POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudação aos confrades de BH. Em visita à cidade decidi curtir o que ela tem de melhor, as mineiras, mas para a minha surpresa achei o mercado daqui um pouco escasso, sem muitas opções ou não tô sabendo procurar direito...rsrsrs afinal estou desbravando território novo! Pra minha sorte, encontrei esse tesouro, a Livia, li os TDs anteriores, achei interessante, parti para a fase II da pesquisa putanhística e dei uma bizoiada nas fotos da mina e....
Padrão! Gostei muito do que vi, faltou apenas ligar e combinar. Atendimento nota 10 ao telefone, educada, receptiva e já se mostrou safadinha, me atiçando para conhecê-la, como não conheço muita coisa ainda em BH, pedi que ela me atendesse no Hotel onde estava hospedado, aceitou, combinamos os valores e como seria o desenrolar de nosso encontro, agora era só esperar. Bate à minha porta uma loira "maravilhosa"
, tesão à primeira vista...rsrs já estava tirando sua roupa com os olhos!
adentrou ao quarto e demos inicio aos trabalhos, banho juntos e já começou a pegação, fui vítima de um oral delicioso
no couro, na pressão certa, tudo na medida, depois de uns 5 minutos de chupação resolvi retribuir caindo de boca na sua deliciosa xaninha, depiladinha, xeirosa, gulosa, apetitosa, sugando tudo que tinha direito, pedi para parar, pois senão iria soltar os herdeiros em sua boca. Penetração, em várias posições, cavalgando, de ladinho, de frente, frango assado, gozei !
Q delicia, q corpinho prazeiroso tem essa mulher, conversamos, trocamos um papo, falamos amenidades, me deu umas dicas de BH e começou a me excitar novamente, partimos pro segundo round, no mesmo ritmo do primeiro, culminando com uma nova bela gozada, acho que gozamos juntos, se ela fingiu fez muito bem, pois deu todos os sinais de ter gozado, inclusive na lubrificação da xana. Conversamos, ela tomou um banho e nos despedimos, um belo achado para um forasteiro, agradeço a dica dos confrades de BH, foi uma bela pedida, penso em repetir, mas tb penso nas outras opçoes....rsrsrs...Com certeza vai pro meu caderninho!
. Abaixo a avaliação:
Corpo: Gostosa, fiel às fotos = 10
Xaninha: Uma delicia, lubrificada e xeirosa = 10
Anal: Acho que faz, mas não curto, prefiro a xaninha! RSRSRS
Seios: Siliconados, mas do meu tamanho
Valor: Paguei 200,00 para ir ao meu hotel
Tempo: Ficamos cerca de 1h e 10 min, mas não ficou regulando tempo
Com certeza haverá repeteco!