Acredito que essse tema seja bem importante e incomode muitos foristas.
Há uma semana venho tentando marcar td com algumas gp`s e descobri: É impossível!
Acho que a fama não vem fazendo bem a muitas delas. Comentando os tipos de problema:
1- Celular SEMPRE, SEMPRE desligado. Vc acaba deixando mensagem, dizendo que ela pode ligar a qualquer hora e a GP nunca liga.
2- GP atende o celular, vc fala o nome dela e a ligação cai. Vc tenta ligar depois a ela não atende mais. Algumas conclusões que cheguei:
a) GP ouve por seu nome de guerra e não atende mais, pois está em um compromisso familiar ou coisa que o valha. (seria melhor ter outro celular para atividades gepisticas!)
b) Gp te confunde com algum mané com quem teve problema e não quer falar com vc
3- GP deixa o celular ligado e não atende (coisa que odeio. É melhor desligar!). Vc deixa mensagem e ela não retorna.
Eu acho isso muito foda. Pois se elas querem ser profissionais, deveriam ter uma atitude MAIS PROFISSIONAL. Deveriam retornar todas as ligações, contratar uma secretária, sei lá...Ou, simplesmente, postar no tópico: "Gatos estou indisponivel, por favor não me liguem" Ou coisa do tipo...
Eu tenho uma profissão autônoma e, mesmo quando não posso atender meus clientes, quando trabalho até de domingo, sempre retorno em atenção as pessoas. Puta falta de profissionalismo! Elas ficam famosas e ignoram os clientes, pois sabem que tanto faz. Retornando ou não as ligações sempre estarão com a agenda lotada....
Só mais um porém.Eu tenho certeza que é possível equilibrar as coisas, pois fiz um td com a Meyre Gueixa, que tem mais de duzentos td`s e não foi tão difícil falar com ela.
Não é problema com nenhuma gp em especial. Apenas uma situação que muitos foristas devem passar que acho totalmente evitável. Dentro da proposta do fórum estou postando isso para que elas se toquem e nos deêm um atendimento um pouquinho mais decente.
Abs