primas" como Jogos Mortais ou American Pie?
Confesso que não assisti O Artista. Mas por uma certa associação do estilo da película (mudo e em preto-e-branco) com os filmes do Charles Chaplin que tinha de assistir no colégio quando chovia e não podíamos fazer aula de educação física. Na época, sinceramente, aquele tipo de humor físico e pastelão não fazia minha cabeça e eu, como bom nerd que era, ficava me perguntando porque não podia trocar uma daquelas chatas sessões de cinema antigo por uma aula de ciência ou matemática. Mas os gostos mudam - e se aprimoram (eu espero) - e há alguns anos reassisti a algumas cenas do Chaplin e me peguei rindo como há tempos não fazia.
Vamos ver se a mesma mágica se opera com relação a esse O Artista.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Abr 2012, 01:55

Assisti Achados e Perdidos com Antonio Fagundes, Zeze Polessa e Juliana Knust.

[ external image ]

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-124848/

Antonio Fagundes interpreta Vieira, um delegado aposentado que vive um caso com Magali (Zeze Polessa), que ganha a vida como Gêpê. Nisso aparece a Juliana Knust, que interpreta Flor, uma jovem e bela mulher.

Flor fica amiga de Magali que inicia ela na "vida". Aí elas começam a ter um caso, botando as aranhas pra brigar.

Magali é assassinada e o principal suspeito é o próprio Vieira, aí Flor se aproxima dele e começa a dar pro velho.

Final do filme muito foda, quando se descobre que a assassina foi a própria menina Flor, que tava pressionando a Magali pra pegar a grana do Velho Vieira (uma maleta cheia de Dolares). Num valia nada essa Fila da Puta do caralho, porra fiquei boladão mano :evil: , é o que canso de falar e nego num acredita neguim, mulher num vale nada, essas porras são a imagem do cão :evil:

Uma parte muito engraçada é quando os malucos da Policia vão na casa do Vieira e falam (ao perceber que ele tb tava passando o rodo na menina)

- Tu tem uma queda por piranha hein !!!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me escangalhei de rir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O filme termina com ele matando a vagabundinha de merda com um tiro a queima roupa e em seguida refletindo sobre a vida:

- Tudo que ela queria era uma casa com piscina. No final das contas a vida é somente isso: Querer

Muito bom !!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#270 Mensagem por estressado » 08 Abr 2012, 09:39

Shame - http://www.imdb.com/title/tt1723811/

Não é que eu não tenha gostado, mas esperava mais. Faltou mulher pelada (porra, o cara mostra até o pau e elas não mostram quase nada!), faltou degradação (tudo bem, a cena da sauna gay é fundo do poço total, mas faltaram putas trash, fleshlights, incesto com a irmã, cigarros, bebidas, drogas, etc.) e sobraram cenas paradas com música forte, meio softcore.

Agamenon - http://www.imdb.com/title/tt2181819/

Morri de rir em várias partes, excelente adaptação da coluna!

Boca do Lixo - http://www.imdb.com/title/tt1827372/

Embora tenha o mesmo nome da mini-série de 1990 da Globo, esse filme é baseado no livro com esse mesmo nome, autobiográfico, do Hiroito, um cafetão dos anos dourados da putaria paulista. Achei muito maneiro, tipo um "Cidade de Deus" da cafetinagem, com várias frases iradas, como "já disse que não sou japa, seu filha da puta" e "esse puteiro agora é meu".

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”