Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3736 Mensagem por closesecloses » 16 Fev 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal fiz um td com a Valeria depois de ler os relatos sobre ela. E realmente eh tudo verdade.Peitaum, bundão, oral maravilhoso no pêlo, simpatia, gosta do que faz, e procura satisfazer o cliente ao máximo. Pergunta sobre tudo, e procura fazer de acordo.
Pedi pra ela começar com oral, que ela fez durante uns vinte minutos, e gozei na boca dela. Depois uma massagem bem pegada, que eu pedi assim pois estava precisando. Depois da massagem, mais oral maravilhoso, capa no menino e ppXMma, D4, Dlado, D Tudo quanto eh geito.
Pedi pra gozar na boca dnovo e assim foi um dos melhores tds e com certeza o melhor custoXbenefício até hoje. Repeteco em breve.

90 pilas pra quem posta e sorriso no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3737 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 23 Fev 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Para nao passar vontade no carnaval fui a clinica semana passada.
Tive sorte de ver quase todo o plantel, das quais garotas novas que nao tinha visto antes.
Fiquei em duvida entre as veteranas e as novatas, mas acabei escolhendo a Valeria desta vez, ja que fazia um tempinho que nao fazia repeteco com a mesma :twisted:

Continua com o corpao , com peitoes e bbm grandes , coxas grossas e safada como sempre . Enquanto ela arrumava as coisas, fui tomar um banho.
Comecamos com uma tailandesa bem feita, aquela esfregacao naqueles peitos e bbm que afff tive de me controlar ali :twisted:
Entao partiu para o delicioso oral e apos encapar fomos brincar em todas as posicoes, nao regula nada. Ofereceu o delicioso rabao que fiquei muito tentado, mas como tava com a $$ contada, nao sobrou para o extra.
Apos encher a borracha, ja nao tinha pique para brincar mais entao optei pela massagem rapida , ja que nao tinha muito tempo sobrando.
Enfim, mais um otimo atendimento sem miseria.
Vou tentar escolher uma nova na proxima :lol:

R$90,00 para quem posta!
FIM

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3738 Mensagem por after six lover » 24 Fev 2012, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Depois de passado o carnaval, marquei com a recepcionista um TD com a Thais e fui prontamente atendido (acho que até me conhece pela voz).

Cheguei pontualmente para não queimar o filme nos próximos TD´s e a garota já estava prontinha para o atendimento que, como sempre, é primoroso com ela linda como uma passista de escola de samba e muito simpática. A casa costuma liberar o quarto antes da chegada da garota, assim a gente fica mais à vontade no ambiente. Desta vez, ela entrou vestindo com uma lingerie roxa que a deixou mais atraente ainda.

Como estava morrendo de saudade de um bom rala-rala, logo que entrou no quarto começamos a pegação que continuou sob o chuveiro, já com o menino prontinho para uma penetração legal.

A vista do corpo da Thais por trás é simplesmente glamorosa, um quadril e pernas dificilmente encontrado em outras garotas, assim é impossível resistir à tentação de uma enrabada legal. Acho que mediante algum presentinho ($$$) ela deve liberar, mas essa praia não é minha maior preferência, com isso o encochar pelo rabinho é uma delícia preparando bem o ambiente para aquele oral delicioso.

Aproveitando o enorme espelho da cabeceira da cama, pedi um oral com o belíssimo panorama do bumbum dela tendo a xaninha sendo mostrada no meio dos dois hemisférios enquanto a coisa rola na frente em um movimento de vai e vem maravilhoso.

Passados uns 10 min de chupação fomos para a penetração, já os dois em ponto de bala e fizemos várias posições sempre com cuidado de não encher a borracha antes do tempo. Nesse meio tempo fiz uma massagem no rabinho dela e em seguida enchi a borracha com total satisfação, dando tempo para uma relaxadinha antes do tempo terminar. A casa até que é condescendente com o horário, dando um tempinho para os ajustes finais sem muita pressão com o horário.

