TIve 3 encontros com essa praga:Mirko escreveu:No tópico você não comentou nada, manda aí o que a falsária fez?Willy Falcon escreveu:Foi uma das piores experiências da minha vida disparada.Asturias escreveu:Cago no seu pau também?Willy Falcon escreveu:Com todo o respeito aos comfrades, quero que essa puta vá pra puta que a pariu e queime no mármore do inferno.
1 - Marquei no Carbonara com ela, chegou com 1h de atraso, fedendo horrores, feia demais, cagou no programa e impestiou o quarto com cheiro de merda. Além disso o TD em sí foi uma merda, cheia de não-me-toques e é toda metida a bonitona.
2 - Marquei por outro anuncio/nome e quando demorou mais de 2h pra chegar, nesse período eu fui mantendo contato, uma hora ela estava pronta e vindo, na outra teve de passar na casa da mãe e por ultimo estava "só pagando uma continha no banco". Por fim, desligou o tel e eu me fodi.
3 - Em OUTRO no L'Amour com anuncio/nome diferentes a vaca disse que era tudo liberado e o valor que não me recordo era X, anal, oral, fistfucking o que eu quisesse. Beleza. Quando chegou já me decepcionei mas encarei, ai foi uma merda atras da outra. Chegou ao cûmulo de peidar(peidar MESMO, peido retumbante) no meio do programa e ir cagar DENOVO, DENOVO impestiando o quarto. Fora isso, o hálito dela era horrendo e ela veio cheia de marra dizendo que tinha de pagar 50 de taxa de anal. Quase saímos na porrada.
Em resumo, uma bosta sem tamanho.
Não relatei pelo tópico dela estar trancado à época.
Abraços.