Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Thaís

#91 Mensagem por Renton » 10 Fev 2005, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
foi no começo do ano, eu tava precisando dar um chinelada...
como os amigos disseram a casa estava cheia de cueca, perguntei pela Sara (que ainda não conheço), mas ela não estava.

escolhi a Thaís, ela vestia um vestido rosa, percebia-se uma bela bunda! :shock:
no quarto ela fez um oral regular, mas o fight em si, foi bem animado, ela de quatro é linda. já de rosto é meio baianinha.
ela tem uma marca na barriga, mas o fight compensou pela empolgação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandy

#92 Mensagem por Renton » 12 Fev 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estou atualizando meus TDs,
de volta a essa casa (após o carnaval, começo da semana), encontrei a Sandy e acabei ficando com ela...

continua a mesma carinha de menininha, corpinho idem, porém não beija, nem faz anal, além de estar meio laceada, mas vale pelo visual, pra quem gosta de uma mignonzinha.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#93 Mensagem por Putólatra » 13 Fev 2005, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

13/02/05

Descrição: Loira, bonita, cabelos compridos, bunda grande, redonda e gostosa, peitos pequenos e olhos verdes;

Antes de começar a transa, ela diz que havia esquecido a camisinha reserva. Até aí, tudo bem, pois raramente precisei usar uma segunda camisinha durante a transa. Começamos o canguru perneta com um oral básico, depois fui pro papai-mamãe e de quatro. E foi pegando-a de quatro que cai na besteira de mudar de posição num momento em que meu pau ficou meia-bomba: tentei ficar de ladinho com a mina e a maldita camisinha escapa! Puta que pariu, que zica! Aí, fodeu, a transa foi pro brejo. Só não irá levar um TD Negativo ou Neutro porque estava tudo muito bem, até o momento do incidente. Afinal, a transa em si foi boa, a mina foi legal e eu curti. O TD foi positivo, mas a camisinha vai levar um TD Negativo. :evil:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Vanessa mulata (antiga Bia)

#94 Mensagem por Robinho75 » 24 Fev 2005, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mulata (mudou)

Fez Anal:SIM
Caros foristas, dei uma passa essa noite na Jovita pra afogar um pouco as tristezas depois que fiquei sem a minha querida, adorada, encantada e caliente Cintia mulata que trabalhava no privê 145 da Marcilio Franco.
Quando cheguei lá tive duas surpresas, uma boa e outra ruim. A boa é relativa ao retorno da mulata Bia que já trabalhou na Jovita anos atrás, e, até bem pouco tempo, trabalhou na Venâncio Aires. A notícia ruim fica por conta do reajuste dos preços: $40,00 meia hora :evil: e $60,00 uma hora :oops: .
A Bia que agora se chama Vanessa, fez um td bom, chupou com vontade, beijou tipo selinho, meteu em várias posições, sendo que a mais gostosa foi de bruços, na qual acabei finalizando gostosamente.
A casa estava lotada de cuecas e pelo pouco que pude observar do plantel, parece que há algumas gps novas na casa. Não apurei melhor porque quando vi a Bia não quiz arriscar, papeamos um pouco e fomos direto pra festa.
Apesar de ter gozado e até certo ponto ficar satisfeito com o atendimento da Vanessa (Bia), ainda não consegui esquecer a Cintia mulata, sinto muitas saudades da minha felina ::choro2:: , de seus carinhos ::choro:: , da sua simpatia, ::choro2:: , do seu sorriso maroto ::choro:: , do jeito gostoso, safado, caliente de transar ::choro:: .....Ai que saudade que dá ::choro2:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com a sol

#95 Mensagem por LATIN LOVER » 02 Mar 2005, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Atualizando os meus relatos, lá vai um td que fiz há alguns dias.
Para quem não sabe, o privê da rua Jovita 237 é próximo ao metrô Santana, e é uma casa grande, limpa e com boa aparência, na entrada, um segurança te revista e passa uma comanda onde a pessoa pode escolher tomar uns gorós pela casa, com forró e dance music rolando solta.
Como fui para trepar e não para beber ou dançar, fui logo entrando no privê e procurando por alguma garota para fazer um td. Até que vi uma loira bonita e simpática na apresentação, e que me chamou a atenção, a Sol.
Decidi subir com ela, e o td foi bom, de proêmio, alguns beijos por seu corpo, em seguida, começou um bom oral, encapotado, e depois seguimos, nas posições de cavalgada por cima, e de 4.
Em suma, um td positivo, a garota foi simpática e valeu o $ investido.
Preço do presentinho: R$ 40 pila meia hora.
Vamos às notas:
beleza - 9
simpatia - 9
oral - 8
vaginal - 9
Recomendo a casa para aqueles que curtem privês.
É isso aí!