Resumo da ópera: valeu cada minuto e cada um dos R$ 90,00 (este preço é apenas para foristas com postagens). Pelo desempenho da Thais, mereceu a caixinha complementar que sempre ofereço.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3739 Mensagem por Rob** » 24 Fev 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Thais é uma mulata alta,+/- 1,70 m, bonita, simpática, 27 anos, uma bela bunda, corpão delicioso, peitos medios, uma xana bem molhadinha e um grelo muito gostoso de chupar.
O atendimento foi muito bom mas rolou apenas alguns selinhos e o oral só com capote.
oral com capotel: bom – 8
de quatro:delicioso – 9
cavalgada: não agüentei e gozei - 9
anal: disse que faz com taxa extra
massagem: média
repeteco: talvez
R$ 90,00 para forista

Link:
🔗

Tio COC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3740 Mensagem por Tio COC » 27 Fev 2012, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

No carnaval, aproveitei que a patroa foi viajar, e com o alvará na mão fui até o recinto.
Estava em dúvida se fazia um repeteco com a Fernanda, ou se experimentava a Julia, após ler os relatos.
Chegando lá, resolvi perguntar direto pela Julia.
Ela estava disponível, então resolvi encarar.
Essa mulata é gostosa demais. Tem uma bunda maravilhosa e uma bucetinha rosadinha que é uma delícia.
Iniciou com um boquete s/c fantástico, com garganta profunda e bem molhado.
Depois, encapou e sentou de frente, e depois virou de costas.
visão linda, aquele cusão subindo e descendo...
Em seguida peguei ela de 4.
Bombei forte a pedido dela, e gozei pra k-ralho!!
Tomamos um banho e nos vestimos...
Vai ter repeteco, com certeza.

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3741 Mensagem por kachorro » 28 Fev 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Fez Anal:NÃO
Estive na casa 5ª feira antesdo carnaval.
Apresentaram umas sete ou oito meninas, escolhi a Julia.
Fiz uma ótima escolha, Mulata com um corpão, uma bunda deliciosa.
Tomamos banho e ela começou a se esfregar chupar o menino sem camisinha, fui retribuir e disse que tinha cócegas, peguei ela de 4 e fiquei chupando, delicia de bunda, ela sentou de frente, de costas de 4 e gozei na sua bunda.
Na 2ª estavamos deitado e só de olhar aquele rabo meu pau ficou duro rápidinho, subi e comecei a chupar ela denovo, peguei a camisinha e comi ela deitada de costas, rebolava pra cacete, não sei se era fingimento, mas ela estava muito empolgada, pedia pra socar e rebolava com vontade, gozei e depois ela queria mais, mas o tempo estava esgotado.
vale a pena.
paguei R$ 110,00 - 1 hora.
Vale repeteco

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3742 Mensagem por Juan Epaminondas » 29 Fev 2012, 03:38

POSITIVO

Estive por lá na sexta feira passada 24/02 por volta das 15hrs.Pedi apresentação e se apresentaram umas 5 garotas e a Valéria.Como não conhecia nenhuma das outras,optei pelo garantido.A Valéria acho q tdos ja sabem, peitão,bundão, super simpática e safada. Começamos nos beijando e eu pegando naqueles peitões dela,ai fomos para a cama aonde eu chupei sua buceta ateh que ela gozou. Pedi para q ela me chupasse, o q fz com maestria, logo após, pedi para comer aquela buceta gostosa dela. Ela encapou e montou...ficamos alguns minutos e não aguentei e gozei.

Banho,massagenzinha e pedi outro oral. Gozei na boca dela e vazei.

1hr - 90 reais pra forista

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3743 Mensagem por leao branco » 29 Fev 2012, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Na semana passada estive na clínica, agendei uma massagem com a Paula, ja havia feito uma massagem com ela. Apostei novamente e gostei, ela gosta do assunto, pena que atende somente durante o dia, o que veja é que não existem muitos relatos dela aqui no site, não sei por que, bom gostei e recomendo.