Link:
🔗

Querogostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#96 Mensagem por Querogostosa » 04 Mar 2005, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

FIZ ESSE TD COM ESSA GATA QUE ESTAVA ALI HÁ DUAS SEMANAS SOMENTE , BOM NÍVEL CULTURAL, DIZ QUE FEZ DIREITO NA UNIP.
VAMOS AS NOTAS :

ORAL - NOTA 9
VAGINAL - NOTA 9
ANAL - NÃO FEZ
BEIJA - NÃO BEIJA

VALE MESMO POR TUA BELEZA , BOM CUSTO-BENEFÍCIO...60 PILAS POR UMA HORA.

ABRAÇOS AOS AMIGOS

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

nao lembro nome

#97 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Mar 2005, 16:17

Td realizado dia 27-02

Como estava sem nada pra fazer domingo , um camarada meu tem carro, queria conhecer plantel diferente, uma vez que pascoes paes fecha aos domingos fiquei sem opcao, Ots (to fora), Jurupis (nao faz muito tempo que fui la)Elvira ferraz (hahaha so se tivesse conduzido),rosas (fiquei pensativo)

Fui neste plantel bem da regiao aonde moro aeroporto ate santana de carro foi 40 min,
chegando la
ABRE A PORTA UM SEGURANCA , ele estava trajando roupa social, e revistou ,
logo depois fiquei aguardando as meninas virem se apresentar, veio uma loira interessant e nao recordo o nome
irei voltar la com mais calma de domingo e descobrir
Ela e alta, 1,80 quadril grande,ponto negativo bumbum muita celulite porem nao e fresca faz oral sem capote, faz anal com taxa (mas to fora)ja acho uma absurdo os precos de Td IMAGINA DETALHES rsrs.
Oral ate q foi demorado, qdo pedi para fizemos 69 reparei que sua buca estava cheirosa, como ela costuma colocar preservativo de frutas (acho que ela devia ter feito td com outro forista)pq tava cheirando morango, fazendo com que eu desse molhadinha (pra quem nao sabe)molhadinha = e a mesma coisa q chupar um sovete so nao falo que igual do Mac, pq nao tem sabor morango rs,depois segurei firme no seu traseiro dei uns tapinhas de leves conforme me pediu , e finalizei frango assado...
Se pudesse ficaria 1h mas era tarde, e santana at'e a volta a casa e um role danado..Me lembro naquele dia rodamos todos os prives que tem santana, na jovita e outros por perto..
Fiquei apenas meia hora do local e demandei enquanto o camarada meu indeciso pq nao ta acostumado ir em prives so de cada 1 ano uma vez heheh
voltarei la qdo tiver tempo pq vou descobrir o nome e postar aki

obs:meu blog um dia fica pronto relatando sobre minhas aventuras JAPA DO TOPETE PRIVES..

descubra o nome da garota que eu coloco certinho - SKNG :lol:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Vanessa mulata

#98 Mensagem por Robinho75 » 20 Mar 2005, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mulata (mudou)

Fez Anal:SIM
TD positivo, realizado ontem, com a mulatinha Vanessa( antiga Bia).
Novamente foi tudo de bom, chupeta encapotada boa, vaginal várias posições gostoso :) e uma massagem relaxante após a gozada.
Estou meio triste, pois sexta-feira fez um mês que a Cintia foi embora :( ::choro2:: ::choro2:: .

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#99 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 24 Mar 2005, 10:43

Olás, faz MUITO tempo que não vou a um privê, mas gostei deste, pelo plantel, mas o horário em que fui com um amigo (23:30) não foi o melhor porque a casa tava LOTADA de cuecas. Fomos embora sem fazer TD, pois as que estavam livres não me animaram. Mas iremos passar de novo semana que vem, num horário melhor. A propósito: para quem foi: qual o melhor horário para ir> (menos cuecas e mais minas).