Tipo físico, morena clara, cabelos escuros, estatura mediana, pele bem branquinha (D+), simpatica, corpo, nem magra, nem gorda.

Link:
🔗

jabjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3744 Mensagem por jabjr » 29 Fev 2012, 12:45

algum administrador
pode ajudar quando estou abrindo a pagina de qualquer topico ela abre por alguns segundos e depois fica em branco
o que esta acontecendo como fazer para regularizar

Link:
🔗

webister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3745 Mensagem por webister » 29 Fev 2012, 16:26

oLÁ GALERA A vALERIA É DE F... MESMO COMO É GOSTOSA TUDO AQUILO QUE O GP FALAM E MAIS UM POIUCO NÃO PERCAM

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3746 Mensagem por ZÉLINGUA » 29 Fev 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

E AÍ GALERA.....MAIS UMA VEZ COM A CÁTIA , MORENA MUITO GOSTOSA E CHEIROSA ....ELA GOSTA DE UMA BOA TREPADA , GOZA GOSTOSO NO PAU E GEME e GEME , QUE DÁ UM TESÃO DÚ CARALHO ... GOSTA DE DÁ O RABINHO , E É MARAVILHOSO ...CLARO QUE EXISTE A TAXA DO CÚ.....VALE A PENA CADA CENTAVO...

1 H $ 90,00 = FORISTA

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3747 Mensagem por hyl » 02 Mar 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Td atrasado, realiizado na semana passada, tinha novidade, Tatiana, moreninha mignon, fui para uma das suites, esperei um pouco, de praxe, chegou co kit ducha, fui para ducha, ao retornar, estava se despindo, o conteudo é uma delicia, peitinhos redodinhos e bicudinhos, uma beleza para pegar e chupar, foi para a ducha e retornou só de toalha, tirei a toalha e tava c/ a perseguida lisinha, cai de boca, muito boa de chupar e depois fooi a vez dela , só encapado, uma pena, mas bem feito, depois fomos para o fuck em si, varias oisições sem frescura até gozar no ppmm, boa aquisição da casa.

Link:
🔗

Garfieldomaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3748 Mensagem por Garfieldomaximo » 02 Mar 2012, 13:31

POSITIVO

TD realizado com a Valéria ontem 01/03 as 20:00, ela dispensa apresentações, já fui atendido anteriormente por ela, seios grandes , fez um oral bem feito SC, beijou e tudo mais que tinha direito, finalizou com uma massagem. Muito boa, sai de lá renovado. 100 reais no cartão de débito 1 hora.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3749 Mensagem por marujo2007 » 07 Mar 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Garota bonita e simpatica.

Começou com um bola gato encapado, depois papai e mamae de 4
e finalizado nos peitos dela.

Descansamos um pouco e depois mais rala e rola terminou na punheta e area.

Não sei se tera repeteco.

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3750 Mensagem por kito22 » 08 Mar 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Olá Putaneiros,

Estive na casa novamente para encontrar a Sabrina. Loirinha novinha, com carinha de namorada e uma pegada gostosa.
Depois da recepção da Andrea, tive sorte que a Sabrina estava disponível e fomos para o quarto. Passado o banho básico, ela veio para alguns beijinhos e um bola gato encapado maravilhoso. Ficou uns 20 minutos só judiando de mim, com chupadas e lambidas deliciosas... peguei ela com a perna aberta e chupei a buceta carnuda e gostosa até ela ficar louca.
Com muita esfregação, fiquei em ponto de bala... quando viu, ficou de 4 no sofá e meti bem gostoso, por um bom tempo nesta posição. Não estava mais aguentando, então pedi para ela sentar na pica.
Além de atender, meteu forte até eu gozar gostoso.
Ótima pegada, papo e bucetinha...
Terminamos com massagem básica e banho.

Fui...

Link:
🔗

Responder