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#100 Mensagem por Steve_Vai » 15 Abr 2005, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Bom, cheguei e fiquei um tempo sentado pra esperar pelas apresentações das minas. Eu vejo passando de um lado pra outro pelo menos umas 10, e o lugar vaziozão, só vi mais uns 3 caras... e nada delas virem pra mim :roll: , até que umas 3 me cumprimentam ... mas eu já tinha visto algumas melhores passando, até que vem uma deusa !! :shock:
Uma loira alta linda e perfeita !! Não pensei duas vezes, como ela me me deu um oi e já saiu correndo, esperei ela passar de novo, e aí chamei para o quarto. R$60 por 1 hra, só que a parte boa do td acaba por aí, na beleza dela....pq ela aparenta ser uma minazinha chata e antipática :evil: , ou apenas não foi com a minha cara, de qualquer forma gozei uma vez num frango assado, depois de um boquete e pegá-la de quatro. Na hora de dar a segunda, a coisa já não funciona 100%, e ainda com a má colaboração dela, eu acabei desistindo e fui tomar banho. Apesar de ter um rosto de modelo, uma bunda grande e uns peitos grandinhos perfeitos também, a mina é muito morta, to pagando é pra fazer alguma coisa e direito :-x . Disse que está lá a 2 meses, tem por volta de 24 anos e começou a trabalhar nesta casa.
Acabo recomendando aos outros, pois provavelmente o mal atendimento foi por pessoalidade, e como ela é muito boa, tentem.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pesquisando...

#101 Mensagem por Renton » 18 Abr 2005, 08:38

rodando por aí, fiquei um tempo nesse privê, pra conhecer as garotas que o pessoal daqui já falou...
vi:
Sol, uma loira com uma bunda bonitinha... mas não falei com ela
Sara, loira com corpo da hora e marquinha de biquini aparente, mas rosto a desejar (famosa camarão);
Claudia, morena cavala q ficou me assediando, não é bonita mas é um pandeiro de respeito! (alguém já pegou???);
Sheila, loira alta com um rosto muito bonito, mas pareceu fria
Stefanni, morena mignon que usa óculos um tanto exótica (pergunto de novo, alguém já pegou???)

saí de lá e acabei ficando com a Danielli, morena grandona q atendia na Gabriel Pizza, 515 e agora atende na Gabriel Pizza-Blue House

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com Claudia

#102 Mensagem por LATIN LOVER » 22 Abr 2005, 21:20

POSITIVO

E aí, galera!
Atualizando meus tds
Desta vez fui até santana, ver as novidades no Jovitão 237
Muitas garotas bonitas, vale a pena dar uma conferida.
Mas uma loira alta me interessou, o nome dela é Claudia. Detalhe que o rosto dela é lindo, é loira, olhos azuis bem vivos, rosto de traços delicados, biotipo de modelo, enfim, uma belíssima garota. Diria sem exagero que é a gp com o rosto mais belo que já vi. ::bop::
Lógico que chamei para um td.
Começou com um bom chupetal, e vaginal em várias posições, finalizei com ela cavalgando por cima.
Enfim, um ótimo td, boa combinação de beleza e simpatia.
Notas:
beleza - 10
simpatia - 9
oral - 9
vaginal - 10
Recomendo a garota, ela é lindíssima, e muito simpática.
É isso aí!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com Claudia

#103 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Abr 2005, 18:39

POSITIVO

Desta vez voltei ao Jovitão, e fiz um novo td com a Claudia.
Na verdade não resisti aos seu belo e delicado rosto, com traços angelicais, lindos olhos azuis e ao seu corpão, e a escolhi novamente.
Fight bom e competente, no mesmo estilo do anterior.
Chupetal de qualidade, e bucetal em várias posições.
Preço do presentinho: 60 pilas por 1 hora.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 9
chupetal - 9
vaginal - 10
Recomendo a todos, combinação excelente de beleza e sexo de qualidade.
É isso aí!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Renton » 28 Abr 2005, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Steffani

Nome: Steffani

semana passada, garota branca, mignon, cabelos pretos, usa aparelho nos dentes, óculos, cintura fina e bunda grande

foi legal, não estava muito empolgada, mas gostei da atuação,
sem PPP e manja pompoar

fiquei interessado numa morena, não era bonita, mas tinha um pandeirão de respeito, Claudia (morena, grandona), se alguém pegou conta aê se vale a pena!
vi uma tal de Julia tb, realmente uma ninfetinha!

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Ver TD's

td com Claudia

#105 Mensagem por LATIN LOVER » 28 Abr 2005, 10:29

POSITIVO

E aí, galera!
Mais uma vez fiquei com vontade de rever a belíssima Cláudia loira no Jovitão. Arrumei um tempinho livre e fui até este privê.
E logo a vi desfilando sua beleza pelo pátio do privê, não tive dúvidas, já pedi para subir.
E foi mais um bom td, chupetal competente e bucetal em várias posições até gozar. O grande destaque é para a beleza da garota, com um rostinho lindo e delicado, cabelos dourados lisos e bem tratados, olhos azuis bem claros, pele bronzeada, e um belo corpo, de formas perfeitas. Enfim, uma garota lindíssima, com biotipo de modelo, e que vale a pena repetir, pela sua beleza marcante e sensual.
::bop::
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 9
oral - 9
vaginal - 10
Preço da diversão: 40 mangos meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Responder